Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'10] Fernando Suarez: Rumo ao Topo do Mundo


Visitante rafinha .

Posts Recomendados

  • Respostas 635
  • Criado
  • Última resposta

grande sequencia.. e bbela contratação do washington..

esta indo muito bem..

ki continue assim!!

tomara que simn!!!

valeu thiago!

belissima classificação!

boa sorte na decisão

com certeza.. valeu caio! ;)

Será campeão. :rtfm:

huahuahuahu.. queria ter essa confiança.. vai ser dificil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo2w.png

Como é bom ser campeão!

barrinha.png

03.05.10

Não sabia o quão difícil era de se jogar uma final de campeonato, e muito menos tinha a ideia da presão que recaía sobre nossos ombros. A pressão e o nervosismo mais próximo que eu já havia sentido, era em jogos decisivos do Sporting Cristal, meu time do coração.

E toda essa pressão a que eu me refiro, aumentou quando no jogo de ida da final contra o Botafogo, meu time tomou logo 2x0 no primeiro tempo. A situação complicava bastante nossas chances de título, mas isso não me fazia perder a esperança. Acreditava num possível gol nosso nessa partida, diminuindo nossa desvantagem para o 2° jogo da decisão.

E esse gol saiu! Em boa jogada, Kaká levou a bola a linha de fundo e cruzou no 2° pau para o desvio de cabeça de Vavá! O placar de 2x1 nos deixava mais esperançosos para o jogo no nosso estádio, Presidente Vargas. E foi com o jogo 2x1 para o Botafogo, que o árbitro apitou e encerrou a partida no Almeidão.

botafogo2.jpg

Uma semana depois, estavam frente a frente de novo o Botafogo, e o Treze. Sabia que para levantar a taça, seria necessário que nossos jogadores entrassem com o coração, e aproveitassem o apoio de nossa torcida, que havia esgotado todos os ingressos.

Mas o jogo estava muito difícil, já que a marcação do nosso adversário era muito pesada. E as equipes acabaram por ir ao intervalo com a partida empatada em 0x0, placar que dava a taça ao time visitante. No intervalo, falei com minha equipe da importância da partida, e dei uma injeção de confiança para eles voltarem ao segundo tempo.

Felizmente minha palestra deu certo. Kaká cobrou uma falta na área, e Cleidson subiu mais alto que todos para cabecear no canto e marcar o gol pro nosso time. Pouco tempo depois, foi a vez do próprio Kaká arriscar um chute de fora da área, e marcar um golaço!

Com 2x0 a nosso favor, ficou visível que o Botafogo se abriu para tentar o gol e evitar sua derrota. E foi aproveitando esse espaço que marcamos de novo. Novamente num cruzamento de Kaká, mas dessa vez foi Washington que subiu para marcar o terceiro gol. Gol esse que protagonizou uma imagem que resume o que foi o Treze na reta final do campeonato. A imagem que você vê abaixo mostra o trio ofensivo do Treze comemorando o último gol junto. Trio que infernizou os adversários e foi responsável por inúmeras goleadas.

gol3d.jpg

E foi com o placar marcando 3x0 para nós, que o jogo terminou, e finalmente pudemos soltar o grito de 'É Campeão!'. O grito estava engasgado na minha garganta, mas principalmente na garganta do nosso torcedor que não comemorava o estadual desde 2006!

botafogo1.jpg

Após a festa, temos 3 meses para fazer uma boa nova pré-temporada, nos preparando para a Série D do Brasileirão, que promete ser muito difícil. Nosso grupo terá a presença do Flamengo(PI), do Ferroviário(CE) e do Confiança(SE). Ainda estou estudando a possibilidade de realizar amistosos internacionais para reforçar as finanças do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E isso aí, campeão da Paraíba! Parabéns pelo primeiro titulo, e agora é preparar o time para tudo na Série D. É um grupo bem difícil o seu :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas estatísticas, pressionou pacas o Botafogo no primeiro jogo, mas o gol não saiu, já no segundo jogo, goleou e saíu com o título! Parabéns! :thumbsup:

Grupo fácil na C, passa com muita facilidade!

Kaká, Vavá e Washington já manifestaram quererem ir para clubes maiores ou clubes maiores quererem eles ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus Parabéns pelo titulo do Paraibano!Não disse que iría ganhar!

o Seu grupo na Série D tá facil.

Kaká e Craque demais hein!E o tal do Washignton tbm e um ótimo jogador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título, agora tenta segurar os jogadores que se deram bem pra temporada continuar vencedora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa campanha, título merecido, é só ver o que tu fez no segundo turno! :thumbsup: Tem que preparar a nível nacional agora, mesmo que seja pra Série D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E isso aí, campeão da Paraíba! Parabéns pelo primeiro titulo, e agora é preparar o time para tudo na Série D. É um grupo bem difícil o seu :no:

obrigado.. temos 3 meses pra fazer amistosos ajeitar as contratações e preparar a equipe pra série D!!

o grupo é dificil, mas temos que superá-lo!

Parabens pela conquista, ja é um bom começo e no 2º jogo, Botafogo sumido no jogo..

Agora é se preparar pro próximo campeonato, BS !

otimo começo.. sempre bom ser campeao!

valeu rodrigo!

Pelas estatísticas, pressionou pacas o Botafogo no primeiro jogo, mas o gol não saiu, já no segundo jogo, goleou e saíu com o título! Parabéns! :thumbsup:

Grupo fácil na C, passa com muita facilidade!

Kaká, Vavá e Washington já manifestaram quererem ir para clubes maiores ou clubes maiores quererem eles ?

jogamos melhor os dois jogos.. com certeza... o problema foi que no jogo de ida eles fizeram dois gols logo de cara.. nem tive tempo de reação.. mas prevaleceu nosso mando de campo na volta para levantarmos o trofeu!

o Vava nao é meu.. ele ta emprestado pelo ceará.. o washington nao surgiu interesse nenhum.. mas nosso maior craque Kaka ja tevew sondagens do Brasil de Pelotas.. eu neguei tudo!

nao acho o grupo facil nao.. encontraremos dificuldades...

Meus Parabéns pelo titulo do Paraibano!Não disse que iría ganhar!

o Seu grupo na Série D tá facil.

Kaká e Craque demais hein!E o tal do Washignton tbm e um ótimo jogador!

valeu rafa!! o grupo nao é facil nao... ferroviario e confiança vao complicar pro nosso lado!!

Kaka é nosso rei!

Parabéns pelo título, agora tenta segurar os jogadores que se deram bem pra temporada continuar vencedora!

vou segurar eles e contar com os 3 reforços já acordados, mas que só chegam em julho.. aí sim o time vai ficar bacana!!

Boa campanha, título merecido, é só ver o que tu fez no segundo turno! :thumbsup: Tem que preparar a nível nacional agora, mesmo que seja pra Série D.

fomos perfeitos no segundo turno, e na final prevaleceu o melhor futebol..

foco total na Série D, que é o principal objetivo nosso na temporada! temos que fazer bonito p subir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomou um susto fora, mas em casa mostrou quem manda!

Agora terá um bom tempo pra reforçar o time e deixar ele prontinho pra Série D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, campeão no primeiro ano, parabéns e continua assim :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campeão! :specool:

Parabéns Rafinha, graças ao segundo turno fantástico conseguiu esse título, pra sacudir a equipe pro Brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomou um susto fora, mas em casa mostrou quem manda!

Agora terá um bom tempo pra reforçar o time e deixar ele prontinho pra Série D.

isso ae... no PV o treze impões respeito!!

vo arrumar o time pra competição mais importante no ano!

parabéns pelo título rafinha, merecido

veremos como irá na série d agora

obrigado caio... espero conseguir a subida!!

Boa, campeão no primeiro ano, parabéns e continua assim :thumbsup:

valeu victor!!! :D

Campeão! :specool:

Parabéns Rafinha, graças ao segundo turno fantástico conseguiu esse título, pra sacudir a equipe pro Brasileiro.

o 2° turno foi a chave mesmo.. nao só por garantir o time na final, mas por levantar a moral de um time abatido!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo2w.png

Excursão na China!

barrinha.png

05.07.10

Aproveitei o tempo livre entre o Campeonato Estadual e a Série D, para fazer alguns ajustes na equipe e melhorar o que era necessário. Nesse meio tempo, matei dois coelhos numa cajadada só. Consegui fazer uma excursão pela China que nos foi útil por dois motivos. O primeiro, financeiro, visto que as partidas realizadas no outro lado do mundo, nos rendeu belos cachês, e o segundo técnico, para aprimorar minha equipe e manter o ritmo de jogo dela.

amistososy.jpg

Em campo, felizmente conseguimos bons resultados. Novamente se destacou nos jogos nosso maestro Kaká. Mas estava pouco preocupado com os placares. Queria mesmo é não deixar a equipe esfriar, além de observar um pouco o nosso modo de jogar.

Enquanto realizava essas partidas, não fiquei parado no mercado de transferências. Chegaram ao nosso clube como já se havia dito, os meias Zada e Mansilla além do lateral-esquerdo Federico Dominguez, o qual lhes deixo o perfil abaixo.

federico.jpg

Também acertei mais um empréstimo para o Treze. Trata-se do jovem João Pedro de 18 anos, que estava no Atlético-MG. Considero ele um bom substituto para o nosso trio Kaká, Vavá e Washington. Já na parte das vendas, deixaram o clube dispensados por mim, o goleiro Tony e o meia Daniel Franco. Por fim, vendi o ala esquerdo Cléber Manttuy por 70 mil reais ao JV Lideral, do Maranhão.

Agora, concentro todas minhas forças na Série D. Acabou a fase de preparação. Preciso de todos meus jogadores aptos para enfrentar o considerado grupo da morte, composto por Ferroviário, Flamengo-PI, Confiança, além é claro, do Treze. Desses 4 times, só 1 avançará a fase final. Espero que sejamos nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Goleou facíl, e bela contratação. :specool:

eu nao esperava dificudlades contra os chineses.. ate pq n carreguei a liga de lá..

federico foi sem duvida minha melhor contratação pelo treze ate agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da compra! Antes, tinha um triângulo mágico, agora um quarteto fantástico! Eu espero... Seria melhor se esse Dominguez fosse MC, não ?

Fez bons amistosos e a equipe ainda parece estar em brasa! Copa a D com certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lateral é bom, hein...

E o time continuou bem. Os amistosos só fizeram bem pro time.

é muito bom.. joga facil em times de Série B do Brasil... aproveitei que o contrato dele tava a expirar (6meses) e trouxe ele... otima aquisição!

Gostei da compra! Antes, tinha um triângulo mágico, agora um quarteto fantástico! Eu espero... Seria melhor se esse Dominguez fosse MC, não ?

Fez bons amistosos e a equipe ainda parece estar em brasa! Copa a D com certeza!

talvez fosse... mas apesar dele ser LE, pretendo usá-lo como ME e adaptá-lo para jogar por ali... ele é bem completo em quase toidos os atributos e cruza mt bem!

tomara que sim! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não sei se os jogadores chineses são daqueles cinzas, mas o Shandong é um bom time a nivel continental e venceu eles. Ta bem na fita ein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, uma excursão dessas aumenta e muito a confiança dos jogadores do time, afinal, derrotaram um time com reputação continental e tudo mais. É muito bom esse lateral que você contratou, a pena é a idade do tio D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...