Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Uma carreira para recordar


Visitante Roman

Posts Recomendados

(8) Tshabalalalalalalalalalalalalalalala, lá no farol (8) EHAUEHUAHEUHUEHUAEHAEUEUAEHUAEHUAEHUEAHUAEHAEU

Se acertar mais daqueles chutes, você tá feito.

Passou bem, só goleando os times cinzas e agora tem que conseguir superar o Al Ittihad.

Não é aqueeeeele Tshabalala, eu falei ali pô. :angry:

Nem tem tantos jogadores cinzas, o Kotoko, tem alguns bons jogadores, eles são de Gana. Al Ittihad não participa da Liga dos Campeões Africana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 563
  • Criado
  • Última resposta

Boas contratações pro Pirates, olha só esse lateral :blink: . Com essa verba toda sobrando, quem sabe você não compra o Pienaar em um futuro próximo. Fica cuidando ele, em uma temporada ele desvaloriza, e é capaz de aceitar voltar. Já vi ele parar no San José Earthquakes dos E.U.A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, competição continental facíl!

Gostei das compras o DE muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é aqueeeeele Tshabalala, eu falei ali pô. :angry:

Nem tem tantos jogadores cinzas, o Kotoko, tem alguns bons jogadores, eles são de Gana. Al Ittihad não participa da Liga dos Campeões Africana.

Mal, me empolguei com o nome. Mas a música segue valendo EAHUEHAUHAEUHEUAEUHEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas contratações pro Pirates, olha só esse lateral :blink: . Com essa verba toda sobrando, quem sabe você não compra o Pienaar em um futuro próximo. Fica cuidando ele, em uma temporada ele desvaloriza, e é capaz de aceitar voltar. Já vi ele parar no San José Earthquakes dos E.U.A

Brilha muito. :heh: Cara, eu tô ligadão nos jogadores de alto nível da seleção, mas por enquanto o Pienaar tá valendo cinco milhões de Euros e é jogador do plantel principal do Everton, mas valeu pela dica.

Boa, competição continental facíl!

Gostei das compras o DE muito bom.

É, em breve podemos estar no Mundial.

:thumbsup:

Mal, me empolguei com o nome. Mas a música segue valendo EAHUEHAUHAEUHEUAEUHEA

:heh: Relax, só brincadeira, esse do meu time é o Daniel Tshabalala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

utilizavelcopy.png

Na final, perto do mundial, sensacional

Após fase de grupos conturbada, arrumamos vaga na final da UCL Africana

jogosh.png

O nosso grupo não era fácil, o único fraco seria o Aviação, de Angola, me perguntei a fase de grupos inteira o que ele estava fazendo ali, como ele chegou ali, porque não o Primeiro de Agosto, time tradicional do futebol angolano? Mas enfim, estreaamos contra eles, foi um resultado magrinho, depois é que vi que o time deles, é muito fraco.

Contra o Al-Ittihad, esse mais forte, nossa produção cresceu, jogando melhor, fizemos dois, Mtembhu e Mabalane, o gol de Mabalane foi sem dúvida um golaço, a bola bateu na trave, no travessão e quicou dentro do gol. Infelizmente fechamos o primeiro turno com uma goleada que não gostei nem um pouco de sofrer.

No segundo turno, vencemos o Aviação por 3 gols a 0, mais tranquilo dessa vez. Mas o problema é que empatamos com o Al-Ittihad da Líbia e perdemos novamente pro ES Tunis, time tunisiano, nos complicamos, mas nos classificamos.

classr.png

Pegaríamos na semi-final o que eu temia, o SuperSport, considerado por mim o único time capaz de fazer frente ao meu. E infelizmente, por terminarmos na segunda colocação do grupo, encaramos eles logo na semi-final mesmo.

No primeiro jogo, desperdiçamos chances, fiquei desesperado até o último minuto, achei que o resultado que construíamos não era o suficiente, estava realmente acanhado com o poder do time de Pretória. Mesmo com o gol de Shumana aos 82' não me tranquilizei, pois a partida de volta seria uma guerra.

primeirojogosemifinal.png

Estava ali o jogo mais importante da Liga dos Campeões Africana, qualquer outro time que viesse na final, se passássemos seria fichinha perto desse monstro de sete-cabeças que criei na minha própria mente, que era o SuperSport.

Eu tinha mais de 10 desfalques, entre suspensos, não-inscritos, lesionados e jogadores servindo a seleção. O SuperSport tinha 5, outro motivo para temê-los mais ainda, mas pelo menos, o goleiro estaria jogando por Uganda, e realmente, era um paredão. Começou o jogo e pênalti! Para nós, Thwala foi lá e desperdiçou, pensei em sacar o jogador, só de raiva, naquele momento.

Que bom que não o fiz, alguns minutos depois e cobrando escanteio curto, Thwala soltou uma bomba para o fundo do gol, eles precisavam fazer 3x1 agora. Mas logo empataram, ali sim morava o perigo, a torcida se empolgar e eu ficar sem minha vaguinha na final, mas o time deslanchou, meteu mais duas bagas e vualá, estamos no lugar dos sonhos, só temos que cuidar para que não se transforme em pesadelo.

segundojogotamonafinalu.png

Agora, vou deixar mais de lado do que já estou deixando a Primeira Liga, vou me concentrar na Liga dos Campeões Africana, pois vencendo, se meus conhecimentos e pesquisas não estiverem errados, estou no Mundial Interclubes de 2010. Meu adversário vem da Argélia e tem jogadores bons, que não são cinzas, ao contrário do que muitos pensam. Lembrando que são duas mãos a final, diferente do que é na Europa, quando se joga a final em campo neutro.

finalxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Subestimou os caras da Tunisia e eles fizeram você passar mal na fase de grupos hein!!

Nas semi, superou o 'pior adversário' e agora na Final, não pode subestimar o time da terra de Zizou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai pegar um time da Algéria ? Que coisa, não ? :heh:

Passou p/ uma fase de grupos conturbada, e chegou a final! Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, a mudança foi boa mesmo...deve brigar por título na próxima temporada, e acredito também na conquista da UCL da África. Manda ver! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falei que os caras da Tunísia são bons! :yes:

Pelo menos tu conseguiu classificar e tá indo rumo a sua primeira conquista continental! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Subestimou os caras da Tunisia e eles fizeram você passar mal na fase de grupos hein!!

Nas semi, superou o 'pior adversário' e agora na Final, não pode subestimar o time da terra de Zizou!

Mais uns gols sofridos, e eu tava fora. Não irei, vamos golear, fato.

Vai pegar um time da Algéria ? Que coisa, não ? :heh:

Passou p/ uma fase de grupos conturbada, e chegou a final! Parabéns!

É. :heh: Valeu LC!

É, a mudança foi boa mesmo...deve brigar por título na próxima temporada, e acredito também na conquista da UCL da África. Manda ver! :thumbsup:

Na verdade nessa temporada a direção já quer briga pelo título mesmo. :thumbsup:

Não falei que os caras da Tunísia são bons! :yes:

Pelo menos tu conseguiu classificar e tá indo rumo a sua primeira conquista continental! :heh:

É, da próxima vez acredito em ti. :no:

Graças, finalmente minha reputação crescerá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, os tunisianos acabaram com você.

Mas foi muito bem até a final. Dessa vez vencerá o time do ES :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, os tunisianos acabaram com você.

Mas foi muito bem até a final. Dessa vez vencerá o time do ES :D

É, fui goleado sem dó nem piedade. Claro! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

utilizavelcopy.png

É CAMPEÃO CONTINENTAL!

Foi fácil, o Orlando Pirates está no Mundial de Clubes

O pior já tinha passado, jogamos pra fora do ringue o SuperSport Utd, e agora, teríamos pela frente um clube da Argélia, forte, mas que não se compara ao poder do sul-africano. Esperava um jogo mais difícil do que foi, sinceramente, os argelianos brigaram menos e em 45' os 180' que poderiam ser nervosos, estavam decididos.

Schalkwyk substituia Modise, que contraiu uma lesão deixando-o de fora por dois dias, ele perdeu infelizmente a primeira partida, infelizmente? Talvez não. Com 31 minutos de jogo, "o substituto" já tinha mandado uma bola pro fundo das redes, com mais 6 minutos ele tinha feito mais um, e com certeza estava consagrado. Antes do primeiro de quatro apitos que teríamos nessas duas mãos, Masina fez mais um, um golaço, perfeito.

primeirojogo.png

Segundo jogo? Melhor ainda, jogamos com mais tranquilidade, o estádio dos argelinos lotado nem nos surpreendeu, muito menos afetou nosso desempenho. Fui a campo com um time um pouco diferente, Tshabalala jogando de meia-central (sempre lembrando que não é o da Copa do Mundo) no lugar de Mhlongo, para dar um descanso ao "médio incansável", já que não seria tão necessário assim, além de Modise de volta, apesar de Schalkwyk ter jogado muito no primeiro jogo.

Sibisi não está inscrito na Liga dos Campeões, por isso a dupla de ataque é Mthumbu e Mashego, o segundo abriu o placar com 32 minutos de jogo, pronto, ali já estava concretizado o sonho dos piratas negros, e logo depois, mais gols, Modise, não dando sopa para o azar (leia-se Schalkwyk), marcou o segundo. Os argelinos ainda descontaram, mas era tarde, eles precisavam de mais cinco gols, além desse.

segundojogo.png

Recebi congratulações da direção e torcida, recebi dinheiro (embora até nossas finanças não estejam de todo mal, são mais de 6M de Euros em caixa), e o mais importante, entrei pro Quadro de Honra sul-africano, africano e grego.

mensagensb.png

historicou.png

O bi-campeonato da Liga dos Campeões Africana veio comigo de técnico, que orgulho, e além disso, minha reputação subiu, agora, espero terminar essa temporada ao comando do Orlando Pirates e quem sabe subir na carreira, após o título Galatasaray e Fiorentina me sondaram, não gostaria de novamente sair sem 365 dias completos no comando da equipe, por isso, deixei de lado.

treinador.png

A Liga começa agora!

Situação é complicada depois de deixar competição de lado

Apesar de ter jogado com o time misto e a situação na tabela ser complicada, eu acredito que jogando com força máxima, podemos alcançar o líder.

Antes mesmo da Fase de Grupos da UCL Africana começar, consegui a contratação do artilheiro da Liga Africana da temporada passada, é o experiente Sandile Ndlovu de 30 anos, ele fez 17 gols pelo Bloem Celtic na última época, trouxe porque meus goleadores não são tão goleadores assim, mas Ndlovu, me animou muito.

ndlovu.png

A estreia de Ndlovu foi, se não perfeita, quase, o jogo era contra o Kaizer Chiefs o nosso principal rival, o atacante estreiava no ataque e na Liga, pela primeira rodada, e o cara foi incrível, mandou a ver e hat-trick neles, Makonese ainda complementou, foi um 4-1 pra lá de bonito.

Outro jogo de destaque do time e de Ndlovu, que como vocês podem ver na imagem abaixo tem feito bastante gols, foi contra o próprio Bloem Celtic, seu ex-clube. Ele fez dois na vitória de 3-0 que tivemos sobre eles. Mas apesar disso, empatamos três vezes seguidas por 2-2 onde poderíamos ter ganho, e foi ali, que considero que ficamos pra trás na classificação.

jogos.png

Mesmo assim, mesmo tendo a metade dos pontos que o líder Sundowns tem, ainda acredito que podemos vencer várias partidas, disparar e quem sabe ficar com o título? Seria incrível, ai acho que iam me presentear com uma visita ao Mandela, ia ser mais que Quadro de Honra, ia ser Quadro Presidencial Africano. Espero que Ndlovu possa ter uma grande contribuição, e que ele consiga a bi-artilharia da Liga.

classg.png

Olhem o Kaizer Chiefs pertinho do rebaixamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhou tranquilamente a LC da África, sem nenhuma dificuldade e recebeu uma boa grana pra isso. Teve muitos empates na liga, dava pra estar melhor, mas puta merda hein ? Ganhou tranquilo do Kaizer Chiefs, CHEATER !! Entrou no kaizer e avacalhou o time, não vale :bleh:

Toma no cu do Ndlovu, como ele mete 3 gols na estreia em cima do Kaizer, sem dar nenhuma satisfação ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atropelou na CL africana - O "U" é de UEFA né :bleh: - Parabéns pelo título! :specool:

Agora vamo focar na Liga e faturar outro caneco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela conquista continental aí, agora, o Sundowns disparou e não sei se chega, ainda dá tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhou a LCA, era esperado já né... Parabéns!

Ndlovu MITO! Inicio de campeonato razoável... A equipe tá levando gols demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhou tranquilamente a LC da África, sem nenhuma dificuldade e recebeu uma boa grana pra isso. Teve muitos empates na liga, dava pra estar melhor, mas puta merda hein ? Ganhou tranquilo do Kaizer Chiefs, CHEATER !! Entrou no kaizer e avacalhou o time, não vale :bleh:

Toma no cu do Ndlovu, como ele mete 3 gols na estreia em cima do Kaizer, sem dar nenhuma satisfação ??

Gostei da premiação. É, não perdemos, mas empatamos a maioria, isso que fez a nossa situação se complicar. :heh: Sobre o Kaizer, é fichinha.

Atropelou na CL africana - O "U" é de UEFA né :bleh: - Parabéns pelo título! :specool:

Agora vamo focar na Liga e faturar outro caneco.

Eu sei, mas é que falar CL Africana não tem tanto 'impacto', se é que me entendes. :heh: Valeu! Ainda tem outras três taças:

- Taça Top 8 (primeiros 8 colocados na liga passada)

- Taça da Primeira Liga (times da elite)

- Taça SAFA (todos os times da África do Sul)

Parabéns pelo título da UCL.

Valeu!

Parabéns pela conquista continental aí, agora, o Sundowns disparou e não sei se chega, ainda dá tempo.

Valeu, Braz. Verdade, os caras tão caminhando a passos longos pro bi-campeonato.

Ganhou a LCA, era esperado já né... Parabéns!

Ndlovu MITO! Inicio de campeonato razoável... A equipe tá levando gols demais!

Verdade, valeu LC.

Demais! :heh: É, 2-2 não é mérito pra defesa alguma.

Só uma curiosidade, depois da conquista uma proposta de trabalho foi até as mãos do Dimitri.

contratorejeitado.png

Sinceramente, não me pareceu proveitoso deixar o clube antes do Mundial, e novamente passar por um clube sem ficar 365 dias nele. Esse time é da SuperLiga turca e está em 13°.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se por um lado garantiu o belo título no continental, no Nacional a equipe vai fazendo feio com 2 vitórias e 6 empates.

Gostei da contratação, tem jogadores africanos muito bons!

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se por um lado garantiu o belo título no continental, no Nacional a equipe vai fazendo feio com 2 vitórias e 6 empates.

Gostei da contratação, tem jogadores africanos muito bons!

Parabéns!

É, mas também eu dei prioridade pra UCL ou CL africana, como queiram, talvez isso tenha prejudicado um pouco a campanha nacional.

Ndlovu artilheiro. :thumbsup: Valeu Vita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

utilizavelcopy.png

supersport.png

9 de Dezembro de 2010

Pirates conquista 5° lugar honroso

Vitória sobre Kuwon por 3-0 enche o torcedor africano de orgulho

O Mundial de Clubes foi uma experiência divertida para o torcedor do Orlando Pirates, sabendo das limitações do time, sabendo que ele não poderia ir longe à ponto de conquistar o título, o que viesse era lucro. O primeiro jogo era contra o Pachuca, do México, time sem estrelas mas que marca forte e tem um conjunto muito bom, como o Pirates, a diferença mesmo estava na folha salarial e no retrospecto do país na competição.

O melhor time em campo não foi o vencedor, o Pachuca venceu em um golpe de sorte, quando o atacante Dario Cvitanich recebeu cruzamento da esquerda e cabeceou sem piedade pro gol. O Pirates continuou pressionando e jogando bem, mas a vitória foi dos mexicanos, na disputa do 5° lugar o adversário era o Suwon, que tinha perdido para o Al-Ain nas quartas-de-final.

mundial1.png

Se os sul-africanos não tinham responsabilidade antes, agora então a palavra não fazia mais parte do dicionário, os piratas negros jogaram soltos e livres, um futebol envolvente que contagiou e venceu os coreanos do Suwon, que tinha alguns brasileiros, como o zagueiro Juninho e o atacante Reinaldo.

Em bom toque de bola, a esfera foi parar nos pés de Sibisi, que não perdoou, ele chutou da pequena-área, se perdesse, a fase ruim do ataque negro se concretizaria. Um minuto depois, mesma jogada, mas dessa vez a bola parou em Ndlovu, que fez o segundo, e o terceiro, goleada e show dos africanos, o que encheu de orgulho os torcedores.

suwon.png

supersport.png

16 de Dezembro de 2010

Derrota na Taça desanima Dimitri

"Esperava ter um título nacional esta temporada" Afirma o técnico

A África do Sul tem três taças, a Taça Top-8, que é a Taça dos melhores oito colocados da Liga passada, a Taça da Liga, que como o próprio nome já diz, é a Taça da elite sul-africana e a Taça SAFA, que é a Taça de todo o país.

Na Taça Top-8, o time do grego Dimitri foi sorteado para estreiar contra o Bloem Celtic, e logo foi eliminado, é uma competição curta, o que já deixou o técnico preocupado com a situação do clube.

situacaoligas.png

E parecia que as preces do treinador seriam atendidas, após chegar incontestavelmente à final, parecia que o Pirates ia finalmente conquistar um título nacional com Dimitri no comando, não aconteceu, Ndlovu perdeu pênalti, Sibisi perdeu gol, Mhlongo foi expulso e o adversário teve sorte, em uma oportunidade matou o jogo, e fez a fúria de Dimitri vir á público na coletiva pós-jogo.

finaldataaridiculo.png

O discurso de Dimitri é de saída, à quase um ano no clube, o treinador ganhou moral com os europeus vencendo a CL Africana e tendo uma boa participação no mundial. Talvez possa sair agora mesmo, depois de uma grande decepção na Taça da Liga.

A escolha é dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Azarado nacionalmente, pqp. Pelo jeito vai sair e nada daqueles times fudidos da Turquia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...