Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] A Lenda, Zinedine Zidane


Visitante Seo Beraldo

Posts Recomendados

Le Tallec é mito demais. Depois que eu joguei com ele no Dortmund, fiquei com vontade de contratar ele pra todo time que eu jogar agora! :heh:

:thumbsup:

Eu tentei trazer ele para a Juve... nao consegui!!!

Gignac, Gameiro, Kakuta, Le Tallec.

Como conhece essa seleção com a palma da mão.

Fez muito bem nos amistosos.

Parabéns.

Conheço todos, rsrs! a base e Canarinho!

Bom começo...

Quem vai ser titula no gol?Mandanda cata demais, mais que o Lloris apesar dos atributos serem piores, e Le Tallec mitou contra a Estônia.

no gol o titula eh Lloris! Mandada o segundo. Mas quem mais vai atuar nos amistosos e partidas contra mais fracos, sao os possiveis terceiros goleiros. Boucher, Riou, Johan Carrasso, Areola... Pois este vai ser o segundo em 2018.

Le Tallec apos qualquer competicao internacional bem jogada, vai ser um dos favoritos do povo frances!

------------------------------------------------------------------------------------------

Story-Header.png

Seleção Principal da França – Le Bleus

Havia um amistoso marcado contra a Samoa Americana para outubro, o qual eu cancelei pensando que conseguiria marcar com alguma seleção de expressão. Mas não consegui, então voltei a marcar o amistoso, que de certo não serviria muito para avaliar o desempenho das estrelas francesas. Já contra a Ucrânia valendo pela classificatória da Euro 2016, queria mostrar serviço fora de casa. Pois é o adversário mais forte no Grupo C (França, Ucrânia, Israel, Estônia e Andorra). A convocação foi bastante tranqüila, não havia grandes lesões, inicialmente, apenas de Sakho e Gameiro que já ficaram de fora da convocação inicial. Mais tarde, Cissokho, Jimenez e Benzema tiveram de ser cortados por lesões. Optei em não chamar ninguém para seus lugares.

Convocados para partidas contra Samoa Americana e Ucrânia

........................................................................................................................

a1.png

O “Jeu a la Nantaiese” voltou a brilhar, e com um show particular da dupla do Nantes Le Tallec e N’Diaye, que marcaram seus primeiros gols com a camisa francesa, vencemos sem maiores dificuldades a frágil Samoa. Os gols foram bonitos, o primeiro e terceiro gols foram ótimas jogadas individuais, mostrando que a França conta com um bom time jovem para o futuro próximo! Marvin Martin fechou o placar em uma jogada que ele mesmo iniciou, ao lançar Hoarau pela direita, e correr para cabecear na área.

a2.png

a3.png

a4.png

a5.png

a6.png

th_a7.png

Clique para Ampliar Thumb do Resumo da Partida

A conclusão que tiramos da partida contra a frágil Seleção de Samoa é que temos um time entrosando, e com novas caras aparecendo de forma eficiente. Mas também não posso julgar pelo fraco adversário, mas goleada é goleada, e é sempre bonito de se ver! Alfred N’Diaye entrou como eu esperava, e como jogou no Nantes, aparecendo como elemento surpresa, e vencendo uma enorme quantidade de bolas pela meia cancha. Damien Le Tallec, ta mostrando o porque foi tão fundamental para o sucesso que tive com os Canarinhos Franceses e a cada partida adquirindo mais carinho com a torcida Francesa. Marvin Martin, já apareceu mostrando que tem meu apoio para se encaixar no elenco, e possivelmente ser um eficiente peça para rodar no meio de campo ofensivo. Força França!

........................................................................................................................

B1.png

Contra a Ucrânia, havia a pressão de fazer uma boa performance fora de casa pela classificatórias para EURO 2016. Optei em ter o time mais próximo do que estou considerando titular, apenas com as ausências dos lesionados Cissokho, Corchia e Benzema. Mas com a estréia de Franchone pela esquerda, e uma boa performance de Hoarau, que já jogou bem no segundo tempo contra Samoa. Abrimos o placar com o capitão Mexes, que subiu mais alto em cruzamento de escanteio de Ribery pela direita. Cedemos o empate para os Ucranianos em um longo lançamento, onde a falta de entrosamento de Mexes com Kaboul, deixou o atacante Gusev livre para marcar. Mas não nos assustamos, e logo Sissoko nos deixou na liderança novamente, com um bonito gol de fora da área. O infernal Le Tallec que dominou a partida desde o inicio, e sempre buscou jogadas ofensivas, foi dele o passe que Gignac fechou o placar com um bonito gol de voleio.

b2.png

b3.png

B4.png

th_b5.png

Clique para Ampliar Thumb do Resumo da Partida

Sem duvida o tipo de partida que eu estava acostumado a ver durante minha passagem pelo Nantes. Onde não dominamos a posse de bola, mas noa pelo fato de jogarmos mal, e sim pelo fato de estarmos sempre tocando rapidamente para que toda jogada termine em perigo para o adversário. A Ucrânia soube se fechar muito bem, e evitou uma goleada em nossos contra ataques, pois por muitas vezes Le Tallec fora desarmado na entrada da área quando já havia sinais de que seu parceiro de ataque ficaria livre para marcar. Já no final da partida, Aurier tomou o segundo amarelo e tivemos de jogar 15 minutos com um homem a menos. Mas não sofremos com isso, pois a Ucrânia já havia entregado os pontos.

Otima vitoria fora de casa, nos deixa em primeiro lugar do Grupo C. Teremos apenas mais um encontro em 2014, em Novembro contra a Republica Checa em casa. Um amistoso que vai servir novamente para testar o conjunto que tenho preferência para ter como titulares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 637
  • Criado
  • Última resposta

Nem tinha visto o Coutadeur no teu time. Outro mito também!

Le Tallec joga fácil demais, tá é louco. Seguindo assim não dá pra mais nenhuma seleção alcançar a França na ponta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Mon Amis,

Desculpem-me, mas nao vai roalr de dar continuidade ao save, estou perdido de trabalho! e raramente paro para ficar mais do que 15 minutos na frente do PC.

Devo retornar com Save apenas ano que vem! Possivelmente em fevereiro! argh!

Mas vamo que vamo!

Agradeço aos fieis leitores!

Abcs e ateh breve!

e que venha o FM11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...