Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Walking Dead (TV) - 10a temp.


Cesarrock9

Posts Recomendados

Charlie Sheen pode participar de um episódio da segunda temporada como um zumbi. Foda! :heh:

Imagina essa série numa CBS, FOX, ABC da vida... ia ter uma audiência astronômica.

Nem. Começaria com uma audiência boa, mas por causa das restrições da tv aberta a série ia cair de qualidade e a audiência também iria despencar.

Editado por Athaíde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Charlie Sheen isso já foi desmentido pela AMC.

Duvido muito que a audiência iria cair se fosse na tv aberta, só iria aumentar, era só colocar a série num horário mais tarde.

Editado por Cesarrock9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

curti o seriado, acabei a 1ª temporada

apesar de ser fã de lost eu em nenhum momento fiquei preocupado com a doença, sobre o que era e coisa e tal

eu curti a ação, os tiros, as mortes

acho que se fizeram esse season finale apenas para descartar essa hipotese foi um erro, poderiam colocar muitos e fechar a season finale com mais ação

e a atriz que fez a Amy é gostosissima, mesmo zumbi eu comeria auhahuahuauhahuahauhauahu

pena que a 2ª temp só daqui a 1 ano quase, mas serão 13 episodios dai né? pelo menos isso, 6 episódios em uma temporada é muito pouco

é uma série que tem calibre pra permanecer entre as top, é só saberem usa-la bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa série, pena ter somente 6 episódios na primeira temporada e deixar de explicar várias coisas.

Eu acho que na segunda temporada eles vão lá "aliar" aos manos, deve ter uns 40 manos naquela casa, no mínimo.

E Merle chamando o T-Dog de senhor "yo" foi engraçado pra caralho HUAHUAHUHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Walking Dead de Volta em Julho com Novo Personagen?!

Por Rodrigo Ramos – 16/01/2011

Após o grande sucesso da primeira temporada da série The Walking Dead, que adapta para a TV a série em quadrinhos homônima de Robert Kirkman, os fãs ficaram desesperados ao saber que a segunda temporada sairia apenas em outubro.

Durante uma entrevista o ator Bryan Cranston, da excelente Breaking Bad também da AMC, deu pistas sobre uma nova data de estréia da segunda temporada:

“Foi uma decisão da AMC nos colocar em julho, junto com Madmen. Acredito que irão colocar The Walking Dead em julho também.”

Em outra notícia envolvendo a série, o criador dos quadrinhos, Robert Kirkman disse ao USA Today teremos novos personagens na segunda temporada. Um deles será Michonne, personagem muito importante na série em quadrinhos que vaga por aí com seus “zumbis de estimação” e sua katana afiada. Kirkman disse também que ainda não veremos o Governador, eleito uns dos melhores vilões dos quadrinhos, mas que ele deverá aparecer na série no futuro.

“Frank deu pistas de que veremos Michonne já no começo da segunda temporada. O Governador talvez fique fora da segunda temporada – quem sabe na terceira ou mais para frente”.

Fonte

Torço imensamente pra que adiantem essa Temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notícia velha. Se fosse pra começar em junho a produção já teria começado também.

Acho paia colocarem a Michonne no início. Tinha que ser no meio/final depois da fazenda do Hershell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda temporada deve mesmo começar só no 3º trimestre

Desde dezembro, quando o ator Bryan Cranston falou que tanto Breaking Bad quanto Walking Dead poderiam voltar a ser exibidos no meio do ano, os fãs ficaram empolgados, já esperando na frente da TV. A espera, porém, pode ser um pouco maior do que ele nos fez crer.

Com o DVD e Blu-ray chegando às lojas esta semana nos Estados Unidos, o canal AMC relançou seu website zumbi para promover lançamento. E lá na página está escrito que a nova temporada só chega às TVs no outono do hemisfério norte de 2011, ou seja, no terceiro trimestre. Ou seja, os mortos-vivos só devem voltar às vésperas do Dia das Bruxas.

Por enquanto a Fox não tem as datas de lançamento da série em DVD no Brasil.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robert Kirkman fala sobre a 2ª temporada

"Vocês ainda não viram nada", diz o criador da HQ e roteirista da série

A primeira temporada de The Walking Dead será lançada em DVD/Blu-ray nos EUA semana que vem e a Entertainment Weekly entrevistou Robert Kirkman, criador da HQ e produtor do seriado, que acabou respondendo a perguntas sobre a 2ª temporada.

Segundo Kirkman, os roteiristas estão trabalhando duro para fazer com que a 2ª temporada seja ainda melhor do que a primeira - e com várias surpresas! "Ninguém esquece como a primeira temporada foi bem recebida. Nós estamos trabalhando duro desenvolvendo a história para ter certeza de que a próxima temporada seja duas vezes melhor, ou três vezes melhor, com diversas reviravoltas e sempre elevando o nível daquilo que pode ser feito na TV", disse.

Embora a primeira temporada tenha sido basicamente ambientada em Atlanta e no acampamento, o segundo ano da série terá novas locações: "não sei se posso falar muito sobre isso, mas eu sei que vamos ver bastante a fazenda de Hershel e sua família também. Estamos pensando em pegar alguns locais piturescos e talvez usá-los para alguma coisa, além de inventar mais visuais legais de zumbis. Nós vamos voltar a alguns locais da primeira temporada, mas vamos nos focar mais em explorar novos lugares. Ah, e também vamos a um planeta de lava", complementou.

Kirkman disse ainda que o drama de Rick e Shane da primeira temporada vai voltar para a segunda temporada. O criador da HQ falou que "esse é definitivamente o centro da dinâmica do que está acontecendo, mas ainda há outras coisas muito interessantes. Nós vamos ver muito de Andrea e muito mais de Laurie."

O produtor ainda falou sobre efeitos especiais e como a maquiagem utilizada em Walking Dead teria revolucionado a TV. "Nós temos falado muito com Greg Nicotero sobre umas coisas muito legais que ele tem planejado. Por mais que essa série tenha elevado o nível da nojeira na TV, a alegria de ver os melhores zumbis já feitos em um seriado toda semana... Tudo o que posso dizer é que vocês ainda não viram nada", atiçou.

Kirkman também confirmou que a segunda temporada deve começar em outubro nos EUA.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que teremos a parte da prisão?

Shane provavelmente vai morrer nos primeiros epsodios da segunda temporada,a não ser que ele faça o papel do Tyreese na serie...mas ai fugiria da ideia do HQ,mas como a Michonne vai aparecer provavelemte ele apareça junto.

Eita,já me embolei!O jeito é esperar outubro

Editado por BobJJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter pouquíssimos episódios igual a 1a temp.?

Porra nem lembro quantos tiveram na 1a, mas foram 6 ou 7 né? Muito pouco!!

Tem que ter uns 12 PELO MENOS, o ideal é que tenha uns 18--22.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que teremos a parte da prisão?

Shane provavelmente vai morrer nos primeiros epsodios da segunda temporada,a não ser que ele faça o papel do Tyreese na serie...mas ai fugiria da ideia do HQ,mas como a Michonne vai aparecer provavelemte ele apareça junto.

Eita,já me embolei!O jeito é esperar outubro

Prisão só na terceira temporada.

Vai ter pouquíssimos episódios igual a 1a temp.?

Porra nem lembro quantos tiveram na 1a, mas foram 6 ou 7 né? Muito pouco!!

Tem que ter uns 12 PELO MENOS, o ideal é que tenha uns 18--22.

13 episódios. Séries de TV a cabo acho que nunca passam disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prisão só na terceira temporada.

Eita,mas vão enrolar tanto assim na fazenda do doidinho ae?

A prisão é logo nos primeiros capitulos do HQ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles saem da fazenda do Hershell e chegam na prisão no final do segundo arco.

Cada temporada tá sendo um arco, sem contar que eles devem demorar pra chegar na fazenda, já que

O Shane tem que morrer

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chamaram o diretor de "Shaun of the Dead" pra dirigir um episódio, mas ele não quis por medo. :(

A série tem que convidar mais gente envolvida com zumbis pra fazerem participações. George Romero, Joe Pilato, Tom Savini, Simon Pegg, e mais outros que eu não consigo lembrar agora. Seria foda demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A série tem que convidar mais gente envolvida com zumbis pra fazerem participações. George Romero, Joe Pilato, Tom Savini, Simon Pegg, e mais outros que eu não consigo lembrar agora. Seria foda demais.

Acho que eles te escutaram, Athaíde...

The Walking Dead | Stephen King pode se juntar a Frank Darabont na série de TV

Dupla esteve junta em Um Sonho de Liberdade

Uma das duplas de maior sucesso da história do cinema está prestes a se reunir, desta vez na TV. O escritor Stephen King e o cineasta Frank Darabont, responsáveis pelos filmes Um Sonho de Liberdade (The Shawshank Redemption), À Espera de Um Milagre (The Green Mile) e A Névoa (The Mist), podem voltar a trabalhar juntos em The Walking Dead, série que adapta para a TV as histórias da HQ de Robert Kirkman.

Durante a Chicago Comic & Entertainment Expo (C2E2), a atriz Laurie Holden (Andrea) deu com a língua nos dentes e soltou a possibilidade de King escrever um dos roteiros da segunda temporada.

King obviamente não ficaria limitado a passar para o papel os quadrinhos de Kirkman. A liberdade criativa que Darabont tomou na sua adaptação para a TV - e que enervou os fãs mais fervorosos da HQ - deve se estender também ao escritor.

Por isso, comece agora a sua novena ao santo dos mortos-vivos para que a parceria realmente aconteça, pois ela é promissora.

A segunda temporada da série deve começar a ser exibida em outubro nos EUA.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, se o Stephen King escrever um dos episódios eu gozo um oceano.

Foda que o King gosta de Zumbis e o livro dele Celular, que homenageia o gênero, é foda pra caralho. Aí bota o Darabont pra dirigir e nós temos a coisa mais tesuda da história da TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Veja a primeira foto de zumbi da segunda temporada

Série já voltou a ser filmada

walking-dead-2a-temporada-01.jpg

A AMC acaba de mostrar a primeira foto oficial dos zumbis, direto do set de filmagens da segunda temporada de The Walking Dead, na Geórgia.

Não há grandes novidades de roteiro a serem detalhados ali. A foto mostra apenas uma zumbi em close com vários outros mortos-vivos andando atrás dela.

"Neste exato momento, estou em um trecho da rodovia interestadual na Geórgia pós-apocalíptica, recheada de carros abandonados e abençoando a sorte de estar novamente reunido com nosso maravilhoso elenco, nossos fantásticos diretores e equipe técnica. Do outro lado não há nada melhor. É maravilhoso estar filmando novamente. Acho que estamos embarcando em uma ótima temporada", disse em um comunicado oficial Frank Darabont, o chefão da série.

The Walking Dead deve voltar a ser exibido em outubro, desta vez com 13 episódios, em vez dos 6 que teve na sua temporada de estreia.

Fonte: Omelete

Editado por Cesarrock9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to The Walking Dead (TV) - 10a temp.
  • _Matheus_ featured this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
    • ZMB
      Por ZMB
      Semana passada estreou a "segunda temporada" (embora não seja a continuação da história, são quase os mesmos atores) desse excelente seriado de suspense encabeçado pelo Mike Flanagan.
      Ao meu ver, a primeira temporada começa muito melhor do que termina.
      A segunda, por sua vez, vai crescendo muito bem com o andar dos episódios.
      E vocês, o que acharam?
×
×
  • Criar Novo...