Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

How I Met Your Mother


bbds

Posts Recomendados

  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Não acho que é nem só por causa do roteiro. Os personagens mesmo esgotaram suas opções e evoluíram pra uma caminho menos engraçado. Muita coisa que poderia ter sido mais desenvolvida (principalmente quanto aos outros relacionamentos) foi cortada cedo. Agora vão ter que acabar pegando algo emprestado e provavelmente não vai ter o mesmo impacto.

Mesmo se for um showrunner diferente, acho que não dá pra salvar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cena da Robin voando foi a pior cena que eu já vi em seriados em toda a minha vida.

não digo a pior, mas foi tosca, mas no restante eu curti o ep... a parte do barney ensinando os moleques foi legal, e foi mítico ver que ele tem alguns papéis com as jogadas do playbook...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

How I Met Your Dad terá Greta Gerwig, do filme Frances Ha, como protagonista

img-1021204-greta-gerwig.jpg

A CBS já se decidiu sobre quem será a protagonista de How I Met Your Dad, nova série que dará a versão feminina de How I Met Your Mother, de acordo com o site The Hollywood Reporter.

A escolhida é a indicada ao Globo de Ouro Greta Gerwig, atriz que recentemente protagonizou o filme indie Frances Ha. Ela, que deve interpretar a mãe, também será produtora do seriado e escreverá alguns roteiros.

How I Met Your Dad manterá os moldes da série original, desta vez com a mãe, Sally, contando aos filhos como conheceu o pai deles. Ao contrário do que havia sido noticiado, a nova série não manterá personagens relacionados à trama que foi ao ar durante os últimos nove anos. Sally é descrita como uma espécie de “versão feminina do Peter Pan”, que nunca amadureceu e se vê casada com um sujeito com o qual ela não tem nada em comum.

A série agora está em fase de testes para o elenco, e ainda não tem previsão de estreia. Enquanto isso, os episódios de How I Met Your Mother continuam indo ao ar semanalmente nos Estados Unidos. O último deles será exibido no dia 31 de março.

Fonte: Rolling Stone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A série deu uma melhorada nesses últimos episódios, gostei do "desfecho" da discussão entre o Marshall e a Lilly.

A cena da Robin voando foi a pior cena que eu já vi em seriados em toda a minha vida.

Esse episodio teve umas cenas porcas hahahhaha. Acho que no começo quando o Barney encontra os moleques da pra ver claramente o esquema do "chroma key", hahahhaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fraquíssimo, só salvou

Robin e Lilly FINALMENTE se beijando

A cena da Robin voando foi a pior cena que eu já vi em seriados em toda a minha vida.

Ridícula, puta merda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que deu a entender nesse último episódio a Mother deve mesmo morrer. Foi a impressão que me passou pelo menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que ela não morre, pq pensem bem, c sua mãe morresse e seu pai fosse contar uma história sobre ela, vc faria a cara de tédio que os filhos deles fazem??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que ela não morre, pq pensem bem, c sua mãe morresse e seu pai fosse contar uma história sobre ela, vc faria a cara de tédio que os filhos deles fazem??

Tem várias teorias no Reddit.

Alguns dizem que o Ted tá com Alzheimer, outros que é a mãe.

E tem uma que é o que justifica essa cara de tédio deles é que a mãe foi fazer o exame "final", pra ver se ela vai morrer mesmo dessa suposta doença, e pra ir antecipando já e distrair eles o Ted começou a contar a história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa teoria do Alzheimer parece coisa de fã de The Notebook. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei com a impressão nesse episódio, que um dos dois está com uma doença grave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, tava comentando com um amigo meu porque será que a mãe do ted falta o casamento dele, e ambos achamos q ela morreu, alguma ideia?

A mãe do Ted não falta no casamento dele. Aquela cena ali deu a entender que a Mother (a esposa dele, a mãe das filhas dele) não vai estar no casamento da filha, porque ela vai morrer antes ou algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha idéia inicial era mesmo que a mãe do Ted teria morrido antes do casamento mas se estiverem falando no "futuro do futuro", aí pode ser que ela esteja doente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...