Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Walking Dead (TV) - 10a temp.


Cesarrock9

Posts Recomendados

Tô apostando que o Shane morre no season finale, um pouco antes deles chegarem na prisão.

Quero muito ver a Lori grávida, mas agora com o Shane vivo e a porra toda ficando bem mais tensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Carl não fica ferido e é levado a fazenda logo apos matar o Shane?Se forem enrrolar para matar o Shane,o Hershell vai ficar só lá para a terceira temporada!

Eu quero que chega logo na prisão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, saiu uma notícia em que liberavam informações de três personagens, Otis, Hershell e a outra filha do fazendeiro a Maggie.

Na notícia também falava que

O Otis fica abalado pois mata acidentalmente uma pessoa

, então acho que o Carl não vai levar o tiro. Como eu disse, o Shane deve ficar a parte da fazenda inteira e morrer no season finale, que deve terminar com eles chegando na prisão.

É o mais plausível, já que fizeram essas mudanças na história.

Editado por Athaíde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comparando com a HQ, Shane já viveu de mais. Queime no inferno, cuzão.

Então, mas na HQ ele viveu pouco porque o Kirkman tinha medo da revista ser cancelada sem ter um "final". Acho certíssimo isso que tão fazendo na série. Desde que não mudem o modo como ele morre, por mim ele pode ficar até chegarem na prisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Walking Dead - Frank Darabont revela novidade da segunda temporada

O blog do canal AMC conversou com o cineasta Frank Darabont - cocriador, roteirista e produtor-executivo da série The Walking Dead - sobre a segunda temporada do programa.

O cineasta não se conteve e divulgou algumas pequenas surpresas dos próximos episódios.

"Vamos seguir com a história em várias direções diferentes. [...] Não sei se estou dizendo demais, mas coisas simples nos quadrinhos, como Lori engravidando, viraram uma enorme complicação na nossa versão. Optamos por desdobrar esse acontecimento em várias camadas. Esse tipo de coisa é tremendamente emocionante para mim", disse.

Darabont falou também sobre a cena que teve que dirigir no primeiro episódio, devido ao curto tempo de gravações que tinham: "A agenda do primeiro episódio foi bem apertada, por conta de sua natureza ambiciosa, então tivemos que utilizar a segunda unidade mais do que o normal. Eu mesmo dirigi uma sequência que envolve T-Dog tentando se esquivar de um zumbi em um labirinto de carros abandonados. [...] Foi incrivelmente divertido dirigir isso."

A segunda temporada de The Walking Dead deve voltar em outubro, desta vez com 13 episódios, em vez dos seis que teve em sua temporada de estreia.

Além das imagens do set de filmagens que cairam na web (veja na galeria ao lado), alguns dos novos personagens já foram revelados e até Stan Lee pode ganhar uma ponta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robert Kirkman revela que o mistério deixado na Season Finale da primeira temporada de The Walking Dead será resolvido logo no inicio da segunda temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teaser da 2 ª temporada!

Foi liberado um teaser que não mostra cenas da segunda temporada, mas apenas um clip alá Zack Snyder com Rick mandando bala em slow motion na cara de um Zumbi.

http://www.youtube.com/watch?v=uQEnqmRrsNg&feature=player_embedded

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Primeira cena da 2ª Temporada

O AMC liberou ontem o primeiro vídeo promocional (Sneak Peek) da 2ª temporada de The Walking Dead no intervalo da exibição da premiere de Breaking Bad.

O vídeo não tem nenhum tipo de spoiler.

http://www.youtube.com/watch?v=HNmwf_cI8q0

Fonte: Viciados em Série

Editado por Cesarrock9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUTA QUE ME PARIU! PUTA QUE ME PARIU!

Trailer maravilhoso, aquela parte na rodovia é muito angustiante, caralho. Preciso que outubro chegue logo, caralho.

Melhor série do universo! :youno:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu mais algum capítulo dos quadrinhos?

Traduzido saiu o 86,e em inglês saiu o 87!

Essa porra de arco não acaba logo,quero ver se o Carl vai conseguir sobreviver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robert Kirkman, escritor de The Walking Dead, revela que os fãs ficarão chocados com a segunda temporada da série.

Editado por Cesarrock9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficaram ou ficarão? :pensativo:

Nem prestei atenção quando peguei a notícia, corrigido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to The Walking Dead (TV) - 10a temp.
  • _Matheus_ featured this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
    • ZMB
      Por ZMB
      Semana passada estreou a "segunda temporada" (embora não seja a continuação da história, são quase os mesmos atores) desse excelente seriado de suspense encabeçado pelo Mike Flanagan.
      Ao meu ver, a primeira temporada começa muito melhor do que termina.
      A segunda, por sua vez, vai crescendo muito bem com o andar dos episódios.
      E vocês, o que acharam?
×
×
  • Criar Novo...