Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

How I Met Your Mother


bbds

Posts Recomendados

Não viu, não abra. Abs.

Acho que vai ser ela sim, mas eu esperava mais também. Maaas fiquei satisfeito por não voltarem pra história de Ted e Robin.

Agora tem uma temporada inteira pra fazer a historia da mãe, acho que vão acabar fazendo dar certo.

LEGENDMARRIED

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Fraquíssimo. Sem graça. Mulher feia. E, aparentemente, tem mais Ted e Robin na próxima temporada. Tou pensando em desistir de HIMYM, porque assim fica difícil.

Acho que de TODAS as que namoraram o Ted, essa 'mãe' é a mais feia. Se é que é a mãe mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei o SEASON FINALE excelente!!!!!!

Todas as decisões, etc.

Foi tudo bem acertado.

Se a mãe não é tão gata, e daí. tem q ser modelo?? isso é o de menos

ao longo da temporada vamos conhecer melhor e ver se vai cair bem no personagem.

A única coisa q fiquei puto foi q apareceu no facebook a foto dela, na página da serie. Eles postaram logo após o fim do ep.

Sacanagem, maior galera não assiste em tempo real, como eu. 8 anos pra ver a 1a vez numa foto no facebook.

Se fosse algo q desse surpresa eu ia ficar mt puto. Como já sabia q era alguma random ai é menos mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu realmente achou bom o jeito que apresentaram ela? Só... 'mostrando', pedindo os tickets?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:sweetjesus:

Também gostei.

Não tinham como fugir disso já que o casamento vai precisar de muito espaço, então ou mostravam esse teaser ou teriam que segurar ainda mais, pra mostrar só na hora que a banda chega ou já na festa pós-casamento.

Falta ver é se vai ter química. Se parecer forçado, vai ser decepcionante.

HIMYM Boss Talks Big Mom Reveal, Teases Final Season's 'Longest Wedding Weekend Ever'

The casting of Broadway MVP Cristin Milioti as How I Met Your Mother‘s titular mother was literally Hollywood’s best-kept secret — that is until she showed up in the closing seconds of Monday’s Season 8 finale.

“It was a pretty big umbrella to fill,” says Carter Bays of finding an actress to play the titular mother. “And yet Cristin is, against all odds, exactly what we were looking for. She made us laugh on 30 Rock, she made us swoon in Once, and her ukulele skills are no joke.”

Milioti’s season-ending cameo was shot on March 27 on the Twentieth Century Fox lot in Los Angeles. Strict non-disclosure agreements and a (mostly) closed set were just a few of the precautions taken to preserve the surprise.

Bays says viewers will become “much better” acquainted with Milioti’s character during the comedy’s ninth and final season, which, he teases, “will tell the epic story of the longest wedding weekend ever.”

http://tvline.com/2013/05/14/how-i-met-your-mother-season-9-spoilers-wedding-weekend-cristin-milioti-himym/

Who's That Girl? Introducing How I Met Your Mother's Long-Awaited, Titular Mom

Now that How I Met Your Mother finally made good and showed us the mother, who the heck is she?

Allow us to introduce Cristin Milioti, an actress familiar to New York theatergoers as the breakout star of the musical Once.

Milioti nabbed a Tony nomination for playing Girl in the hit production, which is based on the 2006 film; she left the show in March. Press PLAY on the video below to hear her (and Once co-star Steve Kazee) sing “Falling Slowly” from the musical.

If you haven’t been to a Broadway show lately, you might recognize the actress from her work on The Sopranos (where she played Johnny Sack’s skinny daughter Catherine), Nurse Jackie (where she played a Cristin Milioticrackhead), and 30 Rock (where she played “sexy baby” comedienne Abby Flynn).

Milioti will soon be seen on the big screen in Martin Scorsese’s The Wolf of Wall Street, alongside Leonardo DiCaprio, Kyle Chandler and Mathew McConaughey.

http://tvline.com/2013/05/13/cristin-milioti-how-i-met-your-mother/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocam várias atrizes bonitas como namoradas/casos do Ted nesses 8 anos e na hora de colocar a mãe, escolhem essa coisa horrorosa.

Que bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mais um EP bom pra história. Eu achei legal a cena, principalmente por causa do guarda - chuva amarelo. Podiam arrumar alguém mais carismático pra fazer a mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mais um EP bom pra história. Eu achei legal a cena, principalmente por causa do guarda - chuva amarelo. Podiam arrumar alguém mais carismático pra fazer a mãe.

A mina não apareceu nem por dez segundos, como é que deu pra perceber se ela é carismática ou não porra! Vamos ver como é que vai desenrolar na próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs tão é de má vontade rs, espera a porra da próxima temporada pra dizer se ela é carismática ou não.

E não entendi pq a mulher precisa ser a mulher mais bonita do mundo.

A expectativa era grande, vcs é q criaram um mito em cima da mulher.

Vai ser bom q vai dar pra dar mais espaço pro casamento na próxima temporada, pra fazer um encontro melhor do Ted com a mulher, e as decisões paralelas da série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, pelo menos, não tô dizendo que precisava ter feito o episódio inteiro em cima disso. Já esperava que não fosse e concordo. Só que apresentaram a personagem esperada por 8 anos como apresentariam qualquer outro personagem. Uma volta da Vitória poderia ter acabado desse jeito. Um encontro com a Stella poderia ter acabado desse jeito. Uma aparição do Jack Bauer poderia ter acabado desse jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://omelete.uol.c...tima-temporada/

Segundo Tassler, a temporada derradeira será ambientada em apenas um final de semana, durante o casamento de Barney (Neil Patrick Harris) e Robin (Cobie Smulders). Veremos "como cada personagem conhece a mãe antes de Ted. Cada um deles a conhece indivudualmente antes de seu futuro marido."

Lamentável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei legal esta ideia.

Vcs querem q a série mostre o relacionamento deles? aí vira Friends.

A premissa da série sempre foi essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse pra uma temporada final nesse nível, que terminassem agora com a série. Já tão enrolando com essa porcaria de casamento desde a 6ª ou 7ª temporada e agora vão fazer 24 episódios em torno dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se forem 24 eps até o casamento é foda.

Mas é a última temporada, eu imagino q eles não desapontarão a gente.

Acho q como é a última, eles não vão colocar episódio filler.

Vamos ver...esperar acontecer pra julgar. estou com expectativa, espero não me desapontar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marshall tem que dar dois tapas no Barney ainda, não tem? Acho que vai ter alguns episódios com outras memórias misturadas. Pq não acho que o Barney vai levar os dois tapas em um final de semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um tapa só, que ocorrerá no casamento.

A impressão que dá é que os caras perderam a mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, eu tô curtindo até então. Essa temporada foi BEM melhor que a anterior.

Vamo ver, acho que vem coisa boa por ai, porra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que perderam a mão. Do episódio 13 pra frente, só teve um ou dois bem fracos, e isso é normal numa série com 8 temporadas e que tem que salvar material pra 9ª. Por isso episódios filler, como os dos viajantes no tempo (bah, que desperdício de tempo).

Só acho que enrolaram um pouco demais nesse último episódio. Mas deixou um gancho legal pra última.

E o que acharam da esposa do Ted?

EDIT: E porra, eu achei muito massa essa tirada dos caras pra última temporada em um fim de semana. Mas aí podiam diminuir o número de episódios para uns 13, acho que fecharia melhor, ou 14 ou 16 (com o último sendo episódio duplo e tal).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho q eles criaram a série sem saber como seria a última temporada.

Eles já devem ter isso definido a anos, confio q venha uma boa temporada.

E essa de agora foi bem boa, melhor q as últimas 2 ou 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também acho que a temporada foi boa. Teve uns episódios excelentes. O 20 mesmo, na minha opinião, foi um dos melhores da série.

O que me deixou puto mesmo foi esse último. O episódio em si já foi fraco, o fim foi nojento de ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Band Compra Direitos de Exibição de How I Met Your Mother

HIMYM_Elenco.jpg

A mãe dos filhos de Ted está prestes a ser devidamente apresentada em How I Met Your Mother, no entanto, só agora a tevê aberta brasileira começou a se interessar pela comédia. A série teve seus direitos comprados e deve ser exibida pela Band em breve.

Lentamente começando a investir em produções enlatadas do tipo, o canal ainda não oficializou a compra, embora o esperado é que comece a exibir os episódios ainda neste ano. Bem sucedida com Os Simpsons, a emissora viu seus números subirem com The Walking Dead, embora tenha se dado ao luxo de retirar a trama da programação de uma para a outra, causando indignação dos fãs.

Com TWD devendo retornar apenas no começo de 2014, a expectativa agora é para descobrir qual será o horário de HIMYM na Band. Como foi liberada para maiores de 10 anos, os episódios podem ir ao ar em qualquer faixa.

Fonte: Blog na TV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...