Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Uma carreira para recordar


Visitante Roman

Posts Recomendados

Tem uma baita seleção nas mãos mas vai ter que ralar muito para melhorar a posição na tabela né, acho que vai acabar brigando pelo segundo melhor lugar no máximo...

E aff como queria que meu time fosse bom para jogar com fluidez, minha tática é rígida ;(

p.s: skin irada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 563
  • Criado
  • Última resposta

O começo não foi nada bom, com a derrota para a Croácia, e piorou ao empatar com a Noruega.. Volta Domenech!!! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca o Ribéry de avançado interior e o gourcuff de construtor de jogo avançado. Diminui um pouco a temporização também, pro teu time trabalhar a bola com mais cuidado e desperdiçar menos oportunidades. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pecou mesmo ali no empate, não pode perder pontos pela situação que pegou a equipe.

Força, vai pegar a primeira posição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

magina se nao vai pra copa... kkkkkkkkkkkkk

que consiga a classificação, sem ser na repescagem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A França não tem futebol pra ganhar da Croácia? Tem que ter não é possível! Melhora os resultados, você sabe que o futebol que apresentou não é o melhor e tem que melhorar, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma baita seleção nas mãos mas vai ter que ralar muito para melhorar a posição na tabela né, acho que vai acabar brigando pelo segundo melhor lugar no máximo...

E aff como queria que meu time fosse bom para jogar com fluidez, minha tática é rígida ;(

p.s: skin irada!

A seleção tá meio instável mas pelo menos já superei a campanha do antigo treinador.

:heh: Valeu.

O começo não foi nada bom, com a derrota para a Croácia, e piorou ao empatar com a Noruega.. Volta Domenech!!! :heh:

Não conheço nenhum Domenech. :lol:

Coloca o Ribéry de avançado interior e o gourcuff de construtor de jogo avançado. Diminui um pouco a temporização também, pro teu time trabalhar a bola com mais cuidado e desperdiçar menos oportunidades. :thumbsup:

Sobre o Ribery eu tinha pensado nisso mas como tava gostando das atuações dele eu não mudei, vou testar como avançado interior. O Gourcuff de construtor de jogo avançado não marca tanto e como não tenho nenhum volante mesmo fica complicado. Sobre a temporização, bela dica, vou utilizar também! Valeu.

Só pecou mesmo ali no empate, não pode perder pontos pela situação que pegou a equipe.

Força, vai pegar a primeira posição!

Concordo, contra a Croácia eu não conhecia a seleção, a tática tava no início e a Croácia tava bem pra caramba. Valeu FAM!

ta feio hein fiote... uns resultados beeem ruins

mas eu acredito na melhora, vamo vamo

Nem tanto. :thumbsup: Valeu.

magina se nao vai pra copa... kkkkkkkkkkkkk

que consiga a classificação, sem ser na repescagem :)

Seria uma vergonha, eu fecharia a saga sem postar. :bleh: Valeu.

To curtindo a saga, parabéns!

:specool:

A França não tem futebol pra ganhar da Croácia? Tem que ter não é possível! Melhora os resultados, você sabe que o futebol que apresentou não é o melhor e tem que melhorar, boa sorte.

A tática tava no início, a convocação e a escalação foram de rir, é como se os jogadores que o Dunga chamou na primeira convocação lá em 2006 fossem pra Copa, além disso a Croácia vinha de uma vitória na Eurocopa, lider do ranking mundial e com bons jogadores.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa! Croácia lider do ranking mundial :blink:!

Mas mesmo assim... Tá muito ruim :heh:

Good Luck na Confederations Cup,acredito que deves cair na primeira fase :heh:! Brinks =D!

Tem que conseguir alguma coisa na Confedarations Cup,peladedeuspaicriador se não conseguir... O trem fica preto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa! Croácia lider do ranking mundial :blink:!

Mas mesmo assim... Tá muito ruim :heh:

Good Luck na Confederations Cup,acredito que deves cair na primeira fase :heh:! Brinks =D!

Tem que conseguir alguma coisa na Confedarations Cup,peladedeuspaicriador se não conseguir... O trem fica preto...

Aham. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

utilizavel.png

copadasconfederacoes.png

Iniciamos aqui a competição mais difícil e desafiadora à curto-prazo e que serve de preparação para a Copa do Mundo. A Copa das Confederações é um torneio organizado pela FIFA entre seleções nacionais a cada quatro anos (a partir de 2005, anteriormente a cada dois anos). Os participantes são os seis campeões continentais mais o país-sede e o campeão mundial, perfazendo um total de oito países.

E nesse caso, nós somos os campeões mundiais e a França tem dois títulos da Copa das Confederações, nas únicas participações dela. Como tinha dito anteriormente pegamos um grupo com Uruguai, Estados Unidos e Irã, esperava passar sem surpresas e foi isso o que aconteceu, mas antes vamos aos convocados.

convocados.png

Comparando com a primeira convocação, foi um belo avanço nos quesitos de qualidade e quantidade e além disso defini a posição do Aït Fana, ele é atacante, apesar de fazer a ponta-direita e ser o reserva de Ménez na função. Agora sobre os jogos, tivemos um início incrível com 3 jogos e 3 vitórias, destaque para o 4-1 em cima dos uruguaios, que mais tarde viriam à ser nossos carrascos.

jogosa.png

classgrupob.png

Começamos contra os Estados Unidos, uma seleção com uma defesa consistente e um ataque rápido e inteligente, complicado mas nos saímos bem abrindo dois a zero e tomando o gol no fim do jogo. Deslanchamos contra o Uruguai, poderia ter sido diferente se Cavani marcasse cara-a-cara quando o jogo ainda estava 1x1, mas ele não marcou e foi fácil daí pra frente. Benzema abriu o placar no início e a França relaxou contra o Irã, normal.

O Brasil ficava em segundo no seu grupo e Gana em primeiro o que deixava os sul-americanos como nossos adversários. Tranquilo pois quem não se lembra de 98 e 2006? Vamos lá, jogo normal e cotidiano, diria assim, aliás como curiosidade o técnico da seleção é Ricardo Gomes.

brasil.png

O Brasil começou assustando com Robinho e passou o primeiro tempo com um pouco mais de volume de jogo do que nós, que só contra-atacávamos com Ribéry e Ménez. No segundo tempo fiz algumas alterações táticas e vuala, logo com dois minutos Ménez abriu o placar, e não paramos, pena que o que parou foram os gols pois ficou nisso. Aliás, Ricardo Gomes não é mais o técnico da seleção.

O adversário da final era o Uruguai que derrotou Gana nos pênaltis, jogo fácil, já ganhamos deles uma vez, porque não outra, certo?

uruguaid.png

Errado. Três palavras para definir a final: decepção, pipoca e Forlán. Antes de fechar o post, um anúncio sem muita glória mas se servir de consolação está bom, Lloris foi o goleiro da Copa das Confederações, Benzema artilheiro e melhor jogador. (ENTÃO PORQUE PORRAS O URUGUAI GANHOU, DIGA-ME FM?)

Agora temos que nos concentrar na classificação para a Copa do Mundo que ainda não está garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que vergonha! :no:

Essa Copa seria boa demais pra todo mundo, mas infelizmente Forlán também mitou no FM.

Agora é chegar até a Copa, que deve ser o grande objetivo. Até lá tu não tem nenhum clube em mente não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO É MOLE NÃO, TER DIMITRI NO COMANDO DA SELEÇÃO :rtfm: !!! GANHAR DO BRASIL E PERDER PARA O URUGUAI! :rtfm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, que azar, com Forlán mitando fica difícil.;-; Mas não desanime. A copa vem aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que vergonha! :no:

Essa Copa seria boa demais pra todo mundo, mas infelizmente Forlán também mitou no FM.

Agora é chegar até a Copa, que deve ser o grande objetivo. Até lá tu não tem nenhum clube em mente não?

Ridículo.

Nada, só algumas propostas mas eu rejeito todas.

NÃO É MOLE NÃO, TER DIMITRI NO COMANDO DA SELEÇÃO :rtfm: !!! GANHAR DO BRASIL E PERDER PARA O URUGUAI! :rtfm:

É.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

.

ahuahuhaua

q dureza essa derrota hein

uma pena mesmo, mas bola pra frente q tem copa do mundo ainda

Pois é, inesperada. Agora é esperar a Copa.

nao ganhou a copa das confederações porque vai ganhar a copa :P

Exato. :specool:

Porra, que azar, com Forlán mitando fica difícil.;-; Mas não desanime. A copa vem aí.

É, Forlán joga muito, já me dava trabalho quando enfrentava ele no Atlético de Madrid. Jamais. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Forlán te humilhou, mais a vitória contra o Brasil provou que o time é forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Forlán te humilhou, mais a vitória contra o Brasil provou que o time é forte.

Penso exatamente a mesmíssima coisa, que coincidência. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

utilizavel.png

Estamos na Copa, finalmente depois de passar um bom sufoco, como tem que ser, ou não, estamos na Copa do Mundo de 2014 que será disputada no Brasil. Vou adiantar bastante pois não quero ficar empacado em Eliminatórias, pois todos sabem que seja por grupo ou repescagem, no fim estaríamos na Copa de qualquer jeito, afinal somos a França.

jogos.png

Depois do baque na Copa das Confederações, tivemos um amistoso com a Bélgica e goleamos bem, assim como goleamos melhor ainda a Estónia. Contra a Bósnia, tivemos oportunidade mas só marcamos uma vez. O jogo principal foi contra a Turquia, os lideres do grupo com 4 pontos de vantagem pra cima de nós, vencemos com o novato Damien Le Tallec marcando e ainda com um a menos desde os 52 minutos.

jogovsturquia.png

O jogo do...dia, nem foi tão bom assim

Vencemos a Arménia e de novo Le Tallec brilhou marcando três vezes, mas mesmo assim tivemos que ir para a repescagem garantir vaga na Copa. Contra a República Tcheca foi difícil, mas conseguimos passar, ufa, missão (quase) cumprida.

rankingm.png

Com várias vitórias nesse período, passamos a liderar o ranking mundial, quando assumi a França ela estava em sétimo lugar. E também sairam os grupos da Copa do Mundo, o nosso não é nada assustador.

gruposp.png

Agora fica o dilema, levo ou não levo Damien Le Tallec, o garoto que despontou faltando pouco tempo para a Copa? Seria um caso Ganso a la francesa? Digam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humilhado por Forlan e Cia, inacreditável :no:

Subiu a cabeça a vitória pro Brasil :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leva sim, cara. O moleque é promissor e é bom. No ruim, já ganha experiência para a próxima copa e um nome no mundo - assim, quem sabe, pode atrair a atenção de tubarões europeus onde poderá desenvolver melhor seu futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Classificou, e sim, eu levava o Le Tallec, ou tem alguém melhor para o lugar dele ? Se sim, leve o melhor, se não, leve o Le Tallec...

Grupo extremamente fácil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...