Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'10] Fernando Suarez: Rumo ao Topo do Mundo


Visitante rafinha .

Posts Recomendados

  • Respostas 635
  • Criado
  • Última resposta

Gostei das contratações

Principalmente do Andrade, mito da cobrança de falta

Sorte ae ! O título tá na mão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Rafinha ainda joga o regional! Mais um título, quase óbvio...

po.. jogo sim.. é tao rapido rsrs.. custa nada.. em dois posts aqui em acabo com o estadual! :P

Gostei das contratações

Principalmente do Andrade, mito da cobrança de falta

Sorte ae ! O título tá na mão !

mito mesmo.. Livres 18 ele...

valeu matheus!

Começou dando show!

Dava pra ganhar dos Patos, hein? [/Corneteiro]

dava sim.. o time se amoleceu poque ja tinha vencido o 1° turno! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Arrasador início de ano...

Faz me rir, né? Olha os timazzos que tu enfrentou, mais que obrigação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10x0? Meu deus ta arrasador!

Boas contratações para compor elenco, gosto de quem mantém a base, só ganhar Rafinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrasador início de ano...

Faz me rir, né? Olha os timazzos que tu enfrentou, mais que obrigação.

heauheuahe eu sei.. mas vou me valorizar ao maximo...

10x0? Meu deus ta arrasador!

Boas contratações para compor elenco, gosto de quem mantém a base, só ganhar Rafinha!

sim.. somos fodas srsrs.. mas os adversarios ajudaram um pouco muito

estamos mantendo a base maisomenos desde a primeira temporada... contratando pouco pra cada época... acho isso bom..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo2w.png

Tri-Campeões!

barrinha.png

16.04.12

A Paraíba definitivamente é nossa! Não tem pra ninguém! Ontem, nos tornamos tri-campeões estaduais, ao vencer o Nacional de Patos por 1x0. Essa vitória, de nada serviu pois já éramos campeões com antecedência. Sua única utilidade foi confirmar o título invicto do Treze! Mas antes de falar mais sobre nossa conqusta, quero dar uma nota triste.

Trata-se do nosso desempenho na Copa do Brasil, já que ao contário do ano passado, nesta temporada nossa campanha na competição foi abaixo do esperado, e acabamos eliminados dela na 2ª eliminatória apenas.

corinthiansd.jpg

Nosso aversário foi o Corinthians, e caso eles nos vencessem por 2 ou mais gols de diferença, estaríamos eliminados. Infelizmente isso ocorreu e demos adeus a competição. Mas isso já é passado.

Voltando a falar do Campeonato Estadual, nosso desempenho no 2° turno foi de 7 vitórias e 2 empates nos 9 jogos. Marcamos 31 gols e sofremos apenas 2. Eses números nos deram o melhor ataque e defesa da competição.

calendarioji.jpg

Terminamos com 23 pontos o returno, 4 pontos a frente do 2° lugar, Botafogo(PB). Na última posição do estadual, ficou o Queimadense, que somou apenas 5 pontos na soma dos dois turnos, e por isso se despede da Série A da Paraíba.

classj.jpg

O momento é de festa, mas de concentração. Tenho agora pouco menos de um mês para ajustar e preparar a equipe para a disputa da Série B. Pela primeira vez jogarei um campeonato longo de pontos corridos sob o comando do Treze. Espero encontrar muitas dificuldades, mas com sorte, creio que podemos fazer um bom campeonato.

Enquanto a Série B não vem, o torcedor do Treze não se cansa de gritar! TRI-CAMPEÃO!

campeaoparaibano3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eliminado pelo Coringão, mas pelo menos garantiu o titulo! Parabéns!

Não está sendo sondado por outros clubes ainda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eliminado pelo Coringão, mas pelo menos garantiu o titulo! Parabéns!

Não está sendo sondado por outros clubes ainda ?

valeu LC! o corinthians ia ser complicado mesmo..

acredita que nao? minha reputação ainda é nacional.. quando ela chegar a continetal, aí começarão a aparecer as sondagens.. assim espero!

Parabéns pelo título!

valeu netow|!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esses três mitos que tu contratou, será fácil ganhar na Série B! :heh:

Estadual easy demais, tinha que ir pra outro estado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título, muito merecido pela campanha impecável! O problema é que você ta metendo goleadas incríveis de 9x0, 8x0, mas na hora que precisa de gols como o Corinthians a equipe não soube jogar, trabalha mais nisso e boa sorte na série B!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esses três mitos que tu contratou, será fácil ganhar na Série B! :heh:

Estadual easy demais, tinha que ir pra outro estado...

porra.. eles nem sao tao mitos assim.. c deve tar zuando né? :P

nao vejo a hora de deixar o treze!!

Parabéns pelo título, muito merecido pela campanha impecável! O problema é que você ta metendo goleadas incríveis de 9x0, 8x0, mas na hora que precisa de gols como o Corinthians a equipe não soube jogar, trabalha mais nisso e boa sorte na série B!

Abração!

esse é um problema.. mas ganhar de 9 e 10 desses times do paraibão não é muita vantagem nao.. o nivel deles é péeesimo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo2w.png

Surpreendendo na Série B!

barrinha.png

27.06.12

O Treze entrou na Série B, como azarão, como candidato claro ao rebaixamento. Mas felizmente, eu e meus jogadores estamos conseguindo reverter ese panorama com boas partidas e resultados. O time que já era visto como rebaixado, recebe agora elogios de toda imprensa nacional que passa a colocá-lo como candidato a subida.

Até agora, foram disputados 10 jogos pela Série B, e nosso desempenho realmente assusta. Nessas partidas, foram conseguidas 6 vitórias, 2 empates e apena 2 derrotas. Nosso time tem contado com boas atuações do trio ofensivo: Kaká, João Pedro e Patrick, além de outras boas atuações no time, como a do lateral direito Thiago Maciel que possui a 2ª melhor classificação média do campeonato (7.38), e a do zagueiro Tiago Prado, que vem com uma nota média de 7.23.

jogosserieb.jpg

Os artilheiros da equipe no campeonato até agora são Patrick e Kaká com 4 gols. Logo atrás deles aparece João Pedro com 3 gols. Nas assistências, destacam-se novamente a dupla ofensiva Patrick e Joçao pedro, com 3 passes a gol dados por cada um. Nossa lealdade em campo também assusta, já que na 10 partidas disputadas, não tivemo nenhum jogador expulso e levamos apenas 13 cartões amarelos.

Todos esses números foram o suficiente para nos deixar no G4, o grupo dos 4 clubes que se classificarão para a jogar a Série A 2013. Junto com nós, fazem parte do grupo, o líder Criciúma, além do Grêmio Prudente e do tradicional Bahia. Na 5ª posição, está o Fortaleza tentando nos assombrar, mas a nossa vantagem para eles de 3 pontos, nos dá certa folga.

seriebw.jpg

Nossos próximos jogos serão contra o lanterna Guaratinguetá(F) e na sequência contra o Náutico©. Espero manter em alta a confiança do nosso clube para alçar vôos cada vez mais altos. Se mantivermos o ritmo, a Série A que nos aguarde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra cima deles Papo! Vamo lá porra!

Como tu me ganha do Guarani e perde para o glorioso e imponente Chapecoense ?

Kaká >>> All...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time tá mto bem realmente, defesa e ataque em harmonia. Espero que continue assim e a vaga pra Série A venha!

Boa sorte no decorrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora se classificar ta indo super bem e parece que equilibrou gols e defesa. Boa sorte Rafinha!

realmente.. o equilíbrio enfim parece ter chegado!!!

começo promissor, veremos se consegue se manter entre os 4 até o fim do campeonato

é nossa meta.. tomara q ela se concretize!

Pra cima deles Papo! Vamo lá porra!

Como tu me ganha do Guarani e perde para o glorioso e imponente Chapecoense ?

Kaká >>> All...

tem coisas que ngm entendso no futebol =[

Kaká é rei aqui já!!

Time tá mto bem realmente, defesa e ataque em harmonia. Espero que continue assim e a vaga pra Série A venha!

Boa sorte no decorrer.

com ataque e defesa em harmonia fica ruim de segurar!!

Parabéns pelo título estadual, que já era esperado, e pelo belo início na Série B. Rumo ao título?

titulo eu ainda vejo meio distante.. só de subir estou muito feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...