Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM10] A Lenda, Zinedine Zidane


Guest Seo Beraldo

Posts Recomendados

Esse é o Nantes que todos querem ver!

Essa vantagem fica melhor ainda quando não se vê o Lyon por perto ali na tabela!

E o Boruc batendo pênalti é sacanagem! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 637
  • Criado
  • Última resposta

Eita, ganhou do Real com gol do goleiro ? Imagina se o Casillas defende-se e chutasse diretamente para o gol, inusitado..

Na Ligue 1, continua muito bem! Bogholles metendo gol hein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu uma vantagem excelente no campeonato, esse ano você leva, certeza :thumbsup:

E também parabens pela vitória sobre o Real, gol de goleiro, hahaha, RC fazendo escola :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maiis lider do que nunca e conseguiu baita vitória.

Nantes promete para essa temporada ein. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 pontos de vantagem com mais de 25% do campeonato ja jogado é uma ótima vantagem. E o Lyon não esta ali pra assustar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ao final do turno você estiver com essa vantagem, vai ficar com o título fácil, ainda mais quando o segundo não é o Lyon. Foi corajoso deixando o Boruc bater, mas enfim, foda! :heh: Mas é verdade, o Pellegrini dá umas que não dá de entender ás vezes, quando jogo contra o Real, me surpreendo negativamente também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o Nantes que todos querem ver!

Essa vantagem fica melhor ainda quando não se vê o Lyon por perto ali na tabela!

E o Boruc batendo pênalti é sacanagem! :heh:

Aham Este ano estamos voando em campo!

Eh, so que agora tem que ficar esperto, verao que no proximo post, o Lyon encosta!

Boruc sera mito em Nantes! Nao o vendo e nao perde a titularidade enquanto estiver aqui!

Eita, ganhou do Real com gol do goleiro ? Imagina se o Casillas defende-se e chutasse diretamente para o gol, inusitado..

Na Ligue 1, continua muito bem! Bogholles metendo gol hein!

rsrs! Nem me fale, mas ja acertei as coisas, aqui, Boruc nao bate mais penalti, na verdade, eh meu quinto batedor,

So Bate se n Boghossian, Cabaye, Chantome, Bastos nao estiverem em campo!

Conseguiu uma vantagem excelente no campeonato, esse ano você leva, certeza :thumbsup:

E também parabens pela vitória sobre o Real, gol de goleiro, hahaha, RC fazendo escola :specool:

vamo que vamo!

:thumbsup:

RC??? acho que anterior a RC houve um paraguaio! rsrs JC Chilaverts! (se bem que o RC pega melhor na bola)

Maiis lider do que nunca e conseguiu baita vitória.

Nantes promete para essa temporada ein. :thumbsup:

Esta temporada eh nossa!

11 pontos de vantagem com mais de 25% do campeonato ja jogado é uma ótima vantagem. E o Lyon não esta ali pra assustar.

Aham, penso da mesma forma, assim fica bom, uma boa parte da temporada ja ficou pra tras, e nos dancando la na frente!

Caraca bicho, ta atropelando todo mundo. :specool:

rsrs!

sem freios1

Se ao final do turno você estiver com essa vantagem, vai ficar com o título fácil, ainda mais quando o segundo não é o Lyon. Foi corajoso deixando o Boruc bater, mas enfim, foda! :heh: Mas é verdade, o Pellegrini dá umas que não dá de entender ás vezes, quando jogo contra o Real, me surpreendo negativamente também.

Vejo que temos grandes chances, nosso desempenho na temporada passada mostrou que Zizou nao esta de brincadeira!

boa garoto

agora sim esse time ta com cara de campeão

Go nantes Go!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente temporada, o Nantes está fazendo. E que bom que está conseguindo a consistência que desejava.

Minha curiosidade maior é como o Nantes irá na UCL. A vitória contra o Real foi excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente temporada, o Nantes está fazendo. E que bom que está conseguindo a consistência que desejava.

Minha curiosidade maior é como o Nantes irá na UCL. A vitória contra o Real foi excelente.

Eh!

Posso dizer que fiquei muito contente com o desafio que propos! rsrs!

tambem quero ver como vai ser na reta final da UCL, precisamos vencer o Spurs,

------------------------------------------------------------------------------------------

Story-Header.png

Fala.png

Nantes, 1 de Dezembro de 2011

Contra o Real Madrid, em Madrid, eu realmente não contava com o que aconteceu... Pellegrini e sua formação distante, não deu conta de penetrar em nossa defesa com Kaká ou Cristiano Ronaldo! E voltamos a França com o segundo lugar do grupo, deixando o Spurs em primeiro lugar, e o Real em terceiro! Zebra! O jogo começou quente, com Benzema abrindo o placar logo aos três minutos. Mas ainda no primeiro tempo, Le Tallec acertou um lindo chute da entrada da área em uma grande jogada ao estilo “Jeu à la Nantaiese”. empatamos, e assim foi até o final da partida, com a defesa bem estruturada, e sem querer correr riscos de perdermos a bola, jogamos na base do chutão mesmo. Após um desarme, que passar a bola pro lado que nada, era chutão la pro ataque, se Gignac conseguisse segurar a bola, a gente tentava algo, mas não era o caso. E assim ficou a partida!

A-4.png

Novembro fui um mês confiante e seguro na Ligue 1, e pela primeira vez consegui não ser derrotado pelo Bordeaux, que antes me derrotara em três ocasiões de um total de 3 três confrontos. Foi um empate, suado, com uma grande apresentação de Candreva e Sessegnon. O italiano abriu o placar, e nos recuamos tentando segurar a vitoria, contra o Bordeaux que apertava bastante. Mas na virada do segundo tempo, Chamakh de fora da área empatou, e minutos depois, de fora da área, de um lance idiota inicado em tiro de lateral, Sessegnon arrisca de fora da área e vira! Mas Candreva estava inspirado, e no final da partida marcou seu segundo gol na partida, garantindo que nos permanecêssemos invictos, pelo menos até agora!

B-4.png

Jogando contra o Havre, adivinhem quando abrimos o placar? Sim, aos três minutos com Gignac de fora da área certando um belo chute. Aos 13 minutos, Djourou de cabeça ampliou nossa vantagem em um cruzamento de escanteio. Com dois a zero no placar antes de completar 15 minutos de partida, recuei o time e mandei gastarem tempo, estava contente com o resultado e assim terminou a partida.

C-4.png

Uma vitoria em cima dos turcos, e um emapte do Real contra os Spurs, praticamente assegurava nossa classificação para a próxima fase. Mas nenhuma destas previsões aconteceram. E pior, sentimos o amargo gosto que temos dado a nossos adversários, o de sofrer gols nos minutos iniciais da partida. Em 17 minutos de jogo, e o Galatasaray já estavam vencendo por 2x0. Mas nos temos um grande time, e fomos atrás do resultado. Antes de virar o primeiro tempo, já conseguimos nosso empate. Primeiro Candreva diminuiu chutando da entrada da área, e minutos de pois, o próprio Candreva fez uma jogada de linha de fundo para cruzar e Le Tallec empatar a partida. Pensei que os Turcos fossem partir para cima, mas após nosso empate fulminante, eles optaram em se defender até por volta dos 60 minutos do segundo tempo, quando voltaram a atacar. Aceitei isso como um desafio para tentar um gol no contra ataque usando da velocidade de Gameiro, Le Tallec e Candreva. Em duas jogadas de contra ataques, quase marcamos, sendo desarmados segundos antes da conclusão. E isso pos os turcos a novamente jogarem na defensiva. Sai contente com o resultado, mas uma vitoria do Real Madrid de 4x3 sobre os inglês, nos deixava com a terceira posição, com a ultima partida a ser disputada em Nantes contra os Spurs.

D-5.png

UCL-2.gif

Tabela Atual de nosso Grupo

Fechamos o mês de Novembro com mais uma vitoria, e adivinhem, sim, gol logo no inicio. Com Boghossian e Gignac um pouco cansados, experimentei entrar em campo desde o inicio com Gameiro jogando como atacante jogador alvo com ordens de se enfiar pelo meio em busca de lançamentos. E fico contente em ver que o entrosamento de meu time esta acontecendo, pois nossos gols tem saído como espero. O primeiro gol, Gameiro recebe de Le Tallec um cruzamento baixo, dribla Landreau em um curto espaço e toca para o gol em uma linda jogada (É o gol do resumo do mês). No segundo gol, Le Tallec se aproveitou de um erro de passe adversário, roubou a bola, entrou na área e chutou rasteiro batendo o otimo goleiro do Lille. Nosso terceiro gol, contra ataque pela esquerda, Feghouli cruza, Boghossian que entrara no segundo tempo de cabeça passa para tras, e o baixinho Gameiro marca seu segundo na partida. Uma falha de marcação de nossa zaga permitiu ao Lille a marcar o de honra, mas em nenhum momento apresentaram risco maior a nossa solida defesa.

E-4.png

Bom, o Lyon encostou na tabela, esta em quinto lugar. Mas nos deslanchamos de tal forma, que posso até relaxar e respirar um pouco fazendo um rodízio de jogadores. Estamos muitos pontos a frente do segundo colocado, e com enormes chances de conquistar o titulo da Ligue 1. Sem sofrer derrotas, e atualmente com a segunda melhor defesa do campeonato, acredito que o equilíbrio de ataque e defesa que eu conseguia nos FM do passado, estou conseguindo agora através dos gritos! UFA! E o que me deixa mais empolgado, e nunca ter deixado de lado a sugestão do GG de jogar com o “Jeu à la Nantaiese”. Apesar de indicar a folga, aos jogadores, não pretendo fazer isso não, continuamos firmes e fortes na competição, em busca de manter esta boa distancia que temos dos demais candidatos ao titulo.

Talvez o rodízio que eu esteja fazendo na frente esteja prejudicando um jogador se destacar quanto a artilharia da competição, apesar de Boghossian seguir na vice artilharia com 8 gols, 1 a menos que o líder Blas Peres. Imagino que se eu tivesse usando mais Boghossian, ele poderia manter uma boa media de 1 gol por partida na competição. Mas eu estou escalando o ataque de acordo com as informações que obtenho dos adversários. E estou contente com os resultados que tenho conseguido, mais feliz ainda por ter a minha disposição ótimas opções para diferentes tipos de pontos fracos adversários.

Resumo-do-Mes.gif

Falou.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mês foi bom,não perdeu!

Le Tallec e Candreva parecem está em melhor fase!

Agora e fazer tudo o que pode contra o Spurs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que o empate contra o Galatasaray poderia ter sido uma vitória?! Não sei não...

Mas como disse antes, terá mais chances na EL do que na UCL. Se vencer o Tottenham será bom também...

Na Ligue 1 continua bem. A diferença é bastante grande.

E cadê o Gignac?! Só vejo o Gameiro marcar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa ta muito folgado na ligue, é só manter a invencibilidade e não perder em casa. Acredito também na classificação da UCL, Tottenham vai cair frente ao Nantes. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa temporada, a Ligue 1 é tua! COnseguiu fazer a diferença aumentar cada vez mais e está dando passos largos paara a busca do título!

Já na UCL, se não classificar para a próxima fase, que pelo menos garanta a UEL...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Candreva deslanchou no mês!

Fez bons resultados, empate com o Real fora é grande, e como sempre o Chamakh no teu caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mês foi bom,não perdeu!

Le Tallec e Candreva parecem está em melhor fase!

Agora e fazer tudo o que pode contra o Spurs!

sim, os dois estao muito bem!

Contra os Spurs, eh vencer ou morrer!

Será que o empate contra o Galatasaray poderia ter sido uma vitória?! Não sei não...

Mas como disse antes, terá mais chances na EL do que na UCL. Se vencer o Tottenham será bom também...

Na Ligue 1 continua bem. A diferença é bastante grande.

E cadê o Gignac?! Só vejo o Gameiro marcar!

Eh, poderia ter sido, mas fomos surprendidos com a mesma estrategia que nos temos usado, marcar gols no inicio matam muitas partidas!

Nossa ta muito folgado na ligue, é só manter a invencibilidade e não perder em casa. Acredito também na classificação da UCL, Tottenham vai cair frente ao Nantes. Boa sorte!

Estamos bem demains a Ligue 1, e eh so manter a forma regular, sem tropecos, e temos enormes chances de vnecer a Ligue 1.

esse ano vai levar a ligue 1, disparou muito jah

e na UCL da pra classificar, eu acredito!

Temos um pouco mais da metade da temporada pela frente, mas o desempenho ateh agora tem sido surpreendente!

Essa temporada, a Ligue 1 é tua! COnseguiu fazer a diferença aumentar cada vez mais e está dando passos largos paara a busca do título!

Já na UCL, se não classificar para a próxima fase, que pelo menos garanta a UEL...

Este ano estamos fortes e determinados!

e a cada rodada, nos avançamos!

Candreva deslanchou no mês!

Fez bons resultados, empate com o Real fora é grande, e como sempre o Chamakh no teu caminho.

Candreva ta arrebentando! nao eh a toa que agora Milan, Inter e Roma estao de olho nele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

------------------------------------------------------------------------------------------

Story-Header.png

Fala.png

Nantes, 1 de Janeiro de 2012

Que grande vitoria tivemos em cima do Lyon! Apesar de não ter demonstrado em campo toda nossa força no ataque, mostramos que apesar de uma equipe jovem, sabemos esperar o momento certo para achar o gol e não dar espaços para o adversário jogar. Foi assim durante todo primeiro tempo, onde o Lyon chutou apenas 2 vezes ao gol. No segundo tempo, nos jogamos com um pouco mais de fluidez, e demos maiores oportunidades para o Lyon chegar, mas eles não chegaram bem, e nos em um único chute ao gol, conseguimos vencer a partida. Mostrando que somos reais candidatos ao titulo, e com a diferença que conseguimos nestes primeiros meses, será difícil sermos alcançados!

A-5.png

Nossa permanência na UCL estava em jogo contra o Tottenham, era ganhar pra ficar. Jogando em casa, decidi por jogar como jogamos contra o Lyon, esperando o momento certo. Mas os Spurs marcaram em um cruzamento de escanteio, onde Crouch acertou o gol, mas Boruc deu rebote, e Keane finalizou. Quando avancei o time, e mandei jogarem mais ofensivos, quase sofremos uma goleada nas jogadas rápidas criadas pelos inlgeses. Por fim, decidi jogar um pouco mais conservador, evitar uma goleada, e sair de cabeça erguida da UCL feliz por uma boa campanha em um grupo muito difícil.

A derrota nos levou para a primeira fase eliminatória da Europa League, onde vamos enfrentar o desconhecido clube da Romenia Unirea Urziceni. Espero fazer uma boa campanha para brigar por este titulo. Mesmo com clubes como Liverpool, Arsenal, Valencia e Milan, acho que podemos avançar até uma semi final.

B-5.png

EL.png

Sorteio da Europa League

Com o time bastante cansado da temporada até agora muito exaustiva para nos, iniciei o esquema de rodízio para evitar uma queda de performances que geralmente observo quando tenho um plantel não tão grande. Atualmente trabalhando com 32 jogadores, estou satisfeito com a quantidade, mas os substitutos diretos não correspondem a altura dos titulares. E assim vimos contra o Rennes. Onde vencemos, com um gol de bola parada, mas não acertamos sequer um único chute ao gol. Detalhe, o chute de Feghouli fora desviado pela barreira, antes de entrar. Mas no fim das contas, o que vale são os três pontos, e conseguimos!

C-5.png

Com o time principal de volta contra o Nice fora de casa, mostramos nossa força, e típico gol logo no inicio da partida, já amedrontando o adversário e mostrando nossa força. Boghossian iniciou a jogada pela direita, entrou na área, e quando eu pensei que ele fosse chutar forte, cruzou rasteiro para Candreva que entrava na área e guardou mais um gol em sua excelente fase! Minutos depois Dervite comete pênalti, o qual o Nice converteu, e fecharam-se em uma retranca dos diabos. Só voltamos a liderar o placar no segundo tempo. Em jogada de escanteio, bola ao primeiro pau, Matic escora e Candreva se antecipa ao goleiro para marcar seu segundo na partida. Já nos acríssimos Matic passa para Cabaye, que nem toca na bola, apenas chute de primeira para marcar um belo gol!

D-6.png

Não tem como dizer que esta folga que conseguimos na Ligue 1 não nos deixe tranqüilos. Isso de fato vai acontecer, e vou fazer um rodízio mais elaborado, trocando com maior freqüência minha linha de ataque. Para ter sempre o melhor de Le Tallec e Boghossian. Antes as posições estavam bem claras, hoje a cada partida que eu faço um rodízio de posição, não geral, o jogador que entra se encaixa bem. Observamos isso bem com Candreva, que vinha jogando como pontas apenas nos segundo tempo, derrepente suas perfomances se tornaram muito boa, permitindo deixar um pouco Le Tallec descansando, e o italiano da ponta aparece como segundo atacante, ou camisa 10. Outro ponto que vale a pena dar um destaque é que Sofiane Feghouli foi eleito a revelação do ano na França. Jogando metade pelo seu ex clube Grenoble e o restante do ano pelo Nantes.

Apesar de bastante contente com minha zaga, Lombaerts ainda não deu o maximo de si, e Dervite tem muitos altos e baixos. No gol, Boruc tem sido muito dominante e consistente, mas o jovem Carrasso quando entra, joga muito bem. Nas laterais, apenas Lukovic tem sido um bom jogador. Opare e Miguel Lopes, tão bem abaixo do esperado. Não devo mudar nada nesta metade da temporada, mas devo procurar fazer alterações nos flancos na próxima pré temporada. Em especial Miguel Lopes, que concluirá sua terceira temporada no Nantes, e até agora não deu o rendimento que eu esperava.

Marquei três amistosos agora no final de dezembro para que o time não volte em Janeiro, fora de forma, especialmente porque iniciamos 2012 com a disputa pela Europa League. E queremos fazer bonito na competição continental, e acredito que temos potencial! Os amistosos são contra babinhas de Luxemburgo e Liechtenstein.

Resumo-do-Mes-1.gif

Falou.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi, passou na Europa League ou não? Enfim, pra mim já pode gritar campeão, Le Tallec ta sendo o maestro pro título, parabéns pela campanha e vamos em frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi, passou na Europa League ou não? Enfim, pra mim já pode gritar campeão, Le Tallec ta sendo o maestro pro título, parabéns pela campanha e vamos em frente!

Com a derrota para o Spurs, ficamos em terceiro lugar no Grupo na Champions League...

Com isso, classificamos para a primeira eliminatoria da Europa League!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a derrota para o Spurs, ficamos em terceiro lugar no Grupo na Champions League...

Com isso, classificamos para a primeira eliminatoria da Europa League!

Ah entendi, então beleza. Eu achei que você ia ganhar deles, mas infelizmente não deu. Agora é ganhar a EL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhou muito bem do Lyon! E uma pena ter perdido a classificação para a próxima fase da UCL, mas passa certo do Unirea!

E a distância aumenta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...