Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Walking Dead (TV) - 10a temp.


Cesarrock9

Posts Recomendados

Shane tá pirando de ciúmes, só pode.

Cuzão da porra, isso sim. Tem que ter um nível de cuzice no coração pra fazer uma parada dessas sem hesitar, na moral.

No mais, espero que o seriado tenha mais ação e menos papo, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, valeu pela ajuda Beliel. Me agradou sim, e o fato de serem só 6 ou 7 EPs ajuda um pouco. Vou aproveitar o feriadão para ver :D

Me chamou?

uheaheiuiiea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, tenho que assistir esse episódio logo. :yeeeaaahhh:

Já assisti, e realmente o Shane é um fdp dos grandes.

Editado por Dinn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio bem morno mesmo, série tem que dar uma guinada, tá ficando meio chato já ..

Glenn malandrão, passou o rodo na filha do fazendeiro.

E Lori gravida do Shane, coisa que eu não esperava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então quando chegar na parte da prisão que é só dialogo vocês vão dormir.

:dudecomeon:

Nego que assiste TWD esperando ação tá perdendo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não olhei o quarto episódio, mas só não quero...

mais 144815 episódios com aquele gurizinho agonizando na porcaria da cama, enrolação do caralho, puta que pariu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessou achou morno, mas não ficou atento aos detalhes, que vão ser bem importantes nos próximos capítulos.

Não clica nessa merda de spoiler se não quiser saber da revista, caralho.

- Shane começando com a ideia de ensinar a Andrea (e consequentemente os outros) a atirar;

- Celeiro;

- Lado religioso do Hershel ficando mais evidente;

Já até sei como vai ser o fim da primeira metade dessa temporada. :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi falado zilhões de vezes que a Série/HQ é focada no drama, em como os personagens reagem a tal catástrofe. Se querem ver miolos estourados, mordidas e sangue vão jogar L4D.

E aquele zumbi zumbi lá do poço :damned2: acabadaço :hahano:

Só quero é que achem a porra dessa guria logo, tasqueopariu.

Spoiler da HQ

Quero ver é quando o Rick descobrir a "surpresinha" no celeiro! HAHAHAHA :hahaha: Isso se colocarem na Série. :dudecomeon:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos comentários achei que o episódio seria ruim, mas me surprendeu achei bom... O único porém foi o suspensizinho (sei lá como escreve :trollface2: ) que deixaram pro próximo episódio.. Bem coisa de novela da Globo. :dudecomeon:

Pessou achou morno, mas não ficou atento aos detalhes, que vão ser bem importantes nos próximos capítulos.

Não clica nessa merda de spoiler se não quiser saber da revista, caralho.

- Shane começando com a ideia de ensinar a Andrea (e consequentemente os outros) a atirar;

- Celeiro;

- Lado religioso do Hershel ficando mais evidente;

Já até sei como vai ser o fim da primeira metade dessa temporada. :pensativo:

Já foi falado zilhões de vezes que a Série/HQ é focada no drama, em como os personagens reagem a tal catástrofe. Se querem ver miolos estourados, mordidas e sangue vão jogar L4D.

E aquele zumbi zumbi lá do poço :damned2: acabadaço :hahano:

Só quero é que achem a porra dessa guria logo, tasqueopariu.

Spoiler da HQ

Quero ver é quando o Rick descobrir a "surpresinha" no celeiro! HAHAHAHA :hahaha: Isso se colocarem na Série. :dudecomeon:

http://forum.fmanager.com.br/index.php/topic/101251-the-walking-dead-hq/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou postar no outro tópico porque não tenho nada pra falar das últimas edições da revista. Comentários sobre a série comparando com a HQ e imaginando o que deve acontecer nos próximos episódios têm que ser aqui e lidem com isso.

Se nego não sabe ler um aviso imenso e já sai abrindo o spoiler a culpa não é nossa.

CONTÉM INFORMAÇÕES DA REVISTA, CARALHO! NÃO LEIA SE NÃO QUISER SABER | Não vem encher o saco se ler o que tá aqui, ok?

Puta vontade de escrever sem spoiler que o Carl mata o Shane, o Rick perde uma mão, a Lori morre com o bebê, o Glenn e a Maggie adotam a Sophie, Andrea e Dale juntam as trouxas, Dale é mordido e tem que amputar o pé, Dale é raptado por um grupo de canibais e perde o outro pé, Dale morre, Carl leva um tiro no olho e quase morre e Rick pega Andrea.

Aí sim poderiam reclamar.

Só falta algum demente ler essa porra também vir aqui xingando. :hahaha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentários sobre a série comparando com a HQ e imaginando o que deve acontecer nos próximos episódios têm que ser aqui e lidem com isso.

Hum... E se eu disser: "qualquer comentário sobre a HQ deve ser feito no outro tópico, sob pena de 10% de warn. E lidem com isso!"? Aí vai ficar tudo bem?

Então não é bem por aí, Athaíde. Há de se diferenciar as coisas e postá-las no local correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou postar no outro tópico porque não tenho nada pra falar das últimas edições da revista. Comentários sobre a série comparando com a HQ e imaginando o que deve acontecer nos próximos episódios têm que ser aqui e lidem com isso.

Se nego não sabe ler um aviso imenso e já sai abrindo o spoiler a culpa não é nossa.

CONTÉM INFORMAÇÕES DA REVISTA, CARALHO! NÃO LEIA SE NÃO QUISER SABER | Não vem encher o saco se ler o que tá aqui, ok?

Puta vontade de escrever sem spoiler que o Carl mata o Shane, o Rick perde uma mão, a Lori morre com o bebê, o Glenn e a Maggie adotam a Sophie, Andrea e Dale juntam as trouxas, Dale é mordido e tem que amputar o pé, Dale é raptado por um grupo de canibais e perde o outro pé, Dale morre, Carl leva um tiro no olho e quase morre e Rick pega Andrea.

Aí sim poderiam reclamar.

Só falta algum demente ler essa porra também vir aqui xingando. :hahaha:

Puta que pariu!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...