Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'10] Fernando Suarez: Rumo ao Topo do Mundo


Visitante rafinha .

Posts Recomendados

  • Respostas 635
  • Criado
  • Última resposta

Boa, campeão estadual logo de cara! Parabéns!

Ótima a excursão pela China, tomara que seja a injeção de confiança do time para fazer bonito na Série D! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bueno!Ganhou de grandes clubes chineses!

Craque o lateral!Irá mitar!

Sorte...

espero que sim!! valeu rafa!

Sinceramente não sei se os jogadores chineses são daqueles cinzas, mas o Shandong é um bom time a nivel continental e venceu eles. Ta bem na fita ein.

os jogadores sao cinzas sim.. o que me mportou msm foi a grana e manter o ritmo da minha equipe!

Nossa, uma excursão dessas aumenta e muito a confiança dos jogadores do time, afinal, derrotaram um time com reputação continental e tudo mais. É muito bom esse lateral que você contratou, a pena é a idade do tio D:

a confiança sbiu sim... apesar de ter jogadores cinzas, ganhamos de equipes renomadas!!

sempre q jogo divisoes inferiores no brasil contrato uns vovos :heh: esse tem 33!

Boa Rafinha, levar o título de primeira.

Tu viu o Márcio do Prudente???

bom mesmo!!

pra falar a verdade recebi tantas recomendações de contratações, que esqueci de olhar.. quando abrir o FM de novo, vejo ele!

Boa, campeão estadual logo de cara! Parabéns!

Ótima a excursão pela China, tomara que seja a injeção de confiança do time para fazer bonito na Série D! :thumbsup:

isso aee! valeu tsuru! :D

vamos com a moral alta pra Série D!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

excursão legal ehuehue

belissima contratação o federico ali hein

certeza hehehe...

pena que é só Federico, e nao DEfederico :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo2w.png

Treze classificado para Fase Final!

barrinha.png

16.08.10

Foi mais fácil do que eu esperava! Tinha receios de ter que enfrentar principalmente o Confiança e o Ferroviário, clubes esses, os mais fortes do grupo na minha opinião. Acreditava que o Flamengo-PI seria o bônus.

Mas todos esses prognósticos, não valem de nada em campo. São 11 contra 11, com os dois times em igualdade. E foi em campo, que nós confirmamos nosso favoritismo para conseguir classificar para a fase final. Com uma campanha incontestável composta de 5 vitórias e apenas 1 derrota, garantimos nossa vaga e vamos lutar para subir para a Série C do ano que vem.

calendh.jpg

Nos últimos jogos Kaká mostrou mais ainda todo seu potencial, de um jogador com apenas 21 anos, que tem um futuro brilhante pela frente. Outro destaque, foi o meia argentino Mansilla que substituiu Diney, lesionado, muito bem, marcando dois gols nessa fase. A baixa do elenco, foi a do garoto João Pedro que chegou emprestado do Galo Mineiro, e até vinha jogando bem, até sofrer uma lesão que o tirará dos campos durante 5 meses. Uma pena para um jogador tão jovem.

Todos os resultados da primeira fase, deixaram nosso time em primeiro, o Ferroviário em segundo, o Confiança em terceiro, e como eu previa, o Flamengo na lanterna.

classo.jpg

Na segunda e última fase do campeonato, estarão brigando por 4 vagas na Série C, 10 equipes classificadas em seus respectivos grupos. Elas se enfrentarão somente em jogos de ida, e o campeão será o que somar maior número de pontos após seus 9 jogos. Listei abaixo os nossos adversários para vocês conhecerem.

fasefinal.jpg

Quais são suas apostas? Quem sobe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá sendo fácil demais, hein Rafinha!

O time só goleia!

Se o Treze não for campeão, pelo menos com uma vaga eu tenho certeza que fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaiz que bela classificação hein

pra mim sobe santa, paulista, treze e o sampaio correa

pode crer!!

concordo com sua opiniao... só o sampaio que nao é tao certo assim!

Tá sendo fácil demais, hein Rafinha!

O time só goleia!

Se o Treze não for campeão, pelo menos com uma vaga eu tenho certeza que fica.

ta sendo moleza.. nao pode é cochilar como fez contra o confiança!

se eu subir estou feliz!

Treze, Paulista, Santa Cruz e +1 sobem :thumbsup:

concordo!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto, uma excelente campanha, e o Kaka joogando demais!

Santa Cruz, Treze, Pelotas e Paulista sobem, sendo que o Treze é o campeão! :rtfm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah você sobe com certeza, Paulista e Santa Cruz também devem subir, mas você merece o título e que tenha toda a sorte do mundo pra isso!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto, uma excelente campanha, e o Kaka joogando demais!

Santa Cruz, Treze, Pelotas e Paulista sobem, sendo que o Treze é o campeão! :rtfm:

certeza.. pelotas é uma boa aposta sim.. mas acho q podem ter surpresas!!

Ah você sobe com certeza, Paulista e Santa Cruz também devem subir, mas você merece o título e que tenha toda a sorte do mundo pra isso!

Abração!

pena q futebol n premeia o merecedor as vezes hehehehe

ele se ganha é em campo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha muito boa na primeira fase, Kaká destruindo ai hein? Sobem Santa Cruz, Paulista, Ypiranga e Treze, não necessariamente nessa ordem :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha muito boa na primeira fase, Kaká destruindo ai hein? Sobem Santa Cruz, Paulista, Ypiranga e Treze, não necessariamente nessa ordem :P

boa aposta!!! :)

ae rafinha

tu poderia dizer quem são os protagonistas do paulista ai ?

Bruno Formigoni, Rafael Alemão, Diego Barboza principalmente!

Pow..

axei bem fraco os 10 times finais..

da pra subir very easy!!

BS :thumbsup:

sao fracos msm.. só santa e paulista sao mais fortezinhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo2w.png

É Campeão!!!

barrinha.png

20.09.10

Não tinha ideia da dimensão e da repercusão que tinha, ao se ser campeão de uma competição nacional. Acho que é porque as Séries A, B e C ainda estão em andamento, mas fato é que o Treze virou notícia nacional! Também pudera! Nossa campanha foi belíssima.

calendariooo.jpg

Num time orquestrado por Kaká, que tinha a seu lado jogadores importante como Vavá e Washington, além de outros destaques como Augusto Recife, Fábio Vidal, Adriano, Mansilla, entre outros, o que se via em campo era simplesmente um show. Jogadas e trocas de passe rápidas e envolventes, que resultavam em gol.

Com todos esses ingredientes era inevítável que não fossemos campeões. Nos 9 jogos da fase final, vencemos 7, e empatamos e perdemos apenas 1 jogo. A campanha nos deixou em 1° lugar, claro, seguido por Ypiranga, Santa Cruz e Uberlândia. A grande surpresa, ficou por conta da não classificação do Paulista, decidida na última rodada.

classificaoooo.jpg

Sei que essa alegria é momentânea, mas quero aproveitar e desfrutar dessa taça o maior tempo possível! Depois eu paro pra pensar em contratações, finanças, renovações de contrato, competições e tudo mais! Série C que nos aguarde, pois ano que vem estaremos lá! Ano esse, que marcará meu último ano de contrato com o Treze. Mas não sei se deixarei o clube após 2011. Mas isso é assunto para depois! Vamos comemorar, pois o Treze, É CAMPEÃO!

campeao.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensational!laugh.gif

''Kaká fez 10 gols, em 9 jogos''

foi fundamental para essa conquista o kaka!!

Conquistado com maestria esse titulo hein? Kaká fica muito mais tempo no time?

Errei por um :bleh:

tinha falado q sua aposta foi boa heheh!!

kaka tem contrato ate o final de 2011!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, campeão tranquilo tranquilo ...

Mandou bem Rafinha, parabéns.

foi mais facil do que eu imaginava!!

valeu estevao!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARABÉNS! Acertei na sua subida e na do Santa Cruz, agora o Paulista de fora é realmente chato.

Mas mesmo assim, parabéns denovo pela campanha perfeita praticamente e pela aposta em Kaká, o cara joga demais! Abração e boa sorte na série C!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela conquista! Já era esperado o título na minha opinião...

Kaká mitando! Vai sair ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...