Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Uma carreira para recordar


Visitante Roman

Posts Recomendados

  • Respostas 563
  • Criado
  • Última resposta

Boas contratatações, é torcer pro Le Tallec destruir porque ele pode ser muito bem o carregador de pianos.

Tenho muita confiança nele, se bem que tenho alguns substitutos, Luís García deve ser titular junto com ele e o Nakamura no banco.

Hahaha, vai se quebrar se o Le Tallec não jogar nada! Mas no geral, boas aquisições! É torcer para todas darem certo!

O cara vai jogar pô. :bleh:

Vendeu as porcarias e reforçou com ótimos jogadores.

Le Tallec vai brilhar!

E que porcarias hein? :heh: Tomara!

Começou bem, bons jomes para o elenco.

Ainda se livrou das nadas.

PRA CIMA DELES ESPANYOL!!!!

Bamos bamos! :heh:

Espanyol!

Bela escolha.

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas contratações, investiu bem o pouco que tinha, torcer pro Le Tallec mitar, esse Atouba é bom jogador, mas ele parece ser o clássico 'fominha', mas é muito bom. No geral, muito boas aquisições.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tallec destroi, vai carrega o time nas costas com certeza! Gostei das contratações em geral!

ps: caraca, toda vez que vejo a banderinha da suíça me da vontade de começar um save lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas contratações, investiu bem o pouco que tinha, torcer pro Le Tallec mitar, esse Atouba é bom jogador, mas ele parece ser o clássico 'fominha', mas é muito bom. No geral, muito boas aquisições.

Boa Sorte.

Nem era tão pouco assim, vai. :bleh: Verdade, vamos torcer para que ele não justifique esse cartão de entradas.

Valeu.

Tallec destroi, vai carrega o time nas costas com certeza! Gostei das contratações em geral!

ps: caraca, toda vez que vejo a banderinha da suíça me da vontade de começar um save lá!

Tem outros bons jogadores aqui também, Luís García é um deles, mas o Le Tallec tem que ser o principal, sem dúvidas.

:heh: Quer ser retranqueiro é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

utilizavel.png

ligabbvaq.png

Meu início na Liga BBVA se deu na última rodada do primeiro turno, contra o Racing, ou seja, terei um turno inteiro, metade de um campeonato, para me adaptar ao clube. O ponto fraco, nesses jogos, pude perceber que é o físico, todos os jogos muito cansaço e muitas lesões também, não é culpa dos treinos nem dos preparadores, eles estão com bons níveis.

primeirarodadaligabbva.png

Não foi um começo promissor, tá certo, mas eu estava completamente perdido, admito, talvez por isso o time tenha desandado e perdido pro Racing de virada, pois até começou bem, mas depois ficou complicado. Joguei a segunda rodada contra o Zaragoza.

segundarodada.png

Meu segundo jogo foi ainda pior, desaprenderam o que fizeram de bom contra o Racing e pioraram em outros aspectos também, foi ridículo, um baile sensacional do Zaragoza, e uma grande preocupação da minha parte. Mas contra o Getafe a história foi diferente.

terceirarodada.png

Sinceramente? Eu já estava me preparando para tomar uma sacola de gols, mas parece que quando as expectativas descem, o desempenho sobe, e foi isso que aconteceu, o Getafe até pode ter jogado melhor, mas nossos contra-ataques foram letais, todos puxados ou por Raúl Tamudo, ou por Luís García, sempre passando pelos pés de Le Tallec.

quartarodada.png

E surpresa, vitória contra o Villareal dentro de casa. Um golaço do argentino Martínez, de perna canhota a bola fez a curva e encobriu o goleirão, três pontos contra o Villareal são pra melhorar qualquer ambiente.

E talvez foi isso o que aconteceu, depois de um início conturbado passamos a ter bons e maus resultados (verão mais além, quando postarei a Taça do Rei), apesar de alguns tropeços, talvez, imperdoáveis no fim. Como as derrotas para o Sociedad e Osasuña, porém, a vitória sobre o Bétis também foi muito boa.

Outros resultados:

Real Sociedad 2x1 Espanyol

Espanyol 2x0 Bétis

Real Madrid 3x0 Espanyol

Osasuña 2x1 Espanyol

O que não nos tira da zona, mas já melhora, segue a classificação.

classificacaob.png

taadorei.png

Aqui está o ponto forte do meu atual comando no Espanyol, a Taça do Rei, onde obtive bons resultados desde o começo, na Quinta Eliminatória (oitavas) contra o Real Bétis e só parei nas semi-finais, para o poderoso Atlético de Madrid, mas claro, encomodamos, como vocês podem ver a seguir.

Minha estreia na competição foi fora-de-casa e como eu disse, contra o Real Bétis. O resultado foi mais ou menos, um empate amargo para ambas as equipes, mas principalmente para os verdes, já que eles teriam que marcar fora, o resultado foi 1-1. Mas no segundo jogo fizemos 3-0 para fim das esperanças deles.

Pegaríamos o Villareal nas quartas, logo pensei que já era, mas o time se superou, jogou um futebol o qual eu nunca tinha visto, elegante e ao mesmo tempo letal, vencemos a primeira partida por indiscutíveis 2-0, e na segunda, arrancamos um empate aos 89' por 1-1, com o zagueiro Parejo marcando após cobrança de falta de Le Tallec. Paramos na semi-final.

segundojogotaadorei.png

Mas não paramos para qualquer um, paramos para o respeitável Atlético de Madrid, time de Forlán e companhia, mas mesmo assim, com toda essa nomenclatura para eles, encomodamos, e como encomodamos, tiramos noites de sono de jogadores, comissão técnica, diretoria e torcedores dos Colchoneros, mas no fim, prevaleceu a qualidade deles mesmo. No primeiro jogo, fora-de-casa, 2-1 para nós, incrível.

Pena que na segunda partida não tomamos conhecimento do jogo, no primeiro tempo até seguramos o resultado, mas depois não deu, os dois gols seguidos de Roque Santa Cruz já tinham me desanimado, e ainda quando Forlán fez o terceiro, era o fim. Luís García ainda descontou no fim, dando uma réstia de esperança, mas valeu, perdemos para a qualidade, justo. 3-1 para os Colchoneros no El-Prát.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomou mais porrada que bateu nessa sequência. Mas tá chegando perto de sair da zona.

E já caiu fora da Taça, focar só na Liga agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time tá bem, tá balançando entre vitórias e derrotas

Dá pra melhorar, apesar de ter conseguido alguns bons resultados

Na Copa do Rey, as situações se inverteram

Venceu fora e perdeu em casa

Mas o que valeu foi chegar às semifinais

Sorte na próxima temporada

E sorte na Liga BBVA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa hein! Pelo menos levou longe na Copa do Rey!

Melhorar cada vez mais na BBVA! Perder para Osasuña e para o Racing não pode! :nono:

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que vergonha!

Desse jeito não vai superar o Barcelona nunca. :rtfm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que casa é essa aí que tu joga e só perde ein?

A casa do capeta, só pode. :no:

Tomou mais porrada que bateu nessa sequência. Mas tá chegando perto de sair da zona.

E já caiu fora da Taça, focar só na Liga agora.

É verdade, sair da zona não deve ser problema, só tem time ruim lá embaixo.

Como assim "já"? :huh: Fui até as semis, quase que chego na final.

Qual o Nome de sua Skin?

Oxolight.

O time tá bem, tá balançando entre vitórias e derrotas

Dá pra melhorar, apesar de ter conseguido alguns bons resultados

Na Copa do Rey, as situações se inverteram

Venceu fora e perdeu em casa

Mas o que valeu foi chegar às semifinais

Sorte na próxima temporada

E sorte na Liga BBVA !

Irregularidade mata mesmo, vamos tentar mais vitórias, tem que jogar mais duro. É, foi uma boa campanha pela Taça mesmo.

Valeu, Matheus.

Que coisa hein! Pelo menos levou longe na Copa do Rey!

Melhorar cada vez mais na BBVA! Perder para Osasuña e para o Racing não pode! :nono:

BS!

É, ponto positivo pra minha campanha. Não mesmo. :no: Valeu LC!

Que vergonha!

Desse jeito não vai superar o Barcelona nunca. :rtfm:

Calma, superar o Barcelona fica para daqui à...(barulhos de páginas se movendo)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ja falaram, que time que gosta de perder em casa hein?!

No campeonato nacional esta na zona mas tem muito chão pela frente e a sua frente equipes sem poder de reação como Levante, é sair dessa situação o quanto antes agora. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ja falaram, que time que gosta de perder em casa hein?!

No campeonato nacional esta na zona mas tem muito chão pela frente e a sua frente equipes sem poder de reação como Levante, é sair dessa situação o quanto antes agora. ;)

É, pelo menos buscamos fora, se não estávamos atolados na lama. :no:

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

utilizavel.png

ligabbvaq.png

Finalmente! Finalmente o Espanyol sente o ar, finalmente respiramos na Liga BBVA, isso porque saímos da zona de rebaixamento depois de mais 9 jogos em campo. Tivemos algumas surpresas, mesmo com um início ruim e vários resultados negativos mas lutamos e tivemos nossa recompensa, principalmente pela incompetência de nossos adversários na classificação.

resultadosu.png

Tivemos 9 jogos nesse período, com três vitórias e dois empates, completando com quatro derrotas. Não são números ruins se você pegar os times que enfrentamos nessa sequencia. Barcelona, Sevilla e Atlético de Madrid, sendo que até conseguimos ganhar de um deles, o time do Fabuloso e Navas caiu para o 'inofensivo' Espanyol.

Jogamos melhor e tivemos várias oportunidades, foram duas bolas na trave, uma dada por Iván Alonso e a outra em chute de Le Tallec, além de outras que foram perdidas, o time de Sevilha só chegou quando a coisa apertou, ou seja, depois dos trinta e cinco do segundo tempo, nos seguramos e ficamos com os inesperados três pontos.

1x0espanyol.png

Outro destaque, mas nem tão positivo assim foi a derrota pesada que sofremos para nosso adversário direto na tabela, o Málaga. Numéros? 4-0 para eles, mas não foi aqueeeela goleada, eles não mereceram tanto, só tiveram sorte de chutar e a bola entrar, acertando os contra-ataques.

Enquanto estava controlável, 1-0 para eles, tentei pôr 3 meias, Luís García, Le Tallec e Ivan Verdú, pois Nakamura sofreu uma lesão de 3 meses, desde o jogo contra o Bétis, pela Taça do Rei. Acho que o único volante não conseguiu segurar muito bem o time do Málaga, e sofremos uma pesada derrota, Duda do Málaga acabou com o jogo.

4x0malaga.png

Mesmo perdendo essa partida para o Málaga, os inúteis não somaram tantos pontos assim, o que nos deixou fora da zona de rebaixamento.

classa.png

Agora faltam 3 jogos para o fim da BBVA, temos boas chances de permanecer nela se continuarmos a jogar o que estamos jogando, "é só manter" como muitos costumam dizer em início de competições, então, que mantenhamos a boa fase, que venha o Valencia, o Tenerife e o Racing!

proximosjogos.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhar do Tenerife e do Racing e respirar aliviado!

Empatar com o Levante em casa ? :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuou complicada a sequência, mas saiu da zona.

Três jogos para jogar a vida aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ganha do Sevilla e toma um pipoco do Malaga? Time retardado! hahaha

Mas vai escapar! Da para vencer 2 dos 3!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu ganha do Sevilla e leva 4 do Málaga, pqp ein. Fooooooooorça, acho que não cai mas será na última rodada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhar do Tenerife e do Racing e respirar aliviado!

Empatar com o Levante em casa ? :no:

Tomara que no jogo contra o Racing já esteja tudo decidido. Foi duro mesmo, abrimos o placar, eles empataram, pressionamos mas não deu.

Continuou complicada a sequência, mas saiu da zona.

Três jogos para jogar a vida aí...

Sim, respiramos, e tem que jogar pra ganhar todos, inclusive contra o Valencia.

Como ganha do Sevilla e toma um pipoco do Malaga? Time retardado! hahaha

Mas vai escapar! Da para vencer 2 dos 3!

:heh: Bem nessa.

É, e tentar empatar com o Valencia, pra quem venceu o Sevilla...

Tu ganha do Sevilla e leva 4 do Málaga, pqp ein. Fooooooooorça, acho que não cai mas será na última rodada.

:heh: Verdade. Vamos lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu da zona de rebaixamento, mas o time ta irregular, ganhar do sevilla e perder pro Málaga ?

Vamo que da pra sobreviver, não pode vacilar, é jogar com raça os proximos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...