Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Walking Dead (TV) - 10a temp.


Cesarrock9

Posts Recomendados

Baixando... tô muito ansioso pra assistir! :ecstasy:

Alguém sabe como foi a audiência nos EUA? Se o pessoal gostou?

Estréia da 2ª Temporada Bate Recordes de Audiência nos EUA

Ontem a noite, o episódio de estréia da segunda temporada de The Walking Dead bateu um recorde de audiência na história da TV fechada dos EUA. A AMC registrou um total de 7,3 milhões de pessoas. Desse número, 4,8 milhões de espectadores tinham entre 18 e 49 anos, público nobre da televisão americana.

4.8 milhões telespectadores adultos (18-49 anos)

4.2 milhões telespectadores adultos (25-54 anos)

7.3 Total de telespectadores! – 11 milhões ao todo ontem a noite!

A audiência representou um aumento de 38% de público em relação à 1ª temporada da série, cujo final já tinha batido um recorde na época. No Brasil, o episódio de estreia será exibido nesta terça-feira (18), às 22h, no Canal Fox.

Fonte: Walking Dead Br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BobJJ, fdp :fuuu: AHUAHUHAUHUA spoiler desgraçado, não era pra eu ter dado open.

Alguem que ta lendo a HQ pode me dizer que edição corresponde a essa parte onde ta a série e onde posso encontrar ?

Editado por Dinn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baita episódio. Boa demais a volta.

Só que encheram linguiça demais em alguns pontos.

E impressionante o imã de mulher e criança pra atrair merda, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom que a audiência voltou melhor do que já tava. Essa porra tem que durar no mínimo até a saída da prisão.

Aliás, se o series finale for no final da prisão vai ser foda pra caralho.

Mas duvido. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BobJJ, fdp :fuuu: AHUAHUHAUHUA spoiler desgraçado, não era pra eu ter dado open.

Alguem que ta lendo a HQ pode me dizer que edição corresponde a essa parte onde ta a série e onde posso encontrar ?

Acontece logo depois dele matar o Shane

:trolljump:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio legal, apesar do final ter sido pura encheção de linguiça.

Agora...

MEGA forçado os zumbis aparecem do nada.

Nego tá com binóculos, olhando de cima de um trailer, e não viu nada até estarem a 5 metros dos bichos?

Ficou absurdamente tosco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que episódio foda.

E olha esse final!

Eu tava crente que o veado (ou é alce?) ia atacar o Carl e acontece isso. E o "preview" do que vem por aí me deixou ansioso demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEGA forçado os zumbis aparecem do nada.

Nego tá com binóculos, olhando de cima de um trailer, e não viu nada até estarem a 5 metros dos bichos?

Ficou absurdamente tosco.

Na hora nem percebi isso, mas agora com você falando eu me toquei nisso. Ficou estranho mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio FODA demais. Foi encheção de linguiça mesmo a caça a Sophia, mas foda-se... Próximo episódio já é na fazendo do Hershel. E espero que tenha a prisão ainda nessa temporada.

Melhor Série da História. :ihihih:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem terminei de ver o episódio ainda, tá aqui pausado na TV, mas tive que perguntar: mais alguém fica agoniado pra caralho nas cenas tipo a da rodovia? Porra, eu me pego falando "calaboca porra!" toda hora, haeiuohauehoiauehiuaheiuaheiuaheuiohaeiuhaiueohaoiuehiau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem terminei de ver o episódio ainda, tá aqui pausado na TV, mas tive que perguntar: mais alguém fica agoniado pra caralho nas cenas tipo a da rodovia? Porra, eu me pego falando "calaboca porra!" toda hora, haeiuohauehoiauehiuaheiuaheiuaheuiohaeiuhaiueohaoiuehiau!

EHAUEHEUAEEHAUHEAUHAUHUAHUA

Eu tbm fiquei. Tensão tava foda aqui.

Até eu não me mexia muito :lol2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A saída de Frank Darabont da produção de The Walking Dead não afetou a série, que quebrou recordes de audiência com a estreia de sua segunda temporada nos EUA.

O episódio, intitulado "What Lies Ahead", foi ao ar ontem (16/10, domingo) nos EUA, através do canal pago AMC. Com 90 minutos de duração, atraiu 7,3 milhões de espectadores, o maior número já registrado na audiência da TV fechada estadunidense.

Não é a primeira vez que The Walking Dead atinge números maiores do que os previstos para uma série de TV paga. O episódio final da primeira temporada chegou a 6 milhões de espectadores.

A segunda temporada de The Walking Dead estreia no Brasil amanhã, 18/10, no canal pago Fox.

Episódio excelente, apesar da história pra garotinha ter enchido um pouco o saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GRANDE ABERTURA DE TEMPORADA! Episódio muito bacana. A cena da rodovia foi foda mesmo usaFHsaUIFHsaUIFhuisaFHsaUI! Eu fiquei puto com a mulher aquela dentro do carro se mexendo toda hora pra arrumar a arma quando a puta tinha é que ficar quieta!

E a guria pra onde se meteu? Porra, impossível ter ido tão longe e tão burramente mudar de direção, embora tenha só 12 anos né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pude ver agora.

Tipo, spoiler é spoiler, mas bora evitar spoiler de coisas que vão acontecer daqui a 20 temporadas. Tenso o que o BobJJ fez, 2x.

Qt ao ep, achei foda.

Como falaram, 2x cena na igreja foi desnecessário.

E também achei muita mentira o negão não ter morrido. Ele veio jorrando sangue, todo fudido, cortado, aí jogou um corpo em cima tá resolvido?

Os zumbis deveriam ter sentido o cheiro do sangue mesmo assim, mas enfim, não morreu, passou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um resumo da última temporada:

Saiu o release do primeiro episódio. Já tem no eztv.

Tem esse video legendado?

po, eu vi a 1ª temporada, mas nao lembro nem o nome do personagem principal ahuahuahua, da um branco fudido sempre nessas esperas de temporada

ou no proprio episodio tem um resuminho legal pra refrescar a cuca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio bom até a metade, depois começaram a encher linguiça, como já disseram. Uns vinte minutos ali foram desnecessários, mas beleza, soma e segue.

Só leia o spoiler quem lê a HQ:

Agora vamos entrar na parte da fazenda, que pra mim, junto com a prisão, são as partes mais legais da trama. Agora que eles tão naquela vila tá chato pra caralho, faz umas vinte edições que não acontece nada de interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem já leu o HQ, o moleque morre ou não?

Alguem que ta lendo a HQ pode me dizer que edição corresponde a essa parte onde ta a série e onde posso encontrar ?

:dudecomeon:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

??

Não custa nada dizer a edição né, malandrão.

89 edições da revista e você quer que alguém fale certinho em qual a série tá? :dudecomeon:

Tá quase no meio do segundo arco. Isso é o máximo que dá pra falar sem usar um acontecimento como referência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

89 edições da revista e você quer que alguém fale certinho em qual a série tá? :dudecomeon:

Tá quase no meio do segundo arco. Isso é o máximo que dá pra falar sem usar um acontecimento como referência.

Não precisava ser exatamnete tambem né. Só dizer por cima pra eu dar uma procurada.

Mesmo assim, obrigado. :dudeok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to The Walking Dead (TV) - 10a temp.
  • _Matheus_ featured this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
    • ZMB
      Por ZMB
      Semana passada estreou a "segunda temporada" (embora não seja a continuação da história, são quase os mesmos atores) desse excelente seriado de suspense encabeçado pelo Mike Flanagan.
      Ao meu ver, a primeira temporada começa muito melhor do que termina.
      A segunda, por sua vez, vai crescendo muito bem com o andar dos episódios.
      E vocês, o que acharam?
×
×
  • Criar Novo...