Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Walking Dead (TV) - 10a temp.


Cesarrock9

Posts Recomendados

Como vcs conseguem baixar o episódio tão rápido? PQP, botei ontem as 3 da matina e ainda não acabou. :damned:

:hahano:

Baixando por onde? Botei o torresmo da baía pirata pra baixar no almoço e em menos de 10 minutos já tinha acabado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SPOILER DA HQ

@Athaíde

Verdade, o Shane morreu muito cedo na HQ e ainda ficou com uma pinta de vilão, sei lá, eles desconsideraram a amizade de anos dele e do Rick.

Fazenda, junto com a prisão, partes mais massa da trama. Pode acabar depois disso, sério.

Curto muito o Hershel e o Dale pela sabedoria que os personagens tem, sempre passando tranquilidade pro grupo, muito bom.

Otis filho da puta na HQ, parece ser legal no seriado.

Se eu não me engano, o T-Dog ou o personagem que tinha a mesma importância na HQ, explanada pelo Athaíde, era um cara de idade e branco, não?

Tyrese e Michonne são muito fodões, embora...

SPOILER DA HQ

Acredito que o criador tenha feito merda em matar o moreno, porra, uma coisa é tu mostrar que não tem pena de eliminar personagens, outra é tu matar um dos caras mais legais da trama.

Sobre o Governador, sem dúvida que foi inspirado no Danny Trejo aehueahuaehuea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Governador? ;/

Segundo capítulo foi bacana. Fico me perguntando cadê a diaba dessa guriazinha. Pensei que estivesse com o pessoal da fazenda, pô. Acho que alguém ta cuidando dela.

Jurei que o negão ia virar zumbi hahahaah. Ele ta muito locão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não me engano, o T-Dog ou o personagem que tinha a mesma importância na HQ, explanada pelo Athaíde, era um cara de idade e branco, não?

Morrer normalmente e virar zumbi?

Foi a filha do Tyrese e o namorado dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#HQ - @Athaíde

É? Nem lembro mais!

E quem é o cara que morre quando o Ricky amputa um membro pra tentar salvá-lo?

É desse que tô falando :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negada da HQ vai ser chata assim lá na casa do caralho ein?

Abre a porra de um tópico pra comentar dessa porra e deixa o seriado seguir normalmente porra.

Não fode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negada da HQ vai ser chata assim lá na casa do caralho ein?

Abre a porra de um tópico pra comentar dessa porra e deixa o seriado seguir normalmente porra.

Não fode.

Começou com algo que está acontecendo na série e depois veio 2/3 posts com spoiler pra tirar uma dúvida do Zambia.

É perfeitamente normal discutir o que tá acontecendo na série e comparar com os quadrinhos. Se alguém clica e lê mesmo com caixa e aviso de spoiler, a culpa não é nossa.

#HQ - @Athaíde

É? Nem lembro mais!

E quem é o cara que morre quando o Ricky amputa um membro pra tentar salvá-lo?

É desse que tô falando :S

É o Dale. Allen :lol:

Ele ainda não apareceu na série. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixa em RMVB então manolo. Pra quem não tem net muito boa é muito melhor.

Não consigo ver em RMVB, a qualidade de imagem e som é horrível.

Mas já acabou de baixar hoje, vou assistir a noite. :trolljump:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bahhh, pode crer Athaíde. Roots demais ele.

bbds, é só não abrir os spoilers porra, tem aviso em cima de todos que é da HQ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo capítulo foi bacana. Fico me perguntando cadê a diaba dessa guriazinha. Pensei que estivesse com o pessoal da fazenda, pô. Acho que alguém ta cuidando dela.

Siiim, cuidando.

RomyN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Walking Dead é renovada para a terceira temporada

O rumor de ontem acaba de se confirmar. A AMC está renovando The Walking Dead para uma terceira temporada. O anúncio oficial, feito pela emissora, não diz quantos episódios a série terá no ano três.

O acordo renova também a licença da AMC junto à Fox, que é a responsável por exibir a série internacionalmente, fora dos EUA.

A segunda temporada está sendo exibida na TV paga brasileira na Fox, às 22h das terças-feiras.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bbds, é só não abrir os spoilers porra, tem aviso em cima de todos que é da HQ.

Nego sai metendo sem spoiler porra, não fode. Parada de governador, gêmeos e o caralho a 4.

Fora que perde a linearidade da discussão da série toda com esses spoilers no meio da parada. Pra mim tinha um tópico pra cada coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio foda! Teve pouca emoção, é verdade, mas souberam bem abordar o lado mais psicológico dos personagens.

E concordo com o bbds. Uma ou outra comparação com a HQ até vai lá. Mas nessa página, por exemplo, só se discutiu a HQ, praticamente. Aí é foda. Tem um tópico específico para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fotos mostram como são feitos alguns assustadores zumbis de “The Walking Dead”

how_to_make_a_zombie_640_00.jpg

“The Walking Dead” é uma das série mais bem sucedidas do momento. O drama, que mostra alguns humanos tentando sobreviver em meio a um apocalipse zumbi, deixa os espectadores apreensivos, sobretudo, porque alguns dos astros da série são essencialmente assustadores. Confira as fotos que mostram como é feito o processo de maquiagem de alguns dos zumbis.

how_to_make_a_zombie_640_07.jpg

O ator recebe uma espécie de touca para esconder os cabelos.

how_to_make_a_zombie_640_09.jpg

Cada ator recebe uma dentadura que cobre toda a boca.

how_to_make_a_zombie_640_01.jpg

how_to_make_a_zombie_640_02.jpg

Uma máscara de espuma de látex é colada no rosto do ator.

how_to_make_a_zombie_640_08.jpg

Feridas são pintadas individualmente.

how_to_make_a_zombie_640_03.jpg

how_to_make_a_zombie_640_04.jpg

Maquiador encaixa uma peruca sobre a touca inicial.

how_to_make_a_zombie_640_05.jpg

how_to_make_a_zombie_640_06.jpg

Para finalizar, o maquiador insere alguns fios de barba ao redor da boca do zumbi e aplica lentes de contato.

Fonte

Editado por ZaMBiA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde ta a filha da puta da menina? heaiaeuhaeiuaheiuae

E como comentaram acima, nitidamente os zumbis estão mais rápidos! Como na cena que eles fogem da escola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o T-Dog deve morrer só para poderem explicar (não abra a caixa de spoiler se não quiser saber um detalhe mínimo da revista)

que pessoas que morrem naturalmente também viram zumbis e que tá todo mundo fodido nessa porra.

Então...

Mas acho que ele não vai morrer de forma natural. Minha opinião, posso estar errado, mas acho que quando ele se cortou lá no carro e o irmão do Merle colocou um zumbi em cima dele, ele foi tipo infectado, pelo sangue, saca?

Foi a primeira coisa que me veio a cabeça quando ele começou a ficar muito mal e principalmente quando o Dale colocou a mão nele e viu que ele tava queimando de febre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...

Mas acho que ele não vai morrer de forma natural. Minha opinião, posso estar errado, mas acho que quando ele se cortou lá no carro e o irmão do Merle colocou um zumbi em cima dele, ele foi tipo infectado, pelo sangue, saca?

Foi a primeira coisa que me veio a cabeça quando ele começou a ficar muito mal e principalmente quando o Dale colocou a mão nele e viu que ele tava queimando de febre.

Se não me engano...

Foi explicado no final da 1ª temporada que o processo não se dá por meio de infecção sanguínea.

Alguém lembra? Tinha algo nesse sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...

Mas acho que ele não vai morrer de forma natural. Minha opinião, posso estar errado, mas acho que quando ele se cortou lá no carro e o irmão do Merle colocou um zumbi em cima dele, ele foi tipo infectado, pelo sangue, saca?

Foi a primeira coisa que me veio a cabeça quando ele começou a ficar muito mal e principalmente quando o Dale colocou a mão nele e viu que ele tava queimando de febre.

Então, o sangue não tem nada a ver com as pessoas virando zumbis (pelo menos não na revista). O que dá pra perceber é que o que mata é a infecção que dá por causa da mordida ou uma mordida num lugar vital.

E não sei se dá pra usar a palavra infectado. Se todo mundo já tem seja lá o que for que transforme todos em zumbi, eles já estão "infectados".

Uma das melhores coisas de TWD é que ninguém nunca vai saber se tudo isso acontece por causa de vírus, bactéria, praga divina ou qualquer outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...