Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'10] Fernando Suarez: Rumo ao Topo do Mundo


Visitante rafinha .

Posts Recomendados

Tem que copar o Paraibão, que seria uma preparação para o nacional, e na CdB, muito bem! Grande vitória sobre o Patético-GO...

E o Harison, jogando bem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 635
  • Criado
  • Última resposta

O paraibano é realmente obrigação!

E na CdB conseguiu uma bela vitoria no Serra Dourada :specool:

isso ae!! valeu! :D

Ta muito bem no estadual, invicto e com certeza deve ficar com o título. Na copa do brasil passou facilmente, em casa um resultado nao muito bom, mas se superou fora.

Agora que pegou o Fluminense, via ser um jogo duro, o time todo tem que doar o sangue em campo, ainda dá pra vencer.

Boa Sorte.

o titulo é nosso já.. é minha opinião!!

se classificar contra o fluminense será épico.. mas vai ser complicado!@

flu será pedreira... mas quem sabe neh...

futebol nos prega cada peça!

save muito bom contra o fluminense vai ser muito foda aqui no meu na primera temporada com o america rj eu empatei 2 vezes com o fluminese 1x1 e 0x0 com o time todo ferrado creio que da pra passar :thumbsup:

é um jogo dificil.. mas nao é impossivel vencer! eu acredito!!

Lá vem pedreira para o Treze, pegar o Flu no Maracanã é difícil, sair ganhando mais ainda. Mas acho que dá, vai que em uma dessas o Kaká da Paraíba não tá inspirado, não é? Percurso avassalador no paraibão por sinal :thumbsup:

sempre dificil.. é aproveitar q o flu vendeu fred e conca, e torcer pros nossos jgadores estarem inspirados!!!

Tem que copar o Paraibão, que seria uma preparação para o nacional, e na CdB, muito bem! Grande vitória sobre o Patético-GO...

E o Harison, jogando bem ?

com certeza..

o harison me decepcionou um pouco.. nao q estivesse jogando mal, mas minha expectativa em relação a ele era grande.. fez 3 gol e machucou nos ultimos 3 jogos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pra ganhar esse estadual! Se já ganhou o 1º turno agora falta o 2º. Nada de relaxar e deixar pra decidir nas finais.

Na CdB passou pelo Atlético muito bem e se passar pelo Fluminense pode se consagrar como ídolo do Treze! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pra ganhar esse estadual! Se já ganhou o 1º turno agora falta o 2º. Nada de relaxar e deixar pra decidir nas finais.

Na CdB passou pelo Atlético muito bem e se passar pelo Fluminense pode se consagrar como ídolo do Treze! :heh:

nao vamos relaxar hehehe.. vamos com tudo pra ser campeão sem precisar de final!!

se eu eliminar o fluminense eles me fazem uma estatua! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo2w.png

Resultado histórico!

barrinha.png

24.03.11

Vivo um dos dias mais felizes da minha vida! Na noite de ontem consegui junto com minha equipe fazer um placar histórico, pra ser lembrado e relembrado inúmeras vezes pelo Treze! Parecia que eu fazia parte de um filme, pois jamais me imaginaria vencendo e eliminando o Fluminense em pleno Maracanã!

Mas antes dessa partida épica, já havia ocorrido o jogo de ida da 2ª fase da Copa do Brasil, onde fizemos valer o mando de campo e vencemos o tricolor carioca. No entanto, o placar de 3x2 fazia com que fossemos considerados eliminados por toda imprensa, que dizia que o frágil time do Treze não aguentaria enfrentar a pressão do Maracanã.

flu0.jpg

Já na partida de volta, quando nosso ônibus chegou ao estádio, é que de fato caiu a ficha da nossa equipe. A maioria de nossos jogadores nunca havia pisado no Maracanã sequer. Arrepiei, e tenho certeza que todos os nossos atletas também arrepiaram ao entrar em campo.

Falando do jogo em si, o clube carioca foi visivelmente superior, e não demorou muito para essa superioridade se converter em gol. Aos 21 minutos Bruno Veiga abriu o placar para o time da casa. Isso se somou a expulsão do nosso atacante Rafael Diógenes, que acabou nos colocando numa situação delicadíssima, onde tomar uma goleada se tornou uma possibilidade real.

Mas felizmente essa possibilidade não se concretizou. Pelo contrário, aos poucos nossa equipe chegava com chances de bolas paradas. E foi assim que empatamos o jogo aos 77 minutos com Kaká, resultado que deixaria o Fluminense de fora da competição. Sabendo disso, o treinador Cuca mandou sua equipe toda ao ataque e nossa equipe aproveitou o contra-ataque para virar o jogo, novamente com Kaká! O jogo prosseguiu e foi encerrado com o placar de 2x1.

flut.jpg

Na próxima fase enfrentaremos ou o Santa Cruz ou o Vila Nova(GO). Mas até chegar a data do jogo demorará. Quero agora me concentrar totalmente no 2° turno do Paraibano para tentar ser bi-campeão sem depender do jogo da final!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, vai que o Kaká paraibano não está inspirado :P. Bela vitória pra cima do Flu, digna de placa na sede do clube :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, vai que o Kaká paraibano não está inspirado :P. Bela vitória pra cima do Flu, digna de placa na sede do clube :bleh:

tava inspirado!!

principaklmenter no jogo de volta!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora só falta ser eliminado pra Vila Nova ou Santa Cruz. Se ganhou do Fluminense tem a obrigação de golear qualquer um dos dois!

E será bom também se ganhar logo o estadual pra evitar desgastes pra CdB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não teve dó do Flu! Belas vitorias!

huauhauha isso ae! VALEU LEOZIM!

Agora só falta ser eliminado pra Vila Nova ou Santa Cruz. Se ganhou do Fluminense tem a obrigação de golear qualquer um dos dois!

E será bom também se ganhar logo o estadual pra evitar desgastes pra CdB.

para de zicar :heh:

vamos ganhar o estadual!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta nego cagão... passou do Flu na sorte .. :rolleyes:

Até onde irá esse Treze meus amigos???

sorte nada... esse treze tem mostrado muita competencia!!!!!

segura o trezew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo2w.png

Bi-Campeão!

barrinha.png

13.04.11

Acho que posso dizer com convicção, que a Paraíba é nossa! Renovamos o título estadual, sendo que dessa vez conquistamos a taça de forma invicta! Uma campanha impecável nossa para não deixar dúvidas a respeito de quem manda nesse estado.

No 2° turno, algumas goleadas marcaram nosso caminho, assim como alguns tropeços. Para a nossa sorte, os adversários nossos também deram suas mancadas, e os dois empates que tivemos, não foram o suficiente para nos deter.

calendarioi.jpg

A vantagem para o 2° colocado nesse 2° turno, foi de um simples ponto. Bastava um errinho a mais nosso, ou uma vitória a mais para o Nacional de Patos, para que a gente não fosse campeão de uma vez, e ocorresse os jogos da final. Felizmente isso não aconteceu, e a taça é nossa!

classcg.jpg

Enquanto disputávamos o estadual, saiu nosso adversários pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Será o Vila-Nova(GO) que eliminou o Santa Cruz com um total de 3x0. A esperança é de um jogo mais fácil que o contra o Fluminense, mas naa que tire a tensão e as dificuldades da partida. Enquanto o jogo não chega, vou comemorar meu 3° título como técnico!

campeaoparaibano.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme o tempo passa o campeonato só tende a ser mais fácil. Dessa vez nem finais teve, parabéns ! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme o tempo passa o campeonato só tende a ser mais fácil. Dessa vez nem finais teve, parabéns ! :specool:

com certeza.. enquanto estamos crescendo os outros imes seguem estagnados!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha algum campeonato entre os amistosos e a CdB ? Nem percebi! Parabéns pelo Paraibão! :specool:

Vila Nova ? Passa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha algum campeonato entre os amistosos e a CdB ? Nem percebi! Parabéns pelo Paraibão! :specool:

Vila Nova ? Passa!

passamos de passagem pelos fracos times paraibanos hehe.. vamos escrevendo nossa historia!

BI-CAMPEÃO!!!! Parabens pelo bicampeonato paraibano! Iniciando o ano com o pé direito!

valeu leozim!!

Nossa, mas já??? Bem difícil o estadual hein ..

paraibano realmente é easy!

Ainda bem que conquistou as finais. Deve ter dado um alivio grande e será melhor ainda pra disputar a CdB!

agora poderemos focar 100% na CdB enquanto nao começa a serie c

parabéns pelo titulo, mereceu

agora vejamos como se sairá na CdB

valeu caio!!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...