Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Red Bull te dá asas!


Visitante Suplemento

Posts Recomendados

Agora é só contar as partidas.

A vantagem só aumenta e os resultados só melhoram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 821
  • Criado
  • Última resposta

Agora é só contar as partidas.

A vantagem só aumenta e os resultados só melhoram.

Essa temporada já é nossa, pena que não deu para ser invicta, tropeçar duas vezes para clubes que não disputam nada foi triste.

lendo ainda o tópico todo ehuehuheue

mas a campanha foi e continua muito boa, merece o título

A campanha foi excelente, só fiquei chateado que 1 campeonato só foi disputado e o máximo que disputaremos além do campeonato nacional vai ser a Liga Pokal, mas não sei se será na próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Redbull.jpg

RasenBallsport Leipzig 2009/10

Período de Testes:

Antes de entrarmos nos méritos do campeonato, fui ver a quantas anda o Red Bull New York no campeonato americano, a MLS (Major League Soccer) e vi o New York lutar contra o rebaixamento na ultima colocação de sua chave com dez jogos feitos. Logo após ver tamanho desgosto, decidi observar em todos os clubes que fazem parte da liga suas movimentações no mercado e para minha surpresa muitos jogadores foram dispensados de seus clubes, alguns com atributos interessantes mas não podia enviar olheiros até os EUA para que eles avaliassem seu futebol.

Então, se não dava para ir até a 'montanha de jogadores' eu trouxe a montanha até a mim, convidei ao todo 10 jogadores a participarem de um periodo de testes nas nossas instalações e para minha surpresa 8 aceitaram o pedido e chegaram entre os dias 21 e 22 de maio. Vindo jogadores tanto para o setor defensivo, quanto para o ofensivo, avisei-os que só havia mais duas vagas para estrangeiros na minha equipe então, quem serão os jogadores que farão parte do RB Leipzig na próxima temporada?

Maio/Junho:

ober6cad.jpg

Jogos: Aue II / Gera / Bautzen / Halle 96

Agora voltando ao campeonato, o Aue II veio a nossa casa para mais um jogo do campeonato, porém junto a equipe visitante veio a taça do campeonato pois esse jogo poderia dar o título de campeão da Oberliga Nordeste-Sul para a nossa equipe e diante de uma plateia de 2200 pessoas, o Leipzig mostrou fome de gol e tudo começou com o nigeriano Abubakar abrindo o placar, o Aue II empatou dois minutos depois mas esse foi o único lapso de reação dos visitantes pois logo depois outros quatro jogadores do RB Leipzig marcaram mais cinco gols decretando assim a goleada do título! A TAÇA É NOSSA!

Dias após os adeptos ainda se mostravam felizes com o título e a promoção e então fomos a casa do Gera para cumprir tabela, mas se agora o objetivo coletivo estava garantido, Abubakar queria ser o maior artilheiro do campeonato e nesta partida o nigeriano marcou em três oportunidades alcançando a artilharia isolada! Christian Streit e Christian Reimann também ficaram entre os marcadores.

E contra o Bautzen e Halle 96, não tinhamos mais muito o que fazer, somos a melhor equipe, temos o maior artilheiro, entramos nestas partidas somente para se divertir mas sempre com o objetivo de garantir a vitória. Contra o Bautzen vencemos por 3-0 em um jogo que poderia ter sido outra partida de seis gols a nosso favor mas o goleiro deles operou vários milagres. E contra o Halle 96, coitados sequer sentiram o gosto da vitória esta temporada, em um jogo de 4-0 a equipe mandante sequer chegou a ameaçar o nosso goleiro.

ober6tab.jpg

No final das contas o Dresden tentou mas não foi o suficiente para nos tirar o sabor do título, foram nada menos 18 pontos que nos distanciavam da tabela, o nosso maior rival, o Lokomotive Leipzig apareceu em terceiro e torço para que eles consigam o sucesso atrás de nós, seria muito interessante te-los nas divisões superiores e no futuro tentarei pedir a direção uma parceria com eles. No mais com 80 gols pró e 20 gols contra, mostramos que fomos superiores a todas as equipes do campeonato em todos os sentidos.

E agora vamos nos preparar para mais um desafio que será a Regionalliga (4ª divisão) que nos trará novos desafios e adversários ainda mais difíceis de serem batidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

We are the champions! O Red Bull é o futuro Hoffenhaim.

Testes, vamos analisar:

Roger Levesque e Eric Alexander - Não tem condições de jogar no teu time.

Kosuke Kimura - Pode compor o elenco, talvez brigar por posição na titularidade.

Austin Washington - Ruim, não serve.

Emilio Rentería - Tem nome de craque, e atributos também, além do bom físico.

Sanna Nyassi - Horroroso, uma vaca braba, deve correr de um lado para o outro e não fazer nada.

Leonard Griffin - Boa pedida, dependendo do concorrente na lateral pode ser titular.

Rachid El Khalifi - Outro bom jogador que pode ser contratado.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns pelo título!

rumo a bundesliga!

Valeu! Agora só falta mais 3 degraus. ;)

We are the champions! O Red Bull é o futuro Hoffenhaim.

Testes, vamos analisar:

Roger Levesque e Eric Alexander - Não tem condições de jogar no teu time.

Kosuke Kimura - Pode compor o elenco, talvez brigar por posição na titularidade.

Austin Washington - Ruim, não serve.

Emilio Rentería - Tem nome de craque, e atributos também, além do bom físico.

Sanna Nyassi - Horroroso, uma vaca braba, deve correr de um lado para o outro e não fazer nada.

Leonard Griffin - Boa pedida, dependendo do concorrente na lateral pode ser titular.

Rachid El Khalifi - Outro bom jogador que pode ser contratado.

:D

Eita!! Fez uma análise e tanto! Vale ressaltar que a grande jogada de trazer o Japonês era buscar aumentar as receitas de merchan, mas ele não tem tanta bola e seria ruim queimar uma das três vagas que eu tenho com ele.

Quanto ao Sanna, o Abubakar veio com status de tri-atleta e foi artilheiro, assistênte e melhor jogador do Leipzig, será que ele não daria certo? :rtfm:

Mas de fato as melhores opções são Renteria e Griffin, acertou na análise. :]

Parabéns pelo título!

Que belo ataque, está de parabéns!

Agora vamos ver como vai ser a próxima temporada.

Valeu! o Ataque realmente foi o ponto mais forte da equipe, os atacantes fizeram tanto gol que ficou difícil definir os titulares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título! Mais do que merecido!

QUanto aos jogadores contratados, creio que sejam um destes 5 :

Eric Alexander, Kosuke.., Rachi..., Griffin, E o Renteria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renteria e Griffin ou o japa. Saí desses três os novos contratados do Red Bull, que por sinal vooooooou na temporada.

Podemos dizer que, literalmente, o Red Bull deu asas e o time voou B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo esperado título. Esse finalzinho foi arrasador!

Agora é arrumar a casa para a próxima temporada.

Valeu! Agora é a caça aos talentos perdidos pelo mundo! =]

Parabéns pelo título! Mais do que merecido!

QUanto aos jogadores contratados, creio que sejam um destes 5 :

Eric Alexander, Kosuke.., Rachi..., Griffin, E o Renteria...

Obrigado! De fato não sai destas opções ai! ;]

Renteria e Griffin ou o japa. Saí desses três os novos contratados do Red Bull, que por sinal vooooooou na temporada.

Podemos dizer que, literalmente, o Red Bull deu asas e o time voou B)

Temporada pequena, 30 jogos apenas, tinha meses que só jogamos 3 partidas.. foi rapidinho mesmo! :P, acertou as contratações. :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Caça aos talentos perdidos pelo mundo"... para mim esta é uma das melhores partes!

Capricha! Qualquer coisa, tenho dicas!

Eu não gosto tanto quando estou em um clube sem expressão, aparentemente vou ter um trabalho gigantesco para conseguir jogadores mas vamos ver quem eu consigo para próxima temporada.

parabens pelo titulo vita!! vamo que vamo rumo a bundesliga!!thumbsup.gif

Valeu! Mais três temporadas se tudo der certo, estaremos lá. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo esperado título. Dominou a liga.

Agora é preparar o terreno e ir pra cima temporada que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aposto todas as minhas fichas do Rentéria. Tem nome de craque! :heh:

A promoção não era novidade. Agora é contratar bem pra, quem sabe, ter o mesmo destino na Regionalliga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo esperado título. Dominou a liga.

Agora é preparar o terreno e ir pra cima temporada que vem.

Valeu Fabio! A temporada foi fácil, não tive nem muitos sustos.. ^^

Aposto todas as minhas fichas do Rentéria. Tem nome de craque! :heh:

A promoção não era novidade. Agora é contratar bem pra, quem sabe, ter o mesmo destino na Regionalliga.

Acertou, Renteria fará parte da nossa equipe mesmo! Espero poder contar com boas contratações mas estranhamente, estou tendo dificuldades com empréstimo de jogadores, enfim vamos ver isso no futuro... ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Redbull.jpg

RasenBallsport Leipzig 2009/10

Resumo da Temporada:

Esta temporada foi um tanto tranqüila, o inicio é sempre meio conturbado, a expectativa de lidar com a pressão de ter que conquistar o título mas em um clube que contava com um aporte financeiro muito grande e um interesse de alguns jogadores de talento bem superior a de uma quinta divisão repleta de jogadores semi-profissionais que sequer treinam com freqüência, devido a isto nosso plantel sobrou no campeonato e de todos os setores do campo aquele que me passou maior desconfiança ficou entre as balizas, pois um goleiro que veio com status de alto nível, não poderia ter me feito passar tantos sustos e comprometendo alguns jogos.

Sobre a Oberliga, me pareceu um campeonato que precisa de uma atenção maior da federação, após terminarmos os jogos, diferente do que acontece nas ligas inglesas ou em ligas de maior visibilidade, não foi entregue nenhum premio aos melhores jogadores dela, não foi feito um 'Dream Team'. Nenhuma valorização individual dos jogadores.

E devido a isso os nossos destaques não foram merecidamente reconhecidos:

plantelober.jpg

Apesar de contar com 27 jogadores listados, somente 25 tiveram atividades nesta temporada, Leonard Griffin e Emilio Rentería chegaram no ultimo mês após um período de testes e acabaram por não participar de nenhuma partida oficial do RB Leipzig nesta curta temporada.

Nas balizas, Sven Neuhaus foi o grande titular da posição, tendo ficado de fora apenas em uma ocasião em virtude de uma lesão leve, porém somente para enfatizar ele não mostrou toda sua classe desde que veio da 2ª divisão da Alemanha e por isso não tem sua posição garantida para a próxima temporada. No setor defensivo, os maiores destaques ficam pelos jogadores emprestados, Nicolas Feldhahn e Patrick Fabian foram jogadores bem consistentes e jogaram todas as partidas do campeonato, raramente comprometeram e foram substituidos durante os jogos, se existiu titulares absolutos desta equipe foram eles.

No meio campo, a rotatividade foi muito grande e muitos tiveram a chance de mostrar seu futebol, mas os que merecem destaque são Christian Streit que poderia perder sua posição a partir do mercado de inverno mas como cresceu e jogou como nunca havia jogado, se manteve como titular durante toda a temporada. Jems Wemmer e Mehmet Ekici também conquistaram minha confiança e ficaram a maior parte do tempo entre os onze iniciais.

E para o ataque, a todos tiveram sua chance de mostrar que eram bons jogadores, mas sem duvida o destaque fica por Abubakar que chegou sem muita credibilidade mas mostrou ser capaz de superar isto sendo o artilheiro da Oberliga, um dos maiores assistente e sem duvida o melhor em campo. Jochen Höfler, Christian Reimann e Simone Missiroli acabaram por disputar uma posição ao lado do nigeriano e em virtude de lesões ninguém fez dupla com Abubakar durante um grande período.

expectativas1011.jpg

E as expectativas para a próxima época fica por conta de atingirmos a promoção, acredito firmemente que temos condições de novamente brigar pela zona superior da tabela, até porque muitas das equipes que eu vou enfrentar são reservas de outras e conseqüentemente não virão nem um pouco fortes para este campeonato e a direção comprou a nossa proposta e vamos ter 1,5x mais dinheiro para transferências do que haviamos tido para a temporada 2009/10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa!!! poderia colocar as habilidades do renteria??? queria ver se serve!! bom dinheiro tens,da para fazer um timinho bom!! creio em mais uma promoção!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua diretoria tem um bom coração! :rolleyes:

Dá pra fazer um excelente time com essa grana toda. Melhor ainda é aproveitar os jogadores de graça e até fazer uma grana com os imprestáveis se der.

Abukakar artilheiro é sacanagem. Só lá nos buracos da Alemanha mesmo! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Jens Wemmer também mereceria um reconhecimento. Fez gols importantes.

Não digo que ele seja bom ou ruim, mas foi importante.

Quanto à temporada 10/11, creio que renderá bons frutos também.

Boa sorte e que inicie com o pé direito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dinheiro de novo! Dá pra fazer boas aquisições! E ainda mais com Rentería na frente, fazendo dupla com Abubakar! MITOS! :P

Bs nesta nova empreitada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra bela saga. :P

Maldito Red Bull Brasil, tirou minha Santacruzense da classificação pra 3ª divisão paulista. :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...