Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Uma carreira para recordar


Visitante Roman

Posts Recomendados

Humilhado por Forlan e Cia, inacreditável :no:

Subiu a cabeça a vitória pro Brasil :bleh:

Preciso ativar o FAM Mode. E concordo com a segunda afirmação.

Perder para Uruguai é ruim, na Copa é para ganhar!

:thumbsup:

Leva sim, cara. O moleque é promissor e é bom. No ruim, já ganha experiência para a próxima copa e um nome no mundo - assim, quem sabe, pode atrair a atenção de tubarões europeus onde poderá desenvolver melhor seu futebol.

É verdade, acho que irei levar no lugar do Hoarau.

Classificou, e sim, eu levava o Le Tallec, ou tem alguém melhor para o lugar dele ? Se sim, leve o melhor, se não, leve o Le Tallec...

Grupo extremamente fácil!

Tem o Ben Arfa que também não utilizei muito, vou ver o que faço.

Verdade, espero passar com tranquilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 563
  • Criado
  • Última resposta

Dois empates com a Tcheca? Que podre hein!

Grupinho mole na CdM, só os grupos da Argentina e Itália que são interessantes, o restante tem que dar o óbvio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois empates com a Tcheca? Que podre hein!

Grupinho mole na CdM, só os grupos da Argentina e Itália que são interessantes, o restante tem que dar o óbvio!

Fraco mesmo.

Tomara que não aconteça nenhuma surpresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

utilizavel.png

copadomundo.png

O que é bom dura pouco mas não me arrependo de nada do que fiz na Copa do Mundo pela França, a seleção parou num lugar contestável é verdade e poderia ter ido mais longe, mas não foi e agora o que podemos fazer? Nada. Vamos começar a contar pela convocação.

Do time base que apresentei alguns post's atrás houveram três mudanças.

Sagna lesionado não pode ser convocado e Corchia foi chamado para seu lugar.

Ciani não me passou confiança portanto Adil Rami do Bayern foi chamado para seu lugar.

E Le Tallec, para a alegria da nação vai para a Copa no lugar de Hoarau.

Com isso fomos para a Copa sem um dos melhores laterais do mundo, me encomodou bastante essa lesão do Sagna mas teríamos que passar por Turquia, Argélia e Chile do mesmo jeito.

jogosm.png

classificacaob.png

Fizemos uma péssima primeira fase e só no fim do terceiro jogo conseguimos o empate que nos deu apenas a segunda colocação no grupo. Pagamos por isso e enfrentamos Portugal de cara nas oitavas de final.

portugal.png

rodadaoitavasdefinal.png

Mas aí mostramos quem é a França de verdade e chinelamos os portugueses, que até assustaram com Cristiano Ronaldo empatando o jogo aos vinte e dois minutos de partida mas Benzema é maior que todos e nos colocou nas quartas de final contra a Alemanha, mais pedreira pela frente.

alemanha.png

rodadaquartasdefinal.png

Contra os alemães cinzas não teve jeito e demos adeus à Copa do Mundo. Lutamos e tivemos inúmeras oportunidades mas eles foram mais frios na hora de botar pra dentro. Além do mais a expulsão de Mexès atrapalhou muito a equipe, depois do jogo tirei a braçadeira de capitão de seu braço pois ele não era mais merecedor daquilo.

semifinais.png

finalyh.png

E aí está o que muitos gaúchos e uruguaios querem na vida real, o Maracanazzo, tudo bem que não foi contra o Brasil, mas foi no Brasil e no Maracanã. Incrível, eles mostraram que nós não perdemos pra qualquer um na Copa das Confederações.

Apesar da boa impressão que tive da Seleção Francesa não resisti à falha e pedi as contas. Vamos ver o que me espera daqui pra frente, espero treinar um clube e que seja médio europeu, se vier propostas de Milan, Real Madrid ou Chelsea vou estranhar e muito.

fimdepapo.png

poscopa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que grupo fácil, moleza, moleza. Mas vê se não deixa subir a cabeça de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que grupo fácil, moleza, moleza. Mas vê se não deixa subir a cabeça de novo.

Já deixei. :no:

De novo, pqp. :rtfm:

:thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que proeza hein? kkk', brinks :bleh:. Como eu disse quando tu assumiu a França, uma campanha não muito boa na Copa do Mundo podia comprometer tua carreira, espero estar errado :no:. Aliás, Brasil saiu na fase de grupos? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que coisa hein... uruguai ta com timaço ai hein...

cavani + suarez + forlan >> all :P

podia ter feito mais na copa hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que proeza hein? kkk', brinks :bleh:. Como eu disse quando tu assumiu a França, uma campanha não muito boa na Copa do Mundo podia comprometer tua carreira, espero estar errado :no:. Aliás, Brasil saiu na fase de grupos? :blink:

É, eu poderia ter ficado desconhecido e os clubes poderiam ter parado de mostrar interesse, mas não foi o que aconteceu, que bom.

Sim, ficou em terceiro com EUA e Bélgica se classificando, vergonhoso.

Bernardo é lamentável... Cair pra Alemanha... :thumbsdownsmileyanim:

A Alemanha de jogadores cinzas ainda. :no:

que coisa hein... uruguai ta com timaço ai hein...

cavani + suarez + forlan >> all :P

podia ter feito mais na copa hein...

Uruguai tá copando tudo, tá incrível.

Poderia mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, que pena, cara. Mas estou na torcida. Você está fazendo bons trabalhos, só te falta a sorte. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

utilizavel.png

Depois do - posso dizer assim - fracasso na Copa do Mundo de 2014 com a França, Dimitri ficou 3 - quase 4 - meses desempregado, até que a Sampdoria ficou sem treinador, como podem ver pelo banner aceitei pois estava cansado de férias, 3 meses é muita coisa e além do mais a oferta salarial e o orçamento são ótimos, sobre o salário, em breve devo cumprir meu objetivo.

sampdoriacontacta.png

O salário não é maior do que o que eu recebia no Espanyol mas de fato é uma boa quantia, e o orçamento então nem se fala, dá pra arrumar o time para o resto da temporada com €23M. Sobre a história da Sampdoria, poucos sabem mas a equipe italiana já chegou à final da Liga dos Campeões, e nem faz tanto tempo assim, foi em 1992. Em 1991 o clube conquistou seu primeiro Calcio, e único.

historiadasamp.png

Hoje o time está mal, sustenta a ridícula 19ª colocação no Calcio e briga pra não cair, apesar de contar com alguns rostos carimbados no elenco como Pazzini, Cassano e Palombo. Nessa temporada o time contratou Hernanes, além de contar com Nelson Rivas na zaga, Chu-Young no ataque e bons goleiros. Com isso acredito que podemos tirar a Samp dessa situação encômoda que hoje ela vive.

elencon.png

Para fechar a apresentação, cá vai as informações com ídolos, rivais, e outras coisas mais, além dos uniformes.

informacao.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sampdoria de Park Chu-Young! Ótima escolha de clube! Cassano, Palombo, Hernanes, Pazzini... Bons jogadores!

Boa sorte!

Perder para a Alemanha, cheia de jogadores cinzas ? :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew, contrata o sissoko pro meio e corre pro abraço. uiamsuiasma

Zoeira. Porra, dá para se divertir com essa grana, hein... Mas sério, contrate o Sissoko, ele é o jogador mais faz tudo neste fm. O filho da mãe além de correr que nem um filho da mãe atrás dos marcadores, ainda vai na frente e mete seus gols.

Recuperador de bolas apoiando. É só botar e torcer. Na torcida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inacreditável a queda na Copa :no:

Vê se redime o fracasso na Samp, tá precisando dar a volta por cima.

Mourinho tá treinando o Uruguai? :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que dessa vez o time foi bem até. Ser eliminado pela Alemanha é normal pelo nível da seleção.

E assumir a Sampdoria foi a melhor coisa que tu fez até agora! :rolleyes:

E deu sorte que Cassano, Pazzini e Palombo tão aí, além do Marilungo.

Dá pra deixar o time numa situação bem melhor que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, que pena, cara. Mas estou na torcida. Você está fazendo bons trabalhos, só te falta a sorte. :thumbsup:

Falta o 'gran finale'. Valeu.

boa sorte na samp :P

pazzini é mitaço

Valeu, o Pazzini deverá ser o jogador chave do time.

Sampdoria de Park Chu-Young! Ótima escolha de clube! Cassano, Palombo, Hernanes, Pazzini... Bons jogadores!

Boa sorte!

Perder para a Alemanha, cheia de jogadores cinzas ? :no:

Eles que me escolheram, eu fiquei quieto no meu canto. :heh: Tem bons jogadores sim, valeu LC.

Sim, vergonhoso.

Aew, contrata o sissoko pro meio e corre pro abraço. uiamsuiasma

Zoeira. Porra, dá para se divertir com essa grana, hein... Mas sério, contrate o Sissoko, ele é o jogador mais faz tudo neste fm. O filho da mãe além de correr que nem um filho da mãe atrás dos marcadores, ainda vai na frente e mete seus gols.

Recuperador de bolas apoiando. É só botar e torcer. Na torcida.

:heh: Arrumei um jogador mais barato pro "lugar" do Sissoko. Mas vamos ver o que eu faço com a bufunfa. Obrigado Ice!

Inacreditável a queda na Copa :no:

Vê se redime o fracasso na Samp, tá precisando dar a volta por cima.

Mourinho tá treinando o Uruguai? :heh:

Dimitri tá virando piada já.

Não, é o Zalayeta, ex-jogador, vergonha.

Acho que dessa vez o time foi bem até. Ser eliminado pela Alemanha é normal pelo nível da seleção.

E assumir a Sampdoria foi a melhor coisa que tu fez até agora! :rolleyes:

E deu sorte que Cassano, Pazzini e Palombo tão aí, além do Marilungo.

Dá pra deixar o time numa situação bem melhor que isso.

Pegamos uma tabela complicada mesmo. Marilungo também é ótimo jogador.

Boa escolha !

Sampdoria tá com um bom time, Chu-Young e Pazzini mitarão !

Sorte !

:thumbsup: Obrigado Matheus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samp ta forte pra caramba ai no teu save! Hernanes, Chu-Young, Cassano, Pazzini. Só craque.

Boa sorte com eles e vamos ganhar tudo, 23 milhões de euros da pra contratar um timaço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q foi bem.. perder pra alemanha ainda foi tolerável

conseguiu outro bom time

boa sorte na samp

Sim, só o que me deixa puto é que sempre faço um bom trabalho e o time pipoca.

Valeu Caio.

Samp ta forte pra caramba ai no teu save! Hernanes, Chu-Young, Cassano, Pazzini. Só craque.

Boa sorte com eles e vamos ganhar tudo, 23 milhões de euros da pra contratar um timaço!

Nem tão forte assim, Hernanes não é jogador de Europa, Chu-Young não é craque e Cassano e Pazzini estão velhos, mas tem um time regular e não-caível, digamos assim.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...