Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Uma carreira para recordar


Visitante Roman

Posts Recomendados

utilizavel.png

mercador.png

Antes de realmente falar das contratações e vendas, enfim, da movimentação do mercado, vou começar com duas boas novas, as duas vão ajudar bastante o meu trabalho e meus objetivos, a primeira, é a renovação de contrato, que mais que dobrou meu salário.

novocontrato.png

A segunda notícia boa é a expectativa anunciada pela direção nesta época, mas o que me animou mesmo foram as verbas.

expectativasparanovaepo.png

Passando essa parte de "boas novas", eu, ganhando oitenta e dois mil Euros mensais, agora subi de vez e posso ser considerado um técnico de nível europeu, não sou nenhum Mourinho nem Ferguson, mas mesmo assim tenho meus direitos. Ingressamos no mercado com tudo? Não, quatro contratações sendo uma delas custado zero aos cofres do clube. Muitos perguntam se com apenas essas contratações vou conseguir reverter o quadro que o clube teve o ano passado, eu tenho certeza que sim.

transferencias.png

Javier Saviola é o nome do momento, apesar de ser nome constante no 11 inicial do Benfica na temporada passada, o jogador aceitou deixar de disputar a Liga dos Campeões para voltar a Liga Espanhola, apesar de não ser para o Real Madrid, e sim para o Espanyol. O time começa a ter grandes destaques, Kameni, Nakamura, Le Tallec, Sahar e Saviola já fazem parte desse grupo, o time fica forte.

Osorio chega para ser reserva de Chica, que vem tendo uma grande regularidade, o mexicano estava tendo seu contrato quase terminado com o Stuttgart, fomos lá e catamos ele.

saviolaeosorio.png

A dupla das Américas

Outro jogador chegou para ficar com a titularidade, Mohamed Diamé é um volante francês/senegalês que estava no Wigan, forte na marcação e com um razoável passe, deve ser nosso volante titular durante a temporada. Titularidade que o outro jogador do Wigan, o espanhol Jordi Gómez não irá herdar, com apenas uma vaga para MAC e os dois MC's bem distribuídos, ele fica sendo a segunda opção no meio-campo.

gomezediamedupladowigan.png

A dupla do Wigan

Fizemos os nossos amistosos e me surpreendi, uma goleada contra o Deportivo, recém-promovido da Liga Adelante, ou seja, nosso adversário esta temporada. Além disso enfrentamos o Porto e Aston Villa, não tivemos nenhuma derrota.

calendarioj.png

E aqui está o elenco para as competições.

elenco.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 563
  • Criado
  • Última resposta

Contratou bem com o que tinha em mão, ao meu ver... E fiz uma limpa no elenco, aqueles postes não serviam pra nada mesmo :heh:

Na espera para ver como a equipe irá se mostrar neste início de temporada!

Força Bernardo :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou bem, mas gastou pouca grana até.

Tem tudo para disputar algo nessa Temporada, é o que espero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou bem, o suficiente pra melhorar a situaçao em relaçao a temporada passada, Saviolatem que jogar bem, é a esperança de gols do time.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora ta com uma equipe boa o suficiente para não passar sufoco novamente... Desconhecia esse Jordi, bom jogador!

BS nessa próxima temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou pouco mas contratou o preciso por enquanto.. Não gostei da aquisição dos jogadores do Wigan, mas o Saviola joga demais! Vendeu oo Luis "Mito" García por quê ? :blink:

Pra mim, ainda precisa de um MC e de um AC, e de um ótimo DC>.. BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou pouco mais contratou bem! Saviola é um dos jogadores mais completos do FM! :thumbsup:

Agora vender o Luís García. :rtfm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou bem com o que tinha em mão, ao meu ver... E fiz uma limpa no elenco, aqueles postes não serviam pra nada mesmo :heh:

Na espera para ver como a equipe irá se mostrar neste início de temporada!

Força Bernardo :thumbsup:

:heh: Dispensei meio mundo, o elenco tava gigante, fora de controle.

Valeu!

Contratou bem, mas gastou pouca grana até.

Tem tudo para disputar algo nessa Temporada, é o que espero.

Pouca grana? Poxa, não estou no Bayern. :no: Vamos tentar, talvez uma competição continental.

Contratou bem, o suficiente pra melhorar a situaçao em relaçao a temporada passada, Saviolatem que jogar bem, é a esperança de gols do time.

Boa Sorte.

Saviola é sensacional, rápido, bom passe, matador, enfim, vai ajudar muito mesmo. Valeu!

Agora ta com uma equipe boa o suficiente para não passar sufoco novamente... Desconhecia esse Jordi, bom jogador!

BS nessa próxima temporada!

Essas contratações mostram que sufoco já está garantido que não vou passar. Bom mesmo, bom meio-campo. Valeu Vita!

Contratou pouco mas contratou o preciso por enquanto.. Não gostei da aquisição dos jogadores do Wigan, mas o Saviola joga demais! Vendeu oo Luis "Mito" García por quê ? :blink:

Pra mim, ainda precisa de um MC e de um AC, e de um ótimo DC>.. BS!

Tu tem algo pessoal com o Diamé. :heh: Ele já tava vendido, na temporada passada foi importantíssimo.

Quase trouxe o David Luiz. :no:

Contratou pouco mais contratou bem! Saviola é um dos jogadores mais completos do FM! :thumbsup:

Agora vender o Luís García. :rtfm:

Verdade, como eu disse, ele é sensacional. :thumbsup:

Já tava vendido, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saviola mitará. Joga demais.

Agora, pq vender o Luis Garcia? :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SAVIOLA MITO! *-*

GOSTEI DEMAIS!

Como tu disse, contratou pouco, mas todos são excelentes jogadores.

:specool: Saviola joga demais, só me preocupa se ele se lesionar, terei que por Raúl Tamudo, isso me dá calafrios.

Isso, e acho que é assim que vamos melhorar bastante, diminuimos o elenco e botamos ordem na casa, agora tem que iniciar à todo vapor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pode ir bem nas competições, as contratações foram boas até. Sei lá, você podia ter visto o Annan pra cão de guarda. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pode ir bem nas competições, as contratações foram boas até. Sei lá, você podia ter visto o Annan pra cão de guarda. :P

Quem sabe pegar uma Europa League. Diamé deixa o Annan no chinelo fácil.

gostei... boas contratações

o time melhorou muito, acho que pode pensar em europa league

:thumbsup:

Exato, valeu Caio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belas contratações, vai longe o filho menor de Barcelona?

Obrigado. Esperamos que sim, e quem sabe transformar o Espanyol no mais velho, deixando o Barça como caçulinha. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

utilizavel.png

ligabbvaq.png

Bem melhor. Essa é a definição para o momento que estamos vivendo agora, comparado ao que vivíamos na temporada passada. Depois de botar ordem na casa contratando os jogadores certos e mandando embora os jogadores que estavam no lugar errado - com excessão ao Luis García - estamos conseguindo uma boa campanha Liga BBVA, apesar dos últimos dois jogos terem sido desfavoráveis.

jogost.png

Não é nada espetacular, sensacional ou fora de sério, mas estamos contrariando as expectativas da imprensa que achavam que estaríamos brigando contra o rebaixamento constantemente, mas não é isso que vem acontecendo. Depois de estrear com um empate contra o Valencia, vencemos o Bétis em casa com certa facilidade. Mas não podemos com a qualidade do time do Atlético de Madrid.

betisy.png

Contra o recém-promovido Hércules goleamos com soberania, apesar de ter saído atrás do placar, conseguimos uma grande virada, e depois da expulsão de um jogador adversário, fizemos mais dois pra fazer a festa. Nosso único pecado talvez tenha sido o empate contra o Valladolid, mas vencemos o Almería para ficar com mais três pontos.

As derrotas capitais e decepcionantes foram contra Getafe e Zaragoza, principalmente, contra o Zaragoza, onde eu achava que pelo o que jogamos e o que podíamos ter jogado, faltou muito, e isso me decepcionou. Já contra o Getafe, sem reclamações, méritos para eles e exalto a qualidade de Roberto Soldado, que deitou e rolou na nossa defesa marcando os dois gols deles.

getafe.png

Estamos em uma situação confortável na tabela, eu diria, temos o Bilbao atrás de nós mas com um jogo a menos, mas o Zaragoza também está a frente com um jogo a menos. Esse início é meio embolado, em breve tudo deve se esclarecer, eu gostaria de algo mais, uma sétima colocação é o mínimo, pois é a última vaga para a Liga Europa.

classificacaoc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdeu alguns jogos teoricamente faceís!

Saviola tá decepcionando um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, para uma equipe que lutou arduamente contra o rebaixamento na temporada passada, posso dizer que este início de época foi razoavelmente bom!

Como mesmo dissestes, não foi nada de espetacular mas a equipe vem surpreendendo ao menos a imprensa, que apontava-os como sério candidato ao descenso... Se não desperdiçar pontos fáceis, posso até postar nesse Espanyol para alguma competição europeia :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Acho que está perdendo pontos para concorrentes diretos, é nesses casos que você tem que pontuar, pois na hora que enfrenta um gigante, eles faram falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que não aprendeu.. NÃO PODE PERDER EM CASA!!!

Nos outros jogos, está bem até.. Ganhou bem do Hércules!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perder em casa é proibido!

Poderia estar melhor não fosse na derrota pro Getafe. Tem que melhorar e faturar mais pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultados razoáveis, perder pro Getafe, não sei.. as vezes até vai porque o time deles é ajeitado, mas pro Zaragoza não da para aceitar..

Está no meio da tabela mas tem que melhorar mais ai! Tem time pra brigar por vaga em competição continental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...