Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

How I Met Your Mother


bbds

Posts Recomendados

Na época acho que a gente comentou mas eu tinha esquecido totalmente.

mMrfjzE.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Tinha aquele acordo do Ted com a Robin, que se ambos tivessem solteiros com mais de 40 (??) anos, eles se casariam. Acabaram cumprindo o acordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O final foi ótimo.

O problema foi ter evidenciado que os produtores não faziam a menor ideia do que estavam fazendo quando colocaram Robin e Barney pra ser um casal NA PORRA DA QUARTA TEMPORADA.

Me senti um espectador de novela ruim, manja? Aquele cara que só assiste pra reclamar e pra ver o final com todo mundo feliz? Me senti assim. Não fez a menor diferença toda a jornada, no fim, o Ted continuou querendo a Robin, a Robin continuou querendo o Ted, o Marshall e a Lily continuaram querendo a mesma família de sempre e o Barney continuou solteiro.

Só serviu essa caceta toda pra matar a graça da série durante umas quatro ou cinco temporadas, limando o Barney de caçar as negas e deixando a Robin uma fresca. Simplesmente não dá pra entender isso.

Agora, a respeito do final, não da jornada, eu curti muito. Não achei forçado ou coisa assim..

Acho que fica meio na cara que eles pensaram no início e no final do seriado, mas não tinham a menor ideia de que arcos fazer no meio dele.

Na boa... Gostei muito do final, muito mesmo. Mas a sensação de frustração por conta da história como um todo... Vejo essa porra desde o final da terceira temporada, e posso dizer que foi como acompanhar algo completamente sem sem sentido, pra ver um final que qualquer um poderia ter antecipado na primeira temporada. Qual o intuito de colocar Barney e Robin juntos? Porra, o emprego da Robin era o suficiente pra afastar eles, o Ted poderia ter seguido em frente. Mas nessa punheta de Barney + Robin, conseguiram tirar a graça dos dois personagens, além de enfiar umas caralhocentas negas nada a ver pro Ted, que geral sabia que não ia dar em nada.

Na moral...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robin e Barney foi um péssimo casal, mesmo. E os dois ficavam sem graça juntos. Já o Ted e a Robin eram bem divertidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O final foi ótimo.

O problema foi ter evidenciado que os produtores não faziam a menor ideia do que estavam fazendo quando colocaram Robin e Barney pra ser um casal NA PORRA DA QUARTA TEMPORADA.

Me senti um espectador de novela ruim, manja? Aquele cara que só assiste pra reclamar e pra ver o final com todo mundo feliz? Me senti assim. Não fez a menor diferença toda a jornada, no fim, o Ted continuou querendo a Robin, a Robin continuou querendo o Ted, o Marshall e a Lily continuaram querendo a mesma família de sempre e o Barney continuou solteiro.

Só serviu essa caceta toda pra matar a graça da série durante umas quatro ou cinco temporadas, limando o Barney de caçar as negas e deixando a Robin uma fresca. Simplesmente não dá pra entender isso.

Agora, a respeito do final, não da jornada, eu curti muito. Não achei forçado ou coisa assim..

Acho que fica meio na cara que eles pensaram no início e no final do seriado, mas não tinham a menor ideia de que arcos fazer no meio dele.

Na boa... Gostei muito do final, muito mesmo. Mas a sensação de frustração por conta da história como um todo... Vejo essa porra desde o final da terceira temporada, e posso dizer que foi como acompanhar algo completamente sem sem sentido, pra ver um final que qualquer um poderia ter antecipado na primeira temporada. Qual o intuito de colocar Barney e Robin juntos? Porra, o emprego da Robin era o suficiente pra afastar eles, o Ted poderia ter seguido em frente. Mas nessa punheta de Barney + Robin, conseguiram tirar a graça dos dois personagens, além de enfiar umas caralhocentas negas nada a ver pro Ted, que geral sabia que não ia dar em nada.

Na moral...

A teoria que eles usaram foi a mesma que Friends usou pela primeira vez. Quando perceberam que a série poderia ficar repetitiva com Ross e Rachel, eles criaram um novo casal. No final todo mundo sabia que os dois iam ficar juntos, mas enquanto eles iam e viam, tinha outro casal que o pessoal se afeiçoou para dar suporte. A questão é que eles tinham apenas um trio para usar, já que o Marshall e a Lily sempre estiveram juntos, ou seja, eles até tentaram pensar nesse tipo de suporte no começo, mas viram que mexer com os dois não levaria a lugar nenhum, por isso só sobrou a ideia de juntar os dois solteirões convictos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que foi uma cagada, não importa o quanto alguém tente me convencer do contrário. A Robin com aquele cara que fez House era anos luz melhor do que Robin e Barney. Mexeram no personagem mais engraçado da série, descaracterizaram ele, além de descaracterizar a Robin.

E só corrobora para o que eu pensei: eles não faziam ideia do que fazer no meio da série e foram jogando um monte de cocô. Insistiram no cocô por CINCO TEMPORADAS. Não existe isso.

Reitero, não odeiem o final, odeiem a jornada... Na moral, eles não sabiam o que fazer, tá muito claro isso.

Caras, pensem nisso: UMA TEMPORADA INTEIRA PARA A PORRA DO CASAMENTO e, em 10 min de episódio, o casamento acaba.

Sei lá, pensem nisso. E vejam se eu não tô certo.

EDIT: pros manjadores de inglês, esse texto aqui transmite um pouco da frustração: http://www.buzzfeed.com/emilyorley/why-we-deserved-more-from-the-how-i-met-your-mother-series-f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O que foi uma cagada, não importa o quanto alguém tente me convencer do contrário. A Robin com aquele cara que fez House era anos luz melhor do que Robin e Barney. Mexeram no personagem mais engraçado da série, descaracterizaram ele, além de descaracterizar a Robin.

E só corrobora para o que eu pensei: eles não faziam ideia do que fazer no meio da série e foram jogando um monte de cocô. Insistiram no cocô por CINCO TEMPORADAS. Não existe isso.

Reitero, não odeiem o final, odeiem a jornada... Na moral, eles não sabiam o que fazer, tá muito claro isso.

Caras, pensem nisso: UMA TEMPORADA INTEIRA PARA A PORRA DO CASAMENTO e, em 10 min de episódio, o casamento acaba.

Sei lá, pensem nisso. E vejam se eu não tô certo.

Não falo que foi certo, só estou explicando o porque deles terem pensado nisso. Já funcionou com a melhor série de comédia, a nossa anda bem pop, vamos tentar algo parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, fica a dica pra seriado de humor: New Girl. É de menininha em algumas partes, mas na moral, põe engraçado nessa série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, fica a dica pra seriado de humor: New Girl. É de menininha em algumas partes, mas na moral, põe engraçado nessa série.

Sério? New Girl é beeeeeeeem mais ou menos. Só comecei a gostar mais na segunda temporada e tô achando esses últimos mais ou menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O final foi ótimo.

O problema foi ter evidenciado que os produtores não faziam a menor ideia do que estavam fazendo quando colocaram Robin e Barney pra ser um casal NA PORRA DA QUARTA TEMPORADA.

Me senti um espectador de novela ruim, manja? Aquele cara que só assiste pra reclamar e pra ver o final com todo mundo feliz? Me senti assim. Não fez a menor diferença toda a jornada, no fim, o Ted continuou querendo a Robin, a Robin continuou querendo o Ted, o Marshall e a Lily continuaram querendo a mesma família de sempre e o Barney continuou solteiro.

Só serviu essa caceta toda pra matar a graça da série durante umas quatro ou cinco temporadas, limando o Barney de caçar as negas e deixando a Robin uma fresca. Simplesmente não dá pra entender isso.

Agora, a respeito do final, não da jornada, eu curti muito. Não achei forçado ou coisa assim..

Acho que fica meio na cara que eles pensaram no início e no final do seriado, mas não tinham a menor ideia de que arcos fazer no meio dele.

Na boa... Gostei muito do final, muito mesmo. Mas a sensação de frustração por conta da história como um todo... Vejo essa porra desde o final da terceira temporada, e posso dizer que foi como acompanhar algo completamente sem sem sentido, pra ver um final que qualquer um poderia ter antecipado na primeira temporada. Qual o intuito de colocar Barney e Robin juntos? Porra, o emprego da Robin era o suficiente pra afastar eles, o Ted poderia ter seguido em frente. Mas nessa punheta de Barney + Robin, conseguiram tirar a graça dos dois personagens, além de enfiar umas caralhocentas negas nada a ver pro Ted, que geral sabia que não ia dar em nada.

Na moral...

O que foi uma cagada, não importa o quanto alguém tente me convencer do contrário. A Robin com aquele cara que fez House era anos luz melhor do que Robin e Barney. Mexeram no personagem mais engraçado da série, descaracterizaram ele, além de descaracterizar a Robin.

E só corrobora para o que eu pensei: eles não faziam ideia do que fazer no meio da série e foram jogando um monte de cocô. Insistiram no cocô por CINCO TEMPORADAS. Não existe isso.

Reitero, não odeiem o final, odeiem a jornada... Na moral, eles não sabiam o que fazer, tá muito claro isso.

Caras, pensem nisso: UMA TEMPORADA INTEIRA PARA A PORRA DO CASAMENTO e, em 10 min de episódio, o casamento acaba.

Sei lá, pensem nisso. E vejam se eu não tô certo.

EDIT: pros manjadores de inglês, esse texto aqui transmite um pouco da frustração: http://www.buzzfeed.com/emilyorley/why-we-deserved-more-from-the-how-i-met-your-mother-series-f

Mas aí você tá descartando a evolução dos personagens.

O Ted precisava quebrar a cara trocentas vezes pra desistir da idéia do grande amor, que era o que o prendia à Robin, mesmo com ele jurando de pés juntos que isso mudaria. Se não fosse por isso não teria dado certo com a Tracy, assim como não deu com a Victoria que também era perfeita pra ele.

Ao mesmo tempo, se a Robin e o Barney não tivessem ficado naquele lenga-lenga ele não teria percebido que a vida que ele levava antes não era o suficiente. Os grandes objetivos da Robin eram as viagens e a carreira. Ambos poderiam ter conseguido isso separadamente ou com outros companheiros mas aí teriam que trazer mais gente pro elenco. A solução de juntá-los agora faz mais sentido porque tinha menos riscos. Já que não era pra ficarem juntos no fim, faz sentido que não formassem um "casal perfeito".

E aí vem o pulo do gato. O Ted precisava ficar longe da Robin geográfica e emocionalmente pra ele e a Tracy terem uma chance de verdade. Se ela estivesse viajando pelo mundo a trabalho, mesmo que casada com outro ou namorando esporádicamente talvez ainda ficaria uma janela por parte do Ted. Ela estando com um dos melhores amigos dele reduziu bastante essa chance a ponto de depois que o casamento dela ter acabado a Robin ter pensado no Ted e ele não ter pensado nela.

Se tivessem revelado o final da mãe no começo da temporada e depois viesse tudo, aí ao invés de reclamarem em nome dela estariam chorando pelo Barney, o que seria muito pior. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, estou me sentindo um babaca...

Mudem o nome do tópico para How I Met Your Stepmother

Passei uns 5 anos acompanhando a série pra isso?? Meu sincero VTNC aos roteiristas!!!

Ted e Robin juntos no começo eu achava "awwn que fofinfo, coisa mais linda". Com o passar da série foi ficando chato. Aí tiveram a geniosa ideia de formar um casal que não tinha como dar certo. Não satisfeitos em defecar na cabeça dos telespectadores, arrastaram uma temporada inteira (praticamente) num casamento "forçado" e que simplesmente do nada estava desfeito.

Não satisfeitos novamente, levamos trocentos anos pra conhecer a porra da mãe pra no final das contas ela simplesmente morrer. Cara que lixo, lamentável...

Sei lá, parece que simplesmente empurraram com a barriga e fizeram qualquer merda pra terminar. Me senti um completo imbecil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, eu acho que esse final foi pensado desde o começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, eu acho que esse final foi pensado desde o começo.

O diálogo final dos filhos foi gravado no começo.

https://twitter.com/LyndsyMFonseca/status/450853791554760704

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito óbvio, o que reforça a minha teste de que eles não faziam a menor ideia do que fazer com o meio do seriado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O diálogo final dos filhos foi gravado no começo.

https://twitter.com/LyndsyMFonseca/status/450853791554760704

O engrçado é que a diferença de idade da atriz que faz a filha com a atriz que faz a mae sao so dois anos.

Ficou muito óbvio, o que reforça a minha teste de que eles não faziam a menor ideia do que fazer com o meio do seriado.

Mais ou menos, nas temporadas que eles corriam o risco de terminar eles tinham o plano com outras maes possiveis, caso a serie fosse cancelada. Senao me engano, a Victoria era uma, pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante do final, exceto que, se Barney e Robin iriam se separar dalí há 3 anos, pra que enrolar uma temporada inteira sobre o dia do casamento??

E outra, se Ted iria ficar com Robin mesmo no final, porque não colocou Robin para ser a mãe? De repente, mostrava a série toda as indas e vindas deo casal Ted e Robin, mais ou menos como Hank e Karen de "Californication" ou Ross e Rachel de "Friends".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante do final, exceto que, se Barney e Robin iriam se separar dalí há 3 anos, pra que enrolar uma temporada inteira sobre o dia do casamento??

E outra, se Ted iria ficar com Robin mesmo no final, porque não colocou Robin para ser a mãe? De repente, mostrava a série toda as indas e vindas deo casal Ted e Robin, mais ou menos como Hank e Karen de "Californication" ou Ross e Rachel de "Friends".

O casamento era essencial pra todos resolverem pendências. Marshall e Lilly não teriam brigado a ponto do Marshall revelar que ainda tinha a ferida aberta pela Lilly ter ido pra SF. Ted não teria lidado com a Robin e acabar rejeitado da maneira mais "definitiva" possível. Barney e Robin ambos tiveram medo na hora H mas foram ajudados e conseguiram seguir adiante.

Os vícios foram vencidos ali. O que aconteceu depois é mais "dançar conforme a música".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Robin deve ser o caso mais absurdo que eu já vi em sitcoms. Personagem completamente sem graça e dispensável para a história e mesmo assim conseguiu ser forçada tanto até estragar de vez o seriado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Robin era legal até se meter com o Barney. A partir daí sacrificaram um pouco de cada mas a Robin mudou totalmente. Ela cedeu muito rápido, ao contrário do que foi na época do Ted. Aí ela perdeu a individualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que era audiência até ver a segunda parte do final muito abaixo da primeira. haha. Butthurt everywhere.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que era audiência até ver a segunda parte do final muito abaixo da primeira. haha. Butthurt everywhere.

Quando vi esse site dois dias depois do epísódio, tava com umas notas altas pra caramba.

E acho que essa temporada teve muito gosto de muitos episódios fillers, a conclusão dos tapas foi um episódio chato e enrolado pra caramba. (Fora a polêmica que rolou lá nos EUA de blackface de chineses)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Os caras voltaram a postar vídeos (no canal oficial deles no YT) dessa puta ideia foda mas que ficou perdida faz mais de 10 anos aí, hehehe. E numa dessas eu me dei conta de que não conhecia essa 2ª temporada, de 2008. Só lembro dos filmes da 1ª.
      Mas enfim, é pra botar uma dentadura no cu e rir pro caralho hahahaha. Os caras são gênios.
       
      Muito bom, oiauheiouaheoiuhaoiuehoiuaehoiahe!
      No canal oficial vocês acham todo o restante (canal oficial HeR).
       
       
       
      +bônus: a origem do HeR, por Felipe Torres
       
    • Cesarrock9
    • Ariel'
      Por Ariel'
    • Galford Strife
      Por Galford Strife
      Galera, vi que temos tópicos de alguns canais específicos, mas não um tópico geral para compartilhar vídeos de outros canais e tals.
      Vou começar fazendo um jabázinho (sorry) do vídeo mais novo do canal do meu estúdio:
      Se gostarem curtam e se inscrevam e tals.
       
      E utilizem esse tópico para postarem mais vídeos legais ^^
    • PsychoShow
      Por PsychoShow
      Alguém está assistindo na Netflix? Eles soltaram todas as nove temporadas dessa série que é a mãe dos mockumentaries como The Office, Parks and Recreation e etc.

      Nem dava nada pela série, mas dá pra dar umas boas risadas.
×
×
  • Criar Novo...