Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ariel'

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Comecei a 1a temp. essas semanas atrás aí... tô indo bem devagarinho até porque ainda não fiquei "fascinado" com ela, do jeito que todo mundo que assiste fica. Nego elogiou pra caralho, falou super bem, dos temas, das críticas, das piadas ácidas e tal.

Maaaaaaaaaas... ainda não fui fisgado por tudo isso, confesso hahahahahah!

Mesmo assim tô assistindo, quero terminar essa temporada ao menos pra tirar uma conclusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Leho. disse:

Comecei a 1a temp. essas semanas atrás aí... tô indo bem devagarinho até porque ainda não fiquei "fascinado" com ela, do jeito que todo mundo que assiste fica. Nego elogiou pra caralho, falou super bem, dos temas, das críticas, das piadas ácidas e tal.

Maaaaaaaaaas... ainda não fui fisgado por tudo isso, confesso hahahahahah!

Mesmo assim tô assistindo, quero terminar essa temporada ao menos pra tirar uma conclusão.

Eu acho a primeira temporada muito inferior a todas as outras (a série parecia sem um proposito definido) e vai melhorando gradativamente até chegar no ápice que é a quarta temporada (eu vou ficar muito surpreso se conseguir fazer algo no mesmo nível por que é espetacular), ao mesmo tempo que o cara chora de rir chora de tristeza, é muita pancada.

O foda é que tem muitas questões super atuais na série que mesmo o Bojack sendo o ser mais bosta do universo tu cria uma conexão com ele por que são coisas muito factíveis de acontecer na vida de qualquer pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2018 at 22:56, Leho. disse:

@a.giraffones, agora você me animou... hahahahah. Vou terminar a temporada e ver se é isso mesmo, a partir da segunda então.

É bem como o @a.giraffones falou. Eu acho que a série só me pegou mesmo na segunda ou terceira temporada.  Eu acho que demora um pouco pra ti entender o que tá acontecendo.

7 horas atrás, ZaMBiA disse:

É bom demais, tio.

Saem todos de uma só vez?

Sim, a temporada inteira.

_

Tô no terceiro episódio da quinta temporada e continua realmente muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Bojack Horseman - 5a temp.
Em 15/09/2018 at 13:25, SilveiraGOD. disse:

É bem como o @a.giraffones falou. Eu acho que a série só me pegou mesmo na segunda ou terceira temporada.  Eu acho que demora um pouco pra ti entender o que tá acontecendo.

Sim, a temporada inteira.

_

Tô no terceiro episódio da quinta temporada e continua realmente muito bom.

Parei nesse também. O EP02

Spoiler

É UMA DEPRÊ FUDIDA CARA MEU DEUS ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Terminei a 1a temporada ontem, e realmente acabei gostando do seriado. Começa meio confuso e tals, mas no SF você saca o que os caras tão querendo passar com o personagem do BoJack. Gostei bastante, só não acho que seja realmente uma comédia, hahahahah embora tenha uma ou outra piada engraçada.

É mt mais um drama psicológico, travestido de comédia. Aquele episódio em que ele chapa pra caralho de drogas sintéticas resume bem isso.

 

Bom, já comecei a 2a... gostei e vou continuar. Valeu pelo feedback aí, pessoal. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2018 at 11:46, Leho. disse:

Terminei a 1a temporada ontem, e realmente acabei gostando do seriado. Começa meio confuso e tals, mas no SF você saca o que os caras tão querendo passar com o personagem do BoJack. Gostei bastante, só não acho que seja realmente uma comédia, hahahahah embora tenha uma ou outra piada engraçada.

É mt mais um drama psicológico, travestido de comédia. Aquele episódio em que ele chapa pra caralho de drogas sintéticas resume bem isso.

 

Bom, já comecei a 2a... gostei e vou continuar. Valeu pelo feedback aí, pessoal. ?

Tem vários episódios nessa pagada, são os melhores.

 

 

Acabei a 5ª temporada quinta-feira passada. Absurdo, absurdo, absurdo. S05E11 é um negócio inacreditável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Diretor Geral

Fechei a 2a temporada, e já parti pra terceira... nessa segunda que o tom sombrio e escroto do BoJack aparece à tona mesmo, puta que pariu. Aliás, o que é aquele episódio "Escape from LA", quase no fim da temporada? Aaaaaaah mano.

Resultado de imagem para escape from la bojack

 

Depois daquilo me bateu uma dúvida: o que prende vocês ao seriado? É alguma ligação com o personagem? Vocês se enxergam nele, o que é? Porque o cara é mt filho-da-puta bixo, vai se foder hahahahaha. Esse episódio mesmo, É PESADÍSSIMO. Fiquei com pena pra caralho da Charlotte, puta que pariu.

No meu caso eu fiquei curioso pra ver até onde ele vai, mas é foda criar um laço com um personagem tão escroto assim.

Queria saber de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Leho. disse:

(...)

Depois daquilo me bateu uma dúvida: o que prende vocês ao seriado? É alguma ligação com o personagem? Vocês se enxergam nele, o que é? Porque o cara é mt filho-da-puta bixo, vai se foder hahahahaha. Esse episódio mesmo, É PESADÍSSIMO. Fiquei com pena pra caralho da Charlotte, puta que pariu.

No meu caso eu fiquei curioso pra ver até onde ele vai, mas é foda criar um laço com um personagem tão escroto assim.

Queria saber de vocês.

Como você falou antes, é um drama travestido de comédia, mas indo indo além ela é crua e visceral mesmo, isso que é bacana, nada ali é maquiado.  

Quanto ao seu problema com o caráter dele, mais ao longe você vai entendendo algumas questões dele ser assim, muito em parte por causa dos pais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
50 minutos atrás, Temujin disse:

[...]

Quanto ao seu problema com o caráter dele, mais ao longe você vai entendendo algumas questões dele ser assim, muito em parte por causa dos pais.

Eu já percebi que realmente a criação dele (dos pais) influenciou diretamente no adulto que ele se tornou, isso pra mim tá claro. Agora, não é que eu tenha problema com o caráter dele, é que esse tipo de personagem não cria vínculo nenhum com o espectador, a não ser que esse se identifique com o próprio BoJack hahahaha.

Nem por isso a série deixa de ser boa, mt pelo contrário... mas que é intrigante, isso é. Eu nunca assisti a qualquer coisa desse tipo. Você assiste esperando pela próxima cagada pessoal/profissional do sujeito hahahahaha, impressionante.

 

 

p.s. uma dúvida: de onde o fdp tira tanto dinheiro, sendo que ele tava completamente falido depois do Horsin' Around? O maluco me comprou um barco simplesmente do nada, hahahahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Leho. disse:

Depois daquilo me bateu uma dúvida: o que prende vocês ao seriado? É alguma ligação com o personagem? Vocês se enxergam nele, o que é? Porque o cara é mt filho-da-puta bixo, vai se foder hahahahaha. Esse episódio mesmo, É PESADÍSSIMO. Fiquei com pena pra caralho da Charlotte, puta que pariu.

No meu caso eu fiquei curioso pra ver até onde ele vai, mas é foda criar um laço com um personagem tão escroto assim.

Queria saber de vocês.

Eu fiquei assistindo porque gosto desse anticristo e por ficar curioso em saber o que vai rolar/por que isso tá acontecendo. Esses dramas pessoais eu curto demais.

Além, é claro, de me identificar em diversos momentos com o cavalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
17 horas atrás, Ariel' disse:

Além, é claro, de me identificar em diversos momentos com o cavalo.

Todo mundo já cometeu, comete ou ainda vai cometer alguma cagada na vida, isso é fato. Acho que aí talvez seja o ponto de conexão da gente com ele... problema é que o BoJack é praticamente uma "cagada ambulante", aoiuehouiaheoiuhoaiuehioae! Além, claro, dos desvios de caráter.

---

Essa 3a temporada é movimentada, hahahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Diretor Geral

Finalizei ontem a 4a temporada... mantém a mesma pegada da anterior, mas achei que nessa daqui eles tentaram explorar melhor outros personagens que até então só serviam de suporte pro "astro principal", Todd e Princesa Carolyn por exemplo.

Agora, os melhores EPs dela sem dúvida são os de flashback sobre a família Horseman. Um no começo (#2), e o outro no final (#11). QUE FODA PRA CARALHO! Já rendeu todo o seriado em si esses dois, hahahahaha! Muitas reflexões familiares, sobre relacionamentos e tal. Impossível você não trazer algo dali pra tua vida pessoal, impossível.

 

O gancho pra 5a foi bem maneiro também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Diretor Geral

Finalizei a 5a temporada hoje... e foi mt boa. Mantendo facilmente o nível da série.

Dá pra dizer também que é uma das mais turbulentas e depressivas...

Spoiler

Onde vários personagens acabam se auto-destruindo em seus principais problemas pessoais.

Principalmente o BoJack... e aquele penúltimo episódio, onde ele tá tão louco mas tão louco que confunde sua vida com o seriado, finalizando com a cena bizarra do estrangulamento na Gina é uma parada pesada pra cacete. Porra, acho que todo mundo ali viu o fundo do poço do cara se abrir.

Diane também entra numa deprê fodida depois de terminar com o Peanutbutter, oscila de humor pra caralho e por fim acaba fazendo seu papel de guru espiritual pro cavalo drogado e viciado, hahahahah.

Princesa Carolyn enfim consegue adotar uma criança, e isso depois de ter quase surtado e tals. Tem o relacionamento (improvável) com o rato também, e morar com o Todd que deve ser uma desgraça diária hahahaha!

Falando em Todd, acho que tanto ele quanto o doguinho Peanutbutter são os personagens mais "estáveis" da série. O que não quer dizer que sejam normais, longe disso hahahaha. Os arcos dos dois nessa temporada sofrem poucas turbulências, apelando mais pro bizarro e pros assuntos polêmicos, muitas vezes servindo de "escada" pra outros personagens.

 

Enfim, curti demais o seriado, vlw pelas dicas aí negada. 
Pra 6a temporada acho que mudanças virão por aí, já que tivemos desfechos sérios e tals, e pra quase todos os personagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Leho. disse:

Finalizei a 5a temporada hoje... e foi mt boa. Mantendo facilmente o nível da série.

Dá pra dizer também que é uma das mais turbulentas e depressivas...

  Mostrar conteúdo oculto

Onde vários personagens acabam se auto-destruindo em seus principais problemas pessoais.

Principalmente o BoJack... e aquele penúltimo episódio, onde ele tá tão louco mas tão louco que confunde sua vida com o seriado, finalizando com a cena bizarra do estrangulamento na Gina é uma parada pesada pra cacete. Porra, acho que todo mundo ali viu o fundo do poço do cara se abrir.

Diane também entra numa deprê fodida depois de terminar com o Peanutbutter, oscila de humor pra caralho e por fim acaba fazendo seu papel de guru espiritual pro cavalo drogado e viciado, hahahahah.

Princesa Carolyn enfim consegue adotar uma criança, e isso depois de ter quase surtado e tals. Tem o relacionamento (improvável) com o rato também, e morar com o Todd que deve ser uma desgraça diária hahahaha!

Falando em Todd, acho que tanto ele quanto o doguinho Peanutbutter são os personagens mais "estáveis" da série. O que não quer dizer que sejam normais, longe disso hahahaha. Os arcos dos dois nessa temporada sofrem poucas turbulências, apelando mais pro bizarro e pros assuntos polêmicos, muitas vezes servindo de "escada" pra outros personagens.

 

Enfim, curti demais o seriado, vlw pelas dicas aí negada. 
Pra 6a temporada acho que mudanças virão por aí, já que tivemos desfechos sérios e tals, e pra quase todos os personagens.

O penúltimo episódio é provavelmente a melhor coisa que eu já vi numa série de televisão na minha vida. É inacreditável aqui, bixo.

Sobre o Todd e o dog:

Spoiler

Eles só não ascenderam para a catarse ainda, mas já deram espamos de suas inseguranças. O Todd é nervosaço com mulher, entrou até numa de ser assexuado. A vida sexual pra ele é um negócio de outro planeta. Fora que não trabalha etc, mas daí não é um problema psicológico em si, é só um doidão que tem sorte de ter um amigo rico que é o...

Peanutbutter sofre muito com essa coisa de precisar ser "amado". Nesse sentido ele é, de fato, um cachorro. Fora que não consegue crescer, como a Diane bem apontou pra ele, e por isso não consegue manter relacionamentos. Ele quer manter a juventude pra sempre, custe o que custar.

Ambos mantém essa máscara de gente boa e estabilidade, mas, como no "mundo real", também escondem seus problemas pessoais.

É uma parte bastante sutil da série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Ariel' disse:

Sobre o Todd e o dog:

 

Spoiler

Então, concordo contigo... eles têm seus problemas pessoais também sim. Você descreveu bem.

Só acho que criaram um looping pros dois que a gente não vê evolução (ou mesmo involução) no desenrolar da história, saca? Tipo, o Todd é o cara adulto que não saiu da adolescência, e tá sempre arrumando um jeito de se manter assim, voluntária ou involuntariamente. A questão do assexual pra mim é mais uma parada pra polemizar do que pra agregar ao personagem, mas até que se encaixou legal na maluquice dele.

E o Peanutbutter anda pelo mesmo caminho: é um cara carente, que tá sempre arrumando um jeito de trocar sua parceira por uma mais nova, sem perceber isso.

 

Claro que isso é mt mais sutil, tem uma nuance legal pra você captar e pensar nos problemas dos dois, mas se pegar todos os personagens, pra mim eles são os que menos mostram suas facetas, ou desenvolvem-nas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
17 horas atrás, Leho. disse:

 

Eita porra, nem sabia que era a última temporada... bateu uma leve tristeza agora. 😥

Bate a tristeza mas é melhor fechar em alta do que virar um Simpsons.

Se serve de consolo na Amazon estreou mês passado Undone, que é dos mesmos criadores de Bojack e tem a mesma pegada séria. Vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hour ago, Temujin said:

Bate a tristeza mas é melhor fechar em alta do que virar um Simpsons.

Se serve de consolo na Amazon estreou mês passado Undone, que é dos mesmos criadores de Bojack e tem a mesma pegada séria. Vale a pena.

Porra, valeu pela dica! Tava pensando em iniciar também aquela Desencanto, da Netflix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 hours ago, Temujin said:

Bate a tristeza mas é melhor fechar em alta do que virar um Simpsons.

Se serve de consolo na Amazon estreou mês passado Undone, que é dos mesmos criadores de Bojack e tem a mesma pegada séria. Vale a pena.

Obrigado pela dica, vou conferir!

Concordo que é melhor acabar por cima do que morrer na mediocridade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Bojack Horseman - 6a temp.
  • Diretor Geral

Terminei hoje a primeira parte dessa 6a e última temporada — e aliás, como a Netflix é uma merda nesse sentido, a gente tá vendo claramente potencial pra mais umas 2 temporadas, enquanto isso eles encerram aqui e tocam outras séries mt mais merdas e saturadas acolá, não consigo entender.

Bom, voltando ao BoJack: mantendo o nível como sempre, mas dessa vez estão claramente fechando lacunas deixadas nas temporadas anteriores. Só o Todd é que é um andarilho e que os roteiristas podem escrever qualquer merda que se encaixa no personagem, OAIUEHOIAHEOA!

Spoiler

Gostei bastante do episódio do "casamento-surpresa", é um belo retrato da série e de seus personagens como um todo.

Gostei também que não forçaram a barra com esse papo de clínica de reabilitação, e realmente seguiram com a linha do BoJack "maléfico mesmo sem querer". Poderiam mt bem ter colocado algum tipo de "correção" psicológica no personagem, o que ficaria bem escroto.

Por fim, esse 8o EP deixou claro que as piores cagadas do BoJack (do passado) ainda vão ser colocadas à mesa, e isso pode pesar bastante no fechamento da série. "Pesar" no sentido figurado, psicológico mesmo... eu não ficaria surpreso se rolar um suicídio do protagonista ao fim de tudo isso, sinceramente. Torço para que não, mas as cagadas dele foram bastante profundas, não sei até que ponto ele vai suportar algo do tipo.

 

Do restante do elenco, só não tenho gostado tanto do arco do Mr. Peanutbutter, com esse dilema de casamento e tals. Acho o tema sobre depressão importantíssimo, mas que não vai ser tão bem tratado assim pelo personagem, ao que parece.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to BoJack Horseman - 6a temp.
  • Leho. changed the title to BoJack Horseman

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Douglas.
      Por Douglas.
      A HBO deu andamento à produção da nova série do universo de "Game of Thrones". "A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight" vai adaptar o livro "O Cavaleiro dos Sete Reinos", um prelúdio da saga original de livros que foi publicado no Brasil pela editora Leya.
      O anúncio foi feito durante uma apresentação da Warner Bros. Discovery nesta quarta-feira (12), em que também foi anunciada a fusão dos serviços de streaming HBO Max e Discovery+, que passam a se chamar Max.
      "A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight" pode ser traduzido para "O Cavaleiro dos Sete Reinos: O Cavaleiro Andante". "The Hedge Knight" é o nome da primeira das três novelas compiladas em "O Cavaleiro dos Sete Reinos" e foi publicada originalmente em 1998 nos Estados Unidos.
      O livro reúne ainda mais duas novelas, "The Sworn Sword", de 2003, e "The Mystery Knight", de 2010. As histórias acompanham as aventuras de Sor Duncan, o Alto, também conhecido como Dunk, e do jovem Aegon V Targaryen, ou Egg — daí o outro nome pelo qual as histórias são conhecidas, que pode ser traduzido para "Contos de Dunk e Egg". Os eventos se passam 90 anos antes dos de "As Crônicas de Gelo e Fogo".
      "Um século antes dos eventos de 'Game of Thrones', dois heróis improváveis percorriam Westeros", narra a sinopse oficial. "Um cavaleiro jovem, ingênuo, mas corajoso, Sor Duncan, o Alto, e seu escudeiro diminuto, Egg. Ambientado em uma época em que a linhagem dos Targaryen ainda detinha o Trono de Ferro e a memória do último dragão ainda não tinha sumido da memória viva, grandes destinos, inimigos poderosos e feitos perigosos esperam esses amigos improváveis e incomparáveis".
      George R.R. Martin, autor de "As Crônicas de Gelo e Fogo", vai dividir o roteiro e a produção executiva da série com Ira Parker, que também esteve ao seu lado em "A Casa do Dragão". Ryan Condal e Vince Gerardis, que estiveram envolvidos com "Game of Thrones", também assinam como produtores executivos.
      https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2023/04/o-que-se-sabe-sobre-a-knight-of-the-seven-kingdoms-preludio-de-got.shtml
       
      ---
       
      Moderadamente animado. De todas as histórias, sempre falei que era a mais fácil de adaptar, mas também não sei dizer se tem o mesmo potencial das outras porque não tem dragões nem núcleos mais fixos. Até comentei no tópico de The Last of Us que imagino um desenvolvimento parecido, com muitos personagens secundários que entram e saem de cena e a gente tendo certeza antecipada que os protagonistas sairão vivos, senão ilesos sempre, então o conflito da história vai ter que ser diferente.
      Ainda tem sempre a possibilidade de não sair do papel como foi com outras...
    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      Caralho, pagaram U$250Mi só pelos direitos? Hahahahah é mt dinheiro, puta que pariu.   O potencial do universo Tolkiano é mt foda, mas não sei se conseguem superar GoT. O que vocês acham? De qualquer maneira, já fico ansioso pra caralho hahahaha, como bom amante do gênero.
    • Cesarrock9
      Por Cesarrock9
    • Pancaldi
      Por Pancaldi
      Alguém aqui assiste? Qual time vocês gostariam de ver nessa série?
×
×
  • Criar Novo...