Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Red Bull te dá asas!


Visitante Suplemento

Posts Recomendados

Vai trazer algum brasileiro para o time ?

Infelizmente não, nenhum Brasileiro mostrou interesse em jogar a 5ª divisão da Alemanha.. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 821
  • Criado
  • Última resposta

Redbull.jpg

RasenBallsport Leipzig 2009/10

Amistosos:

Amistes.jpg

Logo após assumir, me foi proposto um amistoso em casa com o Markranstädt para que eu conhecesse melhor a equipe, acabei aceitando até para impor sobre os jogadores o meu plano tático e como o time ia comecar a proceder dentro do campeonato. O jogo equilibrado mas ao todo foi ruim, a equipe acabou por criar poucas oportunidades de gols e descobri cedo uma fraqueza da equipe, que era as jogadas aéreas, pois foram com elas que sofremos os dois gols da partida aos 5 e aos 76 minutos. Jochen Höfler fez o único gol ao nosso favor aos 42 minutos mas não foi o suficiente.

Depois deste jogo ficamos quase um mês sem partidas e nesse mês reforçamos a equipe com novos nomes que serão apresentados mais adiante e seguimos para mais uma partida, só que desta vez, fora de casa. Enfrentamos uma das equipes que vão jogar a Oberliga, o Speldorf e diferente do primeiro jogo, com novos nomes e uma equipe mais habituada ao meu comando, dominamos a partida por completo e o nosso goleiro quase não teve trabalho durante os 90 minutos, e com gols de Patrick Bick aos 51, Patrick Seeger aos 60 e Christian Reimann aos 88 minutos, saímos vitoriosos.

Logo após em mais uma partida fora de casa, enfrentamos uma equipe que beira ao amadorismo na Alemanha, uma vez que não possui sequer presidente. O Uerdigen fez jogo duro e comandado pelo atacante Aílton, brasileiro que defendeu o Inter na década de 90, mas fomos mais competentes com Jochen Höfler fazendo dois gols aos 18 e 32 minutos e Christian Mittenzwei fazendo mais dois aos 67 e 72 minutos.

E então voltamos a nossa casa para a principal partida da pré-temporada, enfrentando o Eintracht Braunschweig da 3ª divisão alemã. E para minha surpresa a equipe superou todas as expectativas e dominou a partida da forma que eu gostaria que ocorresse e Simone Missiroli marcou ao nosso favor aos 86 minutos mas infelizmente sofremos um empate relâmpago aos 88 com Stefan Hauk a favor do Eintracht.

Nesse momento do campeonato a tática estava definida, então procurei nos três amistosos que faltava dar uma rotatividade maior a equipe e garantir um bom condicionamento físico a todos os jogadores e para isso começamos com o Neunkirchen fora de casa e acabamos por sofrer uma derrota inesperada por 2 a 0, mostrando definitivamente que eu os subestimei quanto a qualidade de seus jogadores. Logo em seguida, em uma partida também fora de casa, enfrentamos o BFC Preuben e mesmo com a rotatividade de jogadores, atropelamos esta equipe amadora da Alemanha, dominamos o jogo de ponta a ponta com um 4 a 0 com direito a gols de quatro jogadores diferentes, mostramos nossa superioridade diante a esta pequena equipe.

E para finalizar a pré-temporada, enfrentamos em casa o Emden, o Emden é uma equipe que tem um bom histórico recente nas divisões inferiores da Alemanha e conta hoje com uma equipe profissional e por conta disso pensei que eles seriam grandes adversários, mas acabei desta vez subestimando é a minha equipe, pois jogamos muito e vimos Jochen Höfler marcar três gols e Ingo Hertzsch marcando um gol. E ficou definido que a apresentação da equipe e junto com a lista de todos os novos contratados será feita no mesmo dia que se estréia a Oberliga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pré temporada interessante

alguns poucos resultados ruins mas venceu os outros muito bem

to ancioso pra ver os jogadores q toparam disputar a 5° divisão da Alemanha

save ta começando muito bem :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando venceu, venceu bem! Dá pra imaginar coisa boa na Oberliga.

To curioso pra ver o nível dos reforços nessa divisão!

A vitórias foram boas mesmo e venci clubes da Oberliga, então.. ^^

O nível das contratações eu achei bem satisfatório..

pré temporada interessante

alguns poucos resultados ruins mas venceu os outros muito bem

to ancioso pra ver os jogadores q toparam disputar a 5° divisão da Alemanha

save ta começando muito bem :specool:

Valeu! Não consegui nenhum 'medalhão' mas veio jogadores de grandes clubes! :]

Pré-temporada bem irregular, porém, convenceu quando venceu. Agora é esperar os jogos oficiais.

Pois é, mas as derrotas se deram mais ao desgaste físico dos jogadores que a qualquer outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez uma boa pré - temporada. Imagina os atributos dos caras :heh:

Pelo visto o time está se acertando ao estilo que você quer. Durante os pirmeiros jogos você vai ter que dar uns ajustes na tática de acordo com cada adversário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pré-temporada, mesmo que os adversários tenham sido horríveis, com exceção do clube da 3ª divisão. Quero ver o nível dos reforços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez uma boa pré - temporada. Imagina os atributos dos caras :heh:

Pelo visto o time está se acertando ao estilo que você quer. Durante os pirmeiros jogos você vai ter que dar uns ajustes na tática de acordo com cada adversário.

Realmente ainda falta uns ajustes na tática, queria fazer um 4-4-2 tranquilo mas nunca da certo comigo, vai acaba virando um 4-3-3. :S

Boa pré-temporada, mesmo que os adversários tenham sido horríveis, com exceção do clube da 3ª divisão. Quero ver o nível dos reforços...

Pooo! Sem duvida os adversários mais perigosos era o Eintracht e o Markranstädt, este ultimo que é meu time B e tinha mandado muitos jogadores para lá.. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez, no geral, uma boa pré-temporada.

A expectativa\ é boa pro resto do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez, no geral, uma boa pré-temporada.

A expectativa\ é boa pro resto do ano.

A expectativa é sempre a melhor, mesmo quando time é ruim, agora com um time bacana, espero não ter problemas. :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Redbull.jpg

RasenBallsport Leipzig 2009/10

Transferências:

tanse.jpg

Durante a pré-temporada fui analisando todos os setores da equipe e fui contratando os jogadores para as posições com maiores carências e aqueles que não teriam espaço nenhum na equipe, eu ia repassando imediatamente para o Markranstädt ( time B ). Aproveitei todo o mercado europeu e contratei o que tinha de melhor, poderia ter sido até mais ousado em contratar jogadores mais caros, mas não vi a necessidade de gastar muito uma vez que eu tinha a possibilidade de buscar até quatro jogadores por empréstimo.

Não vi necessidade de contratar ninguém para o gol, então para a defesa contratei, Stephan Kling e busquei por emprestimo Patrick Fabian e Nicolas Feldhahn. Para o meio-campo veio por empréstimo Patrick Seeger e Mehmet Ekici, e contratei Ferydoon Zandi, José Cañas e Jens Wemmer. No ataque optei só por contratar Simone Missiroli, este ultimo a maior contratação ao meu ver.

O Plantel:

plantelx.jpg

Para o gol conto no momento com Sven Neuhaus, vindo da 2ª divisão alemã ele é principal nome do setor defensivo e seu reserva será por hora Alexander Mortiz até eu encontrar um goleiro jovem e com boa perspectiva para ser o reserva. Na defesa conto com Nicolas Fieldhahn, Lars Müller, Stephan Kling, Nicolas Warz, Patrick Fabian, Thomas Kläsener e Ingo Hertzsch, a maioria tem uma boa qualidade e alguns são polivalentes podendo desempenhar varias funções em campo e isto me deixa muito satisfeito com o que tenho para o setor, somente Nicolas Warz não tem tanta qualidade, mas o fato que possa desempenhar vários papéis no setor, o torna um jogador útil.

O meio campo é meu setor mais farto, pois conto com, Daniel Rosin, Patrick Bick, José Cañas, Ekici Mehmet, Jens Wemmer, Ronny Kujat, Robert Scannewin, Michael Lerchl, Patrick Seeger, Christian Streit, Sebastian Wille, Zandi Ferydoon, com algumas exceções, todos tem condições de serem titulares e mostraram isto durante a pré-temporada, mas Ekici Mehmet e Ferydoon Zandi são os nomes que mais prometem dentro deste setor. E para o ataque conto com Jochen Höfler e Simone Missiroli como a dupla de atacantes titular e Christian Mittenzwei e Christian Reimann como seus reservas imediatos.

A estréia: (Oberliga - Nordeste-Sul)

Estréia na Oberliga, realmente mexeu um pouco, saber se minha equipe realmente era favorita ou se já sofreríamos o amargo gosto da derrota. Mas o jogo refletiu exatamente o que foi a pré-temporada, dominamos e sufocamos a equipe adversária durante todo o jogo e marcando logo ao primeiro minuto de jogo com Simone Missiroli só garantiu ainda mais a tranqüilidade da equipe, que ampliou com Thomas Kläsener aos 26 e Ferydoon Zandi aos 40 minutos, mas por um descuido acabamos por deixar o Pöbneck aos 80 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um bom elenco, mas poderia ter utilizado mais essa verba aí.

Cañas, Zandi e Feldhann me pareceram ótimos jogadores a nível de Oberliga.

E a propósito, começou bem, agora tem que manter, não será difícil, acredito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos amistosos, esperava mais, mas para uma equipe 'virgem' está bom até...

Montou uma boa equipe, bons jogadores contratados! Canas e Missirolli parecem ser ótimos jogadores, e pela estréia, deu-se à perceber quem será o verdadeiro time que irá brigaar pelo título neste temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara montou um excelente elenco pro nivel da competição

e ainda tem muito grana pra gastar

ainda pretende gastar pelo menos mais um pouco dessa grana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu time é bem mesclado. Tem jovens e experientes de bom nível.

Podia ter habilitado os jogadores africanos. Tem muito jogador bom por lá e acho que eles aceitariam uma proposta do RB Leipzig.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, que estréia!

Contratou muito bem, o Missiroli vai fazer muitos gols.

Na estréia, apesar de fora de casa, dominou o jogo inteiro e venceu fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tem time para sobrar neste temporada, sobe fácil.

Cruzes, que goleiro excêntrico este titular! tomara que ele se comporte bem rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um bom elenco, mas poderia ter utilizado mais essa verba aí.

Cañas, Zandi e Feldhann me pareceram ótimos jogadores a nível de Oberliga.

E a propósito, começou bem, agora tem que manter, não será difícil, acredito.

Os três são nível de 3ª divisão, quisá 2ª.. espero muito deles. ;]

Nos amistosos, esperava mais, mas para uma equipe 'virgem' está bom até...

Montou uma boa equipe, bons jogadores contratados! Canas e Missirolli parecem ser ótimos jogadores, e pela estréia, deu-se à perceber quem será o verdadeiro time que irá brigaar pelo título neste temporada!

A equipe é boa, só não pode ter muitas lesões, porque as peças de reposição são poucas.. Valeu!!

ae cara montou um excelente elenco pro nivel da competição

e ainda tem muito grana pra gastar

ainda pretende gastar pelo menos mais um pouco dessa grana?

Só vou gastar dinheiro agora se for para contratar um jovem goleiro e que tenha excelente perspectiva, se não, vai depender da necessidade da equipe. :thumbsup:

Teu time é bem mesclado. Tem jovens e experientes de bom nível.

Podia ter habilitado os jogadores africanos. Tem muito jogador bom por lá e acho que eles aceitariam uma proposta do RB Leipzig.

Pois é, eu pensei em usar algum tipo de ddt, mas com a quantidade de ligar que eu escolhi fiquei com medo de ficar muito lento, mas em relação a jogadores, existem muitos espanhóis e italianos querendo jogar pelo time, só que eles querem um salário monstruoso e são bastante caros.

Bom começo, não posso opinar as contratações, porque não lembro te ter jogado com algum deste jogadores.

É, as contratações não teve ninguém de nome, mas pelo menos eles tem um bom currículo ^^.

Poxa, que estréia!

Contratou muito bem, o Missiroli vai fazer muitos gols.

Na estréia, apesar de fora de casa, dominou o jogo inteiro e venceu fácil.

Missiroli é um jogador bem acima da média mesmo, espero que quando eu tiver um auxiliar bom, ele me diga que o italiano ainda possa evoluir mais. ;]

Acho que tem time para sobrar neste temporada, sobe fácil.

Cruzes, que goleiro excêntrico este titular! tomara que ele se comporte bem rsrs.

O goleiro é meio doido em alguns lances, mas acaba operando muitas defesas difíceis e ele acaba sendo bastante confiável ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estréia com vitória sempre dá um ânimo muito bom. Não deu chances ao Pöbneck!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A estréia foi boa, só fazer isso todas as vezes :P

Uauhauhauah vencer todas as vezes é difícil pra mim, sou meio ruim.. :P

Estréia com vitória sempre dá um ânimo muito bom. Não deu chances ao Pöbneck!

O Pöbneck nem viu a cor da bola direito, jogamos bem na estréia..

Valeu Ubi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Redbull.jpg

RasenBallsport Leipzig 2009/10

Extra:

E em virtudes dos jogos a seguir optei por fazer uma contratação relâmpago, o ataque da equipe vinha mal e sofrendo com lesões, observei no mercado e vi o nigeriano Abubakar disponível, não pensei duas vezes e acertei sua contratação no ultimo dia de transferências da Alemanha, ele que recentemente vestiu a camisa do Vasco da Gama no Brasil, veio a custo zero, Abubakar veio para dar ao ataque do Red Bull Leipzig uma opção de velocidade superior, uma vez que todos os outros atacantes tinham alguma técnica mas possuíam um físico fraco e a expectativa fica em Abubakar surpreender com sua velocidade em uma liga onde a técnica não é a prioridade.

Agosto/Setembro:

Passando pela esperada estreia, iniciamos nossa jornada dentro de uma das divisões da Oberliga que é dividida em oito chaves com uma quantidade de equipes que varia entre 16 e 18 clubes e somente um sobe para a quarta divisão da Alemanha, a liga regional (Regionalliga). Conhecendo já superficialmente a Oberliga, só para relembrar, só o título da Oberliga nos interessa e assim fomos para nossa segunda partida no campeonato, em casa contra a equipe reserva do Dresden, começamos perdendo para a equipe visitante mas Simone Missiroli marcou o gol de empate no ultimo minuto, ficamos com aquela sensação de injustiça mas um clube recém criado tem que conviver com os 'poréns' do esporte.

A próxima partida do campeonato era contra o SV Jena, uma equipe que mostrou ser como nós, a procura de uma história, sem títulos o Jena mostrou também não ter uma torcida muito grande e sob uma platéia de 317 pessoas para um estádio de 2000, a equipe da casa fez o gol em sua unica oportunidade durante todo o jogo e depois pouco a pouco fomos dominando e criando as nossas chances até que Ferydoon e Christian Streit viraram a partida para nossa equipe.

E para nosso terceiro jogo, teríamos o recém criado clássico local, RB Leipzig x Lokomotive Leipzig, a equipe recém criada contra a equipe detentora do primeiro título alemão da história do futebol nacional, um jogo que movimentou uma grande massa, nada menos que 3870 pessoas foram ao Zentralstadion para assistir esse clássico local. Protestos do lado do Lokomotive era gigantesco, placas com os dizeres "Mercenários" e "Dinheiro não compra Tradição" eram expostos no estádio como clara retaliação ao movimento do Red Bull na Alemanha. Mas dentro de campo mostramos que não existe nem dinheiro e nem tradição e com um belo futebol e um 4 a 2 ganhamos o primeiro clássico da história local.

No nosso quarto jogo, enfrentamos mais uma equipe reserva, desta vez era o Erfurt II, mas contra uma equipe que mal possui jogadores para sua equipe títular, vi meus atletas em uma boa preparação enfrentar pivetes do sub-19 do Erfurt e massacramos, foram nada menos que 26 chutes ameaçando as metas do Erfurt enquanto nosso goleiro nem um pouco normal, tentava a todo custo fazer o Erfurt marcar um gol em nos, mas com a péssima apontaria deles, conseguimos passar sem sofrer gols pela primeira vez na temporada.

E iniciando o período de Setembro, tivemos pela frente o Zwickau que conta com jogadores que em sua história já jogaram a Bundesliga e hoje estão para encerar a carreira em um clube modesto da Alemanha, a equipe da casa detém dois títulos da Oberliga e portanto é uma equipe que necessitava de respeito, tanto que eles abriram o placar e depois foi a nossa vez de correr atrás do prejuízo com Mehmet Ekici e Christian Streit. E neste jogo teve a presença de uma contratação relâmpago por parte da nossa equipe, Abubakar chegou no dia 30 de agosto no ultimo dia de transferências e em doze dias já se mostrou pronto para jogar e neste mesmo jogo já se lesionou.

obetab1.jpg

Não começamos atingindo a primeira colocação de imediato, a primeira colocação só foi conquistada na quarta rodada e desde então consegui garantir a manutenção desta primeira colocação neste inicio, porém não será nada fácil mante-la, o Halberstadt e o Jena II vem em um bom ritmo e podem me causar problemas nessa temporada. Detalhe também é que não temos o melhor ataque e nem a melhor defesa e nossos maiores marcadores se encontram no meio-campo, portanto terei que achar uma solução rápida para o ataque pois atacante é quem vive de gols e não estou disposto a ver o ambiente da equipe conturbado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a técnica não prevalece, Abubakar é uma boa opção, mas como goleador...

Quase que sai derrotado contra o Desden, mas o Missiroli te salvou. De resto, vitórias! :specool: Segue invicto graças ao Missiroli. :heh:

Já assumiu o lugar que não deves sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...