Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

How I Met Your Mother


bbds

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Pra entrar no clima, lista dos top 50 episódios.

E os episódios favoritos do elenco.

Eu não acho que consigo fazer uma lista dessas mas a de episódio favorito é interessante. Gosto dos dois primeiros season finales com ligeira vantagem pro primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vi o últimoa ainda, mas:

http://omelete.uol.com.br/himym/series-e-tv/how-i-met-your-mother-elenco-e-equipe-agradecem-aos-fas-em-video/

despedida do elenco aos fãs...

:crying:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até agora não decidi se é bom ou ruim....Sei que to parado aqui, tentando digerir alguma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que estou lendo, a maioria dos que estão putos são os que chegaram a se identificar com a Tracy. Não sei se é só por isso mas eu definitivamente não estou nesse grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu odiei a Tracy e odiei mais ainda o final.

Todo o propósito da série, todo o desenvolvimento dos personagens e basicamente todos os 9 anos de seruado foram jogados no lixo por uma história que nós já vimos que não deu certo. Tida a encheção de saco das últimas temporadas com a porcaria do casamento e até essa temporada final foram inútei porque nada daquilo importa.

Quem assistir o piloto e pular pro series finale não vai perder nada relevante na porcaria da história do Ted.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que estou lendo, a maioria dos que estão putos são os que chegaram a se identificar com a Tracy. Não sei se é só por isso mas eu definitivamente não estou nesse grupo.

Me identifiquei o máximo possível com a cidadã e gostei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu odiei a Tracy e odiei mais ainda o final.

Todo o propósito da série, todo o desenvolvimento dos personagens e basicamente todos os 9 anos de seruado foram jogados no lixo por uma história que nós já vimos que não deu certo. Tida a encheção de saco das últimas temporadas com a porcaria do casamento e até essa temporada final foram inútei porque nada daquilo importa.

Quem assistir o piloto e pular pro series finale não vai perder nada relevante na porcaria da história do Ted.

"Maioria"

Esse ponto do desenvolvimento foi bastante discutido também. Acho justamente o contrário. Sem o que cada um viveu, não seria possível eles tentarem ficar juntos. A Robin precisava viajar pelo mundo e ter uma carreira, o Ted precisava ter uma família, o Barney precisava achar algo que o tornasse realmente feliz (apesar que se quisessem manter a tirada cômica com ele de tiozão e solteiro não afetaria a história).

O Ted teve um casamento perfeito que acabou cedo demais. Conseguiu a família que queria mas ia acabar sozinho quando os filhos saíssem de casa.

A Robin viajou pelo mundo, conquistou uma carreira de sucesso e se casou com o único homem que achava que poderia dar certo. As coisas que ela achava que queria não eram suficientes e ela percebeu que precisava voltar pra NY.

Aí chega no momento final, Ted sozinho a 6 anos, Robin sozinha por muito tempo também, eles se reconectam (os jantares que os filhos mencionam) e percebem que a maioria dos problemas que fizeram não dar certo antes não existiam mais. Porquê não?

Não foi um final perfeito pra ninguém porque todo mundo ainda tem muito trabalho pela frente mas não foi o água com açúcar que eu tava esperando. Dá pra falar até realista em vista dos imprevistos que tiveram que contornar após conseguirem tudo o que queriam e isso não ter sido permanente.

Me identifiquei o máximo possível com a cidadã e gostei.

É que eu estou acompanhando o sub no reddit pegando fogo.

Têm outros, por exemplo, putos por isso:

XR6TwmZ.jpg

:lolmeme:

Outros também notaram que o Marshall previu o final do Ted:

M2l0hhh.jpg

:hihih:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, tão de sacanagem né?

CARALHO, QUE FINAL FODA! PQP!

Ele tinha que acabar com o Robin. SEMPRE foi a Robin. Pqp. Quase chorei lágrimas de masculinidade. Achei sacanagem com a Mãe, que mal apareceu e passaram muito correndo pelos anos e tals, mas isso é aceitável.

Teve furos, claro. Mas o jeito que terminou, foi como tinha que terminar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, tão de sacanagem né?

CARALHO, QUE FINAL FODA! PQP!

Ele tinha que acabar com o Robin. SEMPRE foi a Robin. Pqp. Quase chorei lágrimas de masculinidade. Achei sacanagem com a Mãe, que mal apareceu e passaram muito correndo pelos anos e tals, mas isso é aceitável.

não tinha q colocar em spoiler?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei sacanagem com a Mãe, que mal apareceu e passaram muito correndo pelos anos e tals, mas isso é aceitável.

Teve furos, claro. Mas o jeito que terminou, foi como tinha que terminar

É, eu também entendo quem acho essa parte falha mas eu vejo assim:

Se dessem mais destaque pra ela, seria ainda pior pra quem se apegou. Se mostrassem mais da doença, ficaria na cara qual seria o final. Se mostrassem o Ted sofrendo depois da morte, idem.

Poderiam até ter mostrado mais problemas entre Robin e Barney mas não acho que ficou forçado não ter dado certo. É o que todo mundo sempre viu, eles juntos não parecia natural.

Não mostraram os anos de casados porque não era importante. Já estava estabelecido que eram perfeitos um para o outro, então todas aquelas cenas do futuro com eles grisalhos e o Ted sempre sozinho eram dos 6 anos entre a morte dela e ele contando a história.

Se mostrassem mais também da Robin depois da separação ia ficar ainda mais claro que ela ia atrás do Ted. Se tivessem mostrado os jantates, pior ainda.

Aquela conversa do guarda-chuva era justamente onde tinha que chegar. A partir dali eles provavelmente já sabiam todas as histórias. Daí a impaciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Os caras voltaram a postar vídeos (no canal oficial deles no YT) dessa puta ideia foda mas que ficou perdida faz mais de 10 anos aí, hehehe. E numa dessas eu me dei conta de que não conhecia essa 2ª temporada, de 2008. Só lembro dos filmes da 1ª.
      Mas enfim, é pra botar uma dentadura no cu e rir pro caralho hahahaha. Os caras são gênios.
       
      Muito bom, oiauheiouaheoiuhaoiuehoiuaehoiahe!
      No canal oficial vocês acham todo o restante (canal oficial HeR).
       
       
       
      +bônus: a origem do HeR, por Felipe Torres
       
    • Cesarrock9
    • Ariel'
      Por Ariel'
    • Galford Strife
      Por Galford Strife
      Galera, vi que temos tópicos de alguns canais específicos, mas não um tópico geral para compartilhar vídeos de outros canais e tals.
      Vou começar fazendo um jabázinho (sorry) do vídeo mais novo do canal do meu estúdio:
      Se gostarem curtam e se inscrevam e tals.
       
      E utilizem esse tópico para postarem mais vídeos legais ^^
    • PsychoShow
      Por PsychoShow
      Alguém está assistindo na Netflix? Eles soltaram todas as nove temporadas dessa série que é a mãe dos mockumentaries como The Office, Parks and Recreation e etc.

      Nem dava nada pela série, mas dá pra dar umas boas risadas.
×
×
  • Criar Novo...