Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Walking Dead (TV) - 10a temp.


Cesarrock9

Posts Recomendados

A participação especial de Stephen King em The Walking Dead está cada vez mais improvável de acontecer. Boatos indicam que ele está se recusando a participar do roteiro de um episódio da série devido à saída de Frank Darabont da mesma. Quem também não irá colaborar mais com a série é seu filho, o romancista Joe Hill.

Editado por Cesarrock9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SafuSAhfJSaijfSiaoJFOIAjfISAjfOISAjiFSOA

Realmente tem vezes que eu fico muito puto com alguns personagens. Ai tento me lembrar que eles tão num mundo apocalíptico e tão lutando pela sobrevivência, logo, farão merda em dados momentos hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li a página passada e quero mandar um belo vai tomar no cu pros filhos da puta que ficam falando da HQ fora do spoiler, vai falar de HQ em outro tópico caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, episódio MUITO foda!!!

Essa série é sensacional.

Shane é muito filho da puta!

Cada vez gosto mais de Daryl.

Aparece logo menina burra filha da puta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, eu sou muito burro. Não consigo ver um spoiler sem abrir. Sou muito animal. E porra, vocês são muito rápidos pra assistir. Acabou de "lançar" aqui na minha fonte hahahahahh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu que fiquei pensando...

Como justificaram para a mulher do Otis o Shane ter chegado e ele não?

Ou eu que sou muito chato mesmo? hahahaha

No mais, bom episódio.

Maneiro a transformação do Shane. Imagino que ele vá virar vilão em alguma parte da trama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Band pode levar 'The Walking Dead' à TV aberta

A Band está em negociações para adquirir a série de terror "The Walking Dead", que atualmente é exibida na TV paga pela Fox.

A emissora poderá desembolsar cerca de US$ 13 mil (aproximadamente R$ 22 mil) por cada um dos seis episódios da primeira temporada do programa.

Baseada em um história em quadrinhos, "The Walking Dead" gira em torno do policial Rick Grimes (Andrew Lincoln), que lidera um grupo de pessoas que tentam sobreviver em um mundo que foi dominado por zumbis.

A trama é o seriado de maior audiência da TV a cabo americana, com uma média de 7 milhões de espectadores, e já foi renovado para um terceiro ano, que irá estrear no final de 2012.

Fonte: natelinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra na moral, ele não foi fdp não.

É instinto de sobrevivência porra, não existe isso de bem e mal, são escolhas que as pessoas fazem.

Eles estão num mundo apocalíptico, as escolhas são extremas mesmo, era fato que só um dos 2 ia conseguir se o outro ficasse pra morrer. Ele só acelerou isso.

Decisão difícil, mas foi a que ele fez na hora.

Espero que a série não vá para o lado de bem e mal, e sim pessoas que erram e acertam.

O Shane foi fdp ali, mas conseguiu se salvar e salvar o carl, que o gordão tinha sido o responsável pela situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome do gordão é Otis.

Eu achei legal pela parada da sobrevivência, seleção natural, instinto e etc., mas foi filhadaputagem com o gordão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse episódio foi bem mediano, achei muita filha-da-putagem o que o Shane fez com o Otis .. mas enfim, é fácil compreender num "ambiente" como aqueles, mundo acabando, etc. porque ele tomou essa atitude.

E uma coisa eu achei mal feita, eles entraram numa UTI móvel para pegar o respirador, laringoscópio e alguns remédios, porém isso se acha em qualquer ambulância, não tinha a necessidade de ir a uma UTI móvel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse episódio foi bem mediano, achei muita filha-da-putagem o que o Shane fez com o Otis .. mas enfim, é fácil compreender num "ambiente" como aqueles, mundo acabando, etc. porque ele tomou essa atitude.

E uma coisa eu achei mal feita, eles entraram numa UTI móvel para pegar o respirador, laringoscópio e alguns remédios, porém isso se acha em qualquer ambulância, não tinha a necessidade de ir a uma UTI móvel.

Claro. Bem mais fácil sair procurando uma ambulância do que ir num centro médico instalado numa escola perto dali.

:pokerface:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filha da putagem foi, mas muita gente faria igual no momento de desespero.

Num cenário como do TWD, é cada um por si. Quem brinca muito de herói acaba morrendo.

Contaram pra ela a mesma história que o Shane inventou.

Ele disse que o Otis ficou cobrindo a fuga dele e que não resistiu.

Eu peguei isso, mas na hora achei mega furado.

Mas pensando bem, é razoável, para pelo menos ter enganado ela pelo tempo da cirurgia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...