Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Red Bull te dá asas!


Visitante Suplemento

Posts Recomendados

Abubakar é triatleta ? Corre, pedala e nada ? :P

Missirolli salvou contra o Dresden! E ganhou três partidas de virada! Que recuperações da tua equipe hein!

Líder, e como disse o bernardo, vai demorar à sair desta colocação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 821
  • Criado
  • Última resposta

Se a técnica não prevalece, Abubakar é uma boa opção, mas como goleador...

Quase que sai derrotado contra o Desden, mas o Missiroli te salvou. De resto, vitórias! :specool: Segue invicto graças ao Missiroli. :heh:

Já assumiu o lugar que não deves sair.

Essas divisões inferiores, não adianta muito ter um 'Romário', as vezes é melhor ter um corredor que vai estar sempre se movendo e tal.. Missiroli é excelente jogador, vem me ajudando muito! Valeu!

Abubakar é triatleta ? Corre, pedala e nada ? :P

Missirolli salvou contra o Dresden! E ganhou três partidas de virada! Que recuperações da tua equipe hein!

Líder, e como disse o bernardo, vai demorar à sair desta colocação!

Abubakar é bom! Pena que jogou a primeira partida e já se lesionou :(, ele parecia que ia dar uma cara nova ao ataque..

Quanto a colocação o segundo e terceiro vem forte, acho que qualquer tropeço tudo pode mudar mas vamos torcer para que não. :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manteve uma boa sequência, firma na liderança.

Agora é tentar abrir vantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abukakar tem atributos físicos de jogador de primeira divisão... Só isso também né?! :heh:

A Oberliga é pequena, por isso esse certo equilibrio no começo. Parece o campeonato sérvio :D

É continuar assim pra afastar os outros times da sua cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue bem e na liderança!

Muito bom!

Valeu Marcelo! Espero mante-la.

Manteve uma boa sequência, firma na liderança.

Agora é tentar abrir vantagem.

Abrir vantagem vai ser complicado mas espero conseguir pelo menos me manter em primeiro.. ;]

Abukakar tem atributos físicos de jogador de primeira divisão... Só isso também né?! :heh:

A Oberliga é pequena, por isso esse certo equilibrio no começo. Parece o campeonato sérvio :D

É continuar assim pra afastar os outros times da sua cola.

UHauhuah, alguém na equipe tem que correr né?

Começou muito bem. A estréia foi bem difícil, mas depois o time se ajeitou.

Abukakar vai ser o Usain Bolt na Oberliga :specool:

Espero que sim, só ligação direta com Abubakar no ataque! :P

Quando a equipa entrar em sintonia vai ser um passeio.

Também acho, estou tentando manter a mesma equipe sempre para eles ganharem entrosamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Redbull.jpg

RasenBallsport Leipzig 2009/10

Setembro/Novembro:

Percorremos o período de setembro à novembro no campeonato e vamos se aproximando do final do primeiro semestre e para o nosso sétimo jogo, enfrentamos o Borea Dresden em casa, o jogo se desenvolveu bem e conseguimos atuar como um primeiro colocado, saímos na frente no placar com Jochen Höfler, fato que não vinha acontecendo com freqüência e sempre fomos obrigados a correr atrás do resultado e após abrir o placar, ampliamos com Thomas Kläsener e Jochen Höfler finalizou a partida fazendo o seu segundo gol no jogo.

Em seguida, fomos enfrentar fora de casa aquele que nessa altura era o segundo colocado, o Halberstadt se mostrou um adversário dificílimo, tanto que saíram na frente logo no primeiro minuto de jogo e por um breve momento cogitei a possibilidade de derrota, mas como relâmpago nossa equipe reagiu ao gol tomado com muita propriedade e em 21 tentativas, conseguimos acertar o gol em 5 ocasiões e marcar o gol de empate com o lateral esquerdo Lars Müller, garantindo assim um ponto.

E para nosso terceiro jogo, voltamos a nossos domínios para enfrentar o Auerbach e seguindo a linha do jogo contra o Borea Dresden, garantimos desde o inicio um excelente volume de jogo e conseguimos ampliar o placar para 3-0 logo no primeiro tempo, garantindo assim uma posição favorável dentro da partida. Nesse momento, decidi colocar em campo alguns jogadores que não vem sendo utilizados para dar a eles algum ritmo de jogo e nesse meio tempo acabamos por tomar um gol, mas mantivemos a pegada e saímos vitoriosos.

Já no nosso quarto jogo desse período, acredito que foi o melhor jogo até o momento na temporada, jogando uma bola redonda e com tranquilidade acertamos mais o gol que erramos e isso foi excelente, pois quatro dos seis chutes ao gol, resultaram em gols, três de jogadores da nossa equipe e um gol contra devido a um desvio do zagueiro adversário. Um dos cinco gols saíram de falhas de jogadores do próprio Jena II para demérito deles. A pena fica por conta do nosso craque Missiroli, que sofreu uma grave lesão e deve ficar entre 3 e 4 meses longe dos gramados.

Mas para nosso ultimo jogo de Novembro, contra mais um rival, o Sachsen Leipzig, contamos com a volta do nosso 'Usain Bolt', Abubakar voltou de lesão e já foi para o jogo. O nigeriano deu uma cara nova ao ataque, muita velocidade foi empregada e muitas oportunidades de gols surgiram mas a falta de Missiroli foi evidente, faltava alguem para empurrar para o gol e mesmo causando tanto perigo só conseguimos converter a nosso favor em uma oportunidade, mas infelizmente sofremos o gol de empate em um penalty duvidoso mas que não valeu comentar em virtude das punições da federação.

obtab2.jpg

Com onze jogos realizados, conseguimos manter a primeira colocação mas sofremos com o perigo eminente do Dresden II, que venceu as ultimas cinco partidas da competição e encostaram em nos. E agora sem um dos nossos principais jogadores e com José Cañas, o médio espanhol sofrendo com a adaptação a vida na Alemanha, me pergunto o que devo fazer para não gerar instabilidade no ambiente do clube para que consigamos manter a boa seqüencia da equipe no decorrer do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podemos dizer que temos dois times diretamente na briga e um correndo por fora. Os outros são pesos mortos! :lol:

Tem que tomar muito cuidado com o Dresden e se tudo der certo tu pode decidir em um confronto direto até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Dresden vai ser a pedra no sapato. Muito cuidado.

Fora isso, tá jogando bonito e abrindo uma importante diferença para os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podemos dizer que temos dois times diretamente na briga e um correndo por fora. Os outros são pesos mortos! :lol:

Tem que tomar muito cuidado com o Dresden e se tudo der certo tu pode decidir em um confronto direto até.

Dresden é o maior perigo realmente, mas os empates que tive não da para subestimar ninguém ainda.. mas pela promoção deve se manter entre mim e o Dresden mesmo. =]

O Dresden é uma pedra no sapato, mas acredito que tu vá subir.

Põe pedra no sapato, os caras jogam com time Cinza/Sub-19 e estão ganhando tudo!

Esse Dresden vai ser a pedra no sapato. Muito cuidado.

Fora isso, tá jogando bonito e abrindo uma importante diferença para os outros.

A equipe está bem, só um e outro não jogam aquele futebol, mas vamos ver no que vai dar. :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está muito bem. Mas está igual no meu save, apesar dos resultados mais do que positivos, o segundo lugar não saí do seu pé.

Esses clubes que ficam na cola são irritantes! hahah, todo jogo é uma pressão, porque um mal resultado e já viu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens cara, ta indo muito bem.

Em tempo: Como falei antes, não vou negar que sua ideia me inspirou a começar um save com esse tipe, só para tirar um barato (só que no meu, comecei como oliver kahn).

Tem como voce passar o endereço dos logos do tipe? é mt chato jogar com aquele logo original... kkkk.

Se puder passar eu agradeço.

Abraços e BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens cara, ta indo muito bem.

Em tempo: Como falei antes, não vou negar que sua ideia me inspirou a começar um save com esse tipe, só para tirar um barato (só que no meu, comecei como oliver kahn).

Tem como voce passar o endereço dos logos do tipe? é mt chato jogar com aquele logo original... kkkk.

Se puder passar eu agradeço.

Abraços e BS!

Uuahuah segue ai:

fmanager-1269637758-U47481.pngfmanager-1269637775-U47481.png

Mas não se esqueça que tem que mexer nas configurações lá para eles aparecerem e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Redbull.jpg

RasenBallsport Leipzig 2009/10

Dezembro/Janeiro:

obecad3.jpg

Jogos: Aue II / Gera / Bautzen / Pöbneck

Realizamos os jogos que finalizariam o primeiro semestre da temporada e nosso primeiro adversário foi a equipe reserva do Aue, o Aue II em uma partida em seus domínios, confesso que subestimei a equipe adversária pois contava com uma equipe base do sub-19 e alguns poucos talentosos jogadores da primeira equipe. Alterei alguns jogadores para dar descanso e aumentar o entrosamento de outros e abrimos o placar logo ao 1 minuto com Abubakar e no decorrer do jogo fizemos um jogo consistente mas por uma infelicidade do destino, sofremos o gol de empate no ultimo minuto. Nesse momento o Dresden nos passou na tabela.

Logo após esse empate não tão gostoso, já que uma vez em muito tempo não perdia a primeira colocação, usei o que eu tinha de melhor para o jogo e enfrentando um dos possíveis rebaixados, o Gera, agredimos muito e Abubakar só faltou fazer chover, apesar que chuviscou durante a partida. O nigeriano marcou dois gols logo na primeira etapa da partida e não deu descanso durante os 45 minutos restantes.

Em seguida enfrentamos uma equipe coadjuvante no campeonato, pois eles não estão nem lutando pela zona superior e nem na zona inferior da tabela, o Bautzen é uma equipe que passou despercebida por nossos olheiros e seguimos para o jogo sem tantas informações deles até porque pensamos que a vitória seria o resultado obvio. Dominamos a partida e jogamos com muita qualidade mas em um golpe de sorte da equipe adversária, sofremos o gol da derrota na unica oportunidade que o time da casa criou.

E um dia após a virada do ano, enfrentamos o Pöbneck que vem lutando constantemente contra o rebaixamento e a derrota do jogo passado nos deixou mordidos, pois o Dresden só não se distanciou porque tropeçou junto, o Pöbneck que não tem nada haver com isso acabou sofrendo com a irá da nossa equipe e chutamos 38 vezes contra o time adversário, sendo 15 ao gol e destes, o nigeriano Abubakar marcou seu quarto gol em quatro jogos e garantindo a vitória e a volta a primeira colocação.

obe3tabs.jpg

Ao fim deste período, as três primeiras posições da tabela não mudaram apesar de algumas oscilações entre o RB Leipzig e o Dresden II, mas deve-se notar que o Halberstadt diminuiu a diferença que tinha em relação a nós de 6 pontos para 3 e eles vem vindo em uma boa seqüencia que pode torna-los mais um potencial concorrente ao título da Oberliga, porém tudo isto será definido nos confrontos diretos.

Amistosos de inverno:

Durante o mês de janeiro ainda, o treinador adjunto resolveu marcar seis amistosos para o período de inatividade que iriamos ter, mas eu desaprovei imediatamente essa idéia e deixei somente os amistosos mais interessantes para testar uma nova tática e cancelei outros. E sem duvida o único que merece destaque é a partida contra o Hertha Berlin não só pelo resultado, mas uma platéia de 11 mil pagantes ajudou em nossa bilheteria.

Contra o Hertha Berlin, foi time titular x time titular, sofremos dois gols ainda no primeiro tempo e nos ultimos minutos do mesmo, Abubakar descontou para a nossa equipe, aproveitei a oportunidade para mexer um pouco a equipe e senti uma leve melhora no segundo tempo mas infelizmente não conseguimos mais do que segurar esse placar que foi muito satisfatório para uma equipe da Oberliga contra uma da Bundesliga.

E em seguida enfrentamos o Saarbrücken e Pirmasens, tentei seguir a linha de raciocínio que tive no jogo do Hertha em algumas mudanças individuais e tudo mais, mas enfrentando duas equipes do mesmo porte que a minha, vi que essas alterações táticas não deram certo e acabei por perder as duas partidas mesmo tendo boas chances de marcar.

Extra:

Aproveitei que abriu o mercado de inverno para transferencias e vi uma certa necessidade de contratar um jogador para o lado esquerdo do meio campo, aproveitei também que José Cañas estava inadaptado e busquei por mais um espanhol para a equipe e com muita sorte encontrei um encostado no Murcia, Sergio veio por £70m para resolver os problemas de adaptação de Cañas e para cobrir a posição que vinha sofrendo com inconsistências dos atuais jogadores para posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira derrota. :no:

"Abubakar só faltou fazer chover no jogo contra o Gera, apesar que chuviscou na partida." :heh: :heh: Boa.

Nigeriano indo bem. Amistosos de inverno equilibrados demais, contra fortes adversários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw ai meu camarada. Já adicinei lá =)

Muito obrigado

Achei muito boa a contratação do Sergio. Vai dar uma melhorada na qualidade do time, tanto pelos atributos como ajudando o Canãs a jogar melhor com a adaptação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que time chato esse Dresden! Não vai dar sossego.

Tem que se manter firme vencendo e torcer muito para eles tropeçarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei de ver! Red Bull na liderança! Apertado, mas está lá!

:specool:

Dresden não larga do meu pé mesmo! Valeu!

Primeira derrota. :no:

"Abubakar só faltou fazer chover no jogo contra o Gera, apesar que chuviscou na partida." :heh: :heh: Boa.

Nigeriano indo bem. Amistosos de inverno equilibrados demais, contra fortes adversários.

Abubakar é gênio! Pena que ninguém reconhece seu futebol :P

Vlw ai meu camarada. Já adicinei lá =)

Muito obrigado

Achei muito boa a contratação do Sergio. Vai dar uma melhorada na qualidade do time, tanto pelos atributos como ajudando o Canãs a jogar melhor com a adaptação.

De nada! Sergio serviu para solucionar dois problemas ao mesmo tempo, estava preocupado com Cañas atrapalhando o ambiente.

Que time chato esse Dresden! Não vai dar sossego.

Tem que se manter firme vencendo e torcer muito para eles tropeçarem.

Dresden vai ser a pedra no sapato mesmo, mas temos um confronto direto com eles que pode nos ajudar em nossos objetivos.. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, o campeonato está muito disputado O Red Bull está muito bem, tropeçou como todo mundo, e isso é normal.

E deu trabalho ao Herta, hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, o campeonato está muito disputado O Red Bull está muito bem, tropeçou como todo mundo, e isso é normal.

E deu trabalho ao Herta, hein?

O jogo contra o Hertha foi um jogo atípico, pensei que iria sofrer uma goleada mas jogamos muito bem e se tivesse atacantes de melhor qualidade ou um goleiro menos doido, poderia até ter ganho o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...