Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Better Call Saul - 5a temporada


Cesarrock9

Posts Recomendados

  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta
  • 1 mês depois...

Minha namorada tá assistindo Breaking Bad (segunda temporada). Vou esperar ela terminar para assistirmos juntos o Better Call Saul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei nada demais nesse primeiro epísódio, mas era um episódio necessário, mostrar que ele se fudeu muito no inicio..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja vi os 2, achei bons ambos. O segundo bem melhor que o primeiro no contexto ação, ate por que o primeiro era mais uma introdução.

Ja saiu o segundo? Assisti o primeiro ontem hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi no Netflix, lá ja tem sim. Entao provavelmente deve ter na internet pra "comprar".

No Netflix??? Como assim? Netflix brasileiro? Aqui no canadense nao tem nada :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Netflix??? Como assim? Netflix brasileiro? Aqui no canadense nao tem nada :(

Sim, no brasileiro. A Netflix é co-produtora ou algo assim do seriado. Aqui toda terça vai sair um ep no Netflix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, no brasileiro. A Netflix é co-produtora ou algo assim do seriado. Aqui toda terça vai sair um ep no Netflix.

Porra, dei uma pesquisada e parece que aqui na gringa só vai sair no Netflix quando acabar a temporada... Foda, mas fazer o que ne... pior é que tenho AMC aqui na minha TV a cabo mas 30 minutos d epropaganda eu não aguento, vo ter que ir de torresmo hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, dei uma pesquisada e parece que aqui na gringa só vai sair no Netflix quando acabar a temporada... Foda, mas fazer o que ne... pior é que tenho AMC aqui na minha TV a cabo mas 30 minutos d epropaganda eu não aguento, vo ter que ir de torresmo hahaha

Já tentou pelo americano?

Quanto à série: é boa? Eu também tava meio receoso, mas li vários elogios a ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti os dois primeiros e curti pra caralho.

Mas pra viajar muito na série tem que ter assistido o Breaking Bad. Se não vira uma série legal e só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, dei uma pesquisada e parece que aqui na gringa só vai sair no Netflix quando acabar a temporada... Foda, mas fazer o que ne... pior é que tenho AMC aqui na minha TV a cabo mas 30 minutos d epropaganda eu não aguento, vo ter que ir de torresmo hahaha

Não rola tentar usar os plugins de vpn free, tipo o Hola! ? Usei o plugin pra assistir umas séries que só estava no Netflix canadense, e senão me engano o contrário também dá pra fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei ótimo os dois episódios. O rolê é bem diferente de Breaking Bad, e acho que quiseram deixar claro isso pra não haver comparações. Mas ainda assim, várias vezes dá pra matar a saudade. O início do primeiro ep, ver o Mike, a tomada externa com Tuco no segundo ep...enfim!

É um personagem muito bom, e a série vai mostrar a genialidade dele pra sair da merda e virar Saul Goodman, então acho que tem tudo pra ser do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É maneiro só pra quem viu BB, que da pra dar uma viajada e mata umas curiosidades.. fora isso é uma série mediana.

Segundo episódio foi bem melhor que primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti os dois, achei boa, nada demais, vale pra matar a saudade do universo de Breaking Bad, vou esperar chegar até o meio da temporada pra ver se muda a minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º episódio devagar, mas acabou legal e com boa participação do mike.

Por isso que é legal ter visto BB antes, o cara que não sabe quem foi o MIke no BB não vai achar graça nenhuma e nem vai entender como o cara da portaria é foda! huaihauhauo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:
       
      Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Leho.
      Por Leho.
      Os caras voltaram a postar vídeos (no canal oficial deles no YT) dessa puta ideia foda mas que ficou perdida faz mais de 10 anos aí, hehehe. E numa dessas eu me dei conta de que não conhecia essa 2ª temporada, de 2008. Só lembro dos filmes da 1ª.
      Mas enfim, é pra botar uma dentadura no cu e rir pro caralho hahahaha. Os caras são gênios.
       
      Muito bom, oiauheiouaheoiuhaoiuehoiuaehoiahe!
      No canal oficial vocês acham todo o restante (canal oficial HeR).
       
       
       
      +bônus: a origem do HeR, por Felipe Torres
       
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
×
×
  • Criar Novo...