Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'10] Fernando Suarez: Rumo ao Topo do Mundo


Visitante rafinha .

Posts Recomendados

Suei um pouco mas botei a história em dia, chegou ao Treze meio que na desconfiança de todos (reputação 'por saber' deve ser brabo de arruma um clube), montou o time da temporada passada e dessa na base dos empréstimos, no meio ainda contratou Federico, bom pra caramba na lateral esquerda e conseguiu os títulos e promoções.

Agora contra o Flu, conseguiu fazer história mesmo e segue 'vivo' na competição, mas o que realmente interessa é a Serie C. :)

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 635
  • Criado
  • Última resposta

Copou fácil o rural, a partir de agora, esse campeonato nunca mais vai ser um grande obstáculo :P, eu vejo uma hegemônia do Treze vindo por ai. Mas bem, tem que pensar muito na terceirona, e nessa tão almejada promoção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suei um pouco mas botei a história em dia, chegou ao Treze meio que na desconfiança de todos (reputação 'por saber' deve ser brabo de arruma um clube), montou o time da temporada passada e dessa na base dos empréstimos, no meio ainda contratou Federico, bom pra caramba na lateral esquerda e conseguiu os títulos e promoções.

Agora contra o Flu, conseguiu fazer história mesmo e segue 'vivo' na competição, mas o que realmente interessa é a Serie C. :)

BS!

na verdade eu escolhi começar com o treze.. mas a reputação foi por saber mesmo.. a menor possível! agora ela está nacional!!

nossos resultados tem sido otimos.. espero q se mantena assim...

Copou fácil o rural, a partir de agora, esse campeonato nunca mais vai ser um grande obstáculo :P, eu vejo uma hegemônia do Treze vindo por ai. Mas bem, tem que pensar muito na terceirona, e nessa tão almejada promoção!

paraibano é nosso pra sempre!!

o dificil vai ser a serie c!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo2w.png

Próóóóóóximoooo!!

barrinha.png

28.04.11

Que venha o Ceará! Estamos classificados para as quartas-de-final da Copa do Brasil! Dessa vez nossa vítima foi o Vila Nova(GO) que não conseguiu resistir a pressão do nosso torcedor no estádio Presidente Vargas, e que jogando sob seus domínios, não se impôs sobre nosso time.

Em casa, nossa vitória veio pelo placar de 2x1. Mas nem tudo foi tão fácil assim, pois com apenas 4 minutos de partida os goianos saíram na frente com um gol de Nunes. Gol esse, que além de nos colocar atrás do placar, dava a eles a vantagem de ter feito um importante gol fora. Felizmente, na segunda etapa brilhou a estrela do nosso meia kaká, que balançou a rede duas vezes para virar o jogo para o Treze, e nos dar a vantagem para a partida de volta.

vilanova1.jpg

O jogo de volta, no Serra Dourada, foi marcado pelo equilíbrio e pelas grandes chances de gol de ambas as equipes. Ao Vila Nova, bastava uma vitória simples, pelo placar de 1x0, para avançar na competição. E esse placar chegou quando Moré aos 26 minutos, balançou a rede para eles. Já no 2° tempo, 2 minutos presenciaram dois gols. Aos 48 João Pedro empatou para nós, e aos 50 Fernando empurrou a bola para as redes de Marcelo Cruz.

O placar de 2x1, levaria a decisão por pênaltis. Mas eu sabia da tensão que uma decisão desas tem, e não queria saber dela. Mandei por isso nosso time atacar, e foi quando novamente apareceu Kaká que estufou as redes do Vila, e fez o gol que nos classificou.

vilanova2.jpg

Na próxima fase, enfrentaremos o Ceará, clube da Série A do Brasileirão. A partida marcará nosso reencontro com o meia/atacante Vavá, que fez história no Treze ao formar o trio mágico da Série D, junto com Kaká e Washington. Será difícil, mas acredito na vaga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, tem certeza que esse aí é o Kaká certo? :heh:. O cara é muito mito... Nenhuma interessado nele ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kaká mitando! Irá copar o Ceará!

tomara que sim.. mas será dificil!

Pô, tem certeza que esse aí é o Kaká certo? :heh:. O cara é muito mito... Nenhuma interessado nele ainda?

hehehe.. na temporada passada o brasil de pelotas quis contrata-lo.. mas ofeceram pouquissimo pro que ele vale.. entao to segurando... dps tu procura ele ai.. muito bom pra times de serie C e D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um desafio dificil o ceará... mas da pra passar

bora bora treze

se a gente jogar o que tem jogado, dá pra passar sim!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai indo longe nessa Copa do Brasil e se o Kaká estiver com vontade, dá pra passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai indo longe nessa Copa do Brasil e se o Kaká estiver com vontade, dá pra passar.

chegar as semi-finas da copa com o treze seria mágico!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo2w.png

Não deu contra o Ceará!

barrinha.png

28.05.11

O Treze sucumbiu perante ao Ceará. Nada capaz de estragar a belíssima campanha do time paraíbano na Copa do Brasil, mas é fato que eu e todos queríamos chegar as semi-finais. Nesse confronto, diferentemente dos outros, o Treze foi afetado por uma incrível apatia, e por isso só conseguiu balançar as redes do adversário 1 vez, em 180 minutos.

No jogo da ida, na Paraíba, até saímos na frente com o ídolo Kaká, mas não passamos disso, e o clube cearense após muito pressionar conseguiu o gol de empate no finalzinho com Misael. O resultado de 1x1, lhes dava a vantagem de classificar com um empate sem gols, no jogo de volta no Castelão.

ceara0.jpg

E esse placar persistiu quase que os 90 minutos, no jogo em Fortaleza. A barreira no placar só foi quebrada aos 77 minutos, quando eu coloquei toda minha equipe no ataque para buscar o gol, e num contra-ataque veloz, Misael entrou livre para balançar as redes, e levar o seu torcedor ao delírio. Com o final da partida, o 1x0 para eles, nos tirou da competição.

ceara1.jpg

Agora temos que saber lidar com a derrota, e juntar todas nossas forças para buscar a subida para a Série B do Brasileirão. Para esse nosso desafio, estou negociando com o goleiro Fred do Americano, para tentar reforçar o Treze. Espero que ele venha!

Nosso grupo na Série C, é composto, além da gente, pelo Brasil de Pelotas, Chapecoense, Ituiutaba e São Raimundo(PA).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que golzinho safado, mas o time foi muito bem e acho que consegue fazer uma boa Série C. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que golzinho safado, mas o time foi muito bem e acho que consegue fazer uma boa Série C. :thumbsup:

eu tambem acho... mas futebol se vence em campo!

Com um time desses, certamente irá surpreender na C! BS!

tomara que sim!!! valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pena a eliminação... mas tem um timaço em mãos

pode fazer muito no ano ainda

o titulo da copa do Brasil virá em outra ocasião!! tenho certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ganhasse a CdB seria cheat demais! :heh:

Pelo menos o time mostrou que pode surpreender mais se ficar no mesmo nível dos grandes da B e da A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, que pena que não conseguiu passar do Ceará ..

Bola pra frente !!!

pena mesmo.. mas a campanha é de se orgulhar..

Se ganhasse a CdB seria cheat demais! :heh:

Pelo menos o time mostrou que pode surpreender mais se ficar no mesmo nível dos grandes da B e da A.

eu sabia que o titulo da CdB era um sonho... mais cedo ou mais tarde cairiamos fora... e isso veio nas quartas de final!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo2w.png

Próximos da glória!

barrinha.png

05.09.11

A nossa classificação para a Fase Final da Série C 2011, nos deixou muito próximos da glória de subir e poder finalmente disputar um campeonato longo, de pontos corridos, que é a Série B. Para conseguirmos a classificação, foram necessárias 5 vitórias em 8 jogos, além de dois empates, e apenas uma derrota.

claendaro.jpg

Nosso trajeto foi marcado por bons resultados e apenas uma grande zebra, que foi o fato de minha equipe simplesmente não ter conseguido vencer a equipe tida como a mais fraca do grupo, o São Raimundo(PA). Com eles, empatamos e perdemos um jogo. Nessa fase de grupos, nossos destaques foram João Pedro e Kaká com 4 gols cada, além de Tales, que marcou 3 vezes. Nossas melhores classificações médias, foram justamente dos nossos dois laterais, David (LD) e Federico Dominguez (LE).

Esse desempenho, nos fez classificar em primeiro lugar, com o mesmo número de pontos que a Chapecoense, porém com maior saldo de gols.

seriec.jpg

Na fase final, enfrentaremos além da Chapecoense, o Bragantino, o Guaratinguetá, o Juventude, o Salgueiro, o Santa Cruze o Uberlândia. Todas essas equipes se enfrentarão em jogos apenas de ida. Na sua opinião, quem serão os 4 promovidos?

fasefinal.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...