Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

How I Met Your Mother


bbds

Posts Recomendados

Eu achei razoável, mas fiquei feliz com a elaboração pra contar essa história do Barney. É isso que faz HIMYM ser foda. É isso que deveriam estar fazendo com a mãe, não aquela tosqueira do episódio anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta
CBS encomenda piloto de série derivada de How I Met Your Mother how-i-met-your-mother-season-9thumb.png

A CBS encomendou o piloto de How I Met Your Dad, derivado de How I Met Your Mother que mostrará a história da série original por uma perspectiva feminina. A informação é do Deadline.

O set do MacLaren Pub deve representar a ligação entre a série original e o spinoff. Não fica claro, porém, se os produtores - Carter Bays, Craig Thomas, de HIMYM, e Emily Spivey, de Up All Night - usarão os episódios finais de How I Met Your Mother para apresentar os personagens da série derivada.

How I Met Your Mother estreou seu nono e último ano em 23 de setembro nos EUA, na CBS. Não há previsão de retorno da série ao Brasil, onde é exibida no canal pago Fox.

Fonte: Omelete

Medo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô achando engraçada, mas não aguento mais o foco no Barney.

digo o mesmo, o Barney é o personagem mais foda, mas focar só nele tb complica, mas em geral toh achando boa a temporada, só esperava conhecer melhor a mãe, coisa que não está acontecendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa cena do Barney foi bem melhor que as outras. O foda foi a maior parte do episódio com o Marshall contando histórias não tão engraçadas. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor que os últimos mas, novamente, 5 minutos bons e 15 de enrolação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda que essa temporada tá focando NADA na mãe até agora e mostrando a evolução de Robin e Barney pra história. Tá sendo até legal do ponto de vista da história, mas tá sem graça. Além do que, os caras tem que lembrar que o casamento não é o evento principal né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô na metade do último episódio. Numa boa, é até falta de respeito com o público. Tá engraçado, OK, mas a história é simplesmente ridícula. Não aguento mais esses problemas de relacionamento FORÇADÍSSIMOS entre a Robin e o Barney. Tá muito, muito, muito exagerado. Mesmo o fato de ser uma pegadinha... Na boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

To gostando da temporada, até....O problema é o foco excessivo em Barney e Robin - dupla, que não deu certo EM NENHUM momento nessa temporada, tá bem chato....

Prova disso é que todas as outras duplas deram certo, na minha opinião, inclusive Barney e Robin longe do outro (tirando a cena do pedido de casamento, ridicula, até mesmo o Ted e a mãe foram bem na (s) outra(s) cena(s) deles)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Como Eu Conheci Sua Mãe: Band Estreia How I Met Your Mother

550x329x20140102-himym_band.jpg.pagespee

Quase uma década depois de exibir seu primeiro episódio nos EUA, How I Met Your Mother finalmente chega à tevê aberta brasileira. A Band estreia Como Eu Conheci Sua Mãe nesta quinta-feira, 2 de janeiro.

Ocupando o horário tradicionalmente dedicado aos Simpsons na programação do canal, HIMYM terá dois episódios exibidos de segunda a sexta-feira. Para quem não conhece, a série gira em torno de Ted Mosby, que conta a história de como conheceu a mãe de seus filhos, sendo que a identidade da moça demora 8 temporadas até ser revelada, o que leva a muitas dúvidas e um certo suspense ao longo da série para descobrir de quem se trata.

Sempre muito comparada a Friends, a trama conta também com um grupo de amigos, que divide experiências e relacionamentos ao longo dos episódios. A estreia de Como Eu Conheci Sua Mãe está marcada para às 21h30 de hoje.

Confira a chamada oficial da série na Band:

http://www.youtube.com/watch?v=Y4kIi1GxSVM

Fonte: NaTv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao menos não dá pra reclamar do horário mas duvido que a dublagem seja boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...