Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Uma carreira para recordar


Visitante Roman

Posts Recomendados

  • Respostas 563
  • Criado
  • Última resposta

Rico, Rico! Será Rico!!!

Gostei das compras, agora com a compra do clube, se ela se concretizar, irá nadar na grana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Privat é bom atacante, hein?! Pazzini fazendo dupla com ele deve ser sensacional.

Duvido se não vai contratar mais alguém se tiver grana! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será comprado e ficará rico. :rtfm:

Bons reforços, Sochaux sempre separa grandes coisas!

Deus te ouça.

Pois é, me surpreendi com os dois.

putz 102M daria pra fazer a festa xD

:specool:

Rico, Rico! Será Rico!!!

Gostei das compras, agora com a compra do clube, se ela se concretizar, irá nadar na grana!

Vamos ver!! Estou só esperando. :yes:

102M, carai, se essa compra for efetivada será muito bom

Será perfeito! :specool:

Vem árabe! Vem petróleo! Vem grana! :specool:

Vem tudo! :heh:

Privat é bom atacante, hein?! Pazzini fazendo dupla com ele deve ser sensacional.

Duvido se não vai contratar mais alguém se tiver grana! :bleh:

Ele é bom, estilo poste. :thumbsup: Talvez eu contrate no mercado de inverno, mas nada muito drástico não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

utilizavel.png

Mudanças na Samp

Sampdoria iniciará o Calcio com cofres renovados e adjunto grego

Antes de começar o Calcio, onde a Sampdoria espera que seja muito melhor do que o último, o técnico Nero Hércules Dimitri fez uma mudança na sua comissão técnica. Além disso, a vinda do empresário malásio foi concretizada e a Sampdoria pode contar com vários milhões de euros.

O primeiro acontecimento foi a chegada do ex-jogador Angelos Charisteas ao clube, como treinador adjunto.

novoadjunto.png

Após isso o novo presidente tomou posse e já liberou algum dinheiro para transferências, "apenas" 53M de euros. Também iniciou obras para a Sampdoria contar com uma nova estrutura, tanto profissional quanto das categorias de base.

Outras novidades menores, como o fim da ligação com o Chiasso, time pequeno da Itália e o lógico fim do embargo nas transferências.

nadandonodinheiro.png

aumeentodeverbas.png

Vai começar o Calcio, quem sabe a Sampdoria não contrate alguém de nome no mercado de inverno, é esperar pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora a Sampdoria vai se reerguer com a aquisição completa, agora é testar a nova equipe e se possivel contratar alguem de nome pra fortalecer o elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma grana excelente. Dá pra trazer uns dois jogadores de peso.

Bati o olho e pensei queo Charisteas foi pro teu time pra jogar e não pra trabalhar fora dos campos! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bakar não prometeu 102M?E iiberou 53M!Ah, mó vacilão!Agora quero ver não contratar rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora a Sampdoria vai se reerguer com a aquisição completa, agora é testar a nova equipe e se possivel contratar alguem de nome pra fortalecer o elenco.

Quem sabe mas agora não, o time já está pronto, vamos ver como esse atual elenco corresponde no primeiro semestre.

Dimitri nadando na grana! Completamente! Vamo lá Samp!

:lol: Quem sabe na próxima renovação o Dimitri sente esse aumento aí. Valeu LC.

Uma grana excelente. Dá pra trazer uns dois jogadores de peso.

Bati o olho e pensei queo Charisteas foi pro teu time pra jogar e não pra trabalhar fora dos campos! :lol:

Vou trazer, mas não pra agora. Quando eu estava relendo o tópico, achei que ia dar essa impressão também. :heh:

O bakar não prometeu 102M?E iiberou 53M!Ah, mó vacilão!Agora quero ver não contratar rsrsrs

É um safado, fora Bakar! :rtfm: Sinceramente não sinto vontade apesar do dinheiro, quem sabe no mercado de inverno...

Saiu lhe a lotaria agora é aproveitar!

Vou investir em versatilidade, contratar extremos que são posições que faltam no meu elenco é a prioridade. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora com a situação financeira ótima fica super de boa pra cuidar do resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora com a situação financeira ótima fica super de boa pra cuidar do resto.

:specool:

agora sim... com muita grana

dá tempo de trazer um monstro ainda hein

Paciência, quero ver como o time se comporta com as contratações que fiz.

poderia trazer um craque pro time hein... :P

mas tu é o treinador kkkkkkkk

:heh: Pode deixar, vou atender as expectativas de vocês.

Mas não agora. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

utilizavel.png

Dinheiro? Pra que? Não precisa de mais nada

Início de temporada espetacular para a Samp

Se o nome da história é Uma carreira para recordar, a temporada que a Sampdoria está fazendo seria Uma temporada para recordar, espetacular, incrível e principalmente inesperado. Estamos levando a Sampdoria no momento à uma Champions League, sem contar o confronto direto que temos contra a líder Udinese na última rodada do turno. Os jogos que fizemos até agora foram incríveis, e só tivemos duas derrotas em 19 jogos, 17 pelo Calcio e 2 pela Taça.

jogosw.png

O único porém em toda essa caminhada, foi o jogo contra o Milan, senti raiva, muita raiva do time pois a vitória estava na mão e não é todo dia que você pode vencer o time de Neymar e companhia, observe o momento do empate dos rossoneros no print abaixo, com o ex-menino da vila.

milan.png

Nossa classificação não poderia ser melhor, apesar de não estarmos tão distantes do sexto colocado que é a Juventus, apenas dois pontos nos separam, já me deixa bastante satisfeito o rendimento da equipe sem contratações milionárias. Além disso, podemos assumir a liderança na última rodada do turno contra a Udinese, se correr tudo bem contra o Palermo, lógico. Na taça, o adversário é o Genoa.

classw.png

proximosjogos.png

Próximas partidas da Sampdoria

E finalmente o trabalho foi reconhecido, Nero Hércules Dimitri eleito o melhor treinador do ano da Série A, mas dessa vez acho que erraram de novo, o treinador da Udinese tem mais méritos, por enquanto. Mas é sempre bom ter um prêmio assim, tomara que sirva de motivação para a conquista do Calcio. Além de mim, Pazzini foi eleito o jogador italiano do ano também, além do terceiro melhor jogador, atrás de Pato da Juve e Remy da Roma.

treinadordoano.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem a Samp, vivíssima na luta pelo Calcio.

Só acho que empatou demais, senão era líder isolado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perder para o Torino e para o Lecce ? Lamentável professô... :thumbsdownsmileyanim:

No mas, [otimos jogos e fazendo uma grande campanha! Parabéns Dimitri e Pazzini! Merecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza! Tá conseguido tirar o melhor do ataque da Samp.

Só é ruim ver pras equipes que perdeu, né?! Mas tá perdoado! :lol:

O ruim do jogo contra a Udinese, é que será fora de casa...

Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaiz, passando por cima de quase todos, parabéns

agora.. perder a ponta pra udinese.. deprimente xD

Estamos tropeçando muito pouco, tô gostando demais.

Tô em 2015, as coisas são desajustadas em comparação com a realidade, a Udinese é boa, tem Balotelli e etc.

avassalador hein, pqp

time jogando muita bola.

:specool: Se for campeão o Dimitri sai pelado na rua. :heh:

Muito bem a Samp, vivíssima na luta pelo Calcio.

Só acho que empatou demais, senão era líder isolado.

Só não pode começar a freiar, o negócio é continuar como está. Verdade, não conseguimos engatar uma sequencia de vitórias, mas estamos invictos a muito tempo, acho que já bati recorde. (é sério) :heh:

Perder para o Torino e para o Lecce ? Lamentável professô... :thumbsdownsmileyanim:

No mas, [otimos jogos e fazendo uma grande campanha! Parabéns Dimitri e Pazzini! Merecido!

Pior que é, quando olhei os resultados e vi as derrotas, putz.

O Dimitri agradece! Hehe

Beleza! Tá conseguido tirar o melhor do ataque da Samp.

Só é ruim ver pras equipes que perdeu, né?! Mas tá perdoado! :lol:

O ruim do jogo contra a Udinese, é que será fora de casa...

Força!

É, mas realmente com a campanha que estamos fazendo, as derrotas tornam-se nulas.

Vamos pra cima de qualquer jeito. /Real Sociedad

Valeu renatim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra cima deles Sampdoria !

Neymar no Milan :blink: deve tá deitando

Dá pra buscar a liderança. Sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...