Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'10] Fernando Suarez: Rumo ao Topo do Mundo


Visitante rafinha .

Posts Recomendados

A diferênça pro Criciúma tá pouca. Dá pra encostar.

Pra um time recém-promovido tá bem, mas vacilar contra times mais fracos pode ser muito ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 635
  • Criado
  • Última resposta

A diferênça pro Criciúma tá pouca. Dá pra encostar.

Pra um time recém-promovido tá bem, mas vacilar contra times mais fracos pode ser muito ruim.

a diferença pro lider é a mesma pra sair do G4.. ainda tem muita coisa em aberto.. temos que contnuar fazendo a nossa parte...

e tentar evitar derrota pros pequenos.. contra os grandes o desempenho tem sido bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo2w.png

Caminhando rumo a Série A!

barrinha.png

12.08.12

Felizmente nossa boa campanha na Série B prossegue, e temos conseguidos bons resultados que nos deixam cada vez mais próximos da subida para a Série A. Não é nada não é nada, o azarão, o cavalo paraguaio, ou qualquer outro codinome que queiram dar ao Treze, já está na 2ª colocação na tabela, com metade do campeonato decorrido. Aos poucos vamos ganhando respeito e reconhecimento.

Nos últimos 9 jogos, foram 6 vitórias conquistadas e 3 derrotas. Vale a pena ressaltar que contra o Icasa e contra o Figueirense, jogos em que perdemos, tivemos jogadores expulsos nas ocasiões. Contra o time cearense, foi Thiago Maciel quem deixou o campo expulso, e contra o Figueirense foi a vez de Leanderson e Harison botarem seus nomes na lista.

calend.jpg

Nossa campanha, apesar das derrotas, ainda é muito boa, mas infelizmente ela possui uma nota triste. Foi no jogo contra o Duque de Caxias que aconteceu. Vencíamos por 4x1 e já tínhamos a vitória garantida, quando aos 93 minutos de jogo, nosso craque Kaká recebeu uma entrada criminosa e teve que ser levado para o hospital. Algumas horas depois veio o diagnóstico, e ele ficará de fora dos gramados por aproximadamente 4 meses.

Não temos dúvidas de que será uma grande perda, mas teremos que saber superar isso e nos concentrar em campo. Faltam 19 jogos para o fim da Série B, e eu assm como todo o Treze, quer muito a vaga!

classy.jpg

Na tabela de classificação, estamos em 2° lugar, a apenas 2 pontos do líder Grêmio Prudente, e a incríveis 8 pontos de sair do grupo dos clubes que se classificarão. Nossa vantagem é muito boa, mas estou pedindo encarecidamente aos meus atletas, para eles não relaxarem.

Nossos próximos jogos serão contra o Criciúma(F) e contra o Águia de Marabá©. O primeiro, extremamente difícil, mas em compensação o segundo, 3 pontos garantidos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi, que ataque eh esse? Mto bom.

Eh soh nao relaxar que a vaga eh de vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, tá indo muito bem na série B. Acho que dá para subir, só manter a pegada. Na torcida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente campanha! Se continuar assim, sobe com facilidade!

com certeeza!! valeu LC!

Vixi, que ataque eh esse? Mto bom.

Eh soh nao relaxar que a vaga eh de vcs

ta na nossa mao.. nao podemos dar mancada!!

Poxa, tá indo muito bem na série B. Acho que dá para subir, só manter a pegada. Na torcida.

isso ae!! valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha excelente do Treze nessa série B, se continuar nessa toada consegue subir fácil de divisão, ai é hora do técnico buscar vôos mais altos :rolleyes:. BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treze vai surpreendendo a tudo e a todos :thumbsup:

Para um time recém-promovido, este 2º lugar está hiper-bom! O título seria um feito extraordinário mas se não der, já ficaremos muito felizes com a promoção! Pena que o craque do time se machucou, tenho certeza de que fará imensa falta... Esse jogo agora contra o Criciúma é fundamental para as ambições paraibanas, então é melhor dar tudo por tudo e sair de lá com os 3 pontos!

Sorte Rafa ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha excelente do Treze nessa série B, se continuar nessa toada consegue subir fácil de divisão, ai é hora do técnico buscar vôos mais altos :rolleyes:. BS!

é meu maior objetivo.. gostei de minha passagem pelo Treze, mas acho que já é hora de vazar! :rolleyes:

Treze vai surpreendendo a tudo e a todos :thumbsup:

Para um time recém-promovido, este 2º lugar está hiper-bom! O título seria um feito extraordinário mas se não der, já ficaremos muito felizes com a promoção! Pena que o craque do time se machucou, tenho certeza de que fará imensa falta... Esse jogo agora contra o Criciúma é fundamental para as ambições paraibanas, então é melhor dar tudo por tudo e sair de lá com os 3 pontos!

Sorte Rafa ;)

eu pra ser sincero esperava ficar no meio da tabela, nessa Serie B, mas o tempo foi passando, os resultados ajudando, e ficamos nessa condição..

AGORA, nao quero o meio de tabela mais nao.. quero a promoção, e se vier com o titulo, melhor ainda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo2w.png

Ninguém quer ser campeão!

barrinha.png

07.10.12

Ninguém quer ser campeão! Digo isso, pois mesmo con seguidos tropeços da nossa equipe, conseguimos assumir a liderança, e mais que isso, abrir uma certa vantagem para os demais clubes. Sinceramente, não consigo entender como um clube vencendo apenas 5 jogos de 10, consiga abrir tamanha vantagem.

calend.jpg

É evidente que os nossos resultados não foram lá muito satisfatórios, mas tivemos a sorte das outras equipes também tropeçarem, e até mais do que nós. Faltam agora, apenas 9 partidas para o final da Série B, e estou muito próximo da glória. Enquanto essa glória não vem, tenho recebido várias sondagens de clubes querendo me contratar, mas para minha infelicidade todas elas foram de presidentes de times da Série B, ou seja, de times em situação pior que a do Treze. Por isso neguei as sondagens de Duque de Caxias, Figueirense e Atlético Paranaense.

Voltando a falar da competição nacional, como eu havia dito anteriormente, estamos na primeira posição. Temos 55 pontos e o segundo lugar 51. O primeiro time fora do G4, possui apenas 47 pontos, o que mostra nossa larga vantagem! Já na parte debaixo da tabela, estão lutando contra a degola o Guaratinguetá, o Brasiliense, o Águia de Marabá e o Icasa. Nenhuma surpresa.

class.jpg

Nesse meio tempo, ainda acertei minha última contratação da temporada. Ela veio por empréstimo de um clube do Brasileirão, e não custou nada aos cofres do Treze, além do fato de que pagaremos metade de seu salário. Trata-se do volante Marquinhos Paraná que estava encostado no Cruzeiro, e receberá 30 mil reais por mês para compor nosso elenco, que tem sofrido de muitas contusões. Ele estreou contra o Brasiliense.

parana.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa velho, mesmo com tropeços conseguiu a liderança e abriu uma pequena vantagem!

Conseguiu um bom reforço, ta nas ultimas rodadas, é so manter e solta o grito de campeão! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tropeçou, titubeou mas conseguiu a liderança, e faltam 9 rodadas, irá se aguentar na liderança ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se ninguém consegue te acompanhar assim com esses tropeços é comemorar o título!

Mas agora, melhora essa regularidade pois na primeira divisão, qualquer tropeço é rebaixamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rolou igual eu com o paulista ehuehe bobeou e perdeu uns jogos bobos e cagou nos resultados dos outros

vamos que ta com a faca e o queijo na mão, so se sustentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa velho, mesmo com tropeços conseguiu a liderança e abriu uma pequena vantagem!

Conseguiu um bom reforço, ta nas ultimas rodadas, é so manter e solta o grito de campeão! :thumbsup:

nao vejo a hora de gritar é campeao!!! se o titulo vier é claro!

Tropeçou, titubeou mas conseguiu a liderança, e faltam 9 rodadas, irá se aguentar na liderança ?

espero me aguentar na liderança sim.. ja cansei de pipocar no fm!!

Bom se ninguém consegue te acompanhar assim com esses tropeços é comemorar o título!

Mas agora, melhora essa regularidade pois na primeira divisão, qualquer tropeço é rebaixamento.

msm com os tropeços ainda continuamos lider.. os outros times pediram rpa gente ser campeao!!

nao sei se fico no treze pra disputa a série A!

Marquinos Paraná fuderá a campanha do 13 anos e tenho dito. \o/

obrigado pelo apoio!! :D

rolou igual eu com o paulista ehuehe bobeou e perdeu uns jogos bobos e cagou nos resultados dos outros

vamos que ta com a faca e o queijo na mão, so se sustentar

caguei meeeeeeeeeesmo.. a faca e o queijo na mao, nao podemos deixar de partir e comer o queijo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, será que tá pintando um novo campeão?

Hahaha

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, será que tá pintando um novo campeão?

Hahaha

BS!

tomaraaaaaaa

PS: vo começar a postar o resto da Série B, AGORA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo2w.png

Treze é Bi-Campeão da Série B!

barrinha.png

23.11.12

A primeira vez, em 1986, não foi reconhecida pela CBF. Mas 26 anos depois, o Treze voltou a ser campeão da Série B, e dessa vez não há nada que Ricardo Teixeira e seus amigos possam fazer para impedir! Com uma campanha belíssima, levei o clube paraibano do Treze, a maior glória de sua história! Vivo sem sombra de dúvidas, os melhores dias de minha vida!

Nos últimos jogos, nosso time mostrou muita garra, e contando com o retorno de Fernandes e Kaká machucados, tivemos um belo final de campeonato, conseguindo 7 vitórias nos últimos 9 jogos que faltavam! E nos jogos em que os 3 pontos não vieram, foi por puro azar, pois jogamos melhor.

calend.jpg

Terminamos o campeonato com 77 pontos. Nada mais nada menos que 7 pontos de vantagem para o 2° colocado Coritiba. Além de nós, subiram para a Série Náutico e Criciúma. Confesso que gostei dos promovidos, pois são equipes mais famosas, a excesão claro, do Treze. Já na zona de rebaixamento, também gostei dos rebaixados, que são equipes com pouquíssima expressão e não farão falta. São elas: Duque de Caxias, Icasa, Águia de Marabá e Guaratinguetá.

class.jpg

Um dia após o fim da Série B, houve a premiação para os melhores da competição, além da formação da Seleção do Campeonato. Os prêmios foram os seguintes:

Jogador Revelação: Gil - Guarani

Craque do Ano: Andrade - Treze

Técnico do Ano: Fernando Suarez - Treze

Artilheiro: Rafael Diógenes - Treze (14 gols)

Gol mais Bonito: Anselmo - Avaí

Na seleção do ano, o Treze tinha presente o zagueiro Tiago Prado, o meia Andrade, e a dupla de ataque Rafael Diógenes e João Pedro. Fiquei feliz e concordei com as premiações dadas. Só lamentei a ausência de Kaká em alguma premiação, mas pelo fato de ele ter ficado 4 meses fora, não mereceu ser mencionado.

No mais, a torcida vai comemorar, assim como eu e todo meu elenco. Somos campeões da Série B! Ah.. antes que eu me esqueça, meu contrato com o Treze termina no final deste ano, e não sei se renovarei!

serieb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, fantástico. Conseguiu grande façanha e agora merece ser sondado por clubes maiores para alçar grandes vôos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, fantástico. Conseguiu grande façanha e agora merece ser sondado por clubes maiores para alçar grandes vôos!

tomaaaara.. quero muito sair do Treze!! acho que minha fase aqui ja deu hehe.. e terei problemas na serie A"!

Parabéns pelo título! Se conseguiu, foi porque é merecido!

Juventude não caiu! :yes:

com certeza.. torci pelo seu Juvenmtude kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...