Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Uma carreira para recordar


Visitante Roman

Posts Recomendados

  • Respostas 563
  • Criado
  • Última resposta

Já fez sua parte e agora é hora de sair pra um clube maior mesmo.

Parabéns pelas conquistas e agora é escolher a proposta certa pra conseguir continuidade no trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saio um dia e o kra ganha um titulo continental e perde dois nacionais ehueuehue

foi um bom ano... mas realmente pode ser a hora de sair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Azarado nacionalmente, pqp. Pelo jeito vai sair e nada daqueles times fudidos da Turquia.

É, sem bons resultados na Liga e vice da Taça, ficou tenso. Turquia não seria nada mal, pra te falar a verdade. :bleh:

:no: :no: :no:

5º lugar ? Vai embora ? Vai para aonde ? :rolleyes:

Europa, de preferência. :yes:

Isso ae, que se foda o nacional. Continental pra cima .. :heh:

:heh: Agora Dimitri tá em outro nível, não é mesmo?

Já fez sua parte e agora é hora de sair pra um clube maior mesmo.

Parabéns pelas conquistas e agora é escolher a proposta certa pra conseguir continuidade no trabalho.

Queria disputar o Mundial e a final da Taça, ver se eu conseguia alguma coisa, como não deu, vou forçar a saída para o velho continente. Valeu RG!

saio um dia e o kra ganha um titulo continental e perde dois nacionais ehueuehue

foi um bom ano... mas realmente pode ser a hora de sair

:heh: Me empolguei nos últimos post's.

É, não completei 365 dias no cargo como queria, fiquei apenas 330.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez o que deu no Mundial. Foi bem até, venceu.

Agora é ir pra algum time, mas que tenha o nome pronunciável, por favor :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar das dificuldades no início conseguiu uma posição razoavel, mas acho que dava pra ser melhor...

Realmente, podíamos ter ido mais longe.

Fez o que deu no Mundial. Foi bem até, venceu.

Agora é ir pra algum time, mas que tenha o nome pronunciável, por favor :heh:

O jogo contra o Suwon foi ótimo, contra o Pachuca também, a diferença é que em um a bola entrou.

:heh: O time turco realmente, tava difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

utilizavel.png

proposta.png

Pois bem, após eu expressar minha vontade de sair, logo vi que existiam dois clubes com vaga em seus lugares para treinador, o Panionios e o Espanyol, resolvi (é lógico), me aventurar candidatando-me ao segundo clube, talvez eles aceitassem um treinador que passava por um bom momento na carreira.

E pra quem era especulado por Fiorentina e Galatasaray, uma proposta do Espanyol não foi nada mal, aceitei, e dessa vez, acho que agora sim, dei um verdadeiro salto na carreira, é só ver o salário que receberei agora.

classk.png

Lógico que antes de aceitar, vi elenco e classificação, e me surpreendi ao ver que o Espanyol estava em 19°, pertíssimo do rebaixamento, mas depois de olhar as contratações ridículas que o ex-treinador tinha feito, entendi, e agora, com um bom dinheiro para contratar, vamos sair dessa situação em um instante.

finanas.png

Falando em "bom dinheiro pra contratar", aí está o real dinheiro em caixa, não entendi bem a diretoria, deram mais dinheiro do que tem em caixa, acho que vou gastar tudo, depois recupero, o importante é ir bem agora, depois nos acertamos financeiramente.

Já cheguei falando em dinheiro pra contratar, é fato, pois com o elenco que temos, acho que só mudar o técnico não adiantará em nada.

elencox.png

Kameni é o principal jogador, de longe, Ben Sahar e Nakamura são outros dois destaques, vou ter algum trabalho sim.

Bom, este é meu novo clube, que salto não? Agora jogarei com clubes como Real Madrid, Barcelona e Valencia, jogadores como Messi e Cristiano Ronaldo, e pensar que há um ano e meio, estava sofrendo na segundona da Grécia, espero ainda voltar lá, um dia, quem sabe, não ao Rodos, só se ele estiver numa situação bem melhor do que a que eu encontrei, mas em um time grande.

Além disso, a estrutura do Espanyol é extrema, abaixo o estádio Cornellà - El Prat.

novacasa.png

ps: Agora, depois de um certo tempo, irei usar menos ficção, na verdade, bem menos, talvez apenas em jogos importantes, títulos e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Orlando foi bem, vamos ver se tira o Espanyol desta posição esdrúxula e consegue fazer a manutenção do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que iria ficar mais um tempo na África, mas uma chance de jogar num clube como o Espanyol não é de se jogar fora, o clube é bom, a estrutura é boa, só estava faltando um treinador para dar jeito nisso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo salto na carreira. Agora é ficar na Europa um bom tempo.

Tem um bom time que não merece estar aí.; Mas quero ver vencer os clássicos da Catalunha! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Orlando foi bem, vamos ver se tira o Espanyol desta posição esdrúxula e consegue fazer a manutenção do time.

Gostei da palavra. :heh: Vamos ao trabalho.

Deu um grande salto, vê se agora nao abandona o time cedo, é hora de fazer história !

Boa Sorte !

Chegou a hora de deixar meu nome pra história do clube mesmo. Valeu, Rodrigo.

Tem que tirar o Espanyol desta situação! Gostei das escolha do clube! BS! :thumbsup:

Fato. Valeu, LC.

Pensei que iria ficar mais um tempo na África, mas uma chance de jogar num clube como o Espanyol não é de se jogar fora, o clube é bom, a estrutura é boa, só estava faltando um treinador para dar jeito nisso!

Na verdade, nesse início, sempre quando apareceu uma boa proposta o Dimitri saiu, mas agora no Espanyol não irei fazer isso. Verdade, o time não é pior que Málaga e afins.

Bora salvar o Espanyol !!!!

Se deu bem, foi para um clube tradicional ...

Isso aí.

Ótimo salto na carreira. Agora é ficar na Europa um bom tempo.

Tem um bom time que não merece estar aí.; Mas quero ver vencer os clássicos da Catalunha! :bleh:

Daqui não saio e daqui ninguém me tira. :heh: Espero não apanhar em nenhum deles.

agora foi pra um time muito interessante e tem tudo pra dai, pular prum gigante

boa sorte

Só depois de um bom tempo, agora. Valeu Caio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Now we are talking about real football :P. Foi do Orlando para um time mediano da Europa, e tem tudo para fazer boas campanhas pelo Espanyol. Quem sabe não surpreende os gigantes espanhóis? Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Now we are talking about real football :P. Foi do Orlando para um time mediano da Europa, e tem tudo para fazer boas campanhas pelo Espanyol. Quem sabe não surpreende os gigantes espanhóis? Boa sorte!

Com certeza, agora é outro patamar. Nessa temporada será difícil, quem sabe mais pra frente. Valeu, Bastogne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

utilizavel.png

Mercado de Inverno

entradasesaidas.png

Cheguei no Espanyol e deixei bem claro que o time só melhoraria com contratações, e boas contratações, como vocês podem ver na parte "apagada" da imagem, o ex-treinador só fez 3 contratações, baratas, sendo uma delas um goleiro reserva, sendo que temos três, o goleiro que ele contratou não faz parte dos meus planos. Inicialmente, um volante e um lateral-esquerdo eram essenciais, com dinheiro sobrando, consegui trazer um meia e um zagueiro.

djorou.png

Trouxe o zagueiro forte e marcador Johan Djorou, do Arsenal, ele ficou triste por deixar o clube, principalmente por ser forçado à ir embora, estava na listado para transferências, o Arsenal era o favorito desde à infância do jogador, mas mesmo assim, afirmou que está comprometido com os objetivos do grupo do Espanyol.

Avaliação - Bom jogador, chega com bagagem de time grande e provavelmente será titular.

atouba.png

Outra contratação é Atouba, veio do Ajax, estava sendo bem utilizado por lá mas preferiu vir para a Espanha, a transferência não custou muito, mesmo o jogador não estando listado para transferências. Ele é o jogador africano comum, muito físico e alguma técnica, vai fazer dos flancos adversários duas avenidas.

Avaliação - Ótimo jogador, vai ser titular com toda a certeza, por ter qualidade e por falta de jogadores de posição.

fernandomeira.png

Aí está a experiência que estou confiando em Fernando Meira, o jogador estava no Zenit e veio para o Espanyol facilmente, sem muita velocidade, mas com qualidade na saída de bola e principalmente na marcação, deve comandar o meio-campo.

Avaliação - Outro bom jogador, vem pra ser titular também.

letallec.png

Com dinheiro sobrando, trouxe o meia trabalhador Anthony Le Tallec que estava no Le Mans, era a estrela da equipe e consegui trazê-lo pela bagatela de €7M, chegou animado por crescer na carreira, segundo ele, mas sinceramente, não vejo diferença em "tamanho" da nossa equipe para a dele.

Avaliação - Esta é minha esperança na criação, junto com Luís García, espero que Le Tallec crie muito bem as jogadas para os atacantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas contratatações, é torcer pro Le Tallec destruir porque ele pode ser muito bem o carregador de pianos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha, vai se quebrar se o Le Tallec não jogar nada! Mas no geral, boas aquisições! É torcer para todas darem certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendeu as porcarias e reforçou com ótimos jogadores.

Le Tallec vai brilhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...