Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Uma carreira para recordar


Visitante Roman

Posts Recomendados

  • Respostas 563
  • Criado
  • Última resposta

Pô, vai estrear logo contra o líder? De qualquer jeito, bom jogador esse Me afundo em sua mana[?] :lol: . Boa sorte contra o Sundowns :P

É, vai ser tenso. Shumana, melhor dizendo. :bleh: Valeu!

Nossa, só time pequeno aí na ponta. Swallows e Jomo Cosmos são fracos demais, dá pra passar eles tranquilo.

A pedreira fica com o Supersport, time com o nome da TV a cabo da SA (é verdade isso!) e o Sundowns.

Tomara que o bom momento deles não prossiga, não é? Esse SuperSport é fodinha demais, todos os últimos títulos são deles, hei de pegá-los.

bem melhor os pirates! Subiu na carreira :yes:

:thumbsup:

Gostei do Shumana! Não te esquece de trazer o Booth e o Tshabalala... :P

Ele é muito mais físico do que qualquer coisa, mas não poderia ser diferente. Sonho meu, sonho meu...

confundi o orlando pirates ehuuee

tem um nos EUA

de qualquer maneira pegou um time em situação mediana... acho q titulo ta dificil

Sem problema. :heh:

Título não dá, o negócio é tentar ficar entre os 4 pra não ficar fora da próxima Liga dos Campeões Africanos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

utilizavelcopy.png

supersport.png

28 de Fevereiro de 2010

Taça das Confederações Africanas é o destino do Pirates na próxima temporada

Time consegue bons resultados e assume a 4ª colocação

O torcedor do Orlando Pirates pode ficar tranquilo, o time não vai ficar sem disputar competições continentais na próxima temporada. Quem garantiu isso foi o técnico Nero Hércules Dimitri, que na estreia logo empatou com o Sundowns por 2-2, apesar de ter saído na frente.

vsceltic.png

Após isso, uma vitória que poderia ter sido maior, mas ficou só no 2-1 mesmo, quando o Pirates enfrentou o Ajax CT a estrela foi Teko Modise, que marcou os dois gols da vitória negra. Contra o Bloemfontain Celtic, a vitória do time de Dimitri foi impedida pela expulsão do zagueiro Seema. O jogador ficou 3 jogos suspensos, só cumpriu um até agora, o jogo da última rodada.

Que foi contra o Black Aces, com vários desfalques, entre lesões e suspensões, o time alvinegro foi injustiçado pelas bolas que insistiram em não entrar mas a derrota por 1-2 não tirou a vaga do Orlando Pirates.

classj.png

supersport.png

6 de Março de 2010

Dimitri sofre derrota em clássico e sai da Taça SAFA

Primeiro jogo de Dimitri contra o Kaizer Chiefs à frente do Orlando Pirates, logo pela Taça SAFA, mata-mata. O time do grego falhou, apesar de ter jogado melhor, tido mais chances e posse de bola, a definição não foi das melhores, o que causou a derrota. O Kaizer Chiefs aproveitou uma das poucas que teve.

kaizerchiefspelataa.png

Outra dificuldade encontrada foi o número de lesões, os dois contratados não puderam jogar por não estarem inscritos, e com todos os atacantes lesionados, Sosibo, que é ponta esquerda teve de entrar na vaga.

O Kaizer avança e espera o sorteio do próximo adversário, já o Orlando Pirates fica só focado na Liga dos Campeões da África.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela vaga, merecida! :specool:

Pena essa derrota aí, faltou força contra o Kaiser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pirates não vem tento atuações tão boas quanto o esperado, mas quem sabe com algumas contratações e alguns arremates o time vem com tudo pra próxima temporada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela classificação, mas perder pro Kaizer Chiefs... :thumbsdownsmileyanim:

Bs! :thumbsup:

Valeu. É, foi foda, duas bolas na trave, fiquei realmente irritado com esse jogo.

Parabéns pela vaga, merecida! :specool:

Pena essa derrota aí, faltou força contra o Kaiser...

Valeu, o que eu queria mesmo era a UCL africana, mas como quando eu cheguei não dava mais de chegar, fiquei com a Taça das Confederações Africanas, que é uma EL.

Faltou...

Pirates não vem tento atuações tão boas quanto o esperado, mas quem sabe com algumas contratações e alguns arremates o time vem com tudo pra próxima temporada?

Cara, você falou em próxima temporada tenho até que avisar, que eu estou completamente perdido, porque os times que não disputam UCL africana, EL africana e foram desclassificados da Taça SAFA ficam sem jogos até novembro (O campeonato terminou em Março).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu tá usando imprensa grega?! :heh:

Bota uma africana aí!

Tomara que na temporada que vem a situação do time melhore. Tem um dos melhores elencos da Africa e ainda dá pra reforçar bem pra caramba o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já diria o Kaiser Chiefs, good days our bad days.

É. :no:

Que fóda, mas pelo menos classificou..

Tá entendendo o calendário bem aí ? :heh:

Sim, mas é complicado. :heh:

Tu tá usando imprensa grega?! :heh:

Bota uma africana aí!

Tomara que na temporada que vem a situação do time melhore. Tem um dos melhores elencos da Africa e ainda dá pra reforçar bem pra caramba o time.

Putz, nem me toquei! Eu já tinha salvado duas imprensas africanas, mas nem me toquei, como já tava acostumado com as gregas, usei as erradas. Valeu por lembrar.

É, como a UCL Africana começa em uma temporada e termina na outra, o time que chegar a fase da próxima temporada deve ser melhor que o anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca bicho .. começou perdendo só pro Kaiser Chiefs ... tu não recebeu nenhuma carta falando que vão te matar?? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pipocou no clássico mas foi bem no restante e parabéns pela vaga, próxima temporada dá pra ir melhor né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vida dificil com os Orlando Pirates :no:

Pois é.

Caraca bicho .. começou perdendo só pro Kaiser Chiefs ... tu não recebeu nenhuma carta falando que vão te matar?? :blink:

:heh: AINDA não.

eliminação ruim... mas tudo bem

bola pra frente

Tinha pouco tempo de trabalho, o bom mesmo foi a classificação continental.

Pipocou no clássico mas foi bem no restante e parabéns pela vaga, próxima temporada dá pra ir melhor né.

Claro! Valeu, Braz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

utilizavelcopy.png

Estamos na Fase de Grupos

Após jogos fáceis, vamos para uma espécie de "quartas-de-final"

jogosry.png

Todos os jogos acima foram pela Liga dos Campeões Africana, vencemos todos, as equipes são muito fracas, pra não conseguir sucesso só se você tiver muito azar nos sorteios e pegar times da própria África do Sul. Iniciamos contra um time do Quênia, fraquíssimo. Mas por incrível que pareça, a fase "16 avos" foi mais fácil com o Deportivo Sundy, time de São Tomé e Príncipe.

Vencemos o SoNy por 3-1 e 2-0, um total de 5-1 para nós. Já contra o Deportivo Sundy foi 10-0 no total, 5-0 em cada jogo, não gosto de poupar jogadores, talvez por isso a grande exibição da primeira partida tenha se repetido. O destaque do time sem dúvida é Teko Modise, que chegou á ter algumas propostas, rejeitadas, claro e por isso renovei por 4 anos com o jogador.

A Liga dos Campeões Africana é estranha, depois das oitavas-de-final, acaba a temporada, vem outra, e a Liga prossegue, e não são quartas-de-final, é uma fase de grupos, com 4 times cada um, os dois primeiros de cada fazem a semi-final e depois a final, sinceramente, o único time que eu vejo com alguma capacidade de nos ameaçar é o SuperSport, daqui da África do Sul, que é forte e vem mostrando isso, mas só vamos nos enfrentar numa eventual semi-final ou final.

groupsd.png

Nessa fase, é pedido para que os times inscrevam mais três jogadores, escolhi o Shumana (apesar de contratado na temporada passada, não estava inscrito e não jogou nenhuma partida), Tshabalala (não é o da seleção, mas é nova contratação) e Allie (lateral-direito, nova contratação). Eu queria escrever o Mahoa, que contratei para a lateral-esquerda, mas ele já atuou na Liga dos Campeões Africana e não pode ser inscrito.

supersport.png

9 de Julho de 2010

Reforços no Ellis Park

Ncaca, Daniel Tshabalala, Sibisi, Mahoa e Allie

transfb.png

É, o Orlando Pirates parece querer conquistar mesmo a Liga dos Campeões Africana, o treinador Nero Hércules Dimitri pediu contratações e foi atendido. O primeiro a chegar foi Mahoa, que não poderá atuar na competição continental por já ter atuado pelo SuperSport na competição.

Daniel Tshabalala, veio do Platinum Stars e joga de volante/meia central, será de grande ajuda no esquema de Dimitri e já foi inscrito na Liga dos Campeões.

mahoale.png

Também chegaram o atacante Dayo Sibisi, do Ajax Cape Town e outro volante, Ncaca do Sundowns, os dois não atuarão pela Liga dos Campeões, por não terem sidos inscritos, mas na Taça Top 8 (Primeira Liga Africana) e na própria competição nacional da África do Sul, eles jogarão.

Por último, Nazeer Allie, era um sonho antigo do time do Ellis Park, mas que só se concretizou após o fechamento das competições na temporada 09/10, ele foi inscrito na Liga dos Campeões e deve ser o titular pela direita, que sempre foi uma incógnita nas últimas partidas. Quem não gostou da contratação de Allie, foram os adeptos do Ajax CT, afirmando que é uma vergonha vender um jogador para um rival.

allie.png

Sobre finanças do clube, Dimitri deu uma pequena entrevista sobre isso: - Apesar do orçamento da direção ter sido dado, nós não gastamos um centavo dele ainda, pois todas as contratações vieram com o dinheiro da temporada passada. - Se referia ao bom momento financeiro que o Pirates passa.

expectativas.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que ia ser mais díficil essa competição aí e você ta indo bem, sorte no resto aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time tem uma grana boa até. Dá pra contratar mais gente. Fica de olho nos africanos que jogam na Europa.

E também tome cuidado com os tunisianos. Eles sempre tem jogadores bons e geram bons newgens também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que ia ser mais díficil essa competição aí e você ta indo bem, sorte no resto aí.

Tá realmente bem fácil, os únicos que acho que podem ameaçar são os Angolanos, além dos Sul-Africanos, os atuais campeões (Al-Hilal) já foram desclassificados, então tá tranquilo.

Valeu!

O time tem uma grana boa até. Dá pra contratar mais gente. Fica de olho nos africanos que jogam na Europa.

E também tome cuidado com os tunisianos. Eles sempre tem jogadores bons e geram bons newgens também.

Benny McCarthy não veio por vinte mil Euros mensais.

Impossível contratar alguém que não seja Sul Africano, licença de trabalho é que nem água, é que nem água na África, não tem pra ninguém. :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num fez mais que obrigação, passou fácil. Masina metendo gol.

Esse Mahoa parece ser um grande lateral. Dá um look no menino, que isso! SHAUHUASHUSAHUSAUHAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Al-Ittihad não tem jogadores bons não (ou são cinzas?)

No mais, os times africanos são bem riquinhos hein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que copar hein! Competição tá fácil, e estranha... :blink:

Gostei do Mahoa! E tem bom dinheiro! Gastar bem hein! :rtfm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num fez mais que obrigação, passou fácil. Masina metendo gol.

Esse Mahoa parece ser um grande lateral. Dá um look no menino, que isso! SHAUHUASHUSAHUSAUHAS

Verdade, os times são fracos demais. Masina&Modise, fodas demais.

Look é o cacete, fala como homem, "DÁ UMA OLHADA", fã de Restart é foda. :bleh:

Al-Ittihad não tem jogadores bons não (ou são cinzas?)

No mais, os times africanos são bem riquinhos hein!

Tem alguns, mas tem alguns problemas:

1 - Árabes, algerianos ou marroquinos, aqui não tem licença de trabalho, nunca consegui uma, portanto, eles não vem.

2 - Ganham 110 mil euros por mês, mais ou menos.

É, e me surpreendi com os públicos também, tem jogo que dá 45000 pessoas e tal.

Tem que copar hein! Competição tá fácil, e estranha... :blink:

Gostei do Mahoa! E tem bom dinheiro! Gastar bem hein! :rtfm:

É só vir o SuperSport que não tem mais pra ninguém.

Ele é bom. Sinceramente, não vejo onde gastar, o time tá bom, o elenco tá bom, e eu só gasto se for pra contratar um craque. (Mphela, Tshabalala, Gaxa...) :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(8) Tshabalalalalalalalalalalalalalalala, lá no farol (8) EHAUEHUAHEUHUEHUAEHAEUEUAEHUAEHUAEHUEAHUAEHAEU

Se acertar mais daqueles chutes, você tá feito.

Passou bem, só goleando os times cinzas e agora tem que conseguir superar o Al Ittihad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...