Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'10] Fernando Suarez: Rumo ao Topo do Mundo


Visitante rafinha .

Posts Recomendados

  • Respostas 635
  • Criado
  • Última resposta

Boa, passou colado mas já ta com cara de acesso isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chapecoense, Treze, Bragantino e Ju.

boa aposta! ;)

Pelo desempenho do time, acho que passa tranquilo.

tbm espero passar tranquilo.. mas vamo ver em campo!

Tem muito clube de tradição aí...

Será uma boa luta do time pra ser promovido!

a disputa sera muito boa...!

Juventude + 3!

porque eu nao esperava outra coisa vnda de tu? :heh:

ta com cara que sobe fácil..

vamos ver se comprova

quem ve cara nao ve futebol rsrs :P

tem é que por a bola na rede!

Boa, passou colado mas já ta com cara de acesso isso aí.

tomara que sim!! valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo2w.png

Enfim, a glória! É Campeão!

barrinha.png

09.10.11

O principal passo para o crescimento do Treze foi dado, ou seja, o clube agora terá um calendário de verdade, ocupando toda a temporada já que disputará a Série B no ano que vem. E esse passo foi dado da melhor maneira possível. Nada melhor que subir de divisão como campeão, levando um troféu pra casa e prêmios em dinheiro.

Para chegar a esse feito, nós tivemos que vencer 5 jogos dos 7 da Fase Final, para garantir assim a vaga e o primeiro lugar. As outras duas partidas, foram marcadas por um empate em 0x0 contra o Chapecoense e por uma derrota contra o Santa Cruz, jogando fora de casa.

calendariodq.jpg

Tivemos que jogar sem kaká que se lesionou já no jogo contra o Uberlândia. Foi nessa hora que surgiram dois importantes nomes nessa campanha. O meia Harison e o atacante João Pedro(emprestado pelo Atlético). Junto com os dois, minha equipe demonstrou empenho e soube sair de campo com as vitórias. Vitórias essas, que nos deixaram com 16 pontos na classificação, 3 acima do 2°, 3° e 4° lugares.

seirecfasefinal.jpg

O momento agora é de festa. Mas essa festa será passageira, pois meu contrato com o Treze termina no final dessa temporada, e até agora a direção do clube não se movimentou para me propor uma renovação. Existem especulações de que eu estaria indo para o Marília, mas também não é nada oficial.

Enquanto essa situação não se resolve, o melhor a se fazer é comemorar! Ganhar a Série C não é pra qualquer um!

capeoseriec.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei que o Harison mitava!

OOOO O Papo voltou!!! /o/\o\

Parabéns Rafinha e para o Treze, e para o Ju! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei que o Harison mitava!

OOOO O Papo voltou!!! /o/\o\

Parabéns Rafinha e para o Treze, e para o Ju! :thumbsup:

foi mto importante na nossa campanha, ele!!

valeu lC! ;)

O Treze só tá fazendo hora com sua cara, já chega a renovação.

to ligado.. sei como é o FM heehe... daqui a poco vem a proposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que beleza, só uma derrota!

E agora? Qual será o destino de Fernando? Se for pra Marília, é melhor continuar aí.

Eu prefiro continuar do que ir para o Marília. Mas tenho que ver com a direção do clube se ela vai me oferecer um novo contrato. Espero que sim!

parabéns pelo titulo e pelo acesso, mais do que merecidos

com certeza!! Valeu caio! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li todo o save, parabéns pelas promoções e por conseguir levar o save adiante, o que é raro pra ti :P

Kaká parece muito bom, posta uma screen dele, se possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo2w.png

Contrato novo, Vida nova!

barrinha.png

18.01.12

A renovação do meu contrato com o Treze demorou a vir, mas finalmente veio. A diretoria me propôs um contrato de 3 anos com o clube de 18 mil por mês. Como eu não pretendo ficar muito tempo no Treze, pedi que o contrato fosse de apenas 1 ano, além de um salário um pouco maior do que eles me ofereceram. Chegamos a um acordo, e meu novo contrato será realmente de apenas 1 temporada, e receberei 23 mil reais por mês, quantia bem maior do que a anterior, visto que eu recebia apenas 6.500 reais por mês.

Já de contrato novo, comecei a trabalhar para reforçar o Treze de 2012. A princípio, tentei renovar todos os empréstimos possíveis dos jogadores que estavam no nosso clube. Mas isso só foi possível com Rafael Diógenes, João Pedro, D'Agostín, Juliano, Romário, Rafael Galhardo e o goleiro Tiago Rodrigues. Perdi jogadores importantes como o lateral direito David e o volante Diney.

Durante esse processo, busquei alguns reforços e tentewi me livrar de jogadores que não faziam parte dos meus planos. O saldo total dessa brincadeira, foi a chegada de 4 jogadores, e a saída de 3 jogadores a custo zero.

transf.jpg

Saíram do clube, os goleiros Wanderson e Mateus, além do zagueiro Weverson. Em compensação, chegou ao clube, o lateral-direito do Figueirense Thiago Maciel, na transação que confirmou o maior valor pago pelo Treze numa transferência, 1,4 milhão de reais. Não há dúvidas de que ele será nosso titular, substituindo David na lateral-direita.

Além dele, chegou o clube o lateral direito e esquerdo Bosco, o meia ofensivo Fernandes, que também veio do Figueirense e o atacante Patrick que veio por empréstimo do Palmeiras.

Com todas essas mudanças, ainda estou estudando a melhor formação para o Treze, mas é provável que o Treze em campo assim em 2012:

renatimtaticaselecao.png

Com isso, algumas peças importantes acabariam ficando de fora da escalação, como os meias Fabiano Gadelha e Harison. A definição oficial da escalação virá nos próximos dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E alguém duvidava que você ia conseguir esse acesso? =P. Parabéns pelo título, Treze vem arrasador, mas Série B é outro nível, é se reforçar bem, e ir com todo gás!

Edit: Postei ao mesmo tempo que você lol. Pois bem, falando em contratações, os dois caras vindos do Figueira serão bons jogadores para o Treze, mas acho que ainda cabe a contratação ai de mais uma ou duas peças, pra ajudar na Série B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pagou bastante no Maciel...

Deve ter alguns jogadores livres que seriam bem uteis pra usar esse dinheiro aí.

Vou esperar mesmo os resultados contra times fortes pra ver no que vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pagou demais no Maciel, mas ele tem que provar que o que tu pagou nele foi pouco, e quero ver se ele irá conseguir fazer a torcida esquecer do David...

WTH Bosco ? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não sei daonde queo Palmeiras tem esse Patrick, mais ele joga muuuuuuuuuuuito no FM. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não sei daonde queo Palmeiras tem esse Patrick, mais ele joga muuuuuuuuuuuito no FM. :specool:

Patrick eh da categoria de base do Palmeiras, inclusive na vida real marcou seu primeiro gol no time profissional no amistoso contra o XV de Piracicaba.

Sobre o save, parabens pelo titulo e pelas contratações, ao meu ver foram excelentes.

Boa sorte na Série B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns! Errei por um, Guará roubou a vaga do Bragantino.

Tinha tido que sua aposta foi boa né? hehehe

Valeu Netow! ;)

Li todo o save, parabéns pelas promoções e por conseguir levar o save adiante, o que é raro pra ti :P

Kaká parece muito bom, posta uma screen dele, se possível.

olha quem tá falando!! :heh:

quando eu tiver com fm aberto coloco aqui! ;)

E alguém duvidava que você ia conseguir esse acesso? =P. Parabéns pelo título, Treze vem arrasador, mas Série B é outro nível, é se reforçar bem, e ir com todo gás!

Edit: Postei ao mesmo tempo que você lol. Pois bem, falando em contratações, os dois caras vindos do Figueira serão bons jogadores para o Treze, mas acho que ainda cabe a contratação ai de mais uma ou duas peças, pra ajudar na Série B

Eu também acho. Mas fiquei muito na dependência da virada de ano pra ganhar dinheiro pra transferêncas e buscar reforços.. entao tive pouco tempo.. isso foi o que deu p trazer.. mas estou buscando mais nomes, até porque perdemos muitos atletas que estavam por empréstimo!

Acho que pagou bastante no Maciel...

Deve ter alguns jogadores livres que seriam bem uteis pra usar esse dinheiro aí.

Vou esperar mesmo os resultados contra times fortes pra ver no que vai dar.

foi meio caro mesmo.. mas achei melhor investir e trazer um bom substituto pro David, do que contratar um meia boca que vai ficar capengando duranbte a temporada hehehe...

aqui ta uma escassez tremenda de bons jogadores livres.. to tendo muita dificuldade pra contratar nessa virada de ano!

Pagou demais no Maciel, mas ele tem que provar que o que tu pagou nele foi pouco, e quero ver se ele irá conseguir fazer a torcida esquecer do David...

WTH Bosco ? :blink:

o valor do maciel foi oq eu expliquei pro renatim...

Bosco é um LD e LE que eu encontrei por aí. Não é craque em nenhuma qualidade, mas é bem mediano em todos os atrivutos. Como joga tanto pela direita quanto pela esquerda, achei que seria um bom reforço! ;)

Cara, eu não sei daonde queo Palmeiras tem esse Patrick, mais ele joga muuuuuuuuuuuito no FM. :specool:

tomara que isso se comprove aqui heheheh... se ele jogar bem pode desbancar o Diógenes ou o João Pedro do ataque...

Patrick eh da categoria de base do Palmeiras, inclusive na vida real marcou seu primeiro gol no time profissional no amistoso contra o XV de Piracicaba.

Sobre o save, parabens pelo titulo e pelas contratações, ao meu ver foram excelentes.

Boa sorte na Série B.

valeu eplas informações! :D

valeu stay! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, campeão da Série C e agora com um contrato apenas para jogar a Série B tem tudo para poder subir na carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Rafinha mercenário, viu que vai se fuder nessa temporada e quer chupinhar o máximo do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, campeão da Série C e agora com um contrato apenas para jogar a Série B tem tudo para poder subir na carreira.

essa é a intenção... vamos ver o que a gente arruma num campeonato de pts corridos!

Rafinha mercenário, viu que vai se fuder nessa temporada e quer chupinhar o máximo do clube.

lógico... e essa provavelmente será minha última temporada no treze!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo2w.png

Arrasador início de ano!

barrinha.png

01.03.12

A nossa torcida não havia ficado 100% satisfeita com as nossas contratações para a temporada 2012. Ela acreditava que a disputa da Série B seria intensa, e que sera de fundamental importância ter um elenco mais sólido. Por isso ela pedia mais duas ou três contratações.

Eu concordei com o pensamento deles, e fui atrás desses reforços. No total, consegui trazer ao Treze, mais três atletas. Chegaram ao clube o zagueiro Tiago Prado que estava no Pelotas e nos custou 80 mil reais, o volante Leanderson que estava no Ipatinga e veio por 260 mil reais, e por fim, a contratação considerada a melhor pelos nossos adeptos, que foi a do meia Andrade, por 600 mil reais. O atleta estava no Coritiba.

O zagueiro Tiago Prado fez sua estreia no jogo contra o Auto Esporte. Já Andrade e leanderson que chegaram depois, estrearam apenas contra o Luverdense e contra o Botafogo(PB), respectivamente.

Já falando do nosso desempenho em campo, vencemos o primeiro turno do Paraibão com certa facilidade. Das 9 partida, vencemos 8 e empatamos apenas 1. Tivemos o melhor ataque disparado da competição, e a melhor defesa, já que ela sofreu apenas um gol, e mesmo assim, na última partida.

paraibao2012.jpg

Nossa vantagem para o 2° colocado foi de 5 pontos, e ao que tudo indica, o Treze deverá mesmo conquistar o Tri-Campeonato Estadual. A cada ano que passa o Treze se fortalece mais e mais, enquanto seus adversários seguem 'estagnados'.

classpb2012.jpg

Nesse meio tempo, também fizemos nossos jogos pela Copa do Brasil. Nosso adversário na primeira fase era o Luverdense, e um fato me deixou muito contente. Pela primeira vez desde que eu comando o Treze, nós jogamos a primeira partida fora, podendo passar caso ganhássemos de 2 gols de diferença.

E quase conseguimos esse feito. No primeiro jogo vencemos o clube matogrossense por 2x1, e se não classificamos direto, ficamos muito próximos da classificação. Classificação essa que de fato se concretizou no jogo de volta, quando vencemos por 2x0.

luv2.jpg

Mas agora acabou nossa moleza. Nosso adversário na 2ª eliminatória da Copa será o todo poderoso Corinthians. Espero conseguir surpreendê-los, assim como surpreendi o Fluminense na temporada passada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...