Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] A Lenda, Zinedine Zidane


Visitante Seo Beraldo

Posts Recomendados

Só de ter contratado o Lukovic e ter mantido a base do time já traz esperanças pro time fazer uma temporada melhor ainda.

Impressionantes são os números do Boghossian. Acho que quase ninguém conhecia direito esse jogador aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 637
  • Criado
  • Última resposta

Parabéns! Conseguiu muito bem a UCL!!!

Le Tallec marcando o nome dele na história do Nantes!

Eh nois na UCL!

Acabei de dar uma espiada, Le Tallec e Nemanja Matic entraram para lista de perssoal favorito do clube!

Quero ver quando Boghossian vai entrar!

Só de ter contratado o Lukovic e ter mantido a base do time já traz esperanças pro time fazer uma temporada melhor ainda.

Impressionantes são os números do Boghossian. Acho que quase ninguém conhecia direito esse jogador aí.

Lukovic eh craque! vai ser um otimo lateral esta proxima temporada!

Puxa, eu tive sucesso com o Bogholles no vascao da gama!

Lembrei dele pela força e altura!

Algum outro leitor esta tendo bastante sucesso com o Boghossian:

------------------------------------------------------------------------------------------

Story-Header.png

Fala.png

Nantes, 23 de Julho de 2011

Esta temporada não vai haver votação, sorry! Mas acho que fiz um bom trabalho nas camisas. Procurei dar uma cara mais simplista mas com detalhes interessantes como a junção da costura da camisa com a da gola. O azul volta na terceira camisa, com listras em diferente tom de azul. Lembrando que o atual patrocinador nos paga cerca de €900 mil, miséria, por temporada, e este é o ultimo ano com a Synergie. A Kappa ainda tem um ano de contrato a mais, ou seja, vai até 2013. Depois decidiremos quem serão os novos patrocinadores, tudo dependendo é claro do sucesso da equipe.

1Home11-12.png2Aways11-12.png3Third11-12.png

Novos uniformes para temporada de 2011-2012

Estava esperando ver o que teria para gastar no mercado de transferências, e fiquei animadíssimo quando a diretoria me ofereceu €35 milhões de euros para usar. Mas destes eu fui caprichoso em dividir para o orçamento de transferências. De fato seria necessário pois estava a procura de jogadores mais experientes, que de certeza pediram salários mais altos. Após o ajuste, decidi que €25 milhões seria mais que o suficiente, e teria folga na folha salarial com o limite de €1,1 M passar para €2,8M. Arregacei as mangas, e fui buscar nos relatórios de meus olheiros o que eles tinham descoberto para mim durante os últimos meses. Pois iria basear minhas contratações nos relatórios de cada um, sendo que se houvesse duvida entre um ou outro jogador, a ordem de confiança no observador é da seguinte maneira: Marcel Desailly, Oliver Bierhoff, Ed van Stijn, Joel Bichon e Didier Senac. E pra falar a verdade, até agora apenas uma duvida surgiu, entre relatórios de Bierhoff e Senac, prevalecendo a informação do primeiro.

Vamos aos jogadores já definidos desde a reta final da temporada passada, os que aceitaram vir para o Nantes através da lei Bosman, ou como no caso de Lukovic, emprestado com passe fixado. Não sei como funciona a regra direito para transferências da Russia pela lei Bosman, sei que não fiquei nada contente após a confirmação da transação de Nicolas Lombaerts, onde teria de pagar €6 milhões por seu passe. Porem, acredito que o belga valera o quanto custou. Lukovic já fazia parte dos planos de preparação para esta temporada, e fiquei contente em ter fixado seu passe quando sondei para empréstimo. Ele terminou a temporada valendo pouco mais de €4,5 milhões, e tive de pagar apenas os e tive de pagar apenas os €3 milhões combinado com o Chelsea, somando aos €500 mil que pagamos no inicio do empréstimo, foi uma boa compra. A transação de Yohan Cabaye foi uma que fiquei orgulhoso de mim mesmo, rsrs. Apesar de já ter escutado esta pratica, nunca havia realmente experimentado a fundo. No começo da ultima temporada, eu havia declarado interesse em Cabaye, mas o Lille rapidamente dissera que não tinha interesse em vender o jogador. Decidi então aos poucos conquistar o treinador Rudi Garcia e cativar o jogador em si. Ou seja, deixei uma nota no notebook para me alertar de dar uma espiada no Cabaye a cada 15 dias. Ele fazendo uma boa partida, elogiava ele. O mesmo valia para o treinador do Lille, que eu elogiava sempre que podia, dizendo que éramos bons amigos, antes dos confrontos, mensagens amigáveis e positivas. Em fim, puxei o saco dele, já no final da temporada, comecei a ser mais agressivo quanto a pressão em cima de Cabaye, a fim de deixar o jogador estimulado a deixar o Lille. E pimba, o jogador ao final da temporada encaminhou um pedido de transferências, e recebi a oferta de Rudi Garcia. Cabaye avaliado em €5,5 milhões veio por €4,5 milhões e ainda tive o privilegio de ver Rudi Garcia recusar ofertas similares de outras equipes. Portanto, fiquem amigos de todos managers de clubes não rivais!

ABoruc.png NLombaert.png

Clique nas Imagens para Perfil dos Jogadores

RFaty.png SFeghouli.png

Clique nas Imagens para Perfil dos Jogadores

YCabaye.png Ecolak.png

Clique nas Imagens para Perfil dos Jogadores

Quanto a jogadores que deram adeus em definitivo, fica em destaque as vendas de Ndy Assembe para a Roma no valor de €4 milhões, o zagueiro Nicolas Sanchez que pouco jogou e vai defender agora a Sampdoria por €1 milhão, e o também zagueiro Eren Gungor, vendido aos alemães do Karlsruhe por €4,5 milhões. Somando tivemos €9,5 milhões entrando nos cofres do Nantes, mexendo pouco em nosso orçamento para transferências. Os demais jogadores que deixaram o Nantes, foram emprestados a clubes satélites ou a clubes que declaram interesse em ter os jovens craques como possíveis titulares. Mick Rennie, que fora eleito o melhor jogador da temporada passada no Recreativo voltou para a Espanha para novamente defender o mesmo clube. Também pediu um abusivo aumento para €56 mil euros mensais, aceitei pois é seu ultimo ano de contrato. Quem também vai a Espanha é Jean Bamba, que não teve um bom desempenho na temporada passada, nem na pré-temporada, e talvez defendendo o Real Sociedad na Segunda A espanhola seja melhor para o desenvolvimento de seu futebol. Após os amistosos de pré-temporada, tomei uma decisão que talvez venha me arrepender depois, ou talvez seja bom. Paulo H. Ganso, teve um desempenho abaixo do esperado dentro do “Jeu à la Nantaiese”, seu valor caiu para casa dos €4,5 milhões, quando me custou €10,5 M. Como ele ainda é bastante jovem, esta com 21 anos, decidi apostar em emprestar-lo. Ofereci ele e em pouco tempo surgiram ofertas. Acabou por aceitar ir jogar no Schalke, e recebo €1,1 M, sem ter passe fixado. Espero que Ganso desenvolva seu futebol por lá, e quando voltar esteja mais maduro e experiente.

Antes de fechar qualquer outro negocio caro, dentro das recomendações de meus observadores, procurei contratar por empréstimo alguns jogadores para compor elenco, alem claro de jogadores desvinculados. Gabriel Milito e Nicolas Burdisso foram tentativas frustradas. E decidi não perder mais tempo com jogadores desvinculados, procurando alguns empréstimos. Desailly disse que eu deveria contratar Martin Caceres em definitivo, mas o Barça pediu €4,5 milhões por um jogador que mal jogou na ultima temporada, e que ao ser contratado para o Nantes, dificilmente tomaria o lugar de Lombaerts ou Djourou. Negociei a oferta para empréstimo, e Caceres chega por iniciais €350 mil e passe fixado em €3 milhões. Vai entender porque só queriam vender por €4,5M. Também do Barça veio o brasileiro Keirrison, onde paguei €575 iniciais, e esta com o passe fixado em €4,5 milhões. Caso ele aprenda a ser um MAC Camisa 10, eu posso contratar em definitivo, caso contrario ele vai ser apenas uma opção para reserva de Le Tallec, ou quando eu quiser experimentar jogar com um atacante correndo nas costas de defesas pesadas.

MCaceres.png Keirrison.png

Clique nas Imagens para Perfil dos Jogadores

A duvida que surgiu entre opções para MAC foi quando fiquei entre Abou Diaby do Arsenal recomendado por Bierhoff e Adel Taarabat indicado por Senac. Ambos falam francês e são similares. Mas após pensar bem, Diaby é bastante alto, e forte. Apostei nisso e na capacidade de Bierhoff como observador. Paguei €575 por seu empréstimo, 50% de seu alto salário (200 mil), e seu passe esta fixado em €5 milhões. Terá de jogar muita bola para eu decidir se devo ficar com ele ou não. Caso ele se fixar na seleção francesa, devo optar em contratar-lo em definitivo sim. Do Lyon, negociei Michel Bastos, a quem eu já namorava sua contratação desde a época passada quando o Lyon sem espaço para não comunitários deixou Michel de fora, não conseguiu vender o Brasileiro pelo valor que queriam (não me lembro ao certo, mas era na casa dos €15 milhões) tão pouco emprestaram o brasileiro, que com isso ficou uma temporada inteira sem jogar. Obviamente seu preço caiu, e minha oferta de €1 milhão a vista e o restante de um total de €5,5 milhões em 36 meses foi aceita. Michel deve ser a minha opção para reserva de lateral esquerdo, mas deve tomar a posição que parecia ser de Candreva na ponta esquerda. Com a chegada de Michel, decidi vender o argentino Shaffer, mas nenhum clube demonstrou interesse ainda. Fechei as compras por hora com a chegada do jovem atacante argentino German Pacheco junto ao Atletico de Madrid por €550 mil, uma barganha. Como é jovem, e estou próximo do limite de 4 estrangeiros, mandei Pacheco de volta a Espanha, para meu satélite Real Sociedad, onde faltam poucos dias para ele ganhar cidadania espanhola. Mas o jovem não deve ser usado tão cedo.

MBastos.png ADiaby.png

GPacheco.png

Clique nas Imagens para Perfil dos Jogadores

Inicialmente com €25 milhões para torrar em transferências, tivemos pouco mais de €36 milhões devido as vendas de jogadores. Torramos €21 milhões em transações boas, bem negociadas e articuladas, com jogadores de calibre e não apenas jovens. Jogadores que vão reforçar o Nantes de imediato, e não devem sofrer pressão por disputar uma competição continental. A media geral de idade da equipe ainda é baixa, 22 anos. Porem se formos fazer a conta do time principal, a media de idade sobe para 24. Ainda bastante baixa, mas melhor que na temporada passada que a idade media beirava os 21.

Transferencias-Large.png

Falou.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou bem, gostei. Tem tudo para fazer mais uma boa temporada :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei de todas as compras! Boruc pega demais! E Cabaye é um incrível organizador de jogo! Reenie não poderia ficar no Nantes ? A idéia do empréstimo do Ganso é interessante, mas quero ver se ele arrebenta lá na Alemanha, e volta sem jogar nada no Nantes...

BS nesta nova temporada! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou bem demais.

O Feghouli é mito nesse FM. Quando joguei com ele, gostei muito dele jogando de MD/MAD.

O time tem bons jogadores em todas as posições agora. Agora to só esperando pra ver esse time jogar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beraldo me responda uma coisa..

como você faz esses uniformes? em photoshop? já pega alguma "base"? e se sim aonde arruma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou bem, gostei. Tem tudo para fazer mais uma boa temporada :specool:

:thumbsup:

Gostei de todas as compras! Boruc pega demais! E Cabaye é um incrível organizador de jogo! Reenie não poderia ficar no Nantes ? A idéia do empréstimo do Ganso é interessante, mas quero ver se ele arrebenta lá na Alemanha, e volta sem jogar nada no Nantes...

BS nesta nova temporada! :specool:

Boruc promete fechar o gol com seus atributos e experiência!

O Rennie poderia, mas alguem lembrou dele nesta temporada que se passou? Não, e é justamente isso que quero fazer. Esconder o craque. Eu nao tenho duvida que ele seria mais decisivo que o Keirrison. Mas veja só, se ele jogar esta temporada, alguem vai se interessar por ele, vai fazer ofertas e eh bem provavel que venha de times grandes pra tentar desequilibrar ele. e isso vai acontecer, pq ele nao vai ser titular. no Recreativo, ele vai jogar de titular, e ficara contente com esta situacao. Completa 22 anos esta temporada, esta avaliado em pouco mais de 1 milhao. Na proxima temporada 12-13. Ele jogara no Nantes, e acredito que seu valor vai estar ao menos em torno de 4 milhoes, jogando com certa frequencia, ao termino de 12-13, podera estar valendo mais de 7 milhoes!

gosto destes planejamentos a longo prazo! ainda mais que vi que tenho grnades chacnes de brigar por titulo no nantes! e de conseguir meus objetivos na frança sem mudar de casa.

Eh, tomaras que o Cabaye jogue bem, e espero que o Ganso desenvolva o jogo dele na alemanha. pq se voltar a nao jogar nada na França, sera negociado rsrs!

Contratou bem demais.

O Feghouli é mito nesse FM. Quando joguei com ele, gostei muito dele jogando de MD/MAD.

O time tem bons jogadores em todas as posições agora. Agora to só esperando pra ver esse time jogar!

Eu nao conhecia o Feghouli, vai atuar como MAD ou MAE aqui, espero que ele jogue bem!

so boa contratação.. acho q esse ano pelo menos a ligue 1 leva

valeu man! to torcendo!

Que contratações fodas Beraldão! Dá para conseguir bastante coisa na UCL!BS

:thumbsup:

Eu acho que da pra passar de fase na UCL, mas vamos ver quem vai ser nossos adversarios!

Beraldo me responda uma coisa..

como você faz esses uniformes? em photoshop? já pega alguma "base"? e se sim aonde arruma?

sim, eh photoshop!

Entra no setor grafico aqui do forum mesmo que tem os ditos templates!

No caso eu gosto de usar os templates basicos, e vez ou outra incrementar-los com detalhes feitos por mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

------------------------------------------------------------------------------------------

Story-Header.png

Fala.png

Nantes, 25 de Julho de 2011

Para os amistosos, criei a Copa da Amizade Franco-Belga, disputada entre Le Mans, Nantes, Genk e Anderletch. Vencemos a competição após passar por ambos Belgas. Em seguida, inicamos uma exaustiva turnê para Portugal, onde enfrentamos 6 equipes. Eu não gosto de fazer pré-temporadas com muitas partidas, mas arrisquei contusões para ver todos jogadores recém contratados jogarem sem mexer muito na espinha dorsal do time. Esta espinha dorsal é composta por aqueles a mais tempo no clube, e já entrosados. Esta é composta por Johan Djourou, Dorian Dervite, Aleksandr Lukovic, Miguel Lopes, Nemanja Matic, Damien Le Tallec, Stephane Darbion e Joaquin Boghossian. O pais escolhido para a turnê foi Portugal. E apesar de uma inesperada derrota diante do P.Ferreira, fiquei contente em ver o time jogando dentro das duas formações que pretendo usar esta temporada. Estou contente com o time, e caso venha a trazer mais jogadores, deve ser apenas para compor elenco.

Amistos.png

Como vai ser o “Jeu à la Nantaiese” esta temporada? Ofensiva e cautelosa. Vou utilizar duas formações de modo a explorar diferentes formações adversárias básicas, com pontas ou sem pontas. Se o adversário jogar com pontas abertos explorando as costas de meus laterais, entraremos em campo com uma formação 424. Onde meus laterais darão apenas apoio, e uma vez que conseguirmos um gol, passaram a atuar defendendo. Como tenho poucos jogadores para dar o combate no meio de campo, é uma tática que vai jogar com a linha defensiva alta, e um defensor bloqueando, ou seja, saindo da área e atuando como um volante. O primeiro combate vai ser dado pelos pontas, que terão de ter fôlego para correr muito! A organização fica por conta de Matic, pois confio em seu talento para tal. No ataque, Boghossian será o home mais indicado, para segurar a bola, e fazer tabela com Le Tallec, que jogando assim deve marcar bons gols. Os laterais que não vão estar constantemente no ataque, cruzam de 3/4s e espero ver gols de Boghossian assim. Dos sete que fez na pré-temporada, 4 foram de cruzamento de meus laterais. Os pontas Candreva e Darbion serão encarregados de cortar para dentro e marcar gols ao receber passes de Boghossian, ou puxar marcação para Boghossian receber passes e marcar.

424T1.png

Formação com pontas do JNA

Quando o adversário jogar com um 442 em linha, ou qualquer formação que não venha usar pontas avançados, vou usar e abusar deste “ferrolhinho”. Aqui temos total liberdade para meus laterais atacarem, e devem ficar freqüentemente colados na linha de fundo adversária. Para armar suas subidas, conto com Cabaye para segurar as bola, e preparar lançamentos la de trás. Cobrindo as subidas dos laterais, ao invés de um jogador mais técnico, conto com o pitbull Annan jogando como trinco e instruído a destruir. Apesar de ter amplo apoio pelos flancos, esta tática terá o grito de explorar o meio, pois com Cabaye, e o quarteto da frente centralizados, fica mais fácil passar a bola por ali. Uma vez que os laterais correm pelos flancos, podem receber ótimas enfiadas de bola! Porque Pedro Ribeiro no ataque ao invés de Boghossian? Pois nesta formação, Le Tallec leva a bola até a área, e não chega para marcar, e Pedro Ribeiro sendo melhor sem a bola, e em antecipação que o Uruguaio, leva vantagem em se posicionar para receber passes dentro da área. Alem do que, não deve sofrer uma marcação tão apertada por não ser tão grande. Por fim, escolhi ter Diaby e Chantome jogando fora da área, são bons finalizadores e tem ótimo primeiro toque e criativos. Estão instruídos a não correr com a bola, pq? Bom, espero que eles recebam passes de Cabaye ou Le Tallec e rapidamente distribuam a bola. Ufa cansei de explicar! Espero que tenham entendido o funcionamento da “Jeu à la Nantaiese” para esta temporada!

Ferrolho.png

Formação sem Pontas do JNA

Falou.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das formações, e a ideia de apenas dois zagueiros é curiosa. Quero ver se da certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem interessante o funcionamento das duas táticas..

E sobre o Reenie, até por partes, concordo.. Como ele foi no clube espanhol na temporada passada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos por partes.

Nas contratações fez muito bem, o Boruc vai ser fantástico tanto em defender como explorar bem a função de goleiro líbero, já que seu 20 de excentricidade pode ajudar muito, ou em casos se atrapalhar, sei que você entende de táticas bem mais que eu, por tanto, toma cuidado com a liberdade criativa dele. Nas demais contratações gostei das chegadas de Lombaerts e Michel Bastos, acho que o segundo é melhor que Lukovic, mais ele é seu jogador de confiança. Já Lombaerts vai fechar muito bem essa zaga com o Djorou, ele tem bons atributos psicológicos e é bem preparado, mais sua resistência é um pouco baixa, outro detalhe, ele fala francês? Bom, o Faty é outro ótimo reserva, de graça então, melhor ainda. Feghouli é alguém que quero a tempos, mais depois não lembro de contratar, acho ele um ótimo jogador que cai pelas duas pontas, boa contratação. Cabaye é muito bom jogador, vai fortificar muito seu meio. Çolak é o tipo de jogador que gosto, jovem, baixinho e técnico! Caceres e K9 são ótimas opções pra compor elenco. Diaby é um jogador por odia-lo fatalmente, não comentarei nada no FM, e gostei muito de Pacheco! Sobre as saídas achei bem "justas", Ganso pode melhorar muito num time como Schalke.

Já a parte tática, gostei bastante de entender como funciona o JNA, tanto com pontas como sem pontas. Tem um desenho tático bastante ousado, mais gostei de saber a relação que trata a formação do adversário, visto que não uso muito isso, prefiro definir uma tática pra concentrar no meu estilo de jogo, e por fim, tentar achar os "gritos perfeitos". Outra coisa que gostaria de saber sobre isso é a relação dá sua tática com tamanho do campo e condições climáticas?

E por último e não menos importante, belos uniformes. :bleh:

Acho que me empolguei ao escrever, mais é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei desde o inicio que era pra UCL. :bleh:

Boas as contratações, só não confio muito no Caceres e no Keirisson, o Pacheco costuma virar uma maquina de fazer gols, ele só tem um defeito que é o primeiro toque.

Mas pelo oque vi dos numeros do Lyon a temporada passada vai ser muito dificil conseguir tirar o titulo deles, eles tem uma defesa fortissima que deve estar apoiada no monstro Lloris, e o que são aqueles numeros de acerto de passes deles? Quero ver esta aula de derrubar o Lyon em mestre. :thumbsup:

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Táticas bem arriscadas, hein?! Fez muitos amistosos e no geral, os resultados foram bons e que mostra que as táticas vem evoluindo pra Ligue 1.

Agora quero ver é na vera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das formações, e a ideia de apenas dois zagueiros é curiosa. Quero ver se da certo

Sim, dois zagueiros, mas com 1 trinco totalmente defensivo, recuado e deve agir como um terceiro zagueiro.

Acho que vai dar certo, pois vai ser tantos ataques que os aadversarios terao de recuar para segurar a bronca!

Bem interessante o funcionamento das duas táticas..

E sobre o Reenie, até por partes, concordo.. Como ele foi no clube espanhol na temporada passada ?

:thumbsup:

Rennie, bom, foi so eleito o jogador preferido pelos torcedores! em 33 aprtidas, 17 gols. Jogou muito. Quero ver agora como ele vai se portar em mais uma temporada no mesmo clube.

Bom, vamos por partes.

Nas contratações fez muito bem, o Boruc vai ser fantástico tanto em defender como explorar bem a função de goleiro líbero, já que seu 20 de excentricidade pode ajudar muito, ou em casos se atrapalhar, sei que você entende de táticas bem mais que eu, por tanto, toma cuidado com a liberdade criativa dele. Nas demais contratações gostei das chegadas de Lombaerts e Michel Bastos, acho que o segundo é melhor que Lukovic, mais ele é seu jogador de confiança. Já Lombaerts vai fechar muito bem essa zaga com o Djorou, ele tem bons atributos psicológicos e é bem preparado, mais sua resistência é um pouco baixa, outro detalhe, ele fala francês? Bom, o Faty é outro ótimo reserva, de graça então, melhor ainda. Feghouli é alguém que quero a tempos, mais depois não lembro de contratar, acho ele um ótimo jogador que cai pelas duas pontas, boa contratação. Cabaye é muito bom jogador, vai fortificar muito seu meio. Çolak é o tipo de jogador que gosto, jovem, baixinho e técnico! Caceres e K9 são ótimas opções pra compor elenco. Diaby é um jogador por odia-lo fatalmente, não comentarei nada no FM, e gostei muito de Pacheco! Sobre as saídas achei bem "justas", Ganso pode melhorar muito num time como Schalke.

Já a parte tática, gostei bastante de entender como funciona o JNA, tanto com pontas como sem pontas. Tem um desenho tático bastante ousado, mais gostei de saber a relação que trata a formação do adversário, visto que não uso muito isso, prefiro definir uma tática pra concentrar no meu estilo de jogo, e por fim, tentar achar os "gritos perfeitos". Outra coisa que gostaria de saber sobre isso é a relação dá sua tática com tamanho do campo e condições climáticas?

E por último e não menos importante, belos uniformes. :bleh:

Acho que me empolguei ao escrever, mais é isso.

Tambem acho que o Boruc vai ser top!

E quanto a se atrapalhar... ceis vao ver a lambança que ele fez! rsrs!

Belgas geralmente falam frances. Entao ele vai se encaixar muito bem. Sim, sua resistencia eh baixa, mas tudo bem, quem vai correr atras das bolas eh Djourou, acho que ele vai conseguir desarmar de primeira.

Faty ja teve passagem pelo Nantes, entao ta se sentindo em casa. Espero dele um bom reserva para ninguem ficar cansado. Eh, o Feghouli parece ser um extremo bastante bom, e quero ver ele arrebentando nesta temporada. Mas para tal tera de desbancar Darbion ou Candreva. sinceramente acho que ele consegue, fez uma boa pre temporada, mas os dois considerados titulares tambem foram bem.

o Çolar eh leve e rapido. Se o Ganso continuar pipocando, minha aposta vai ser o turco! Gosto de ter o Caceres como um jogador de elenco, mas acho que ele vai se estressar com a condicao de reserva no Nantes, que talvez tenha a reputacao abaixo do que ele espera. o K9, bom, nunca joguei com ele antes na europa. Vamos ver ele se porta. Mas dependendo de como ele seguir na temporada, termino seu emprestimo. Ou se eu conseguir contratar algum outro atacante rapido, me desfaço dele.

Damien Le Tallec, antes atacante, agora deve ser utilizado mais como um MAC que entra na area para concluir, especialmente quando tiver jgoando com Boghossian. Pq tanto odio do DIABY? o Pacheco tem muito o que aprender, e espero que ele seja registrado pra jogar no Real Sociedad, caso contrario, devo chamar ele de volta para treinar ao lado do Boghossian, ou algum outro jogador do Nantes, assim aprendendo a falar frances tambem. Bom! acho que estamos pronto para o que der e vier!

entao, a estrategia do nantes eh sempre a mesmo, o JNA ou Jeu a la Nantainese. ataques rapidos, passes direitos, e poucos jogadores conduzindo a bola. a disposicao no campo, serve para aproveitar das falhas de posicionamento dos adversarios.

:thumbsup:

Falei desde o inicio que era pra UCL. :bleh:

Boas as contratações, só não confio muito no Caceres e no Keirisson, o Pacheco costuma virar uma maquina de fazer gols, ele só tem um defeito que é o primeiro toque.

Mas pelo oque vi dos numeros do Lyon a temporada passada vai ser muito dificil conseguir tirar o titulo deles, eles tem uma defesa fortissima que deve estar apoiada no monstro Lloris, e o que são aqueles numeros de acerto de passes deles? Quero ver esta aula de derrubar o Lyon em mestre. :thumbsup:

Abração.

realmente, acho que foi uns dos primeiros que acreditou na UCL! Aqui estamos nos!

Caceres e Keirisson foram contratados para compor elenco. a preferencia vai ser pelos jogadores do clube. Eh, o Lyon eh complicado, quem sabe se eles tropecarem com os outros clubes, nos temos de fazer nossa parte!

formação interessante... a defensiva principalmente

boa pré temporada, vejamos como será quando for pra valer

defensiva? ambas sao ofensivas, talvez a primeira seja mais cautelosa. Mas ambas buscam forçar o ataque para manter o adversario longe de nossa defesa. E ainda da a opcao da gente se recuar e sentar na nossa defesa uma vez que marcarmos o primeiro gol!

Táticas bem arriscadas, hein?! Fez muitos amistosos e no geral, os resultados foram bons e que mostra que as táticas vem evoluindo pra Ligue 1.

Agora quero ver é na vera!

rsrs! bem ousadas e determinadas a buscar bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque tanto ódio dele?

Por esse motivo, Clube:Palmeiras e Arsenal :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque tanto ódio dele?

Por esse motivo, Clube:Palmeiras e Arsenal :bleh:

rsrs!

Nao gostou que fisquei ele de la eh! rsrs Ele esta so emprestado rsrs

Banner-Top.png

Campeões pelo Mundo

Copa America - 2011

Copa.png

Jogadores do Nantes convocados:

-Brayan de la Torre (Ecu)

Mundial FIFA

Chelsea 3x1 Estudiantes La Plata

UEFA Champions League

Wembley, Londres: Genoa 2x0 Barcelona (Rodrigo Palacio 31’ e Sergio Floccari 58’)

UEFA Europa League

Lansdowne Road, Dublin: Liverpool 2x1 Dortmund (Steven Gerrard 25’ e Dirk Kuyt 76’ vs. Neven Subotic 84’)

England Barclays Premiership

1 – Tottenham

2 – Chelsea

3 – Man Utd

4 – Man City

18 – Burnley

19 – Middlesbrough

20 – Q.P.R.

England Coca-Cola Championship

1 – Wolves

2 – West Brom

6 – Wigan – por Play off

22 – Blackpool

23 – Peterborough

24 – Leeds

FA Cup

Wembley, London: Aston Villa 0x2 Everton (Javi Guerra 12’ e 66’)

Carling Cup

Wembley, London: Tottenham 3x2 Sunderland (Jermain Defoe 26’ e Peter Crouch 49’ e 51’ vs. Karim Ait Fana 7’ e Darren Bent 45’)

French Ligue 1

1 – O. Lyon

2 – Paris SG

3 – FC Nantes

18 – FC Lorient

19 – Toulouse FC

20 – Tours FC

French Ligue 2

1 – RC Lens

2 – Havre AC

3 – Montpellier Herault SC

18 – Stade de Reims

19 – FC Istres OP

20 – AS Beauvais Oise

Coupe de France

Stade de France, Saint-Denis: RC Lens 2x1 O. Lyon (Samba Sow 22’ e Aruna Dindane 30’ VS Anthony Mounier 18’)

Coupe de La Ligue

Stade de France, Saint-Denis: O.Lyon 0x1 G. Bordeaux (Jaroslav Plasil 82’)

Italian Serie A Tim

1 – Genoa

2 – Napoli

3 – Inter

4 – Sampdoria

18 – AlbinoLeffe

19 – Padova

20 – Bari

Italian Serie B Tim

1 – Ascoli

2 – Lecce

4 – Siena – Por playoff

19 – Pescara

20 – Perugia

21 – Cittadella

22 – Piacenza

Coppa Italia Tim

Olimpico, Rome: Genoa 1x2 Inter (Mario Balotelli 24’ e Dejan Stankovic 85’)

Spanish La Liga

1 – Real Madrid

2 – Barcelona

3 – At. Madrid

4 – Villarreal

18 – Hercules

19 – Deportivo

20 – Malaga

Spanish Liga Adelante

1 – Numancia

2 – Levante

3 – Almeria

19 – Gimnastic

20 – Huesca

21 – Eibar

22 – Poli Ejido

Copa Del Rey

Camp Nou, Barcelona: Sporting 1x3 Barcelona (Alberto Lora 55’ VS. Zlatan Ibrahimovic 10’ e Aliaksandr Hleb 27’ e 74’)

Futebolista do Ano 2010

1) Lionel Messi – Barcelona – Argentina

2) Kaká – Real Madrid – Brasil

3) Cristiano Ronaldo – Real Madrid – Portugal

Jogador do Ano 2010

1) Lionel Messi – Barcelona – Argentina

2) Kaká – Real Madrid – Brasil

3) Steven Gerrard – Liverpool - Inglaterra

Dream Team Ano 2010

Dream.png

Galera, mal ae, esqueci de postar os ultimos campeoes antes de iniciar atual temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma passada rápida na sua história e você tá de parabéns

bela história, tomara que Zizou consiga manter a boa fase...

boa sorte

P.S: Brasil virando freguês do Hermanos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma passada rápida na sua história e você tá de parabéns

bela história, tomara que Zizou consiga manter a boa fase...

boa sorte

P.S: Brasil virando freguês do Hermanos

Valeu man!

Brasil perde na Copa do Mundo, na Copa America... hunf assim fica feio!

Dá-lhe Genoa, Tottenham, Wigan e Lens!

Genoa me surprendeu mesmo!

Segurou ateh a Champions!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

------------------------------------------------------------------------------------------

Story-Header.png

Fala.png

Nantes, 5 de Agosto de 2011

Após nossa muito boa campanha na temporada passada somada aos craques que chegaram em Nantes, estamos sendo cotados para terminar a temporada novamente em terceiro lugar. O grande favorito é Lyon, seguindo do O. Marselha. Paris SG, Bordeaux e Mônaco seguem atrás de nos entre os favoritos a conquistar a elite francesa.

Tenho o costume de dar uma sapeada nos clubes que são rebaixados das primeiras divisões de cada pais, pois as vezes algum time mediano cai, e os principais jogadores não querem saber de jogar na segunda divisão. Como foi o caso do Nantes no inicio do save, quando Klasnic, N’Daw, Assembe e Babovic estavam todos emprestados. Já de olho em uma possível contratação, já vinha fazendo minha moral com o Frances Andre-Pierre Gignac, e tinha ate esquecido de sua contratação e do rebaixamento do Toulouse. Para minha alegria, Gignac anunciou que gostaria de deixar o Toulouse, e com a boa relação que criei com o treinador recém rebaixado, ele me ofereceu Gignac pelo valor atual de seu passe, €6 milhões. Uma barganha por seus gols. Estava tão confiante que ele aceitaria meu contrato, que ofereci nosso fiel matador português Pedro Ribeiro por €10 milhões de euros, 5 a mais que seu valor atual. Não consegui os dez milhões pedidos, mas fiquei contente com as ofertas de Sporting CP, Benfica e Wolves, os portugueses ofereceram €7,5 milhões a vista e os ingleses €6 também a vista. Aceitei as três propostas e Pedro Ribeiro aceitou a oferta do Sporting. E Agora? Gignac ou Boghossian?! Bom, o francês é melhor dentro da área, com a bola aos pés na hora de finalizar e quanto a técnica e sem bola. Boghossian é bastante mais alto, e um monstro no jogo aéreo. Portanto, Boghossian permanece jogando como vinha sendo usado, e Gignac será usado na formação que indiquei que Pedro Ribeiro estaria sendo usado.

Gignac.png

Após a confirmação da venda de Pedro Ribeiro, aconteceu o sorteio para a nossa estréia na Champions League. E logo quando vi os cabeças de chave, já imaginei que poderíamos dar adeus a competição antes mesmo da fase de grupos caso fossemos sorteados para enfrentar Bayern, Villarreal ou Man City! Mas não aconteceu, pegamos os escoceses do Rangers, e acho que conseguimos passar por eles e garantir nosso espaço na fase de grupos. Já na inscrição, houve um pouco de controvérsia, pois optei em deixar Johan Carrasso e Martin Cáceres de fora da lista de inscritos. Simples, faltava 1 jogador prata da casa a ser inscrito, e como sei sem perceber emprestei Ronny Rodelin. Então resolvi apostar que Boruc não vai se machucar nem ser suspenso no decorrer da Champions, pois o goleiro reserva é o jovem Adrien Trebel. Já a decisão de deixar Cáceres de fora, é para valorizar os defensores que tenho no clube, e acho que estamos em ótimas mãos. Já que Carrasso ficou de fora da disputa da UCL, decidi que ele vai ser titular em toda campanha das Copas Francesas.

UCL.png

Falou.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora a briga no ataque será muito, mas muito forte!

E a transferência for inesperada mesmo e acho que será aprovada por todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...