Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Uma carreira para recordar


Visitante Roman

Posts Recomendados

ta malz o negocio hein..

vamo que da pra sobreviver

Tá difícil, trupica mas não cai. :yes:

Se me perde uns joguinhos, que hein ô?

:heh:

Ai god, momento critico. Bicho, nã vá perder esses jogos !!!!

Não posso perder nenhum, e tenho que secar Málaga e Levante fácil.

Saiu da zona de rebaixamento, mas o time ta irregular, ganhar do sevilla e perder pro Málaga ?

Vamo que da pra sobreviver, não pode vacilar, é jogar com raça os proximos jogos.

O jogo contra o Málaga deu mais emoção no campeonato. :heh: Issaê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 563
  • Criado
  • Última resposta

Olha só, quem diria que o Espanyol ia parar perto da zona da degola? Bem, agora é jogar com o coração e dar o sangue nas partidas para se manter na BBVA, uma queda para Adelante pode acabar com a reputação do Dimitri :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais derrotas do que vitórias :rtfm:

Assim não vai ter jeito !

E a irregularidade tá muito visível

Vence o Sevilla mas é goleado pelo Málaga

Sorte pra reverter essa situação !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só, quem diria que o Espanyol ia parar perto da zona da degola? Bem, agora é jogar com o coração e dar o sangue nas partidas para se manter na BBVA, uma queda para Adelante pode acabar com a reputação do Dimitri :no:

Peguei ele numa situação pior ainda. Mas é verdade, tenho que sair dessa situação. :rtfm:

Mais derrotas do que vitórias :rtfm:

Assim não vai ter jeito !

E a irregularidade tá muito visível

Vence o Sevilla mas é goleado pelo Málaga

Sorte pra reverter essa situação !

Verdade, vou ter que melhorar.

Valeu Matheus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

utilizavel.png

ligabbvaq.png

E novamente começo outro post dizendo finalmente, finalmente acabou o pesadelo de jogar com um time ruim, mal preparado e fraco, agora é tentar arrumá-lo para a próxima temporada com contratações boas, mas antes de falar do futuro, vamos falar do passado.

jogosk.png

Começamos tensos, tínhamos um jogo contra o Valencia, não ganhamos nenhum ponto na partida, até poderíamos ter saído com um empate, mas o time de Silva&Villa é potente, e na única chance que Kameni deu, errando a saída de bola, eles marcaram, felizmente, os outros times também não somaram pontos.

Definimos tudo contra o Tenerife, depois de vencer, vimos o Málaga tomar um 3-1 do Sevilla e o Levante chorar com um 2-1 pro Valencia, ou seja, não caímos e tivemos ainda uma rodada pra esbanjar comemoração, que foi contra o Racing.

Infelizmente aí não deu pra melhorar nossa posição que poderia chegar de 17° até 15°, colocação do próprio Racing, mas não conseguimos, ficamos na última posição tirando os rebaixados pois o Almería deu uma arrancada sensacional vencendo Málaga, Osasuña, Bilbao e Sevilla seguidamente. Escapou do rebaixamento e nos ultrapassou, mas tá ótimo, próxima temporada que nos aguarde.

classwu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pooooooooooooooooooooooor um triz. [/narrador de WWE no SBT.

Vai continuar no Espanyol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que tu afundou o Tenerife. Deve ser ruim jogar FM pra fugir do rebaixamento, depois quero até experimentar. Deve ser engraçado ver a diretoria satisfeita com derrotas! :heh:

Agora é reforçar muito bem e mudar esse time aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UUUHHHHH Por pouco se sal vou! Dimitri mito! Que beleza! [/Milton Leite

E agora, reforçar bem o plantel para a próxima temporada! BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou na raspa do tacho... Mas passou! :D

Agora é reformular a equipe e lutar por algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pooooooooooooooooooooooor um triz. [/narrador de WWE no SBT.

Vai continuar no Espanyol?

Nem foi tão tenso assim. :rolleyes:

Sim.

Ainda bem que tu afundou o Tenerife. Deve ser ruim jogar FM pra fugir do rebaixamento, depois quero até experimentar. Deve ser engraçado ver a diretoria satisfeita com derrotas! :heh:

Agora é reforçar muito bem e mudar esse time aí!

É a coisa mais legal que tem, muito mais divertido que disputar títulos, embora meu objetivo seja esse. :lol:

Por pouco nao foi rebaixado, serve de lição pra próxima temporada. Mas aos poucos o time vai se acertando e tende a melhorar.

Força !

Exato. Valeu, Rodrigo!

UUUHHHHH Por pouco se sal vou! Dimitri mito! Que beleza! [/Milton Leite

E agora, reforçar bem o plantel para a próxima temporada! BS!

:D Foi fácil, tendo humildade. Valeu LC!

Passou na raspa do tacho... Mas passou! :D

Agora é reformular a equipe e lutar por algo.

Boa expressão. :heh: Nem sei se reformular daria, mas quem sabe preparar melhor, porque foi um show de lesões essa temporada.

É claro que precisamos de um lateral-direito reserva, um atacante BOM, um meia reserva e quem sabe um volante, Fernando Meira já tá velhinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, parabéns por ter mantido o time,O Valência acabou sendo decisivo para definição dos rebaixados rsrs.

Esquece esta temporada, vire a página e arrume as coisas para a temporada que vem a seguir.Bom trabalho,boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, parabéns por ter mantido o time,O Valência acabou sendo decisivo para definição dos rebaixados rsrs.

Esquece esta temporada, vire a página e arrume as coisas para a temporada que vem a seguir.Bom trabalho,boa sorte!

Realmente, ele num primeiro momento se tornou um vilão mas ficou sendo um meio-a-mei no fim das contas. Valeu Jiri!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha legal disputar rebaixamento? É do seu nível isso então?

kkkkkkkkkkkkkkkk

parabéns aí e queremos ver reforços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha legal disputar rebaixamento? É do seu nível isso então?

kkkkkkkkkkkkkkkk

parabéns aí e queremos ver reforços!

Eu acho legal, mais emocionante, não tem muita graça só ganhar, ganhar e ganhar, ás vezes é bom passar um perrenguezinho, botar uma emoção à mais.

Valeu Braz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina se tu perde pro Tenerife? Que desgraça que seria hahahah!

Pois é, mas pra eles não dava pra perder pô. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUUUUUUUUUUUUAAAAAAJAAAAAAAAAA CORAÇÃO AMIGO !!!!

É TESTE PRA CARDIÍÍACO!!!

Meu Deus velho, que foi isso. Pega leve com nós, o coração não aguenta assim :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUUUUUUUUUUUUAAAAAAJAAAAAAAAAA CORAÇÃO AMIGO !!!!

É TESTE PRA CARDIÍÍACO!!!

Meu Deus velho, que foi isso. Pega leve com nós, o coração não aguenta assim :heh:

:heh: Pô, vocês tiveram uma rodada pra descansar ainda, garantimos a classificação e o jogo contra o Racing foi uma pelada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso, mata todo mundo do coração mesmo ehuehuee

parabens por aguentar as pontas ai... mas tem muito oq melhorar pra próxima temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso, mata todo mundo do coração mesmo ehuehuee

parabens por aguentar as pontas ai... mas tem muito oq melhorar pra próxima temporada

Valeu.

Tá certo, vamos ter que organizar a casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...