Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'10] Fernando Suarez: Rumo ao Topo do Mundo


Visitante rafinha .

Posts Recomendados

  • Respostas 635
  • Criado
  • Última resposta

parabens kra, conquista linda e merecida

vai ficar no treze pra série A ou pretende sair ?

valeu caio! ;)

eu quero sair.. mas nao depende só de mim.. proximo post voce tera uma resposta concreta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Parabéns pelo título, mas como fica jogando spoiler no chat, eu já sabia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba rafinha, 6º título em 3 temporadas! Sensacional seu desempenho a frente do Treze!

Só a critério de curiosidade... Vascão está na primeira divisão né? E.. quem foram os campeões brasileiro?

Caso saia do Treze espero que assuma um clube bom agora! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título, mais do que merecido tendo em vista a excelente campanha.

E renove com o Treze, seria um baita desafio jogar a Série A com o time paraibano...ow Fernando Suarez tem medo de fracassar e ser rebaixado? :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título, mas como fica jogando spoiler no chat, eu já sabia.

entao vou parar! :D

Caramba rafinha, 6º título em 3 temporadas! Sensacional seu desempenho a frente do Treze!

Só a critério de curiosidade... Vascão está na primeira divisão né? E.. quem foram os campeões brasileiro?

Caso saia do Treze espero que assuma um clube bom agora! :)

pod cre hehe... o Vasco em 2010 foi 9° no Brasileiro.. em 2011 foi 10° e no ultimo brasileiro foi 4°!

os campeoes brasileiros foram na ordem: Palmeiras, Palmeiras e Palmeiras! HUAHUAHUAUHAHU

Parabéns pelo título, mais do que merecido tendo em vista a excelente campanha.

E renove com o Treze, seria um baita desafio jogar a Série A com o time paraibano...ow Fernando Suarez tem medo de fracassar e ser rebaixado? :bleh:

obrigado stay!! :D

sinceramente? tenho medo sim uhauhahuahuahu.. se der pra sair eu vou embora!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado stay!! :D

sinceramente? tenho medo sim uhauhahuahuahu.. se der pra sair eu vou embora!!

Ahhh, o loko uaheuaheuha...esse sim será um baita desafio, jogue a Série A com o 13, ai vc sai depois hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título que já estava mais que certo, porém agora não vai abandonar o Treze logo agora que conseguiu alguma fama pro time! Tenta mantê-lo na série A pelo menos 1 temporada!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu spoiler :no:. Anyway, parabéns pelo título, não é qualquer um que sobe um clube três vezes seguidas, e nas três vezes com título! Já tem na estante medalhas que muito velho de guerra por ai não tem, então nada mais do que uma merecida vaga em um clube maior, não?

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh, o loko uaheuaheuha...esse sim será um baita desafio, jogue a Série A com o 13, ai vc sai depois hehehe

vai depender se surgirá outras ofertas de trabalho ou não... se nao surgir nada aí sim eu continuo no treze!

Parabéns pelo título que já estava mais que certo, porém agora não vai abandonar o Treze logo agora que conseguiu alguma fama pro time! Tenta mantê-lo na série A pelo menos 1 temporada!

Abraço!

a pressao pra ficar é grande.. hauehue.. mas essa nao é a vontade de fernando!

Seu spoiler :no:. Anyway, parabéns pelo título, não é qualquer um que sobe um clube três vezes seguidas, e nas três vezes com título! Já tem na estante medalhas que muito velho de guerra por ai não tem, então nada mais do que uma merecida vaga em um clube maior, não?

:rolleyes:

vo parar de spoilar heheheauhuh..

tb acho.. mereço coisa melhor já!!

Saldo de gols bem superior, hein?!

E agora? Como tá tua reputação?

sim.. e sem bug dos cantos! :D

finalmente minha reputação subiu.. passou de nacional pra Continental!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo3.png

Novas casas!

barrinha.png

30.12.12

A Série B terminou no dia 21 de Novembro, e desde seu final, eu já havia manifestado meu interesse em deixar o clube, para a direção do Treze. Isso se comprovava com as inúmeras rejeições que eu dava aos contratos que o clube me oferecia. Mas como meu contrato com o Treze só acabaria no dia 31 de Dezembro, eu permanecia no clube, pois caso não me surgisse nada, disputaria ao menos o estadual pelo Treze.

Nesse meio tempo, eu procurava ofertas de emprego e declarava interesse em alguns empregos. Muitos deles diziam que eu era favorito para assumir o cargo e outros diziam que minhas chances eram escassas. Foi quando li a notícia de que a seleção da Nigéria havia demitido seu treinador, e sem pensar duas vezes enviei meu currículo.

Dito e feito, fui contratado para ser o técnico da seleção Nigeriana. Estamos quase começando 2013, e minha missão nela é a seguinte: enfrentarei um grupo com 4 times africanos contando com nós, e desse grupo, o melhor classificado disputará a Copa do Mundo de 2014. Caso eu não consiga me classificar para a Copa, me demitirei imediatamente, mas caso eu me classifique, disputarei o torneio internacional e só então me demitirei, independente do meu resultado.

Mas voltando a falar do assunto que é minha procura por clubes, eu continuava naquela indecisão, sem saber se arranjaria emprego e o que aconteceria com a minha carreira. Num desses tensos dias, eu vi que o treinador do Vélez Sarsfield estava sofrendo muitas pressões para deixar o cargo, devido a sua péssima 16ª posição no Apertura. Não hesitei em declarar interesse no cargo, e para minha surpresa, a diretoria do Vélez demitiu seu antigo treinador Vicente Cantatore só para me contratar.

escudos.png

Eu é claro, aceitei a proposta. mas ainda não tive tempo de ver nada do Vélez, pois acabei de chegar ao clube. Então vou me ambientar ao clube, ver como está a situação aqui, e em breve lhes passarei mais informações. Começa agora uma nova fase na minha carreira, já que estou num clube que poderá me lançar mundialmente. Desejem-me sorte, pois preciso dela agora, mais do que nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vélez é um excelente time, mas eu acho que tem muito pouco meia e pouco dinheiro pra contratar. Se tiver Otamendi e Cristaldo, tu tá feito! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Traíra! Abandonou o Treze!

Bom agora é ser traíra do Velez né, pois classificar a Nigéria não deve ser difícil e está ai pra isso! boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Traidor :thumbsdownsmileyanim: uaheuaheuah zuera :bleh:

Bom, fez certo, saiu pra um time fora do Brasil e com mto mais chances de brigar por coisas maiores tipo uma Libertadores.

É uma pena ter abandonado o 13 depois de tantas conquistas, mas concordei com a saída.

Boa sorte no Velez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vélez é um excelente time, mas eu acho que tem muito pouco meia e pouco dinheiro pra contratar. Se tiver Otamendi e Cristaldo, tu tá feito! :lol:

no proximo post voces terão uma ideia melhor do velez... mas nao sei se tenho taao pouco dinheiro pra gastar assim nao! :rolleyes:

Traíra! Abandonou o Treze!

Bom agora é ser traíra do Velez né, pois classificar a Nigéria não deve ser difícil e está ai pra isso! boa sorte!

traíra nada... estou a procura de melhores empregos! :D

Traidor :thumbsdownsmileyanim: uaheuaheuah zuera :bleh:

Bom, fez certo, saiu pra um time fora do Brasil e com mto mais chances de brigar por coisas maiores tipo uma Libertadores.

É uma pena ter abandonado o 13 depois de tantas conquistas, mas concordei com a saída.

Boa sorte no Velez!

sim po.. fiz certo... no velez terei mais estrutura pra almejar coisas grandes...

o treze marcou minha carreira, mas alguma hora eu tinha que sair!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo3.png

Primeiro dia no Vélez!

barrinha.png

31.12.12

Hoje foi um dia especial para mim. Tive meu primeiro dia de trabalho no Vélez Sarsfield, que foi muito importante para que eu pudesse conhecer melhor as estruturas do clube, minha comissão técnica, o elenco que terei a disposição, dentre várias outras coisas.

Assim que cheguei ao clube pela manhã, fui recebido pelo presidente Fernando Raffaini que me chamou para ir a sua sala. Lá, ele me apresetou vários elementos extra-campo. O primeiro assunto de que falamos, foi a situação atual do Vélez nas competições que disputa. Ele me explicou que enquanto eu obtia sucesso com o Treze, o clube argentino passava por uma crise duríssima em campo, que o levou a ser eliminado da Sulamericana pelo Colo-Colo na primeira fase, e a terminar o Apertura apenas na 16ª posição.

classh.jpg

O presidente também me explicou melhor alguns dados do meu contrato com o Vélez. A duração dele é de 1 ano e meio, começando agora em Janeiro de 2013, e terminando em Julho de 2014. Receberei por mês 38 mil reais, valor ainda mais alto do que eu recebia no Treze.

Em seguida, o presidente Raffaini me mostrou uma planilha com os dados financeiros do clube. Me explicou que o clube possui um balanço positivo de 29 milhões de reais, e que terei exatamente essa mesma verba para gastar em contratações, o que achei excelente, visto que já é um outro nível se comparado ao do Treze. Ainda falando das finanças, ele me disse que 80% do que eu conseguir na venda de atletas, se converterá em investimentos para novas contratações.

finanass.jpg

Após essa longa conversa, deixei o escritório do presidente, e finalmente fui a campo. Lá pude conhecer melhor a atual comissão técnica do Vélez, que para minha surpresa conta com vários brasileiros. No entanto, pela olhada geral que tive dela, creio que a mesma sofrerá bastante alterações. Pretendo também trazer alguns membros de minha comissão técnica do Treze.

staffa.jpg

Ainda no campo, estavam os jogadores me esperando para ter seu primeiro treino. Como não conhecia muito bem os atletas mandei eles fazerem um coletivo, e durante o mesmo, meu novo auxiliar-técnico José Flores foi me apresentando e dando características de cada jogador. Com esses dados fiz uma pequena lista dos atletas que terei a minha disposição.

elenco.jpg

Dentre os atletas que estiveram em campo, José Flores, me destacou o melhor, e me deu um relatório bastante aprofundado do mesmo. Trata-se do volante Leandro Somoza de 31 anos.

somoza.jpg

E foi assim que terminou meu primeiro dia. A partir de amanhã já começo a aprofundar mais meus conhecimentos sobre o elenco, e a buscar possíveis reforços para o clube. tenho alguns nomes em mente, mas não creio que seja sensato revelá-los aqui. Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

somoza é um ótimo jogador mesmo, alem de ser um ótimo volante, sabe sair bem pro jogo, ja joguei com ele :P

e nomes como cristaldo e maximiliano morales são fortes.. tem um bom elenco em mãos até... nao sei como ficou em 16º temp passada o velez..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

somoza é um ótimo jogador mesmo, alem de ser um ótimo volante, sabe sair bem pro jogo, ja joguei com ele :P

e nomes como cristaldo e maximiliano morales são fortes.. tem um bom elenco em mãos até... nao sei como ficou em 16º temp passada o velez..

somoza vai encaixar direitinho no meu elenco.. eu preciso realmente de um volante que saiba sair jogando bem!

o time do velez é direitinho.. dava pra ter conseguido posições melhores tranquilamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, tomara que tu tenha sorte nos outros times. Nigéria... maneiro, nunca vi ninguém treinar a nigéria, mas Mikel mita como Médio recuperador de bolas - apoiar. Boa sorte aí, e já venderam o Otamendi? ;-; \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, tomara que tu tenha sorte nos outros times. Nigéria... maneiro, nunca vi ninguém treinar a nigéria, mas Mikel mita como Médio recuperador de bolas - apoiar. Boa sorte aí, e já venderam o Otamendi? ;-; \o/

Já.. Otamendi foi vendido para o Atalanta por 39 milhoes.. e foi por causa dessa verba, q tenho 29 milhoes p gastar hoje hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dudar o Mito!

pra infelicidade dos vascainos, esse dudar não é o mesmo :bleh:

ou é?

EDIT: agora vi que é o mesmo huahuauhauhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem bastante grana e o time é bom.

Somoza mto bom e ainda tem o Cristaldo.

Tem SS dele? =)

BS na nova casa!

E boa sorte com a Nigéria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem bastante grana e o time é bom.

Somoza mto bom e ainda tem o Cristaldo.

Tem SS dele? =)

BS na nova casa!

E boa sorte com a Nigéria.

toma ai a SS do cristaldo!

http://img249.imageshack.us/img249/1271/63537468.jpg

valeu stay! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...