Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

How I Met Your Mother


bbds

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta
6 motivos que fizeram a CBS recusar o spinoff de How I Met Your Mother

Quando, em novembro, a CBS anunciou a encomenda do piloto de How I Met Your Dad tudo era dado como certo. Já tínhamos o plot principal, a mãe, alguns personagens secundários e a narradora. Mas então, por que ontem, ao anunciar sua nova grade, a emissora deixou a série de fora com o discurso de “obrigada, mas infelizmente não vai dar”?

Tentando resolver esse mistério, o site Vulture conversou com diversas fontes da indústria de Hollywood e listou todos os principais motivos pela qual não veremos How I Met Your Dad na Fall Season desse ano.

1 – O piloto definitivamente não foi tão bom assim

Quando perguntada do por que, a presidente da CBS, Nina Tassler afirmou que o piloto não deu certo. Sim, esse tipo de coisa acontece mesmo. Todos os anos as emissoras encomendam dezenas de pilotos, para só depois escolhem quais deles vão, de fato, virar séries.

É comum também termos pilotos regravados. Com The Big Bang Theory, Numb3rs e a nova comédia da CBS, The McCartys, isso aconteceu. Mas o estúdio 20th Century Fox não estava disposto a começar o projeto novamente. Ou melhor, até estava, desde que a CBS encomendasse 22 episódios com antecedência.

Ao analisar a programação atual da emissora vemos que eles de fato esperavam poder contar com a série na grade. Somente duas comédias foram encomendadas, The McCarthys e The Odd Couple (que ficou para a midseason), e o número de sitcons que retornam caiu de 8 para 6. O spinoff de HIMYM viria em boa hora, principalmente para recuperar os bons números que a CBS tinha às segundas.

2 – Problemas com elenco.

Segundo o Vulture, diversos rumores sobre a qualidade e a química do elenco apareceram durantes as gravações. Surgiram desde problemas com o elenco coadjuvante, até incertezas de alguns executivos do canal se Greta Gerwig (a mãe) conseguiria cativar o público no seu papel de jovem em busca do verdadeiro amor.

3 – How I Met Your Dad não é do estúdio da CBS

Apesar de ter estúdio próprio, quem estava produzindo o piloto de HIMYD era a 20th Century Fox. Pensando no futuro, se a série fosse um sucesso e chegasse ao syndication, a emissora não ficaria com o lucro, pois, por contrato, ele iria direto para o estúdio que produz a série.

Mas eles pensaram tão a frente assim? Talvez. The Odd Couple, por exemplo, também não fez muito sucesso no período de testes, mas a nova comédia de Matthew Perry é da CBS Studios, o que torna o projeto mais atraente para o canal, assim como The Big Bang Theory e The Middle, por exemplo, o que iria garantir que possíveis lucros depois do episódio 100 ficassem dentro de casa mesmo.

4 – Podemos ver HIMYD em outro canal?

Talvez. A Fox poderia comprar o projeto, já que a 20th Century Fox é o estúdio parceiro e os problemas de contrato e lucros, mencionados acima, estariam resolvidos. Além disso, Dad combina com a audiência captada por séries como The Mindy Project e New Girl. Seria o canal perfeito.

O problema é que a Fox já tem sua grade fechada para o próximo ano, e, nos bastidores, tem problemas com Carter Bays, Craig Thomas (criadores do projeto) por causa do cancelamento de The Goodwin Games.

A ABC também poderia abraçar o projeto. Grande parte da audiência do canal vem do público feminino, e eles poderiam usar os fãs órfãos de How I Met Your Mother para alavancar o horário das 20h00 às quintas. Mas, assim como a FOX, a ABC já tem sua grade fechada e uma outra nova comédia sobre jovens procurando amor em Nova York (Manhattan Love Story) debaixo da asa. Assim, como a NBC.

E a TV a cabo? Bom, os custos para produzir HIMYD são bem mais altos, então canais como a FXX não teriam como bancar a produção.

5 – Não é porque a CBS não gostou que o piloto seja, de fato, ruim

Nos últimos 10 anos a CBS é uma das únicas emissoras a acertar nas comédias. Produções como The Big Bang Theory e Two and a Half Men estão no ar há anos e, até então, tem uma audiência consolidada.

Porém, ao conversar com pessoas que tiveram acesso ao scritp do piloto, o Vulture revelou que sim, a história é bem escrita e tem o timing cômico que todo mundo amava de How I Met Your Mother. Então com certeza não foi o texto de Carter Bays, Craig Thomas, e Emily Spivey que impediu a série de ser produzida.

6 – A rejeição do final de How I Met Your Mother nas redes sociais influenciou?

Quando a série-mãe acabou a internet se revoltou com o final. Mas não foi isso que deixou a CBS com um pé atrás com a produção do spinoff. Até porque, dentre as emissoras, ela é a que menos dá atenção para a repercussão de suas produções nas redes sociais, portanto, seu tweet indignado sobre o series finale de Mother teve zero efeito na recusa do canal.

Fonte: Série Maníacos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olhei até a 4º temporada e não senti essa queda de nível. Depois olhei o piloto da 5º e dai sim, muito sem graça esse piloto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou começar a ver a 8ª temporada agora. Achei até agora a história bastante repetitiva. Pode ser que quem acompanhou a serie ao longo dos anos não tenha sentido tanto isso, mas pra mim que vi tudo em 1 mes eh notorio. Dah a sensação de que os personagens estão atolados, sempre num vai-não-vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou começar a ver a 8ª temporada agora. Achei até agora a história bastante repetitiva. Pode ser que quem acompanhou a serie ao longo dos anos não tenha sentido tanto isso, mas pra mim que vi tudo em 1 mes eh notorio. Dah a sensação de que os personagens estão atolados, sempre num vai-não-vai.

Ela é repetitiva sim, principalmente após a 5ª temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhei até a 4º temporada e não senti essa queda de nível. Depois olhei o piloto da 5º e dai sim, muito sem graça esse piloto.

Piloto é o episódio de teste feito pra tentar vender a série. Depois são episódios. O primeiro da temporada não tem nenhum nome especial como tem o Season Finale.

Em retrospecto, acho que a 5ª temporada pode ser a mais filler de todas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, HIMYM não tem nada de novo, esse formato do personagem contando as suas memórias já existiu antes em séries como Wonder Years e até Everybody Hates Chris e as próprias piadas e situações em muito lembram Friends, substitua McLaren's por Central Perk, Marshall e Lilly por Chandler e Monica, Barney por Joey, Ted por Ross, Robin por Rachel e um pouco a "mother" por Phoebe (os perfis dos personagens são muito parecidos), pode ver, o seriado é muito semelhante.

É uma série muito engraçada mas diferente de Friends, não conseguiu manter um bom nível em todas as temporadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma série muito engraçada mas diferente de Friends, não conseguiu manter um bom nível em todas as temporadas.

Tu tá de sacanagem. Deve ser a nostalgia batendo, mas as últimas temporadas de Friends foram fraquíssimas. Piores inclusive que essas do HIMYM. E ainda dou um ponto a mais pro HIMYM porque tiveram culhões de fazer um final que não se preocupou em agradar as massas, foi um final corajoso que amarrou todas as pontas soltas, pegando referências de todas as temporadas e uniu tudo de maneira inteligente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Friends teve temporadas legais no final, mas a qualidade diminuiu demais. As primeiro 5 temporadas são bem melhores que as 5 finais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu tá de sacanagem. Deve ser a nostalgia batendo, mas as últimas temporadas de Friends foram fraquíssimas. Piores inclusive que essas do HIMYM. E ainda dou um ponto a mais pro HIMYM porque tiveram culhões de fazer um final que não se preocupou em agradar as massas, foi um final corajoso que amarrou todas as pontas soltas, pegando referências de todas as temporadas e uniu tudo de maneira inteligente.

Friends teve temporadas legais no final, mas a qualidade diminuiu demais. As primeiro 5 temporadas são bem melhores que as 5 finais.

É isso, como um todo, Friends manteve um nível melhor que HIMYM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Friends teve temporadas legais no final, mas a qualidade diminuiu demais. As primeiro 5 temporadas são bem melhores que as 5 finais.

Curiosamente o auge de Friends é da 3 até a 7 temporada. Apesar de contar com episódios míticos e geralmente engraçados após isso. HIMYM eu ainda não tive coragem de terminar essa última temporada pela ruindade. Já vi Friends 3 vezes e tenho certeza que não vai ter outra série de comédia que tu revê e ainda assim mantém muito da graça. Fora quando assisti pela primeira vez, o auge de HIMYM nem chegou perto do declínio de Friends. As séries de comédia hoje são muito mais fracas que as de antigamente. Seinfeld que é uma série conceituada, é bem menos engraçada que Friends, mas ainda assim dá um banho em 95% das comédias de hoje em dia. E um dia ainda vou ver Frasier, dizem que é interessante também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curiosamente o auge de Friends é da 3 até a 7 temporada. Apesar de contar com episódios míticos e geralmente engraçados após isso. HIMYM eu ainda não tive coragem de terminar essa última temporada pela ruindade. Já vi Friends 3 vezes e tenho certeza que não vai ter outra série de comédia que tu revê e ainda assim mantém muito da graça. Fora quando assisti pela primeira vez, o auge de HIMYM nem chegou perto do declínio de Friends. As séries de comédia hoje são muito mais fracas que as de antigamente. Seinfeld que é uma série conceituada, é bem menos engraçada que Friends, mas ainda assim dá um banho em 95% das comédias de hoje em dia. E um dia ainda vou ver Frasier, dizem que é interessante também.

Concordo plenamente com você e digo mais, depois de Friends, várias outras séries apareceram utilizando a mesma fórmula, somente mudando algo aqui ou ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei a 6º temporada.

Foi um pouco mais pesada que as anteriores por conta das relações paternas do Marshall e até o Barney. No mais, se no final do ultimo episódio o Ted ficasse com a Zoey, eu acho que seria um bom final de temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Derivado de How I Met Your Mother pode estrear em 2015

rs_300x300-140508154627-600.greta-gerwig

How I Met Your Dad, a série derivada de How I Met Your Mother que mostraria uma história inspirada na original por uma perspectiva feminina, está sendo reescrita para estrear em 2015. Recentemente, o projeto não foi aprovado pela CBS.

Apesar disso, não há definição se o elenco escolhido, que tinha Greta Gerwig como protagonista, será mantido. Segundo fonte do TV Line, o piloto que foi rejeitado pela CBS está morto e tinha "elementos" que não funcionavam para a emissora.

How I Met Your Mother exibiu seu último episódio em 31 de março nos EUA. Não há previsão de retorno da série ao Brasil, onde é exibida no canal pago Fox.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi a única coisa que me veio a cabeça.

"Where's that ring?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu vi essa notícia do Lebron, eu fiquei pensando qual seria a reação do Ted hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ok, terminei a série agora a pouco.

O começo foi excelente e foi caindo, ficando repetitivo ao longo dos anos para no fim, para no último episódio acontecer a mesma coisa que ocorreu no piloto? Ahh, mas ficou tosco demais esse episódio final. Mas como foi dito nele, a jornada ao longo das temporadas foi boa, o caminho percorrido pelos personagens é o que levou ao final do episódio, certamente uma série de comédia a ser colocada no Top5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ok, terminei a série agora a pouco.

O começo foi excelente e foi caindo, ficando repetitivo ao longo dos anos para no fim, para no último episódio acontecer a mesma coisa que ocorreu no piloto? Ahh, mas ficou tosco demais esse episódio final. Mas como foi dito nele, a jornada ao longo das temporadas foi boa, o caminho percorrido pelos personagens é o que levou ao final do episódio, certamente uma série de comédia a ser colocada no Top5.

Depende. Tem vários ângulos pra encarar o final. A maioria que saiu querendo queimar a cada dos escritores geralmente tinham escolhido de antemão os finais ideais e os indesejáveis. E se o final estiver entre os indesejáveis, se recusavam a tentar entender, ao menos explorar outros pontos de vista.

O que mais me chateou no fim das contas foi que ficamos meio sem saber do futuro do Barney. É deixado totalmente em aberto. Ele não é mencionado nas histórias com as crianças com sendo próximo dos outros e nem no final; ele se tornou pai "e só". A Robin, a gente já sabia de antemão que ficou longe por muito tempo mas era próxima dos filhos e do Ted. A Lilly e o Marshall, mais ainda.

Mas o resto ficou de bom tamanho pra mim. Mas dentre os chateados, têm vários espectros. Desde os que não queriam que acontecesse o que aconteceu até os que ficaram putos com a execução por ter parecido insensível ou corrida demais ali no finzinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende. Tem vários ângulos pra encarar o final. A maioria que saiu querendo queimar a cada dos escritores geralmente tinham escolhido de antemão os finais ideais e os indesejáveis. E se o final estiver entre os indesejáveis, se recusavam a tentar entender, ao menos explorar outros pontos de vista.

O que mais me chateou no fim das contas foi que ficamos meio sem saber do futuro do Barney. É deixado totalmente em aberto. Ele não é mencionado nas histórias com as crianças com sendo próximo dos outros e nem no final; ele se tornou pai "e só". A Robin, a gente já sabia de antemão que ficou longe por muito tempo mas era próxima dos filhos e do Ted. A Lilly e o Marshall, mais ainda.

Mas o resto ficou de bom tamanho pra mim. Mas dentre os chateados, têm vários espectros. Desde os que não queriam que acontecesse o que aconteceu até os que ficaram putos com a execução por ter parecido insensível ou corrida demais ali no finzinho.

essa parte do Barney poderiam ter falado mais mesmo, mas acho que não precisavam mostrar que ele é próximo aos filhos do Ted, pq isso dá pra entender no seriado inteiro, pelo fato de o Ted quando fala dele pros filhos se refere como "seu tio barney".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa parte do Barney poderiam ter falado mais mesmo, mas acho que não precisavam mostrar que ele é próximo aos filhos do Ted, pq isso dá pra entender no seriado inteiro, pelo fato de o Ted quando fala dele pros filhos se refere como "seu tio barney".

Ele se refere ao Barney como tio mas ele nunca está nas histórias deles mais velhos, o que dá a entender que ele aparece às vezes mas não é tão presente como os outros.

Outra coisa que fica subentendida é que o Barney não precisava mais trabalhar e ia se dedicar a ser pai em tempo integral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Os caras voltaram a postar vídeos (no canal oficial deles no YT) dessa puta ideia foda mas que ficou perdida faz mais de 10 anos aí, hehehe. E numa dessas eu me dei conta de que não conhecia essa 2ª temporada, de 2008. Só lembro dos filmes da 1ª.
      Mas enfim, é pra botar uma dentadura no cu e rir pro caralho hahahaha. Os caras são gênios.
       
      Muito bom, oiauheiouaheoiuhaoiuehoiuaehoiahe!
      No canal oficial vocês acham todo o restante (canal oficial HeR).
       
       
       
      +bônus: a origem do HeR, por Felipe Torres
       
    • Cesarrock9
    • Ariel'
      Por Ariel'
    • Galford Strife
      Por Galford Strife
      Galera, vi que temos tópicos de alguns canais específicos, mas não um tópico geral para compartilhar vídeos de outros canais e tals.
      Vou começar fazendo um jabázinho (sorry) do vídeo mais novo do canal do meu estúdio:
      Se gostarem curtam e se inscrevam e tals.
       
      E utilizem esse tópico para postarem mais vídeos legais ^^
    • PsychoShow
      Por PsychoShow
      Alguém está assistindo na Netflix? Eles soltaram todas as nove temporadas dessa série que é a mãe dos mockumentaries como The Office, Parks and Recreation e etc.

      Nem dava nada pela série, mas dá pra dar umas boas risadas.
×
×
  • Criar Novo...