Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] A Lenda, Zinedine Zidane


Visitante Seo Beraldo

Posts Recomendados

Cara, odeio vocês aqui das histórias, sério... Cada uma que leio dá vontade de começar um save novo! Comecei um com o Red Bull Leipzig por causa do save do Vitamina e agora to afim de jogar na França com o Zinedine! Aí é foda! IUHAEUHAE

Parabéns pelo save, pelas excelentes contratações e pelos gráficos geniais!

Torcendo pelo título aqui!

rsrs

Boa sorte com o Zidane rsrs!

Valeu pela torcida!

Primeira colocação! Título virá ?!

Vamo Zidane!

Vamos tentar! Tenho que fazer minha parte agora!

Boa, tá com uma mão na Taça, agora é só continuar como está e carimbar o primeiro título da carreira de Zizou.

BS!! :thumbsup:

Carimbar o primeiro titulo vai ser uma otima maneira de começar a carreira! Logo de pe direito!

uma bela vitória no confronto direto..

pos a mão na taça

contronto direto contra o Tours?

Falta pouco!

Foi fácil demais. O Zizou deve ter ameaçado dar umas cabeçadas do pessoal do Istres! :heh:

E acho que Matic tem potêncial pra ir à Copa. Milinkovic é mais complicado pela concorrência. Os dois tão sendo convocados?

rsrs, boa umas cabeçadas na diretoria e temos chances rsrs!

O Matic ta arreentando! e tem sido sempre convocado, mas nao jogou ainda.

o Milinkovic foi chamado para a ultima convocacao, mas tambem nao jogou, nem foi ao banco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 637
  • Criado
  • Última resposta

Story-Header.png

1-6.png

Após ter vencido o Tours e dado a Zidane a chance de erguer seu primeiro troféu como treinador, o Istres assusta o Nantes e quase que o Tours termina a temporada como campeão. Como o Tours vencera com tranqüilidade seu ultimo adversário, apenas a vitoria em cima do Istres daria o titulo ao Nantes, uma vez que o saldo de gols do Tours é melhor que o dos canarinhos. Aos 15 minutos de jogo, o brasileiro naturalizado Tunisiano Santos abriu o placar em boa jogada de contra ataque, surpreendendo a defesa do Nantes. Mas com Nemanja Matic em estupenda fase, ainda no primeiro tempo o Nantes empatou a partida. O sérvio de olho em uma vaga para a Copa de 2010 fez um passe alto para Marko Milinkovic receber livre de marcação driblar o goleiro adversário e tocar para o gol marcando um gol de grande visão do centro campista.

Com o empate, o Istres resolveu segurar as pontas, fechando o meio de campo e defesa. Isso forçou a Zidane a instruir seus jogadores a arriscarem chutes de longa distancia, mas acabou que não deu certo, e muitos chutes foram parar longe ou foram bloqueados pela defesa bem armada do Istres. O gol do titulo saiu com Pedro Ribeiro aproveitando um chutão do goleirão Jerome Alonzo, fugindo da marcação e goleiro e tocando para o fundo das redes!

Após a vitoria, e uma longa viagem de volta a Nantes, o time de Zidane ainda encontrou forças para no dia seguinte ter uma grande festa aberta aos torcedores no estádio do clube. Uma linda festa para comemorar a volta a Ligue 1, e para celebrar o ídolo francês Zidane que tem tudo para aos poucos tornar-se um ídolo em Nantes também.

2-5.png

th_ScreenShot006.jpg

Tabela Final da Ligue 2

th_ScreenShot002-1.jpg

Estatísticas de Equipe na Ligue 2

th_ScreenShot003.jpg

Estatísticas de Jogadores na Ligue 2

th_ScreenShot001.jpg

Dream Team Ligue 2

Goleiro do Temporada - Ligue 2

Johny Placide – Havre AC

Goleiro Estrela do Ano - Ligue 2

Jeremy Spolski – Tours FC

Nicolas Puydebois – Nimes Oly.

Johny Placide – Havre AC

Treinador do Temporada - Ligue 2

Zinedine Zidane – Nantes FC

Jogador da Temporada - Ligue 2

François Bellugou – EA Guingamp

Estrela da Temporada - Ligue 2

Olivier Giroud – Tours FC

Stephane Noro – Havre AC

Benjamin Nivet – SM Caen

Artilheiro da Temporada - Ligue 2

Olivier Giroud – Tours FC – 30 gols em 37 partidas

Sebastian Ribas – Dijon FCO – 21 gols em 34 partidas

Ghislain Gimbert – Vannes OC – 20 gols em 31 partidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gol do título de quem né? :heh: Novidade, Pedro Ribeiro.

Que Dream Team mandrake esse hein? Nenhum jogador do campeão, isso é roubalheira com o Zidane. A única coisa foi que ele foi MERECIDAMENTE³ o melhor treinador da Ligué 2.

Tô curioso pra ver como vai ficar esse time, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Seu Beraldo! Levou a equipe longe! E com grandes jogadores conseguiu o título!

Quero ver na L1 agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Seu Beraldo! Merecido tua saga tá bem legal. :)

Pô senti falta do Le Tallec ai nesses prêmios, hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gol do título de quem né? :heh: Novidade, Pedro Ribeiro.

Que Dream Team mandrake esse hein? Nenhum jogador do campeão, isso é roubalheira com o Zidane. A única coisa foi que ele foi MERECIDAMENTE³ o melhor treinador da Ligué 2.

Tô curioso pra ver como vai ficar esse time, boa sorte!

rsrs! Grande Pedrao!

Eh, o Dream Team faltou os jogadores estrelas do campeao, mas a verdade eh que eles jogaram menos que os do Dream Team, so tiveram metade da temproada para jogar e mostrar serviço!

em Breve a proxima temporada começa!

Parabéns Seu Beraldo! Levou a equipe longe! E com grandes jogadores conseguiu o título!

Quero ver na L1 agora...

Vamo que vamo na L1! quero so ver!

Parabéns Seu Beraldo! Merecido tua saga tá bem legal. :)

Pô senti falta do Le Tallec ai nesses prêmios, hein?

Valeu Man!

Eh, o Le Tallec realmente merecia estar ali, podia inclusive ter brigado pela artilharia se tivese chego antes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, titulo mais que merecido! Agora é seguir em frente e não fazer feio na Ligue 1! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, titulo mais que merecido! Agora é seguir em frente e não fazer feio na Ligue 1! :D

eh nois! :thumbsup:

Parabéns pelo título, agora é arrumar o time para a 1ª!

E o Matic, foi para a copa?

:thumbsup: Matic foi pra Copa!!!

alem dele,

Brayan de La Torre e Guy Assembe (que esta emprestado)

Story-Header.png

Fala.png

Nantes, 1 de Junho de 2010

Resumo-Ano.png

Conseguimos! Erguemos o caneco, conseqüentemente voltamos a L1! Não estou a comando do Nantes a muito tempo, defendi a honra do clube em apenas metade do campeonato, mais especificamente, 18 partidas. Destas sofremos 2 derrotas e empatamos por três vezes. Um bom numero, um numero que nos colocou em primeiro lugar na tabela, garantindo um titulo em minha estréia como treinador.

Carreira.png

Acredito que a base que encontrei no Nantes foi muito boa para se trabalhar, especialmente por ter jogadores bem valorizados ainda que estivéssemos na segunda divisão francesa. Estes jogadores foram bem negociados, e consegui aumentar o poder de compra do clube. Reforcei o time em praticamente todas posições, ainda há algumas pequenas mudanças a fazer, e ainda conto com a chegada de bons jogadores que passaram a ultima temporada emprestados. Stefan Babovic e Ivan Klasnic serão ótimas adições a equipe, mas não estou pensando em usar-los, especialmente por ambos terem bons valores no mercado. E no caso de Klasnic, seu salário de €160 mil euros por mês será difícil de ser mantido dentro do orçamento de salários. Vamos dar uma geral no elenco que termina a temporada:

No Gol:

Jerome Alonzo foi o titular durante toda a temporada, agarrou bem, fez o feijão com o arroz, mas tomou muitos gols. Aos 37 anos, vai permanecer na equipe por ser um bom jogador, experiente, e seu salário não é muito alto. Por outro lado, vai deixar de ser titular, passando a ser um jogador suplente, pois já fechei contrato com um bom goleiro para assumir a reserva. Eu estou contando com a volta do camaronês Guy Assembe para assumir a titularidade na próxima temporada. Com ele terei maior agilidade e antecipação, e pretendo o usar como um sweeping keeper, função que Alonzo não conseguia fazer e como jogamos muito ofensivos, sofreu em situações de contra ataques. O reserva desta temporada Lubos Kamenar iria substituir Alonzo para a próxima temporada, mas acabei por negociar sua venda para o final da temporada. Defendera o Lierse.

Na Zaga:

Tivemos altos e baixos de todas as duplas que testei. No fim, acabei por escalar o jovem Kevin Barre como titular ao lado de Anderson e fiquei bastante contente. O turco Ugur Uçar até que jogou bem, mas não desenvolveu um bom entrosamento com Sambou nem com Anderson, o que acabou prejudicando seu desempenho geral. Para a próxima época, Guirane N’Daw deve voltar e fazer uma boa parceria com Anderson, mas novamente fico na duvida se seu alto salário de €140 mil valera a pena o manter ele no time. Quem mais jogou durante a temporada foi Massamba Sambou, que teve altos e baixos, mas manteve-se até que regular, talvez a nossa forma de jogar não seja a mais adequada para ele, que tem baixa concentração. Não vou renovar seu empréstimo, pois acredito que possamos atrair melhores jogadores para a posição.

Nas Laterais:

Eu pensei que Miguel Lopes fosse arrebentar na direita, mas o lateral português demorou bastante para se entrosar, conseguindo isso apenas já no final da época. Enquanto isso o jovem ecuatoriano Brayan de La Torre foi mordendo aos pouquinhos a posição, mas também não arrebentou, fez apenas o feijão com arroz, mas garantiu assim sua convocação para a Copa de 2010! Quem realmente fez estrago e considero uma de minhas melhores contratações, foi Guilherme pelo lado esquerdo. Castigou defasas adversárias com sua habilidade e técnica, fazia boas jogadas de fundo ou cortava para dentro, um grande jogador que ainda vai dar muito mais para o clube. Seu reserva, o jovem Lamini Dia, jogou pouco, e muito jovem ainda, não deve ganhar espaço no time ainda, devendo ser emprestado na próxima temporada, abrindo então espaço para alguma contração para lateral esquerda.

Na Meia Cancha Defensiva:

William Vainqueur foi o dono da posição de trinco, fez bem a função, mas podia ter sido melhor, mas suas características são de um jogador mais ofensivo. O jovem Olivier Bonnes jogou algumas partidas e mostrou talento, mas eu aceitei uma proposta por ele em janeiro, pedindo para que só se transferir-se ao termino da temporada. O novato Jean Bamba foi uma boa surpresa, quando o titular Vainqueur se machucou. O africano tem talento e fulgaz marcador e deve em pouco tempo conquistar seu espaço no time. Possebon e Matic também arriscaram algumas partidas como volantes dando suporte.

Na Meia Cancha Ofensiva:

Não preciso nem falar muito de Nemanja Matic, foi um craque em todas as 14 partidas que disputou. Só não foi eleito o melhor do ano pelos torcedores por ter jogado apenas metade da temporada. Quem levou o premio foi David de Freitas, que na minha opinião, não fez muito antes de minha chegada, mas depois tornou-se uma importante figura no meio de campo, e ajudou bastante. Eu pensei que Rodrigo Possebon fosse tomar o lugar do Freitas, mas acabou que o Brasileiro não jogou muito bem, apesar de eu insistir em manter-lo na equipe, suas performances foram sempre fracas, e quase sempre deixou o campo no segundo tempo ou intervalo. Stephane Darbion, Sofiane Choubani, Remy Cabella e Gael Kakuta tiveram seus momentos, mas na verdade apenas o primeiro deve continuar no clube. Kakuta fez uma linda jogada logo no inicio, e deixou todos esperançosos, mas não chegou a jogar muito, pois eu queria toques mais rápidos e ele não é muito preciso. Então alem de Matic, o outro grande nome do setor foi Marko Milinkovic. Que aos pouquinhos foi mordiscando, e finalmente arrebentou, tomando o lugar de Darbion ou de Freitas. Mas o grande sucesso de Milinkovic, foi quando passei a jogar com apenas Pedro Ribeiro no ataque, e trouxe Le Tallec para ser parceiro do sérvio como MAC. Ambos destruíram, e foi a fase onde Le Tallec teve suas melhores performances, e ao mesmo tempo, caiu um pouco a consistência de gols que Pedro Ribeiro estava a fazer. Mas eu ganhei em controle de jogo e tempo com a bola aos pés, então acho que fiz certo.

No Ataque:

Inicialmente eu queria jogar com Le Tallec e Pedro Ribeiro, funcionou a mil para o Portugues, que cansou de marcar gols com a ajuda de Le Tallec, Guilherme e De Freitas. Mas estávamos perdendo muitas bolas, e gerando contra ataques. E em pouco tempo eu passei a jogar com apenas Pedro Ribeiro no ataque, Le Tallec, De Freitas e Darbion (Milinkovic) como MAC, tivemos um melhor controle do jogo, e de matador, Pedro Ribeiro passou a atuar como um pivot, e fez inúmeras assistências para colegas de tras marcarem. Gostei de jogar com um Pivot, e devo usar isso na Ligue 1, contando com um jogador chave que estou a espera de seu empréstimo terminar para tentar sua contratação! O jovem liberiano Mick Rennie apareceu bem, mas não devo usar-lo na próxima temporada, devo sim emprestar-lo para algum time, onde ele deve se tornar titular, caso isso aconteça, ai sim acredito que o atacante tem chances de crescer no futebol. Darcheville não permanece no clube, seu contrato esta terminando e não vou renovar. O jovem Sofiane Hanni não me chamou a atenção em nenhum momento, não tem grandes atributos, apesar de ser um bom driblador. Seu alto valor me fez manter-lo na equipe. Estou curioso e decidido a manter-lo na equipe, pois agora estou entrando na janela de transferências, e recebi propostas de Valencia, Milan, Lyon, Marseile e Barcelona pelo jovem, então acho que os olheiros destes clubes estão vendo um potencial alto! Devo enviar-lo ao Strausbourg, meu mais novo clube satélite.

Stats.png

O que esperar em 2010-2011

Para a próxima temporada, estou esperando que o time termine do meio da tabela pra cima, ou seja, fico contente da 10ª posição pra cima. Acredito que temos time para isso, e acredito que a Ligue 1 tenha muitos times fracos que não darão conta do Nantes. Estou negociando a chegada de jogadores para compor a zaga, que vai ser meu grande desafio. Não sei se o “Jeu à la Nantaiese” vai ser possível na L1, mas vou tentar. Não devo manter Klasnic ou N’Daw no elenco pelo simples motivo de seus salários serem altos demais para o que eu almejo conseguir a curto prazo. São bons jogadores, experientes e podem decidir, mas acho que custo beneficio não será valido os manter no time.

Já deixo anunciado que tenho 4 transferências acertadas desde janeiro. Duas não puderam chegar por terem menos de 18 anos e o pais de origem não permite a saída, uma para o gol, e um zagueiro que vem free ao final de seu contrato. Vou em busca de mais zagueiros e pelo menos um atacante estilo Crouch, um poste grandão. Apesar de contente com Pedro Ribeiro, se a coisa apertar na L1, vou apelar para o chuveirinho no segundo tempo. Há também nescessidade de trazer um lateral para reserva de Guilherme.

Os jovens contratados no meio da temporada passada como Mick Rennie, Lamine Dia e Diego Florenzi, alem de outros jovens talentosos devem ser emprestados. Apenas Jean Bamba vai permanecer no elenco principal.

O que esperar do Save

Mon Amis, a forma que venho postando, esta sendo fictícia demais para o meu gosto, e devo passar a utilizar uma forma mais ao estilo JET (Jogo e Texto) ou PAP (Play and Post). Mas os gráficos continuam, o que sai são as noticias. Devo agora ficar restrito a updates mensais dentro destas “aspas” Fala Zidane e Falou Zidane. Eventualmente com alguma noticia só para dar um tcham.

Falou.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner-Top.png

Campeões pelo Mundo

South Africa World Cup 2010

Copa.png

Fase de Grupos:

- Italia ficou de for a, atras de Chile e Eslovenia;

- Brasil classificou-se em Segundo lugar, atras da Costa do Marfim;

- Ecuador classificou-se em primeiro lugar, a frente da França, deixando a Holanda de fora!

Premiação:

- Melhor Goleiro: 1º Federico Villar – Argentina / 2º Iker Casillas – Espanha / 3º Hugo Lloris – França

- Melhor Jogador: 1º Pato – Brazil/ 2º Cristiano Ronaldo – Portugal/ 3º Steven Gerrard - Inglaterra

- Bota de Ouro: Jermaine Defoe – Inglaterra – 6 Gols/ Cristiano Ronaldo – Portugal – 4 gols / Steven Gerrard – Inglaterra – 4 gols

- Dream Team:

Federico Villar (Argentina)

Maicon (Brazil) – Walter Samuel (Argentina) – Martin Demichelis (Argentina) – Marcelo (Brazil)

Cristiano Ronaldo (Portugal) – Frank Lampard (Inglaterra) – Steven Gerrard (Inglaterra) – Albert Riera (Espanha)

Jermaine Defoe (Inglaterra) – Pato (Brasil)

Reservas: Ben Foster (Inglaterra), Kaka (Brasil), Aaron Lennon (Inglaterra), Lionel Messi (Argentina), Hugo Almeida (Portugal), Gerard Pigue (Espanha), Thierry Henry (França), Mathieu Flamini (França), Cesc Fabregas (Espanha), James Milner (Inglaterra), Carlos Tevez (Argentina) and Emiliano Insua (Argentina).

Jogadores do Nantes convocados:

- Nemanja Matic (Srb)

-Brayan de la Torre (Ecu)

- Guy Roland Ndy Assembe (Cam)

Mundial FIFA

Barcelona 2x0 Estudiantes La Plata

UEFA Champions League

Santiago Bernabeu, Madrid: Man Utd 0x1 Chelsea

UEFA Europa League

HSH-Nordbank-Arena, Hamburg: Lyon 0x1 Genoa

England Barclays Premiership

1 – Chelsea

2 – Man City

3 – Tottenham

4 – Arsenal

18 – Wolves

19 – Wigan

20 – Portsmouth

England Coca-Cola Championship

1 – Middlsbrough

2 – Newcastle

5 – Q.P.R. – por Play off

22 – Doncaster

23 – Crystal Palace

24 – Derby

FA Cup

Wembley, London: Swnsea 1x3 Tottenham

Carling Cup

Wembley, London: Tottenham P3x3 Aston Villa

French Ligue 1

1 – AS Monaco

2 – Bordeaux

3 – Olympique Lyon

18 – RC Lens

19 – Valenciennes FC

20 – Montpellier Herault SC

French Ligue 2

1 – FC Nantes

2 – Tours FC

3 – SM Caen

18 – Stade Lavallois

19 – AC Ajaccio

20 – AC Arles Avignon

Coupe de France

Stade de France, Saint-Denis: Marselha 0x1 Saint-Etienne

Coupe de La Ligue

Stade de France, Saint-Denis: Toulouse FC 1x0 Stade Rennais FC

Italian Serie A Tim

1 – Juventus

2 – Genoa

3 – Palermo

4 – Inter Milan

18 – Chievo

19 – Bologna

20 – Siena

Italian Serie B Tim

1 – Reggina

2 – Padova

3 – AlbinoLeffe

19 – Ancona - Playoff

20 – Frosinone

21 – Crotone

22 – Grosseto

Coppa Italia Tim

Olimpico, Rome: Bologna 0x3 Inter

Spanish La Liga

1 – Villarreal

2 – Barcelona

3 – Real Madrid

4 – Valencia

18 – Almeria

19 – Tenerife

20 – Xerez

Spanish Liga Adelante

1 – Betis

2 – Hercules

3 – Recreativo

19 – Salamanca

20 – Castellon

21 – Girona

22 – Villarreal B

Copa Del Rey

Camp Nou, Barcelona: Villarreal 1x3 Real Madrid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela campanha, mas a promoção já era esperada desde o início do save. SAI DA FRANÇA, ZIDANE! :heh:

Villareal desbancou Barcelona e Real Madrid, meu deus!

Palermo e Genoa também barraram a Roma e Milan da UCL.

Quanto a forma de contar o save também acho que deve adotar uma forma mais 'cautelosa', pois tu já disse que tem pouco tempo e daí acaba gastando boa parte dele editando gráficos e textos, as vezes, desncessários. :)

Quero ver quem são os reforços! Não vai ter nenhuma "bomba"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o teu estilo de postagem, incrível! Está ótimo de se lêr, de se vêr, de tudo! Parabéns! Mas, como disse o Sommer, corre o risco de tu enjoar...

Pois bem, fez uma boa análise, mas creio que tens alguns jovens que tu possa utulizar na equipe titular, como o Rennie, mesmo sendo o terceiro reserva de Pedro Ribeiro no ataque. Tem que trazer no minimo 3 jogadores que saibam jogar la trás, porque eu, particularmente não gosto da tua zaga, e nem dos teus volantes, e pela má temporada de Possebon e com Vaiqueur jogando mais à frente, gostaria de ver um jogador raçudo por ali...

Villarreal campeão Espanhol ? Tottenham campeão das duas taças ? Que beleza... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi bem demais mesmo nessa temporada! Agora tem que contratar muito bem pra continuar bem na Ligue 1 e quem sabe até pegar uma vaga na EL ou na UCL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela campanha, mas a promoção já era esperada desde o início do save. SAI DA FRANÇA, ZIDANE! :heh:

Villareal desbancou Barcelona e Real Madrid, meu deus!

Palermo e Genoa também barraram a Roma e Milan da UCL.

Quanto a forma de contar o save também acho que deve adotar uma forma mais 'cautelosa', pois tu já disse que tem pouco tempo e daí acaba gastando boa parte dele editando gráficos e textos, as vezes, desncessários. :)

Quero ver quem são os reforços! Não vai ter nenhuma "bomba"?

Eh, a promocao era esperada, o titulo, talvez nao, mas era previsivel, o Nantes eh um otimo time.

Sai da França, hum.. ainda nao! tenh oum longo caminho aqui ainda rsrs!!

tambem me surprendi com o Villa, e olha que foi parecido com a campanha do Nantes, eles ficaram quetinhos em terceiro e quarto lugar, e derrepente no final, pularam para cima e venceram!

eh, vou dar uma simplificada, para poder jogar mais, e continuar postando

Cara, o teu estilo de postagem, incrível! Está ótimo de se lêr, de se vêr, de tudo! Parabéns! Mas, como disse o Sommer, corre o risco de tu enjoar...

Pois bem, fez uma boa análise, mas creio que tens alguns jovens que tu possa utulizar na equipe titular, como o Rennie, mesmo sendo o terceiro reserva de Pedro Ribeiro no ataque. Tem que trazer no minimo 3 jogadores que saibam jogar la trás, porque eu, particularmente não gosto da tua zaga, e nem dos teus volantes, e pela má temporada de Possebon e com Vaiqueur jogando mais à frente, gostaria de ver um jogador raçudo por ali...

Villarreal campeão Espanhol ? Tottenham campeão das duas taças ? Que beleza... :P

valeu pelos elogios, mas acabo jogando menos e editando mais!

a zaga precisa de uma reformulada, mas acho que ja tenho definido as contratacoes, ao menos uma eu ja tenho e gostei01.,

O Rennie, bom ele nao vai ser terceira opcao, prefiro emprestarlo, ai ele vai ter tempo de sobra para jogar bastante!

o volante pegador, vai ser o Bamba, espero que ele de conta! o Vainqueuer eh bonzinho, mas nao adiciona tnto ao jogo nao!

Foi bem demais mesmo nessa temporada! Agora tem que contratar muito bem pra continuar bem na Ligue 1 e quem sabe até pegar uma vaga na EL ou na UCL!

:thumbsup:

acho que nesta primeira teporada de volt a a Ligue 1 vai ser dificil ficar muito acima do meio da tabela, ficarei contente com um 10 lugar pra cima, bastante contente com qualquer coisa acima da 6 coloccacao!

shit.. vi errado ehuehuee

parabéns pelo título, muito merecido

veremos na elite agora

sussa, da nada!

vamos la brigar na elite!

Story-Header.png

Fala.png

Nantes, 2 de Junho de 2010

Apresento-lhes as duas novas camisas que o Nantes vai usar esta temporda. A terceira opção de camisa ficara a escolha de vocês votarem pela enquete. Espero que gostem. Apesar de ter intaladas a CK Kits, eu não gosto de mexer nelas no photoshop, então vou usar o template do Benno que eu prefiro.

1Home10-11.png2Away10-11.png

Camisa Mandante e Camisa Visitante

3Third10-11A.png3Third10-11B.png3Third10-11C.png

Vote na enquete para terceira camisa do Nantes clicando aqui!

Modela A Amarelo – Modelo B Azul – Modelo C Preto

Conto com o Voto de vocês!

Já decidi também a pré-temporada do Nantes. Inicialmente faríamos um total de 5 amistosos, mas após um mal desempenho contra times melhores que o Nantes, ou no mesmo nível, ficou claro que a forma que vinha jogando na Ligue 2 não sera funcional na Ligue 1. Então marquei mais dois amistosos para tentar arrumar a casa.

Vamos jogar contra:

Liverpool em Nantes

Tottenham em Londres

AEK em Atenas (Gre)

PAOK em Salonika (Gre)

Larisa em Larisa (Gre)

Paris FC em Paris

Os quatro jogadores que eu já havia concretizado a transferência e estava apenas os aguardando são:

Dervite.png Carrasso.png

Clique para ver Perfil do Jogador

Torric.png Otoo.png

Clique para ver Perfil do Jogador

Falou.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A preta ficou perfeita pra ser camisa três. Como toda camisa três não tem que ter nada a ver com o clube então vai a preta! :heh:

Investiu bem nos jovens, mas quero ver mesmo é investimento de verdade! Estarei a espera dos nomes de peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votei na amarela, clássica para o Nantes :P

Gostei das compras, Otto e Torric são mais para o futuro, creio eu, mas Carrasso e Dervite poderão começar a jogar desde agora!

Bs nos amistosos, serão jogos dificeis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A preta ficou perfeita pra ser camisa três. Como toda camisa três não tem que ter nada a ver com o clube então vai a preta! :heh:

Investiu bem nos jovens, mas quero ver mesmo é investimento de verdade! Estarei a espera dos nomes de peso.

vamos ver qual vai ser a terceira opcao!

rsrs, nome de peso! vou lhe apresentar um bom!

Carasso, bela compra.

Votei na azul. :specool:

Gosto dele, mas vai ser reserva por enquanto rsrs!

Sou tipo treinador que segura os jovens!

Votei na amarela, clássica para o Nantes :P

Gostei das compras, Otto e Torric são mais para o futuro, creio eu, mas Carrasso e Dervite poderão começar a jogar desde agora!

Bs nos amistosos, serão jogos dificeis!

Otoo e Torric sao opcoes para o futuro mesmo, mto jovens, precisam aprender muito.

Ja o Carrasso, pode mas nao vai ser, o camarones Guy Assambe eh mais experiente, vai ser o numero 1.

Dervite chega pra jogar!

amistsos bem dificeis rsrs ceis logo vao ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To acompanhando ai mestre. Ta muito bom.

Acho que o Otoo tem mais futuro que o Torric.

E ja to apostando em classificação pra CL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a preta ficou foda, votei nela..

gostei das contratações tbm, especialmente do otoo

rsrs! valeu pelo voto!

Otoo tem mto que aprender se quiser ser parecido com o Etoo!

To acompanhando ai mestre. Ta muito bom.

Acho que o Otoo tem mais futuro que o Torric.

E ja to apostando em classificação pra CL.

eh nois man!

Champions League, seria mto bom. mas vamos com calma rsrs!

Eu to desconfiado que tanto o Otoo quanto o Torric vao ser apenas especulacao, mas nao vao estourar...

sei la, pressentimento. baixa determinacao... hunf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Story-Header.png

Fala.png

Nantes, 2 de Agosto de 2010

A votação pelo terceiro uniforme continua em aberto! Vote!

3Third10-11A.png3Third10-11B.png3Third10-11C.png

Vote na enquete para terceira camisa do Nantes clicando aqui!

Modela A Amarelo – Modelo B Azul – Modelo C Preto

Conto com o Voto de vocês!

Bom, voltando ao jogo, uma extensa lista de jogadores que deixam o Nantes. Creio eu que estou fazendo bons negócios, especialmente com quem eu vou apresentar neste post! Vou comentar algumas. David de Freitas, aos 30 anos foi eleito o melhor do ano na temporada passada pelos torcedores, sim. Mas dificilmente eu conseguiria vender-lo por um preço melhor dentro de alguns anos. Então a proposta do Sunderland de €1,4 milhões foi de bom tamanho. Ivan Klasnic realmente não ficou, e foi para a Espanha, defender o Sevilha. Inicialmente eu recusei ofertas de Bordeaux e Monaco, que chegaram melhores preços que o Sevilha, mas não estava a fim de ter o craque croata jogando contra mim tão cedo. Recebi bons €4,8 milhões por seu passe.

Inicialmente eu tive interesse em manter Stefan Babovic na equipe, é um bom jogador de fato. Mas recebi ofertas na base dos €3 milhões, então decidi que não o venderia, a não ser que fosse por €5 milhões. Negociei algumas ofertas em mãos, e apenas Napoli, Anderletch e HSV que retornaram com nova negociação. Babovic foi para o Napoli, que depositou Babovic foi para o Napoli, que depositou €4,2 em nossa conta e me dei por satisfeito.

Já a venda de Guirana N’Daw me doeu o coração, pois havia recebido ofertas do Lyon, Marselha, Roma e Everton de €5,25 milhões, já havia aceito estas propostas quando que por ultimo aparece uma oferta do Schalke, de €8 milhões, a qual aceitei também. Mas Guirane fechou contrato com o Lyon, e os milhões a mais da Schalke ficaram longe de Nantes.

Muitos jovens foram emprestados, destaco o empréstimo de Vincent Sasso e Jacques Soppo para o Strausbourg, um de meus satélites. Ambos podem vir a ser titulares na próxima temporada e vão ganhar muito com isso! Firmei também afiliação com o Real Sociedad da Espanha, que briga na segunda divisão espanhola, espero mandar alguns talentos para lá também, especialmente Mick Rennie. Dentre as possíveis escolhas de afiliação, havia clubes Francês, turco e alemão, claro alem do Real Sociedad. Optei pelos espanhóis por poder enviar jovens sul americanos para obter a cidadania espanhola após um curto período de duas temporadas.

transfers.png

Quanto a chegadas, acho que mexi muito bem na equipe, investindo um valor adequado para o nível de jogadores que trouxe. E contando também com um generoso valor de €11 milhões iniciais que a diretoria me deu, somado às vendas, tenho bastante bala para montar uma equipaça! Estou na expectativa de alguns outros talentos, mas acho que os reforços de peso estão ai, Ganso, Lukovic e Gungor certamente serão importantes jogadores nesta temporada.

Sanchez.pngGungor.png

Clique para ver Perfil do Jogador

Lukovic.pngGanso.png

Clique para ver Perfil do Jogador

Boghossian.png

Clique para ver Perfil do Jogador

Amistosos.png

Bom, quanto a pré-temporada, posso dizer que foi lastimável, porem deixou claro que o “Jeu à la Nantaiese” não seria possível por enquanto. Quem sabe mais para frente eu volte a utilizar a formação. Inicialmente contra o Liverpool eu pensei que poderia surpreender, e jogamos até que bem, mas nosso toque de bola rápido foi rapidamente envolvido por Rafa Benitez por um jogo defensivo de contra ataques mortais com Babel, Kuyt e Torres. Deu no que deu, vitoria dos ingleses. Nos demais amistosos, tentei acertar o time, até que consegui relembrar bons momentos de quando estivemos na Ligue 2 no “Jeu à la Nantaiese”, mas no final das contas, três derrotas seguidas e a decisão de abandonar a tática antiga, e passar a jogar um futebol menos agressivo ofensivamente.

Adotei então um 4222, com dois volantes, e em caso de jogar em casa dois MACs, em caso de jogar fora de casa, dois MC. Achei interessante, mas contra o fraco Larisa, não jogamos bem, mesmo com Ganso em campo, que não somou muito ao jogo. Tudo bem, falta entrosar a galera neste esquema. Contra o Paris FC, mantive a formação de 4222, mas com os MACs devido a fragilidade do PFC, e terminamos o primeiro tempo perdendo de 1x0 argh. Como fiz contra o Larisa, mudei para um 4-2MC-2Alas-2Atacantes, com Boghossian jogando de Jogador Alvo. E qual foi a surpresa? 4 gols do uruguaio, os quatro gols de cabeça, também com 1,97 se o cara não souber cabecear, que vá jogar basquete! Uhu, estou chegando onde quero.

Decidi então manter o 4-2MC-2Alas-2Atacantes que descrevi, com jogador alvo, porem com Pedro Ribeiro de titular, e Boghossian terá de brigar por sua vaga. O time titular no momento é composto por

Guy Assanbe

Miguel Lopes – Dorian Dervite – Aleksandar Lukovic – Guilherme

Nemanja Matic – Paulo H. Ganso

Stephane Darbion ___________ Marko Milincovic

Damian Le Tallec – Pedro Ribeiro

Falou.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimos reforços tu trouxe para o time, principalmente Ganso e Sánchez.

O time demorou pra funcionar, mas ganhou os dois últimos jogos.

Veremos como se sairá na Ligue 1

Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez uma pré-temporada regular, mas creio que seja por causa do número demasiado de reforços contratados..

Gungor, Lukovic, Ganso e o Boghossian, bons jogadores!

Quero ver na L1!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...