Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Walking Dead (TV) - 10a temp.


Cesarrock9

Posts Recomendados

A partir de agora, só vou entrar nesse tópico depois de ver o episódio da semana.

Quando li "Shane fdp!" matei o que era antes mesmo de começar a assistir. Estragou PRA CARALHO o elemento surpresa. Usem a tag spoiler pra qualquer coisa, vadios!

Foi filha da putagem? Foi. Mas imagina uma situação igual aquela? Acho que todo mundo faria igual. Como disse o Beliel, é instinto de sobrevivência.

Só não concordo que o Otis tenha merecido, até porque foi sem querer o tiro no Carl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir de agora, só vou entrar nesse tópico depois de ver o episódio da semana.

Quando li "Shane fdp!" matei o que era antes mesmo de começar a assistir. Estragou PRA CARALHO o elemento surpresa. Usem a tag spoiler pra qualquer coisa, vadios!

Foi filha da putagem? Foi. Mas imagina uma situação igual aquela? Acho que todo mundo faria igual. Como disse o Beliel, é instinto de sobrevivência.

Só não concordo que o Otis tenha merecido, até porque foi sem querer o tiro no Carl.

Pois é. E nego ainda vem reclamar se alguém comenta uma coisa da revista que não afeta em nada o entendimento da história.

Falou em prisão/Michonne/Tyrese umas páginas pra trás e já vieram armando um barraco digno de Vera Verão. Isso não pode, mas postar algo que qualquer ameba consegue entender no primeiro minuto de episódio é normal.

Povo esperto e coerente daqui é foda. :pokerface:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhei a lista que o médico fez e vi que nem todos os itens presentes são facilmente encontrados em uma ambulância, ainda mais em um mundo apocaliptico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Forçado é nego andar com aquele carro velho se tem 1000x melhores na estrada.

E bizarro a porra dos zumbis uma hora correrem mais que o Bolt, e na hora que se correm um pouco pegam os 2 eles vão que nem uns retardados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho mano, eu quero tanto que o Shane tenha o mesmo final que na HQ. MAS TANTO. Esse filha da puta merece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Forçado é nego andar com aquele carro velho se tem 1000x melhores na estrada.

E bizarro a porra dos zumbis uma hora correrem mais que o Bolt, e na hora que se correm um pouco pegam os 2 eles vão que nem uns retardados.

Valor sentimental.

Quando tudo começou o Dale tava viajando pelos Estados Unidos com a mulher dele por anos, até que tudo começou e ela morreu. Não é porque tem uma caralhada de carros por aí que o cara vai se desfazer de uma coisa que tem há anos e que é onde ele passou os últimos momentos com a esposa. :dudecomeon:

Zumbis/grupos/manadas diferentes, velocidades diferentes. O pessoal sempre escapa de um grupo e cai em outro, e a velocidade deles não vai ser igual, mesmo estando na média da série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pequena observação, pode até ser besta... mas... lá vai, quando Rick chega com o Carl na casa da fazenda lá e as pessoas da casa vão para frente para ver quem é que tá chegando, aparece um cara entre os membros da família, com um taco de beisebol na mão, ele só aparece rapidamente ai... e cadê ? simplesmente sumiu ? é uma besteira, mas me chamou atenção.

Ou ele aparece mais e simplesmente eu que não vi. :yeeeaaahhh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tudo começou o Dale tava viajando pelos Estados Unidos com a mulher dele por anos, até que tudo começou e ela morreu. Não é porque tem uma caralhada de carros por aí que o cara vai se desfazer de uma coisa que tem há anos e que é onde ele passou os últimos momentos com a esposa. :dudecomeon:

Zumbis/grupos/manadas diferentes, velocidades diferentes. O pessoal sempre escapa de um grupo e cai em outro, e a velocidade deles não vai ser igual, mesmo estando na média da série.

Não falo nem do Dale, já que o trailer tem uma utilidade maior, e sim da lata velha que o japa foi com o negão lá pra fazendo nesse episódio. Carro do Rick acho.

E essa de velocidades diferentes por grupo é RIDICULO.

Editado por bbds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E essa de velocidades diferentes por grupo é RIDICULO.

Não acho não, Bruno. Pensa num gordo e num magro. Quem vai correr mais? Pois é. Com zumbis isso não deve ser diferente ué. É mais peso pra carregar, o que deixa diferente.

Pessoas diferentes contaminadas. Zumbis diferentes.

Fora que muitos tem pernas quebradas, dilaceradas, machucadas, e quantas "adas" mais você quiser, aheaheiuoaeae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso das pernas quebradas dá pra levar em consideração. Mas o grupo dali era muito grande, é impossível que ao menos 1 não corresse mais rápido que um gordo e um com pé torcido.

Quer dizer, a princípio nenhum correria, mas como nos 2 outros episódios eles correram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao Shane...

Filho da puta demais!

Isso aí não foi instinto de sobrevivência não. Foi coisa de filho da puta mesmo.

Uma pequena observação, pode até ser besta... mas... lá vai, quando Rick chega com o Carl na casa da fazenda lá e as pessoas da casa vão para frente para ver quem é que tá chegando, aparece um cara entre os membros da família, com um taco de beisebol na mão, ele só aparece rapidamente ai... e cadê ? simplesmente sumiu ? é uma besteira, mas me chamou atenção.

Ou ele aparece mais e simplesmente eu que não vi. :yeeeaaahhh:

Fui ver agora aquela parte de novo, e pode reparar: tem esse cara e uma loirinha (que tá entre o Hershel e a Patricia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem achei sacanagem o que o Shane fez. Se fosse instinto de sobrevivência ele tinha, pelo menos, parado pra pensar antes de atirar, e ainda por cima ficou lá brigando com o Otis pra fuder ele.

Editado por Rσdrigσ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o que está sendo escroto na velocidade dos zumbis é que dá para ver que os produtores claramente alteram isso de acordo com a conveniência do episódio.

No segundo todos os infectados da escola deveriam ser corredores quando vivos, porque o que tinha de zumbi correndo atrás dos caras não era brincadeira.

Aí no terceiro episódio eles não alcançam um gordo já morto de cansaço e o Shane com o pé fudido.

WTF?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No segundo todos os infectados da escola deveriam ser corredores quando vivos, porque o que tinha de zumbi correndo atrás dos caras não era brincadeira.

Aí no terceiro episódio eles não alcançam um gordo já morto de cansaço e o Shane com o pé fudido.

WTF?

Quando o Otis (gordo) pula pra o Shane poder fugir para a janela, ele fica caido uns 5 segundos do lado dos Zumbis e em vez deles correrem eles ficaram andando quase parando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a primeira temporada aqui, mas nunca ví. Vale a pena?

É uma série que foca na sobrevivência de um grupo no meio de um mundo apocalíptico infestado de zumbis.

Os mortos vivos são só um background para mostrar o drama dos personagens. É uma série sobre sobreviventes, não zumbis. É meio como Lost, que nunca foi uma série sobre mistérios. Era uma série sobre um grupo tentando sobreviver numa ilha no meio do nada.

Se te agrada algo do tipo, pode ver sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma série que foca na sobrevivência de um grupo no meio de um mundo apocalíptico infestado de zumbis.

Os mortos vivos são só um background para mostrar o drama dos personagens. É uma série sobre sobreviventes, não zumbis. É meio como Lost, que nunca foi uma série sobre mistérios. Era uma série sobre um grupo tentando sobreviver numa ilha no meio do nada.

Se te agrada algo do tipo, pode ver sem medo.

Pô, valeu pela ajuda Beliel. Me agradou sim, e o fato de serem só 6 ou 7 EPs ajuda um pouco. Vou aproveitar o feriadão para ver :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...