Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

How I Met Your Mother


bbds

Posts Recomendados

Esse negócio da Band e da censura, sei não. Se cortam até em Futurama, quero ver no que vai dar...

Seria legal emendar em Os Simpsons à noite. Melhor ainda se passar mais de uma vez por semana, ao menos no início pra cativar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 semanas depois...
Veja a primeira imagem de Ted e a “Mother”

Faltando poucos dias para a estreia da temporada final de How I Met Your Mother, a CBS divulgou a primeira imagem de Ted ao lado de sua amada interpretada pela atriz Cristin Milioti.

Em entrevista Milioti conta que todo o processo até ela conseguir o papel da “mother” foi super secreto e que em sua primeira conversa com os produtores da série ela não sabia nem para qual papel estava sendo cogitada. Ela também admite que até então nunca tinha assistido How I Met Your Mother, mas que agora está colocando a série em dia e assistindo todos os dias durante o café da manha.

9617439301_e4d08354eb_o.jpg

A 9ª e última temporada de How I Met Your Mother estreia dia 23 de setembro pela CBS.

Fonte: Série Maníacos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CBS Libera Nova Promo da Despedida de How I Met Your Mother

Faltando poucos dias para a estreia da nona e última temporada de How I Met Your Mother, a CBS liberou mais uma promo da despedida da série.

Em um clima um tanto quanto “épico” o vídeo mostra finalmente um pouco mais da ‘mãe’ em ação.

De tudo que foi dito durante os meses de hiato pelos roteiristas, produtores e elenco e das várias especulações geradas por isso, acredito que através dessa promo podemos imaginar que a temporada realmente será voltada quase que exclusivamente para a ela. Por se tratar de uma atriz não muito conhecida, o desafio dessa vez será fazer o espectador simpatizar com a mãe e aceitá-la ao longo dos 24 episódios finais.

Veja a promo abaixo, lembrando que HIMYM retorna no dia 23 de Setembro:

Fonte: Blog na TV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristin Milioti fala sobre seu importante papel na 9ª temporada

A 9ª e última temporada de How I Met Your Mother estreia dia 23 de setembro pela CBS.

Fonte: Série Maníacos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei da química dela com o Ted. Só não achei tão boa com a Lilly. Agora temos que ver com os outros..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons os primeiros epis, especialmente no que diz respeito a humor. E gostei da interação da mãe, tanto com o Ted, quanto com a Lily.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bryan Cranston Volta a Participar de How I Met Your Mother

20130925-cranston_himym.png

Caminhando para uma despedida épica em Breaking Bad, Bryan Cranston vai fazer uma visita a outra série em fase de encerramento. O ator foi escalado para uma nova participação especial em How I Met Your Mother.

Ainda sem qualquer detalhe sobre os motivos que trarão o ex chefe de Ted de volta à comédia, a novidade foi confirmada pela CBS através do perfil oficial do canal no Twitter. “Bryan Cranston retorna a HIMYM em algum momento dessa fall season como Hammond Druthers #BreakingMother, publicou a emissora, mencionando o personagem que apareceu pela última vez na 2ª temporada da série.

Com sua 9ª e última temporada recém iniciada, a promessa é de que os últimos episódios de HIMYM serão recheados de participações e retornos como esse. Além de Cranston, William Zabka, Anna Camp, Wayne Brady e Sherry Shepherd também foram convidados pelo canal.

Fonte: NaTV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha esquecido de comentar. Vou ter que aguentar a Sherry durante a temporada inteira, será? :kidding:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ver que, na última temporada, HIMYM voltou a ser uma comédia.

E btw, eu continuo achando podre Robin + Barney, mesmo depois de tanto tempo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom episódio.

Qual é o lance do carrossel? Não recordo.

Vim perguntar isso também.

EDIT: O Carossel é a Robin cavando procurando a aliança, colar sei lá, num dos últimos eps da oitava. É Central Park Carousel que chama o lugar e pá, e na cena eles estão de mãos dadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Só eu estou achando essa temporada chata pra caralho?? Barney e Robin mesmo é muito chato.

Somos dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...