Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] A Lenda, Zinedine Zidane


Visitante Seo Beraldo

Posts Recomendados

O time está em segundo não por ser melhor, mas sim por ser esperto, e isso fica claro quando tens uma derrota para o Bordeaux. De qualquer forma, a campanha é ótima e foi o único tropeço desta sequencia.

O título fica distante, o Lyon não costuma bobear, mas é sempre bom manter a pontuação para caso eles caiam, você pegue a liderança. Mesmo se não acontecer, uma UCL seria sensacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 637
  • Criado
  • Última resposta

Mesmo com a boa campanha, o time vem sofrendo uma queda do campeonato. Não uma queda de rendimento mas sim na tabela.

PSG tá colado e Bordeaux e Etienne estão bem perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu um mês melhor, derrota pro Bordeaux é normal velho. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demorou, mas o Nantes perdeu a liderança, algo totalmente compreensível diante do retorno do Nantes à elite do futebol francês.

Espero que o trabalho que você está tendo para fazer o JNA para funcionar no save esteja sendo trabalhoso, mas prazeroso para você.

Força para a continuidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já de um time que pode ser chamado grande, boa a vitória contra o Monaco!!! Infelizmente, não segurou o Bordeaux...

BS na continuidade! Tem que manter a 4ª/5ª colocação, no máximo!

rsrs! otima vitoria, mas contra o Bordeaux, nao deu...

Se de pra segurar uma vaga continental, vai ser otimo, promete bons euros de tv na proxima temporada!

O time está em segundo não por ser melhor, mas sim por ser esperto, e isso fica claro quando tens uma derrota para o Bordeaux. De qualquer forma, a campanha é ótima e foi o único tropeço desta sequencia.

O título fica distante, o Lyon não costuma bobear, mas é sempre bom manter a pontuação para caso eles caiam, você pegue a liderança. Mesmo se não acontecer, uma UCL seria sensacional.

sim, estamos jogando de uma forma que surprende os adversarios. Eh, tenho de concordar, quando o Lyon dispara, eh dificil eles tropecarem...

Mesmo com a boa campanha, o time vem sofrendo uma queda do campeonato. Não uma queda de rendimento mas sim na tabela.

PSG tá colado e Bordeaux e Etienne estão bem perto.

Acho que nao estamos sofrendo uma queda, e sim os demais estao jogando de acordo com as espectativas iniciais.

PSG, BOrdeaux e Etienne sao favoritos, e estao buscando o lugar deles!

jogo fraco contra o bordeaux =/

mas continua bem, acho q esse vice campeonato jah seria um puta feito

Foi uma partida feinha! :thumbsup:

Conseguiu um mês melhor, derrota pro Bordeaux é normal velho. :specool:

:thumbsup: tambem nao achei ruim a derrota, ainda que seguramos eles bem ateh o gol!

Demorou, mas o Nantes perdeu a liderança, algo totalmente compreensível diante do retorno do Nantes à elite do futebol francês.

Espero que o trabalho que você está tendo para fazer o JNA para funcionar no save esteja sendo trabalhoso, mas prazeroso para você.

Força para a continuidade.

Eh, perdemos a liderança,

Sim, a JNA ta me dando dores de cabeça, eu sempre pensei defender antes, atacar quando tivesse chance. agora estou fazendo o contrario do que eu considero um fudamento primordial do futebol, defender rsrs!

Mas estou gostando, e vc deu um grande objetivo a minha carreira de treinador FM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, de volta após um tempinho sem comentar.

Conquistou muito bem o título da Ligue 2, sobrou mesmo, e tá fazendo excelente temporada na Ligue 1. Jogar uma UCL seria fantástico.

E quem sabe não dá o título? Vamos que vamos! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, de volta após um tempinho sem comentar.

Conquistou muito bem o título da Ligue 2, sobrou mesmo, e tá fazendo excelente temporada na Ligue 1. Jogar uma UCL seria fantástico.

E quem sabe não dá o título? Vamos que vamos! :thumbsup:

:thumbsup:

Eh fizemos bonito na L2, e estamos surpreendendo na L1.

Vamos continuar brigando dentro de nossas possibilidades!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Story-Header.png

Fala.png

Nantes, 30 de Dezembro de 2010

Mais um mês curto, mais um mês com derrota esperada, e mais um mês na ponta da tabela! Viajamos para Lyon para sermos derrotados pelos donos da casa, mas foi uma partida onde demonstramos grande potencial tático, e respeitando aos gritos e ordens, conseguimos segurar o Lyon até o final do segundo tempo. Ai o Lyon foi o Lyon, mostrou sua força e venceu a partida. Foi um bom resultado entre o melhor ataque da compeitcao (Nantes) contra a melhor defesa da competição (Lyon), houve um equilíbrio. rsrs

A-3.png

Na seqüência, mostramos nossa força novamente, e vencemos o Lille em casa por 3x0. Em noite de chuva, vence o jogo aéreo e lançamentos longos. O primeiro gol, de Pedro Ribeiro, foi justamente um chutão lá pra área, para o português resolver logo aos 2 minutos de jogo. Fechando o primeiro tempo, Ganso apareceu de surpresa na área e de cabeça ampliou. No segundo tempo, quando ambos os times já estavam jogando mais defensivamente, Dervite amplia o placar subindo sozinho em escanteio.

B-2.png

Jogando fora de casa, optei por jogar um pouco mais recuado, pois nas ultimas partidas o Auxerre vinha conquistando posições na tabela, e estavam embalados. Mas nos fomos superiores. Le Tallec marcou logo aos 11 minutos, como meu adjunto disse, que até os 15 minutos de jogo o Auxerre marcava seus gols. Em um rápido contra ataque, Miguel Lopes lançou Milinkovic, que armou para Le Tallec entrar na área e marcar. Nosso segundo gol partiu de um cruzamento de Lukovic na esquerda, o goleirão Remy falhou ao dar rebote aos pés do sérvio Milinkovic, e ampliamos o resultado. Os donos da casa ainda conseguiram um golzinho de escanteio no final da partida. Mas soubemos segurar o time atrás garantindo o resultado.

c-2.png

É, agora confirmo o que disse sobre o equilíbrio que precisávamos encontrar entre ataque e defesa, explorando os contra ataques durante os período que o adversário costuma marcar seus gols. Por outro lado, a “Jeu à la Nantaiese” esta ficando um pouco chata pelo fato de ser “retranqueira” em grande parte da partida. Não sei se na vida real ela era assim, não encontrei textos suficientes para eu entender a forma do jogo, mas os gols estão saindo com um futebol de poucos toques, fulminante e de todas as formas. Notem que no começo, era Pedro Ribeiro o Boghossian marcando gols. Agora vira e mexe Milinkovic e Ganso vem marcando com maior freqüência. Eles estão aparecendo dentro da área enquanto os fixos movimentam-se para puxar a marcação. GGPOFM, plus merci beaucoup, esta idéia que vc deu para desenvolver o “Jeu à la Nantaiese” tem sido realmente um desafio inspirador!

Resumo-do-Mes-4.gif

Falou.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta muito bom para um time em formação e que acabou de subir de divisão.

Ja esta no meio da temporada e brigando bonito pela vaga na UCL provando que deve ser por ai a classificação final.

Le Tallec é um monstro, com gols e assistencias.

E o Guilherme? Abandonou ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico feliz que você tenha aceitado o desafio. Eu tinha o desejo de jogar um save com o Nantes e implantar o Jeu à la Nantaiese, mas quando vi que você ia jogar com ele, não resisti e passei a idéia.

Ruim mesmo é o fato do estilo funcionar bem quando a equipe joga recuada, mas aí fica outro desafio para você que é conseguir fazer funcioná-lo em todos os aspectos. :thumbsup:

A campanha é excelente, mas falta muito tempo ainda e dá para sonhar com o título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ainda não tinha parado pra pensar que a essência do save (Nantes) era atingir o JNA, agora olhando por esse lado, além da saga ser muito boa, é inovadora. :thumbsup:

Já sobre o mês, segue muito bem, pena a derrota no confronto direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom é que as vitórias vieram depois de ter perdido pro Lyon.

Será que agora virão mais reforços? Gostaria de ver mais franceses no time do nome do Le Tallec pra cima, mas sei que isso é muito complicado de se realizar agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado enfrentar o Lyon, difícil tirar pontos. Mas pelo menos conseguiu outras vitórias que te deixam próximos do próprio Lyon.

E o Le Tallec hein? Que menino foda, parabéns pela visão que teve na temporada passada, que te dá muitos bons frutos agora, como antes também

Parabéns, e boa sorte, porque ainda não acabou e ser campeão agora...Zizou iria a loucura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta muito bom para um time em formação e que acabou de subir de divisão.

Ja esta no meio da temporada e brigando bonito pela vaga na UCL provando que deve ser por ai a classificação final.

Le Tallec é um monstro, com gols e assistencias.

E o Guilherme? Abandonou ele?

:thumbsup: Le Tallec ta arrebentado!

Vai se tornar idolo quando tiver uns 24 anos! acabei de renovar com ele, ateh 2015, seu antes salarinho de quase 10 mil euros, agora esta na casa dos 105 mil! droga

Ja o Guilherme... tera noticias dele no proximo update!

Fico feliz que você tenha aceitado o desafio. Eu tinha o desejo de jogar um save com o Nantes e implantar o Jeu à la Nantaiese, mas quando vi que você ia jogar com ele, não resisti e passei a idéia.

Ruim mesmo é o fato do estilo funcionar bem quando a equipe joga recuada, mas aí fica outro desafio para você que é conseguir fazer funcioná-lo em todos os aspectos. :thumbsup:

A campanha é excelente, mas falta muito tempo ainda e dá para sonhar com o título.

Puxa, estraguei seus planos entao?

Vc tem alguma informacao a mais sobre o JNA? eu busquei algumas infos, mas o que eu consigo ler de frances, foi o que eu consegui por nas explicacoes que dei. Nao achei informacoes suficientes para tentar algo a mais.

mas sinceramente,acho que esotu faznedo um otimo trabalho com a JNA&B rsrs Jogo a La Nantense e Beraldense! estamos la no topo da tabela, com um time cheio de garotos! mas como vc disse, ainda falta tempo, e optei em ter um elenco pequeno por nao estar disputando torneios continentais. o time ja começa a demosntrar cansaço. este eh o maior defeito de Matic, pessima resistencia!

Realmente ainda não tinha parado pra pensar que a essência do save (Nantes) era atingir o JNA, agora olhando por esse lado, além da saga ser muito boa, é inovadora. :thumbsup:

Já sobre o mês, segue muito bem, pena a derrota no confronto direto.

rsrs, a essencia na verdade era/é fazer Zidane o numero um no hall da fama frances, para entao deixar a França e buscar o Real ou Juve! rsrs Mas estou adorando a ideia do JNA. tanto que surgiu o Conto Aula Tatica tambem, o qual ta em pausa para definicao de seu futuro.

mais uma derrota desculpável, continua nesse ritmo q o time ta muito bem

desuclpavel, nao. esperada rsrs!

o time ta muito bem, temos tudo para na proxima temporada sermos considerados um dos favoritos!

O bom é que as vitórias vieram depois de ter perdido pro Lyon.

Será que agora virão mais reforços? Gostaria de ver mais franceses no time do nome do Le Tallec pra cima, mas sei que isso é muito complicado de se realizar agora.

Aham, uma sequencia de derrotas podia ser algo ruim para o elenoco!

mais reforços.

Eh eu ja tentei trazer mais reforços franceses.

Mas os danados sao caros pra chuchu! o Chantome foi uma otima aquisicao, devo deixar para contratar estes na proxima janela, de meio de temporada, pois se houver classificacao para UCL ou EL, havera podera haver um otimo orcamento de transferencias.

É complicado enfrentar o Lyon, difícil tirar pontos. Mas pelo menos conseguiu outras vitórias que te deixam próximos do próprio Lyon.

E o Le Tallec hein? Que menino foda, parabéns pela visão que teve na temporada passada, que te dá muitos bons frutos agora, como antes também

Parabéns, e boa sorte, porque ainda não acabou e ser campeão agora...Zizou iria a loucura.

rs, O Lyon eh fera! o Le Tallec realmente, ta jogando muito mais do que eu esperava dele. Encontrei uma otima funcao para ele, e ele se encaixou como uma luva. marca gols e da assistencias!

eh, nao acabou, nao podemos ir a loucura! ainda... rsrs ainda...

Story-Header.png

Fala.png

Nantes, 8 de Janeiro de 2011

O lateral Guilherme não é mais do Nantes. e não foi uma decisão difícil de se tomar. Apesar de uma ótima temporada passada, Guilherme não se adaptou a França, estava descontente na equipe, dei uma licensa para ele voltar ao Brasil durante o mês de agosto, e mesmo assim o craque brasileiro não se contentou. Mantive ele jogando no elenco pois o time estava em boa fase, e vencendo, portanto seu valor não iria diminuir, e também o listei para transferência. Dito e feito, ele começou a jogar melhor! Parece que quis mostrar serviço para sair logo da França. O primeiro a aparecer com uma oferta foi a Napoli, oferecendo seu atual valor, de €3,2 milhões de euros. Aceitei, e um dia depois, uns dez clubes fizeram suas propostas, todas em €3,8 o valor que eu estabeleci para venda. Para minha alegria, ele aceitou ir para a Sampdoria, e engordou nossa conta bancaria em €3,8. Como já estava decidido a negociar-lo, já havia sondado alguns laterais para ser reserva de Lukovic, pois o sérvio passaria a titularidade, deixando a zaga para Djourou e Dervite. Encontrei um argentino, Jose Shaffer, estava contente, pois ele é um bom jogador equilibrado entre ataque e defesa, justamente o que eu precisava! Mas quando ele chegou, notei minha burrice, ele não tem nacionalidade “européia”, e já tenho quatro estrangeiros inscritos (Prediger, Milinkovic, Ganso e Lukovic). Decidi que terminaria o empréstimo do volante argentino Prediger, ficando apenas com Bamba e Battaglia. E usaria Clément Chantôme por ali eventualmente. Mas não foi o caso.

Veremos mais adiante como isso se resolveu.

Shaffer.png

Quem também deu adeus ao Nantes, foi o Brasileiro naturalizado Italiano Rodrigo Possebon. Eu havia o contratado por €2,2 milhões junto ao Man Utd, e esta temporada quando Matic ficou de fora lesionado, Possebon entrou muito bem, tão bem que depois não deixou espaço pra Clément Chantôme se fixar no time. Ao final de dezembro, recusei uma oferta da Udinese e outra do At. De Madrid, resultado? Possebon pediu para sair, querendo jogar em um clube maior. Filha da mãe, odeio jogador assim, ainda mais com apenas 21 anos de idade. Ofereci ele geral para os clubes, menos os rivais, por €9 milhões. HSV, Dortmund e Udinese fizeram contra propostas de €6 milhões aceitei, e o mercenário se foi. Com sua venda, decidi que era hora de contratar em definitivo Djourou e Lukovic. O zagueiro suíço estava com passe fixado em €2,5 milhões, junto aos outros €1,2 milhões que eu já pagos, e aceitou minha oferta de contrato. Já Lukovic, esta de olho em algum clube maior, pois não aceitou meu contrato. Talvez garantindo uma posição que nos classifique para uma competição continental, o sérvio aceite permanecer em definitivo na França. seu passe esta fixado em €3 milhões.

A-4.png

Desculpem, gafe minha! nao era LILLE e sim contra o SEDANS!

Iniciamos nossa trajetória na Coupe de France na 9ª rodada enfrentando o CS Sedan Ardennes. Jogando em casa, festejamos uma goleada de 4x0. Djourou abriu o placar com seu primeiro gol com a camisa do Nantes, de cabeça em cobrança de escanteio. Ainda no primeiro tempo, Clément Chantôme arriscou de longe e meteu um golaço. Após o intervalo, continuamos firmes e fortes no ataque e Miguel Lopes subindo monstramente de produção, cruzou da linha de fundo perfeito para Le Tallec marcar o terceiro gol. Boghossian fechou o placar ao receber uma ótima bola enfiada por Le Tallec. Com a vitoria, estamos classificados para enfrentar o Olimpique de Marselha pela décima rodada da Coupe de France.

Agora um comentário sobre a “Jeu à la Nantaiese”, estamos entrando em quase todas partidas como favoritos. E os adversários já não querendo correr riscos, jogam recuados. E estamos a perder muitos passes, tentando bolas enfiadas no meio de defesas bem armadas. Atualmente estou trabalhando em um modelo de “Jeu à la Nantaiese” onde minha equipe fica lá atrás, sentada na defesa, oferecendo a cara para tomar porrada do adversário, para então conseguir deslanchar em um mortal contra ataque. Mas o que tem acontecido é que o adversário não arrisca mais do que alguns minutos jogando ofensivamente, uma vez que logo percebe que vai sofrer com nossos contra ataques. Já estou começando a ver que não saberei montar a “Jeu à la Nantaiese”! Alguma sugestão GGPOFM?!

Falou.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa, estraguei seus planos entao?

Vc tem alguma informacao a mais sobre o JNA? eu busquei algumas infos, mas o que eu consigo ler de frances, foi o que eu consegui por nas explicacoes que dei. Nao achei informacoes suficientes para tentar algo a mais.

mas sinceramente,acho que esotu faznedo um otimo trabalho com a JNA&B rsrs Jogo a La Nantense e Beraldense! estamos la no topo da tabela, com um time cheio de garotos! mas como vc disse, ainda falta tempo, e optei em ter um elenco pequeno por nao estar disputando torneios continentais. o time ja começa a demosntrar cansaço. este eh o maior defeito de Matic, pessima resistencia!

Não se preocupe com isso. Se eu achasse realmente que meus planos seriam estragados, eu não teria passado a dica para você. Além do mais, a maioria dos saves que passam pela minha cabeça não serão realizados por mim nunca, sendo assim, ajudar um ou outro colega de fórum não faz mal. :thumbsup:

As informações que eu li devem ter sido as mesmas que você leu, pois como você disse estão em francês.

Também concordo, seu trabalho com o Nantes na Ligue 1 é muito bom, mas como você disse o fato de ser considerado favorito começa a atrapalhá-lo, pois o JNA tem funcionado muito bem quando os adversários atacam sua equipe. Esse é um problema que talvez você não consiga resolver, pois quando lhe sugeri isso não pensei nessa variável.

Não sei o que poderia ser feito, só quem está jogando mesmo para ver as possibilidades. Pelo que li, parece que seus jogadores correm pouco com a bola e fazem muitos passes a rasgar. Talvez seja hora de colocar um ou outro no misto e ver se eles alternam mais o tipo de jogo. Também não sei qual é o nível de temporização de sua equipe está usando e se estiver muito rápido, talvez seja melhor baixá-lo, mas mantendo-o veloz.

Uma pergunta: o que aconteceria com seu time se você alterasse apenas a temporização?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa vitória sobre o lille

e que bando de mercenários vc tem ai naum xD

rsrs, os mercenarios se vao, ficam os com a cabeça no lugar!

Farao historia em Nantes!

Não se preocupe com isso. Se eu achasse realmente que meus planos seriam estragados, eu não teria passado a dica para você. Além do mais, a maioria dos saves que passam pela minha cabeça não serão realizados por mim nunca, sendo assim, ajudar um ou outro colega de fórum não faz mal. :thumbsup:

As informações que eu li devem ter sido as mesmas que você leu, pois como você disse estão em francês.

Também concordo, seu trabalho com o Nantes na Ligue 1 é muito bom, mas como você disse o fato de ser considerado favorito começa a atrapalhá-lo, pois o JNA tem funcionado muito bem quando os adversários atacam sua equipe. Esse é um problema que talvez você não consiga resolver, pois quando lhe sugeri isso não pensei nessa variável.

Não sei o que poderia ser feito, só quem está jogando mesmo para ver as possibilidades. Pelo que li, parece que seus jogadores correm pouco com a bola e fazem muitos passes a rasgar. Talvez seja hora de colocar um ou outro no misto e ver se eles alternam mais o tipo de jogo. Também não sei qual é o nível de temporização de sua equipe está usando e se estiver muito rápido, talvez seja melhor baixá-lo, mas mantendo-o veloz.

Uma pergunta: o que aconteceria com seu time se você alterasse apenas a temporização?

:thumbsup:

Valeu pela dica, foi mega boa! e empolgante!

Era uma variável nao esperada também, mas realmente, os adversários NAO saem do campo de defesa quando a gente recua com a bola. Vou tentar dar mais uma luz a eplicacao da minha JNA.

dos 10 jogadores de linha, apenas o Matic e o Ganso tem ordens de segurar a bola. Os demais, nao.

quanto a correr com a bola, apenas Le Tallec.

Passes a rasgar, estao todos com misto. e altero apenas usando os gritos de passes ao vazio quando vejo que eh a hora certa.

a temporização eh altissima, o passe eh mais direto, e a criatividade eh baixa, comprimento largo contra oponentes que jogam com 2 meias centrais, comprimento curto quando adversario joga com alas/pontas (estilo barcelona).

ja tentei diminuir a temporizacao. o que acontece, erramos passes, pois especialista mesmo e bom de passes, apenas o Matic, e o comprimento eh largo. se eu diminuo o comprimento para adequar-se aos passes, ficamos presas faceis para as defesas adversárias, ou tumultua dentro da area/intermediária adversária, pois sao muitos jogadores atacando ao mesmo tempo.

O que funcionou, foi com a chegada de Boghossian, e coloquei ele para jogar sozinho dentro da area, com Le Tallec, Milinkovic e Ganso como MACs. Matic e Battaglia na linha central. So que, ai deixa de ser um JNA, e passa a ser um esquema como o quarteto magico do Brasil em 2005, ha aquela correria la na frente, mas a bola fica rodando na intermediaria ateh encontrar alguem com um passe a rasgar.

Na Ligue 2, com defesas mais frágeis, conseguimos atrair o adversário para nossa intermediária, e com o volante, e laterais fazendo muita pressão, roubávamos a bola, e Matic lançava rapidamente com passes precisos para Darbion ou Milinkovic. Era freqüente pegarmos a defesa despreparada, e fora de forma, tipo, os laterais ou um volante defendendo, enquanto os zagueiros corriam para voltar de posicoes ofensivas.

Agora eu to conseguindo resolver um pouco este dilema jogando com dois atacantes jogando recuados, e os dois MACS muito ofensivos, tanto que reparem que os gols de Boghossian, le Tallec e Pedro Ribeiro diminuiriam, e agora todo mundo ta marcando gols. Pois os atacantes saem da area, e abre espaço para Ganso ou Milinkovic entrarem na area, e receberem bolas, quase sempre de Le Tallec ou dos laterais, que melhoraram em assistenciais quando eu os mandei cruzar a 3/4 de campo.

Mas ainda nao sinto que temos o futebol do JNA dos anos 80. Talvez pq os jogadores que tenho, sao muito tecnicos e bons com a bola aos pes, e a tratam com carinho. Talvez se tivesse um Obertan, Kakuta, jogadores velozes, com pouco passe, pudesse dar certo. ai jogaríamos totalmente na correria.

Fiz tres partidas que testei passes curtos com alta temporiacao, e comprimento curto, ai volto ao que falei do quarteto magico de 2005. Mas tenho quase certeza que nao instrui os jogadores a nao correrem com a bola, pois lembro de que tivemos muitas jogadas de lateral.

terminando esta temporada, eu pretendo fazer uma pre temporada comprida, fazendo "tours" de amistosos para experimentar um JNA - Aberto, usando pontas, e apenas um atancante fixo dentro da area, o Boghossian.

Bom, mais tarde eu te passo direitinho como jogamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande vitória sobre o Lille, autoridade!

Possebon e Guilherme, dois burros... Shaffer irá rir deles futuramente.. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shaffer é bom e tem certa experiência, boa contratação. Assegurou bem o Djorou, mas tem que garantir o Lukovic logo. Possebon foi safado, mas jogador assim não se dá bem, ruim pra ele.

Porque tu não vai no jogo, em 'definir alcunha' e põe o nome do treinador adjunto de ggpofm? :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a vitória sobre o Lille!o Lukovic é um otimo jogador,seria bom você mante-lô pois ele realmente é um ótimo jogador!

Fez bem em vender os jogadores insatisfeitos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua muito bem. Tô sentindo falta do Zizou comentando as partidas e dando sua visão dos jogos.

E tomara que corrija os problemas do Jogo Nantês, seria o máximo ver o time conquistar títulos com ele :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Beraldo, não vejo como poderia lhe ajudar. Você terá que enfrentar os problemas do JNA sozinho. :yes:

Acho que sua tentativa de mudar o desenho tático, usando pontas, será uma boa alternativa para ser testada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...