Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'10] Fernando Suarez: Rumo ao Topo do Mundo


Visitante rafinha .

Posts Recomendados

PARABÉNS! Acertei na sua subida e na do Santa Cruz, agora o Paulista de fora é realmente chato.

Mas mesmo assim, parabéns denovo pela campanha perfeita praticamente e pela aposta em Kaká, o cara joga demais! Abração e boa sorte na série C!

valeu henrique!! kaka foi sem duvida o grande nome do time.. nos carregou varias vezes, junto com o Vavá!!

Parabéns pela conquista! Já era esperado o título na minha opinião...

Kaká mitando! Vai sair ?

valeu!! :)

kaka fica pelo meno ate o final de 2011! eu? tambem! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 635
  • Criado
  • Última resposta

topo2w.png

De volta ao trabalho!

barrinha.png

18.01.11

Passada a euforia do título e alguns meses de descanso, enfim voltei ao trabalho! E não tinha ideia do tanto de pepinos que teria que resolver. Sabia que teria que reforçar a equipe para jogar a Séri C, mas ao mesmo tempo uma coisa me incomodava. O fim do empréstimo de vários jogadores que estavam no nosso clube.

Então tentei renovar os empréstimos. Não consegui a renovação com Augusto, Gabriel Teruel, Felipe Cordeiro, Alex Santiago e Ferreira. A nossa grande perda, foi a do meia Vavá, que também estava no Treze por empréstimo do Ceará. Mas o clube da cidade de Fortaleza viu que ele se destacou, e resolveu aproveitá-lo para a temporada de 2011. Vendo pelo lado bom, renovamos os empréstimo de David, Luis Felipe, Rafael Galhardo, Romário, D'Agostin, Pessali, Diney, Juliano e João Pedro.

Além disso, mexi no mercado de transferências, para não deixar o elenco inchado, e reforçá-lo o máximo possível.

transf.jpg

Nas vendas, deixaram o clube Beto, Edson, Ezequiel, Fernando e Zada. Jonny deixou o clube ao ser envolvido numa troca pelo meia Harison do Sertãozinho. O meia do clube paulista já havia sido pretendido pelo Treze na temporada passada, mas só agora chegou ao clube paraibano.

harison.jpg

Já nas contratações, além de Harison, trouxe jogadores por empréstimo como Rafael Diógenes, Tales, Stefan, Danilo Rios, Boquita e Leonardo. Desses, deverão ser titulares Rafael, Danilo e Leonardo. Os outros acabarão sendo alternativa para substituir jogadores contundidos ou suspensos.

Quem chegou em definitivo no Treze, foi o famoso meia Fabiano Gadelha, ex-Ponte Preta, que não renovou com a Macaca. Aproveitei a situação e lhe propus um contrato que ele aceitou. Sem dúvida uma grande contratação para a época.

gadelha.jpg

Nesse meio tempo, realizamos dois amistosos para nos preparar para o estadual 2011. Ganhamos do América-RN por 3x0, e não saímos do empate por 0x0 com o Fluminense(BA).

amistosos.jpg

Agora vai começar o Campeonato Paraibano 2011. Muitos desvalorizam essa competição, mas isso não acontece comigo. Quero muito levar o bi-campeonato! Nossa estreia será em casa contra o Nacional de Patos. Espero sair vitorioso, contando com o apoio de nosso torcedor para isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rumo ao título, vou te falar, as contratações mesmo que por empréstimo foram MUITO boas. Boquita joga bem, mas Danilo Rios é o cara do FM 2010 pra mim. Ele é realmente excelente pra qualquer equipe, principalmente de divisões inferiores!

Boa sorte e forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, começou bem. Estadual + Série D ein!

isso ae!!! valeu :D

parabéns pelo titulo/acesso

paulista naum subiu :no:

boas contratações tbm

quero sertânia no time!

eu ate olhei o sertania... mas n achei ele com nivel suficiente pra jogar no treze...

Rumo ao título, vou te falar, as contratações mesmo que por empréstimo foram MUITO boas. Boquita joga bem, mas Danilo Rios é o cara do FM 2010 pra mim. Ele é realmente excelente pra qualquer equipe, principalmente de divisões inferiores!

Boa sorte e forte abraço!

danilo rios é mt bom mesmo.. vai ser titular na nossa ME

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei, no meu save eu filtrei o Messi acho e saiu o Harisson, boa contatação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo Rios e Tales comandaram o Treze na subida de divisão :heh: . Mas com o time que montou, o Paraibão é bem capaz de ficar mais fácil, veremos se o time sentirá falta de Vavá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei, no meu save eu filtrei o Messi acho e saiu o Harisson, boa contatação.

ele é mt bom msm.. só peca um poco pela idade!

Grandes contratações!!

Harison é um baita jogador!

Buena Surte nos campeonatos!

certeza!! valeu!! :)

Danilo Rios e Tales comandaram o Treze na subida de divisão :heh: . Mas com o time que montou, o Paraibão é bem capaz de ficar mais fácil, veremos se o time sentirá falta de Vavá

comandarão* né? ehhehe

paraibao deve ficar mais facil msm.. vamos rumo ao bi!

Boas compras! Harison irá mitar demais nesse teu time!

BS na nova temporada!

indicação sua né? :heh:

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora o estadual é obrigação pra esse time aí.

Será um bom preparatório pra Série C, que será o grande objetivo.

tb acho.. temos obrigação de vencer o rural!!!

e se deus qusier vamos cumprir nosso objetivo da temporada, que é conseguir a vaga na Série B!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim pedir desculpas pela falta de atualizações do save, e ressaltar que não abandonei ele. Apenas passei por uma semana mais conturbada no colégio, mas provavelmente amanhã virão atualizações!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, fez excelente campanha na Série D, parabéns pelo título! Agora é vencer o Estadual, e quem sabe, subir na Série C. BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rafinha repetindo de ano

Jamais!! :D

Boa, fez excelente campanha na Série D, parabéns pelo título! Agora é vencer o Estadual, e quem sabe, subir na Série C. BS!

é nossa meta pra temporada!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo2w.png

Paraibano é obrigação?

barrinha.png

03.03.11

Com o time que montei e tenho a disposição no Treze, muitos dizem que o campeonato estadual é obrigação nossa. Eu particularmente até admito que sejamos favoritos, mas obrigação acho uma palavra muito pesada.

Fato é, que em campo fomos superiores a todos os times que disputam o Paraibano. Conseguimos ser campeões do 1° turno e garantir vaga na final, sem perder nenhuma partida, ou melhor dizendo, com 100% de aproveitamento!

calendariow.jpg

Na equipe o grande destaque, depois de Kaká, foi para o meia Danilo Rios que colaborou muito em vários gols e jogadas do Treze. O jogador que veio emprestado possui a 3ª melhor classificação média do campeonato, e balançou a rede 5 vezes. Também mostraram um bom futebol Augusto Recife e Tales.

classp.jpg

A grande deficiência parece estar no ataque e na outra posição de meia ofensivo. No ataque, Rafael Diógenes vinha jogando bem, até sofrer uma lesão e deixar a posição em aberto, sem que nenhum outro atleta tenha conseguido suprir sua falta. Na meia ofensiva, Fabiano Gadelha e Harison disputam vaga ao lado de Kaká, mas nenhum assegurou de fato a posição de titular.

Mudando de assunto, se por um lado somos favoritos no estadual, na Copa do Brasil entramos como zebra. Na primeira eliminatória, pegamos o Atlético-GO, recém rebaixado para a Série B. Jogamos melhor os dois jogos, mas nosso futebol só foi sobressair mesmo no jogo da volta.

Em casa, ficamos apenas no empate em 1x1 apesar de nossa superioridade. Já fora de casa, no Serra Dourada, mostramos um futebol brilhante e enfiamos logo 3 nos goianos, para assegurar a classificação paa a 2ª fase.

atlggo.jpg

Nosso próximo adversário será o Fluminense, comandado pelo técnico Cuca. Dificilmente conseguiremos classificar, mas podem ter certeza que jogamos como se o que estivesse em campo fosse nossas vidas! Desejem-me sorte! Vou precisar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta muito bem no estadual, invicto e com certeza deve ficar com o título. Na copa do brasil passou facilmente, em casa um resultado nao muito bom, mas se superou fora.

Agora que pegou o Fluminense, via ser um jogo duro, o time todo tem que doar o sangue em campo, ainda dá pra vencer.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

save muito bom contra o fluminense vai ser muito foda aqui no meu na primera temporada com o america rj eu empatei 2 vezes com o fluminese 1x1 e 0x0 com o time todo ferrado creio que da pra passar :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá vem pedreira para o Treze, pegar o Flu no Maracanã é difícil, sair ganhando mais ainda. Mas acho que dá, vai que em uma dessas o Kaká da Paraíba não tá inspirado, não é? Percurso avassalador no paraibão por sinal :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...