Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

How I Met Your Mother


bbds

Posts Recomendados

DVD terá final alternativo da série

Depois de dividir os fãs, How I Met Your Mother ganhará uma versão alternativa do seu episódio final nas edições em Blu-ray e DVD da nona temporada.

Cuidado com os spoilers!

De acordo com o Deadline, o final alternativo não terá cenas diferentes do finale exibido em 31 de março. A edição do episódio é que revelaria um "final mais feliz". Uma versão alternativa do final da série feita por fãs chegou a circular na internet, mas foi removida em função de violação de direitos autorais.

A decisão de que a mãe morreria e que Ted ficaria com Robin foi feita pelos criadores da série - Carter Bays e Craig Thomas - ainda na segunda temporada, quando foi gravado o trecho em que Ted conversa com seus filhos.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

na moral, eu lia os comentários do pessoal aqui e pensava: "não pode ter sido um final tão ruim assim..." e depois de finalmente assistir o final, a minha opinião é a de que realmente não é um final ruim... é péssimo, estragaram o final de uma das séries que eu mais gosto, sério, ficou tosco pra caralho

falarei mais no spoiler, por motivos óbvios

o episódio até que estava legal até a parte do divorcio, tipo, em um ep eles estão casando, tudo bonitinho, e no outro estão divorciados, ridículo...

e caralho, Ted e Robin foi um dos piores casais da série, me pergunto pq insistiram nessa merda, pq não gravaram falas alternativas pros filhos, pra caso de esse final não ser escolhido, dúvido que eles não sabiam que os fãs não gostavam do casal...

e porra, esperar 9 anos... 9 ANOS, pra conhecer a porra da mãe, eles não desenvolverem a personagem direito, e ainda matarem ela por uma doença que nós nem sabemos qual foi... VSF...

simplesmente cagaram com o final, e sacanearam com todo mundo que acompanhou o seriado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e caralho, Ted e Robin foi um dos piores casais da série, me pergunto pq insistiram nessa merda, pq não gravaram falas alternativas pros filhos, pra caso de esse final não ser escolhido, dúvido que eles não sabiam que os fãs não gostavam do casal...

Pode ser que muita gente tenha mudado de opinião agora mas ao menos até a época da Victoria a grande maioria ainda pedia pra darem um jeito da Robin ser a mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que muita gente tenha mudado de opinião agora mas ao menos até a época da Victoria a grande maioria ainda pedia pra darem um jeito da Robin ser a mãe.

eu creio que muita gente mudou de opinião, pq o que eu mais lia (principalmente aqui no fórum) era o pessoal reclamando que ted e robin eram um casal chato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre quis que Robin fosse a mãe e sempre detestei o casal ela e Barney, todos dois ficavam muito apagados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei a 1º temporada agora.

Pelo que estou lendo dos comentários, a série caiu muito nas ultimas temporadas, é isso mesmo?

No mais, a atriz que interpretou a Victoria é muito gata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei a 1º temporada agora.

Pelo que estou lendo dos comentários, a série caiu muito nas ultimas temporadas, é isso mesmo?

No mais, a atriz que interpretou a Victoria é muito gata.

Na boa, cuidado quando você entrar nesse tópico. Tem coisas do fim sem spoiler.

E a série fica menos engraçado sim, mas continua num nível muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre quis que Robin fosse a mãe e sempre detestei o casal ela e Barney, todos dois ficavam muito apagados.

eu não gostava dela com o Barney, mas tb não gostava dela com o Ted, por mim poderiam ter deixado ela com o indiano ou sozinha, ou com algum personagem novo...

Terminei a 1º temporada agora.

Pelo que estou lendo dos comentários, a série caiu muito nas ultimas temporadas, é isso mesmo?

No mais, a atriz que interpretou a Victoria é muito gata.

então, eu curti o seriado inteiro, caiu um pouco, mas continuou boa, só odiei o final, mas como vc tah no começo não tem essa preocupação ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei a 1º temporada agora.

Pelo que estou lendo dos comentários, a série caiu muito nas ultimas temporadas, é isso mesmo?

No mais, a atriz que interpretou a Victoria é muito gata.

Eu, particularmente, achei a 2ª temporada a melhor de todas..

O resto foi mantendo bem, só não gostei muito da 8ª (não vi a 9ª ainda).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, sim, um final alternativo que me agradaria:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Meg Ryan Será Narradora de How I Met Your Dad

550x364x20140423-meg_ryan.jpg.pagespeed.

Quem acompanhou How I Met Your Mother sabe que a voz de Ted falando com seus filhos era feita por Bob Saget, e não pelo intérprete do personagem. E é assim que vai continuar sendo em How I Met Your Dad, que acaba de escalar Meg Ryan para a função.

Embora ainda esteja em fase inicial de produção, a atriz já foi a escolhida para dar voz a Sally, a protagonista do spinoff de HIMYM. Ela será uma jovem recém separada, descrita como uma espécie de Peter Pan feminina. Cercada de amigos, ela volta a morar com o irmão cerca de 1 anos depois de morar com o namorado.

Caso seja encomendada pela CBS, o que é bem provável, HIMYD terá Meg como parte fixa da série, porém, sem aparecer perante o público.

Fonte: NaTV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou no terceiro episódio da primeira temporada e já pensando em desistir. Tá muito, mas muito sem graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou no terceiro episódio da primeira temporada e já pensando em desistir. Tá muito, mas muito sem graça.

Vai na fé, o começo é meio chato mesmo. Depois engrena e melhora.

vai mesmo, dê uma chance, um pouco mais pra frente vc vai se divertir muito com o barney =D

ouça a mim e o zâmbia

:yeah2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não, viu. Se não gostou do começo da série, vai ODIAR os episódios chatos lá pela 7ª, cês não acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não, viu. Se não gostou do começo da série, vai ODIAR os episódios chatos lá pela 7ª, cês não acham?

Pensei a mesma coisa... pra mim a 1ª temporada foi bem melhor que a 8ª, por exemplo.

A melhor de todas, pra mim, foi a 2ª temporada. Barney mitou absurdamente...

Obs: Ainda to na pendência de ver a 9ª.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, tô confuso. Acho que diante desse impasse vou adiar e decidir mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, tô confuso. Acho que diante desse impasse vou adiar e decidir mais tarde.

No feriado ou fim de semana, pega os próximos 3+ episódios pra ver e decide.

Eu rushei a primeira temporada quando comecei. O 1º episódio me agradou, os outros nem tanto mas lá pelo meio eu já estava empolgado em continuar com a série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aconteceu comigo com The Big Bang Theory.

How I Met Your Mother vi os dois primeiros eps em sequência, achei fraco, mas agora vi o terceiro e achei muito fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aconteceu comigo com The Big Bang Theory.

How I Met Your Mother vi os dois primeiros eps em sequência, achei fraco, mas agora vi o terceiro e achei muito fraco.

bom, gosto não se discute, pode ser q vc não venha a gostar, pra mim, foi um dos meus preferidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a IMDB é parâmetro, o primeiro episódio com nota excelente (9,0) é o 10º.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

How I Met Your Dad foi rejeitada pela CBS

howimetdad.jpg

Comprovando que talvez ainda haja um pingo de esperança para a criatividade e originalidade na TV, o canal norte-americano CBS oficializou hoje que How I Met Your Dad, série spin-off de How I Met Your Mother que terá a mesma premissa, não seguirá em frente. Greta Gerwig do filme Frances Ha seria a “mãe” que está em busca do “pai” e a atriz Meg Ryan daria voz à moça no “futuro”.

Fonte: Ligado em Série

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Os caras voltaram a postar vídeos (no canal oficial deles no YT) dessa puta ideia foda mas que ficou perdida faz mais de 10 anos aí, hehehe. E numa dessas eu me dei conta de que não conhecia essa 2ª temporada, de 2008. Só lembro dos filmes da 1ª.
      Mas enfim, é pra botar uma dentadura no cu e rir pro caralho hahahaha. Os caras são gênios.
       
      Muito bom, oiauheiouaheoiuhaoiuehoiuaehoiahe!
      No canal oficial vocês acham todo o restante (canal oficial HeR).
       
       
       
      +bônus: a origem do HeR, por Felipe Torres
       
    • Cesarrock9
    • Ariel'
      Por Ariel'
    • Galford Strife
      Por Galford Strife
      Galera, vi que temos tópicos de alguns canais específicos, mas não um tópico geral para compartilhar vídeos de outros canais e tals.
      Vou começar fazendo um jabázinho (sorry) do vídeo mais novo do canal do meu estúdio:
      Se gostarem curtam e se inscrevam e tals.
       
      E utilizem esse tópico para postarem mais vídeos legais ^^
    • PsychoShow
      Por PsychoShow
      Alguém está assistindo na Netflix? Eles soltaram todas as nove temporadas dessa série que é a mãe dos mockumentaries como The Office, Parks and Recreation e etc.

      Nem dava nada pela série, mas dá pra dar umas boas risadas.
×
×
  • Criar Novo...