Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] A Lenda, Zinedine Zidane


Visitante Seo Beraldo

Posts Recomendados

Nossa,grandes contratações,Ganso deve mitar ele joga mto!Boa sorte na L1

Nossa,grandes contratações,Ganso deve mitar ele joga mto!Boa sorte na L1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 637
  • Criado
  • Última resposta

Gostei de todas as contratações, principalmente o Ganso e o Borghossian, só acho que estais usando o Paulo Henrique de um jeito que ele não rende tão bem.

Mas boa sorte! Vamo ver se ele rende, tomara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimos reforços tu trouxe para o time, principalmente Ganso e Sánchez.

O time demorou pra funcionar, mas ganhou os dois últimos jogos.

Veremos como se sairá na Ligue 1

Boa sorte !

Ganso arrebenta no Santos, como sera sua vida fora do Brasil?

Demorou pra funcionar nao... rsrs, NAO FUNCIONOU nenhum poquinho rsrssr! mas vamos encontrar a melhor forma de jogar, e quem sabe apos um entrosamento o JNA nao retorna ao time!

Fez uma pré-temporada regular, mas creio que seja por causa do número demasiado de reforços contratados..

Gungor, Lukovic, Ganso e o Boghossian, bons jogadores!

Quero ver na L1!

sim, muitos reforços, falta de entrosamento, mas vamos buscar entrosar esta equipe para ninguems ergurar o Nantes!

Nossa,grandes contratações,Ganso deve mitar ele joga mto!Boa sorte na L1

Nossa,grandes contratações,Ganso deve mitar ele joga mto!Boa sorte na L1

gostei da expressao Mitar rsrsrs espero que ele joggue um bolao mesmo. se der, pretendo o segurar na França por muito tempo,a teh que alguem pague ao menos uns 30 milhoes de euros por ele.

Gostei de todas as contratações, principalmente o Ganso e o Borghossian, só acho que estais usando o Paulo Henrique de um jeito que ele não rende tão bem.

Mas boa sorte! Vamo ver se ele rende, tomara.

vamos ver, se ele continuar jogando mal, vou avançar ele, e usar-lo como trequartista, mas ai terei de fazer do Le Tallec um atacante defensivo, e nao sei se ele vai render desta forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou muito bem!

Apesar de ter contratado o Ganso, gostei mesmo foi do Lukovic! Tenho uma vontade do caramba de contratar ele!

Como já vi em outros saves, ele será bem regular no seu time e será uma peça fundamental na defesa.

Se puder contratar ele em definitivo, contrate!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou muito bem!

Apesar de ter contratado o Ganso, gostei mesmo foi do Lukovic! Tenho uma vontade do caramba de contratar ele!

Como já vi em outros saves, ele será bem regular no seu time e será uma peça fundamental na defesa.

Se puder contratar ele em definitivo, contrate!

e a primeira vez que tenho o Lukovic em clube, ja treinei a servia e ele arrebenta!

e como foi fixado um preço razoavel em seu passe, acredito que de pra ficar ele

o Ganso, espero que ele se adapte bem, vai ser um otimo jogaodor para o Nantes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Story-Header.png

Fala.png

Nantes, 6 de Agosto de 2010

A votação pelo terceiro uniforme continua em aberto! Vote!

3Third10-11A.png3Third10-11B.png3Third10-11C.png

Vote na enquete para terceira camisa do Nantes clicando aqui!

Modela A Amarelo – Modelo B Azul – Modelo C Preto

Conto com o Voto de vocês!

A temporada esta para começar, e fechei o time que desejo trabalhar para a próxima temporada. O grupo acabou sendo pequeno, com um total de 23 jogadores no elenco principal, 5 jogadores no plantel reserva e outros cinco emprestados a clubes satélites podendo ser chamados de volta caso necessário. Houve também uma transferência surpresa, a de Anderson. Que fez uma boa campanha, e eu esperava ficar com ele no elenco. No inicio da abertura da janela de transferências, recusei algumas ofertas de times da Itália, e como seu status na equipe é de suplente, acho que se sentiu mal pelas recusas, e pediu para sair. Como seu passe duplicou o valor, e com a chegada de Ganso estava com cinco estrangeiros para um máximo de quatro vagas na equipe, optei em vender-lo. Dias depois houve acordo de afiliação com o Real Sociedad, onde eu despachei um dos estrangeiros da equipe, Brayan de la Torre, mas ai já era tarde. Quem também foi para Espanha foi o jovem e talentoso Mick Rennie, que defendera o Recreativo de Huelva, e acredito que em pouco tempo vai ser titular, e um importante jogador para o clube espanhol, ganhando bastante experiência.

Completei o elenco com mais quatro contratações, pensando em manter mesmo os pontas abertos, trouxe três reforços para esta posição até então carente, e um zagueiro por empréstimo. Um destes alas, Yassine Chikhaoui, quebrou a perna na primeira semana de treinos, e ficaria de fora por 3 a 4 meses, optei em terminar seu empréstimo ali mesmo. Portanto chegaram:

Djourou.png Makiavala.png

Clique para ver Perfil do Jogador

Candreva.png

Clique para ver Perfil do Jogador

O balanço final de transferências manteve-se positivo. O time foi bem reforçado, mas acredito que ainda esteja faltando uma pegada no meio de campo, Jean Bamba e William Vainqueur são bons em suas posições, mas Bamba é inexperiente, e o Frances não adiciona muito ritmo de jogo. Estou tentando negociar empréstimos com Mahamadou Diarra do Real Madrid ou de Sebastian Battaglia do Boca. Mas esta difícil acertar um acordo quanto aos salários de Diarra ou o valor inicial de Battaglia. De qualquer forma, este reforço para o meio de campo, atuaria na reserva, entrando em campo no segundo tempo para segurar resultados, ou contra os grandes favoritos da competição.

total.png

Após as mudanças, pouca coisa mudou no time, mas Dervite deve agora brigar com Djourou para permanecer no time principal. Estamos também com uma baixa, Guilherme, que por problemas pessoais, deixei-o ir ao Brasil para resolver sua vida e voltar em meados de setembro. Portanto Lukovic inicia a temporada como lateral esquerdo, e minha zaga inicialmente será composta por Dervite e Uçar, pois Djourou esta levemente lesionado. Portanto temos:

Guy Assembe

Miguel Lopes – Dorian Dervite – Ugur Uçar – Aleksandar Lukovic

Nemanja Matic – Paulo H. Ganso

Stephane Darbion ___________ Marko Milincovic

Damian Le Tallec – Pedro Ribeiro

Falou.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pooooooooorra! Djorou é muito bom jogador, e os outros dois tem qualidade também. Não só o time tem qualidade, como o elenco também. Parabéns e boa sorte na temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimas compras! Gostei demais das compras que tu fizeste! Mas pra mim, Makiavala ou Candreva deveria ser titular no lugar do Darbion, e Djourou deveria ser titular no lugar do Dervite, mas aí é tu que sabe...

Tá precisando de um volante mesmo, vê o Odjija, do Clubbe Brugge, creio que seja este o nome do jogador e o do time... :heh: Ótimo jogador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei a leitura em dia depois de muito tempo sem passar por aqui.

Parabéns pelo título da 2ª divisão. Teve pouco tempo para trabalhar, mas foi capaz de levar o time à reação e conquistou o caneco.

Agora o save vai pegar fogo com o Nantes na 1ª divisão. Fiquei triste com o abandono temporário (ou permanente) do "jogo nantês". Queria ver você ralando diante de equipes mais fortes, seria como ver uma espécie de Barcelona, que mesmo com dificuldades não abre mão do estilo cruyfiano de jogar, mas compreendo sua decisão. Força para a continuidade do save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pooooooooorra! Djorou é muito bom jogador, e os outros dois tem qualidade também. Não só o time tem qualidade, como o elenco também. Parabéns e boa sorte na temporada!

Djourou promete fazer sucesso nesta temporada, se for o caso, pretendo pagar o valor fixado.

Porem, Lukovic sera minha primeira opcao de contratacao dos emprestados fixados, depois vem o Djorou.

Ótimas compras! Gostei demais das compras que tu fizeste! Mas pra mim, Makiavala ou Candreva deveria ser titular no lugar do Darbion, e Djourou deveria ser titular no lugar do Dervite, mas aí é tu que sabe...

Tá precisando de um volante mesmo, vê o Odjija, do Clubbe Brugge, creio que seja este o nome do jogador e o do time... :heh: Ótimo jogador!

Hum, o Darbion permanece na equipe por ter maior entrosamento, deixa os recem chegados pegar o esquema, que acho que nao ter como tirar o Makiavala da equipe, ele parece talentoso demais rsrs! Dei uma espiada no Odjidja, bom jogador 21 anos, mas o Vainqueur eh um pouco melhor que ele, entre um ou outro fico com o frances. mas valeu pela dica!

agora sim, montando um timaço

dará trabalho na ligue 1

:thumbsup: e nois

Coloquei a leitura em dia depois de muito tempo sem passar por aqui.

Parabéns pelo título da 2ª divisão. Teve pouco tempo para trabalhar, mas foi capaz de levar o time à reação e conquistou o caneco.

Agora o save vai pegar fogo com o Nantes na 1ª divisão. Fiquei triste com o abandono temporário (ou permanente) do "jogo nantês". Queria ver você ralando diante de equipes mais fortes, seria como ver uma espécie de Barcelona, que mesmo com dificuldades não abre mão do estilo cruyfiano de jogar, mas compreendo sua decisão. Força para a continuidade do save.

opa, welcome back! e sempre uma honra!

Pois eh, fiquei com medo do "JNA" devido a pessima pre temporada que fizemos.

Mas vc me deu a inspiracao e a força para seguir adiante usando o JNA!

a comparaçao com o esquema cruyfiano foi o que eu precisava!

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time ta bom, tem três sérvios que ja tive a oportunidade de usá-los. O Milinkovic não usei mas os outros sim, Lukovic é MUITO BOM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei desse Makiavala, não conhecia ele.

E o Milinkovic joga bem mesmo, aqui ele também foi convocado para a seleção, só que depois da Copa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, welcome back! e sempre uma honra!

Pois eh, fiquei com medo do "JNA" devido a pessima pre temporada que fizemos.

Mas vc me deu a inspiracao e a força para seguir adiante usando o JNA!

a comparaçao com o esquema cruyfiano foi o que eu precisava!

Abcs

Se eu entendi bem :blink: você disse que vai retornar ao JNA mesmo correndo riscos na Ligue 1? Seria excelente. Demoraria mais para o Zidane alcançar os títulos que quer, mas seria um grande desafio e tanto e tenho certeza que daria um sabor especial a você a tentativa de superar esse desafio. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time ta bom, tem três sérvios que ja tive a oportunidade de usá-los. O Milinkovic não usei mas os outros sim, Lukovic é MUITO BOM!

o Lukovic ta realmente me impressionando aqui, e de certo pretendo contratar ele em definitivo! So espero que ele goste de jogar no Nantes e aceite permanecer, ao inves de retornar ao Chelsea.

Gostei desse Makiavala, não conhecia ele.

E o Milinkovic joga bem mesmo, aqui ele também foi convocado para a seleção, só que depois da Copa!

Makiavala eh um regen angolano-portugues que apareceu no Benfica. parece que tem futuro!

Se eu entendi bem :blink: você disse que vai retornar ao JNA mesmo correndo riscos na Ligue 1? Seria excelente. Demoraria mais para o Zidane alcançar os títulos que quer, mas seria um grande desafio e tanto e tenho certeza que daria um sabor especial a você a tentativa de superar esse desafio. :thumbsup:

yeap! JNA esta de volta. o risco que corremos, eh de nao vencer titulos, pois ser rebaixados eu acho que com o time que tenho, vamos vencer mais que ser derrotados, mesmo jogando de uma forma que ainda nao esta totalmente certa. Mas vou firme com a ideia do JNA.

To mudando alguns pontos da temporada passada, e acho que da pra emplacar bons resultados! Mas ja joguei o mes de agosto, meio que JNA, meio que no esquema que pretendia jogar, to tentando juntar a solidez defensiva do 442, com contra ataques mortais do JNA montado em um 41122 vamos ver, acho que vai dar um resultado legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yeap! JNA esta de volta. o risco que corremos, eh de nao vencer titulos, pois ser rebaixados eu acho que com o time que tenho, vamos vencer mais que ser derrotados, mesmo jogando de uma forma que ainda nao esta totalmente certa. Mas vou firme com a ideia do JNA.

To mudando alguns pontos da temporada passada, e acho que da pra emplacar bons resultados! Mas ja joguei o mes de agosto, meio que JNA, meio que no esquema que pretendia jogar, to tentando juntar a solidez defensiva do 442, com contra ataques mortais do JNA montado em um 41122 vamos ver, acho que vai dar um resultado legal

Legal, acho que o caminho é esse mesmo, tentar encontrar uma forma para o JNA se tornar mais consistente. Como sabemos, vai demorar um pouco mais para subir e vai exigir de você uma observação mais atentas para encontrar os jogadores corretos para o estilo, mas creio que será mais desafiante do que apenas ganhar. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Story-Header.png

Fala.png

Nantes, 31 de Agosto de 2010

A votação chegou ao fim, e o modelo escolhido pela maioria para ser a terceira opção de fardamento do FC Nantes na temporada de 2010-2001, foi a preta. Vale apontar também que não houve mudanças em patrocinadores, os quais tem direito sobre o Nantes até 2012. Recebemos a miséria de € 890k anuais da SYNERGIE, e espero que o próximo, ou próximos patrocinadores sejam mais lucrativos!

3Third10-11C.png

Modelo C Preto escolhido pela maioria

Obrigado pela participação!

A mídia prevê que nos terminemos a temporada em 9º lugar, a expectativa mínima da diretoria é justamente terminar a temporada em uma posição do meio pra cima, ou seja, de 10º para cima estou no lucro. Inicialmente eu acreditava em uma 8ª a 7ª colocação, agora já estou pensando que poderemos terminar a temporada entre os seis melhores da liga, devido a qualidade de jogadores que trouxe ao Nantes. O Lyon é o favorito ao titulo, seguido respectivamente por Bordeaux, o atual campeão Monaco, Rennes e fechando com o Nancy Lorraine. O Olympique de Marseille estranhamente não aparece na lista de favoritos, dei uma espiada no clube, e atribui isso ao fato de que a única contratação de que fizeram nesta temporada foi a de Pascal Feindouno, que apesar de matador, não é nenhuma grande estrela.

Nossa reestréia na Ligue 1 foi contra o Grenoble, e apesar de nos sermos o favorito para a partida jogando em casa, ficamos com apenas 1 ponto, e com um fraco desempenho da equipe ofensiva. Na temporada passada, houve problemas defensivos, agora o ataque parece que não consegue infiltrar com a mesma capacidade.

A.png

Na seqüência viajamos para Caen para enfrentar nossos adversários da Ligue 2. E como ainda não consegui equilibrar o Jeu à La Nantaiese aos contratados, fizemos uma fraca partida ofensiva, mas bastante equilibrada lá atrás com os novos zagueiros mostrando que fiz a coisa certa ao trazerem. O único gol da partida saiu dos pés de Pedro Ribiero, em uma jogada que ficou dentro da área com 6 adversários e mesmo assim conseguiu finalizar ao gol.

B.png

No primeiro clássico que enfrentaria ao voltar para a Ligue 1, contra o Olímpico de Marselha, os visitantes mostraram sua força e em 33 minutos de jogo o placar estava em 2x0 para eles. Dei um pause, e mudei geral o time, que estava a jogar um 442 com alas avançados, e passei a jogar com apenas um ala, o direito, Bamba de trinco, Matic de construtor defensivo, Ganso e Milinkovic de MAC, Le Tallec e Pedro Ribeiro dentro da área. Finalizando com Lukovic como ala esquerdo avançado, e Miguel Lopes um lateral direito fixo na zaga. Portanto tinha os dois zagueiros, lateral direito e trinco defendendo, lateral esquerdo, ala direita, dois MAC e um atacante dando atacando. E Matic e Le Tallec dando apoio.

O empate saiu nos acréscimos do segundo tempo, quando Le Tallec cruzou da direita e Pedro Ribeiro de cabeça marcou. No intervalo, saiu Darbion e entrou Makiavala, que detonou o adversário. Tão logo o segundo tempo começou, e uma triangulação entre Ganso, Makiavala e Le Tallec saiu o gol do empate (gol que vemos no resumo do mês). Novas mudanças, sai Pedro Ribeiro, entra Joaquin Boghossian, pois eu iria apelar para o jogo aéreo. O gol da virada veio de bola parada e com o uruguaio marcando, mas devido ao erro adversário, que não tirou a bola da grande área, deixando Boghossian marcar.

Com 3x2, os adversários partiram para cima, e abriram espaços para a gente explorar o contra ataques, e gastar tempo com a bola. Com a bola pacientemente passando de pé em pé, chegamos ao quarto gol já nos acríssimos, em uma boa jogada individual de Le Tallec ao livrar-se da marcação, entrar na área e chutar a gol. Que grande vitoria!

C.png

Video com os gols, se possível alguém me diga como up em melhor qualidade?

Fechamos o mês com mais uma vitoria, a qual nos levaria a liderança da competição com uma partida a mais. Um ótimo começo! Posso dizer que efetivamente foi o primeiro jogo após o Gilson me convencer a manter o “Jeu à la Nantaiese”. E aos poucos estou conseguindo refazer o estilo que vinha mantendo na segunda divisão, sem haver tantos erros defensivos, mas jogando com velocidade. Ao observar o jogo, vemos que não jogamos um bolão, mas os dois gols que fizemos foram em contra ataques, o que mostra que ao pegarmos a bola, e partimos para o ataque, estes são mortais. Darbion abriu o placar com uma OTIMA bola do Ganso. O brasileiro novamente fez a assistência para Boghossian, que entrou no segundo tempo, marcar o seu já nos acríssimos do segundo tempo.

D.png

Bom, fechamos o mês de forma positiva, e voltarei a utilizar a imagem “Resumo do Mês”. A tabela vai sempre estar no lado direito superior, abaixo da barra do titulo, e caso o Nantes não esteja entre os 5 primeiros, a tabela terá a posição do Nantes, com um clube abaixo, e dois superiores, de forma que assim sempre haverá a indicação de quem lidera a competição. O esqueminha de altos e baixos é sempre referente as ultimas 5 partidas jogadas. Ou seja, se algum jogador jogar apenas uma vez no mês e tirar 5, e outro jogar mais vezes e tirar uma media de 5,3 este vai ser o jogador em Baixa.

Resumo-do-Mes.gif

A janela de transferências fechou, mas antes disso foi confirmada a saída de William Vainqueur, o qual recebi uma proposta irrecusável do Bordeaux, por £6 milhões, mas acabou que o volante optou em ser titular no Le Mans pelo mesmo valor, a ser um mero jogador do elenco no Bordeaux. Como já estava de olho em um trinco pegador, falhei na contratação do M. Diarra, e este acabou não sendo registrado para a liga espanhola, vai ficar no mínimo 6 meses sem jogar pelo Real. Diarra era minha primeira opção por falar francês e ser experiente.

Battaglia.png

Prediger.png

Perfil dos Jogadores

Na falta de um volante para a equipe, escutei meu adjunto, e trouxe por empréstimo o argentino Sebastian Prediger do Porto. Não consegui fixar o passe do volante, mas este me parece ser um cara razoavelmente bom. Se eu notar que ele foi bem durante a temporada, posso tentar sua contratação no final da temporada. Porem se ele for bem, significa que seu valor vai aumentar, e ficaria difícil sua contratação. A negociação com o Boca por Sebas Battaglia também não estava redonda, eu queria o meia por empréstimo, o Boca só aceitava a venda, como falhei com Diarra e vi Vainqueur sair por €6 milhões, investi €2,4 para ter a raça e experiência do argentino. Portanto, o resumo final de transferências foi:

Transfers.png

Vou novamente dar uma breve explicação de como funcionara o “Jeu à la Nantaiese” versão 2010-11. Na temporada passada, sofremos defensivamente, especialmente com bola nas costas dos alas Guilherme e Miguel Lopes. Para esta temporada, decidi que recuaria os dois, que passam em linha com os zagueiros. Mantenho um trinco, um centro campista, dois MACs e dois atacantes.

O que muda. Todas partidas em casa, entramos em campo com a estratégia de sobrecarregar, com passes a rasgar, explorar os francos, altíssima temporização, passes diretos, comprimento muito largo, e sem gastar tempo, tudo isso dentro de uma filosofia muito fluida. Uma vez que marcamos um primeiro gol, a estratégia passa a ser de contra ataques, alto gasto de tempo, passes ao pé, diminuição da temporização, mas comprimento ainda largo e com passes curtos. A filosofia passa a ser regida, e tiro a mobilidade de todos jogadores, exceto de Paul H. Ganso.

Em campo, o que vamos ver, o Nantes arrebentando o jogo desde o apito inicial, onde vamos buscar o gol. Feito o gol, recuamos, porem apenas para atrair o adversário para nosso campo, de forma que com o meio fechadinho, roubamos a bola e partimos em contra ataques mortais. Onde é possível marcar um segundo gol, matando a partida.

Jogando fora de casa, entro em campo como no segundo caso, mas com estratégia normal e filosofia balanceada, esperando o adversário mostrar o que quer na partida. Observando o que o adjunto disser quanto ao tempo que o time adversário costuma sofrer gols, é o momento que tomo a decisão de alterar o time para jogar como na primeira explicação, sobrecarregando o adversário. Vi resultado positivo usando este fundamento contra o Nice. Mas ainda temos muito a jogar.

Falou.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que grande começo! Lavada no OM com direito à virada e laço de Le Tallec!

Gostei da aquisição do Battaglia! Muito bom jogador!

Quero ver tu manter!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nantes subiu e já ta na liderança ali, brigando por cima.

OM na zona de rebaixamento

Zidane estaria feliz ou triste?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um começo bem promissor de uma equipe recém-promovida.

E gostei bastante da explicação do "Jeu à la Nantaiese". Acho que vou aplicar um pouco disso no meu time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votei na camisa preta! :D Na estreia foi bem mas acho que o nervosismo de estar de volta a Ligué 1 fez com que os jogadores não soubessem pôr a bola pra dentro.

Contra o Caen, me surpreendi, não com a vitória mas sim com a quantidade de chutes que tu deu, bom que Pedro Ribeiro não precisa de mais que duas oportunidades para marcar.

Venceu o OM jogando a melhor partida do mês, e contra o Nice o JNA fez a diferença. Time tá rendendo bastante, gostei do vídeo. Boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votei na Azul. '-'

Parabéns seu Beraldo, time tá arrasador, começar goleando o OM não é pra qualquer um, gostei muito dessa sua aposa em jovens pra formar aquele seu estilo de jogo com nome estranho, essa ideia do futebol bonito é fantástica. E o Boghossian pode roubar uma vaguinha nesse ataque ai, hein?

Sobre as contratações, gostei muito do Battaglia, já o comprei uma vez pra Lazio, ele toma muito cartão, mais se sai muito bem na marcação. Já o Prediger me parece um ótimo reserva pra ele.

E pra finalizar, parabéns pelos gráficos, estão muito lindos, e que me desculpem as outras sagas que tem muita qualidade, mais a sua está se destacando, está um passo na frente dos outros. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,grande começo!Contratou bem os jogadores especialmente o Battaglia!Boa sorte no restante da temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que grande começo! Lavada no OM com direito à virada e laço de Le Tallec!

Gostei da aquisição do Battaglia! Muito bom jogador!

Quero ver tu manter!

:thumbsup: Battaglia pode ser importante esta temporada!

gostei da expressao, virada e laço rsrs!

Nantes subiu e já ta na liderança ali, brigando por cima.

OM na zona de rebaixamento

Zidane estaria feliz ou triste?

Ainda ta muito no começo da competicao para prever que vamos sentar ali por muito tempo! mas o time eh forte, podemos ser uma grande surpresa!

Zidane fica contente com a vitoria, mas nao gosta de ver seus colegas, no caso D. Deschamps, sofrer com a derrota.

Um começo bem promissor de uma equipe recém-promovida.

E gostei bastante da explicação do "Jeu à la Nantaiese". Acho que vou aplicar um pouco disso no meu time.

eh, volto com o JNA, graças ao GG, vai ser um desafio legal!

Aplique, se vai pirar em ver sua defesa desorganizada rsrsrs

Votei na camisa preta! :D Na estreia foi bem mas acho que o nervosismo de estar de volta a Ligué 1 fez com que os jogadores não soubessem pôr a bola pra dentro.

Contra o Caen, me surpreendi, não com a vitória mas sim com a quantidade de chutes que tu deu, bom que Pedro Ribeiro não precisa de mais que duas oportunidades para marcar.

Venceu o OM jogando a melhor partida do mês, e contra o Nice o JNA fez a diferença. Time tá rendendo bastante, gostei do vídeo. Boa sorte!!

eh, foram pouquissimos chutes, eu joguei com "Work Ball into Box" entao o time tentou apenas bolas redondas para matar o jogo. deu no que deu, nao pretendo usar muito mais desta instrucao rsrs

Votei na Azul. '-'

Parabéns seu Beraldo, time tá arrasador, começar goleando o OM não é pra qualquer um, gostei muito dessa sua aposa em jovens pra formar aquele seu estilo de jogo com nome estranho, essa ideia do futebol bonito é fantástica. E o Boghossian pode roubar uma vaguinha nesse ataque ai, hein?

Sobre as contratações, gostei muito do Battaglia, já o comprei uma vez pra Lazio, ele toma muito cartão, mais se sai muito bem na marcação. Já o Prediger me parece um ótimo reserva pra ele.

E pra finalizar, parabéns pelos gráficos, estão muito lindos, e que me desculpem as outras sagas que tem muita qualidade, mais a sua está se destacando, está um passo na frente dos outros. :specool:

o Bogholles tem um futuro promisso em balançar as redes, mas ainda nao eh a hora dele entrar de titular, o Pedrao fez uma otima meia temporada passada, e gosto do seu estilo. o uruguaio vai ser uma tremenda arma de segundo tempo, tanto para apelar para o jogo aereo, quanto para ser um jogador alvo e segurar a bola no ataque armando jogadas para Ganso, Milincovic e Le Tallec marcarem.

concordo, o Battaglia detona em cartoes, mas joga bem defensivamente, como o esquema JNA eh bastante ofensivo, preciso de um jogador com pulmao e bom nos desarmes para correr atras dos adversarios com a bola, para roubar e iniciar os contra ttaques.

obrigado pelos eleogios!

Opa,grande começo!Contratou bem os jogadores especialmente o Battaglia!Boa sorte no restante da temporada!

valeu man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Le Tallec ta jogando muito. Golaço o ultimo contra o OM.

O bom é que nas suas histórias ganho mais umas aulas taticas. :specool:

Falei que era pra classificar pra CL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...