Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Walking Dead (TV) - 10a temp.


Cesarrock9

Posts Recomendados

Respostas pro Scarface e pro Dinn, não abram se não quiserem spoiler.

@Scarface

Porra, tosco demais. O guri tomou um tiro e ficou assim:

tumblr_lizq494U8C1qe6852.jpg

E umas três edições depois acordou do coma, tri normal, só esqueceu de algumas coisas.

@Dinn

Não porro te afirmar com certeza, mas por volta da edição 20. Pouco pra baixo, até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem terminei de ver o episódio ainda, tá aqui pausado na TV, mas tive que perguntar: mais alguém fica agoniado pra caralho nas cenas tipo a da rodovia? Porra, eu me pego falando "calaboca porra!" toda hora, haeiuohauehoiauehiuaheiuaheiuaheuiohaeiuhaiueohaoiuehiau!

É, tenso demais, o episódio ficou bom demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respostas pro Scarface e pro Dinn, não abram se não quiserem spoiler.

@Scarface

Porra, tosco demais. O guri tomou um tiro e ficou assim:

tumblr_lizq494U8C1qe6852.jpg

E umas três edições depois acordou do coma, tri normal, só esqueceu de algumas coisas.

@Dinn

Não porro te afirmar com certeza, mas por volta da edição 20. Pouco pra baixo, até.

Brigadão véi. :dudeok: Vo ver se começo a ler aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou animal esse primeiro episódio, nojento na medida certa. Com muitas cenas de suspense e convidando o cara para assistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respostas pro Scarface e pro Dinn, não abram se não quiserem spoiler.

@Scarface

Porra, tosco demais. O guri tomou um tiro e ficou assim:

tumblr_lizq494U8C1qe6852.jpg

E umas três edições depois acordou do coma, tri normal, só esqueceu de algumas coisas.

@Dinn

Não porro te afirmar com certeza, mas por volta da edição 20. Pouco pra baixo, até.

Valeu cara, vou começar a ler a HQ assim que tiver um tempinho sobrando.

Editado por -Scarface
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De nada, caras precisando é só falar :thumbsup:

No episódio de ontem, fiquei tenso naquela parte que

o Carl vai pegar aquelas ferramentas do cara morto no caminhão, jurei que o cara era um zumbi e ia pular no pescoço dele ehuaheuaehuehau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer Zambia, eu fico muito tenso essistindo essa porra HUAHUAHUHUAHA

Nessa parte aí do Carl eu tbm jurava que o zumbi ia acordar e pular nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem hahuheauheahueauuae, eu fico preparado pra não assustar se o zumbi atacar o muleque

Não entendi o motivo da menina ter saido do lugar onde o cara pediu pra ela ficar, é muita lerdeza sair por conta própria :yeeeaaahhh:

Aquela parte que o cara poe os zumbi em cima do corpo do negão eu achei que ele tava morto, só depois que eu entendi o porque de ter feito aquilo :excitedtroll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande série pensava que dava hoje outra vez :yeeeaaahhh:

Quem será que disparou sobre o Carl?

Eu tambem hahuheauheahueauuae, eu fico preparado pra não assustar se o zumbi atacar o muleque

E quando ele se dirigia para o viado eu tb ja me estava preparando :yeeeaaahhh:

Editado por Mota;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu que achei que os zumbis ficaram bem mais espertos e rápidos nessa segunda temporada?

Pensei exatamente isso na cena onde o zumbi invade o trailer. Não sei se foi só impressão, mas que parecia, parecia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shane sendo um ótimo amigo pro Rick e Lori sendo mostrada como uma vadia que injustiçava o marido quase perfeito. A relação entre os três tá sendo explorada beeeeeeem melhor que na HQ, e vai ser simplesmente lindo quando essa temporada acabar.

Vou torcer pra melhorarem mais e mais o Shane.

Fazenda muito foda, puta que pariu. Maggie gata demais, bem melhor que na revista revv.

Hershel igualzinho e muito foda. Escolha perfeita!

A serenidade que o ator passa ajuda muito o personagem.

Não curti muito o Otis, mas entendo a mudança. O ator não parece ser ruim.

Acho que o T-Dog deve morrer só para poderem explicar (não abra a caixa de spoiler se não quiser saber um detalhe mínimo da revista)

que pessoas que morrem naturalmente também viram zumbis e que tá todo mundo fodido nessa porra.

Eu ainda espero que coloquem Allen, Donna e os gêmeos na série. Os pais não são tão importantes assim, mas os garotos são essenciais pro desenvolvimento do Carl se a série durar muito e passar da prisão.

Também quero que o Tyrese apareça logo. Não sei se não colocaram ainda porque o Rick tem o Shane e o Dale, e ele ficaria meio descolaco deslocado, mas têm que colocar ele, porra. O negão é foda. :dudeangry:

Acho que não tô aproveitando muito a série. Quero Michonne, Tyrese e Governador logo. :youno:

E o Governador tem que ser o Danny Trejo. :jesus:

Editado por Athaíde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio maneiraço. Final dele não teve na HQ (que eu me lembre), o que finalmente me deixou apreensivo.

Parece que a Michonne só vai aparecer na 3ª Temporada. :okay:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vcs conseguem baixar o episódio tão rápido? PQP, botei ontem as 3 da matina e ainda não acabou. :damned:

Voce ta baixando ele em que formato ? Baixo o RMVB aqui bem rapidinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...