Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM10] Red Bull te dá asas!


Guest Suplemento

Posts Recomendados

Time já é rico, e com o dinheiro que vêm entrando, terá boas verbas para transferências!

Terminou muito bem! Por um pontinho não foi para os Playoff's e por 1 pontinho não foi campeão! LoL

Mas Parabéns pela promoção! ;) E BS na nova temporada que está à caminho!

Pior que não creio que eu vá receber uma boa verba para transferências, minha folha salarial é gigante para o numero de torcedores.. vamso ver, espero aproveitar mais o mercado de jogadores sem contratos..

Valeu!! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 821
  • Criado
  • Última resposta

Parabéns pelo acesso! :parabens:

Acho que o confronto direto contra o St.Pauli nem foi tão importante, você perdeu o título no jogo contra o Paderborn.

Mas tá de boa, quero ver na Bundesliga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo acesso! :parabens:

Acho que o confronto direto contra o St.Pauli nem foi tão importante, você perdeu o título no jogo contra o Paderborn.

Mas tá de boa, quero ver na Bundesliga.

Quase chorei quando perdi pro Paderborn, ridículo perder o título pro lanterna!

Mas agora na Bundesliga, a brincadeira começa!!!! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela segunda colocação, parabéns!

E ainda se encheu de grana :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final emocionante, conseguiu ir bem. Perder pro Paderborn deu medo, mas que bom que deu tudo certo.

Agora, como tu disse, o Leipzig sentirá falta do C na frente do nome, porque na Bundesliga as coisas são diferentes. Porém creio que com o dinheiro recebido, montará um time capaz de se manter na elite, pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse, que a promoção ia te dar muita grana. :P

Parabéns, segundo lugar tá ótimo, quero ver na Bundelisga agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela segunda colocação, parabéns!

E ainda se encheu de grana :specool:

Vamos para Bundesliga com um time rico!! hahaha :specool:

Final emocionante, conseguiu ir bem. Perder pro Paderborn deu medo, mas que bom que deu tudo certo.

Agora, como tu disse, o Leipzig sentirá falta do C na frente do nome, porque na Bundesliga as coisas são diferentes. Porém creio que com o dinheiro recebido, montará um time capaz de se manter na elite, pelo menos.

Desafios de verdade começam agora mesmo, esse habito de títulos acabou e agora é matar um leão por dia para buscar um lugar ao sol na Bundesliga.

Eu disse, que a promoção ia te dar muita grana. :P

Parabéns, segundo lugar tá ótimo, quero ver na Bundelisga agora.

a Bundesliga e a segunda divisão premiam os clubes com uma grana boa em todas as posições, £7,5M é premio pequeno perto daquele se eu conseguir me consolidar na Bundesliga agora.. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é sonhar com a grande UCL!

Será mais um grande desafio chegar lá.

Quero ver se a Red Bull vai investir de vez no Leipzig.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é sonhar com a grande UCL!

Será mais um grande desafio chegar lá.

Quero ver se a Red Bull vai investir de vez no Leipzig.

Claro! Objetivo é 50 anos em 5, com 5 anos de história chegamos a Bundesliga, coisa que muitos clubes de tradição estão na zona de esquecimento das divisões inferiores. Agora é mais 50 anos em 5, que é me manter na Bundesliga e disputar a UCL. ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Redbull.jpg

RasenBallsport Leipzig 2012/13

Resumo da Temporada:

Chegamos ao fim da nossa quarta temporada ao comando do Red Bull Leipzig e diferente do que foi as anteriores, não conquistamos nenhum título mas este ano foi composto de muitas revira-voltas na 2ª divisão da Bundesliga e cheia de emoção por um desempenho surpreendente na Liga Pokal. Durante a pré-temporada e no decorrer da temporada montamos uma equipe bem qualificada com muitas contratações que foram pouco a pouco preenchendo as lacunas da equipe para os jogos e graças a isso mesmo sem o título conseguimos um surpreendente vice-campeonato que nos deu a promoção na temporada.

Na Liga Pokal, excedemos todas as expectativas em volta da nossa equipe pois inicialmente vencemos o Frankfurt, um adversário dificílimo, em seguida vencemos também o Stuttgart um adversário altamente perigoso que não soube aproveitar suas oportunidades, mais tarde, foi a vez do Union Berlin que sem tanto prestigio sucumbiu diante do Leipzig mas nas Quartas de Finais caímos para o Kaiserslautern mas de forma honrada e nos penaltys.

E novamente nosso clube foi alvo de várias noticias pela imprensa alemã..

  • Não demorou até as previsões da Sky Bet aparecerem para a próxima temporada e com uma chance de 2000-1 certamente não somos os favoritos;
  • Três jogadores do RB Leipzig foram escolhidos para o Dream Team da 2ª Divisão;
  • Chris Katongo foi escolhido o jogador do ano pela torcida do Leipzig;
  • Katongo também ficou na segunda colocação na artilharia do campeonato;
  • E Klaus Mateschitz (eu), fiquei na segunda colocação do treinador do ano.


    plantelresumo.jpg



    E nesta temporada contamos basicamente com 23 jogadores, dois jogadores vieram por empréstimo mas pouco jogaram e antes do final acabaram por sair da equipe. No gol, contamos com o soberano Vasili Khomutovski, veterano de 34 anos jogou durante toda a temporada e só ficou ausente em uma partida, curiosamente o goleirão em duas ligações diretas com o ataque acabou por fazer suas assistências para gol.

    Na linha defensiva, o miolo de zaga formado por Patrick Fabian e Stefan Koster se manteve soberano, a mesma dupla da temporada passada, nesta deu muito certo e foi muito sólida no campeonato, obviamente ambos não devem alcançar a titularidade absoluta na divisão de elite mas permanecerão na equipe e quem sabe a oportunidade não surja para mostrarem mais uma vez o futebol que os consagrou na 2ª e 3ª divisão. Outro que merece destaque é Del Horno, que mesmo inadaptado jogou 25 partidas e teve um desempenho satisfatório pela esquerda.

    No meio-campo o maior destaque foi o italiano Simone Missiroli que já vem me acompanhando desde a primeira temporada, o jogador esteve presente em 33 dos 37 jogos e foi peça importante dentro da tática. Jiri Bilek, foi o volante titular durante o maior período do campeonato e Mehmet Ekici e Hernán Losada foram os principais nomes no meio junto a Missiroli. E por fim, nosso eterno reserva foi Nikon el Maestro, jogando como suplente em 18 oportunidades foi peça importante em alguns jogos, mas na maioria foi nulo.

    Já no ataque, Chris Katongo foi o grande nome, o africano superou a lenda Martín Palermo em gols em uma só temporada com 21 gols, Katongo também foi o lider de assistências e o melhor jogador da equipe. Junto a ele, muitos jogadores rodaram pelo setor como Benji de Ceulaer e Arnór Smárson, mas foi Maikon Leite que chegou no segundo semestre que se firmou na posição e ajudou muito a equipe com sua velocidade e passe, foi um bom segundo atacante.

    O boliviano Marcelo Moreno, ex-Cruzeiro e Shakthar acabou chegando a equipe antes da temporada propriamente terminar e acabou entrando na relação sem sequer ter jogado.


    Giro pelo Mundo:

    E agora com a nossa equipe disputando a tão sonhada Bundesliga, vamos voltar aos campeonatos de elite e ver quais foram os campeões dos principais campeonatos e se pintou alguma zebra pela Europa ou pela America...

    • Campeonato Mundial: Chelsea (2012)

    • Campeonato Alemão: Bayer Münich (Tetra-Campeão)
    • Campeonato Americano: Columbus
    • Campeonato Austríaco: Rapid Viena
    • Campeonato Brasileiro: Cruzeiro (2012)
    • Campeonato Espanhol: Barcelona
    • Campeonato Inglês: Chelsea (Tri-Campeão)
    • Campeonato Italiano: Roma


      Nos campeonatos continentais da europa não teve surpresas:

      • Uefa Champions League: Real Madrid
      • Europa League: Sevilla
      • Supertaça Européia: Chelsea

      E nos campeonatos do continente americano ficou definido assim os campeões:

      [*]CONCACAF: América (MEX) (Bi-Campeão)

      [*]Superliga: Vera Cruz

      [*]Copa Libertadores: Grêmio (Bi-Campeão)(2012)

      [*]Taça Sulamericana: Boca (2012)

      [*]Taça das Taças: Santos (2012)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que grande temporada feita!

Novamente tu será o alvo de uma equipe que não irá brigar por nada, mas acredito nesse time, e vamo que vamo!

Marcelo Moreno ? Vai botar a Screen dele depois ?

BS nessa nova temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da análise da temporada. Fez uma grande temporada, a melhor pra mim até agora. Katongo mandou muito bem nessa temporada. Acho que ele e o Moreno irão te ajudar muito na Bundesliga.

Chelsea tricampeão? Grêmio bi? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando a acompanhar com certo atraso... PARABÉNS, pelo acesso! Mais uma vez, fez história no Red Bull.

O Katongo foi crucial. Peça chave! Eu nem botava tanta fé nele. Mas, como você mesmo frisou, ele conseguiu superar o Palermo de cera forma. Muito bom!

Agora na 1.Bundesliga a história é completamente diferente. Se você já pode notar a mudança no nível técnico quando chegou à 2.Bundesliga, agora é que ficará bem evidente. Penso que haverá de fazer uma reforma no plantel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Real campeão da CL? SAVE FAKE DO CARALHO! EUHAUEHUAHEUHAEUHAEUHEAUHAEUHEAUHAEUHAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só. Tomara que venha só jogador do nível do Moreno pra cima!

E parece que o Maestro não vai mudar muita coisa aí né?! Vai fazer o que com ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 Milhões agora é que são elas, vamos ver um camião de craques.

Boa sorte na Bundesliga 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns por mais essa promoção e boa sorte na bundesliga...

ta formando um time interessante, a começar pelo moreno... acho q pode brigar por uma liga europa até..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que grande temporada feita!

Novamente tu será o alvo de uma equipe que não irá brigar por nada, mas acredito nesse time, e vamo que vamo!

Marcelo Moreno ? Vai botar a Screen dele depois ?

BS nessa nova temporada!

É agora é amargar a zona intermediária enquanto a equipe vai crescendo aos poucos, mas pelo menos chegamos na elite e dela não podemos mais sair!

Quanto ao Marcelo Moreno ele vai ser apresentado junto com as outras contratações para ficar tudo junto. :]

Gostei da análise da temporada. Fez uma grande temporada, a melhor pra mim até agora. Katongo mandou muito bem nessa temporada. Acho que ele e o Moreno irão te ajudar muito na Bundesliga.

Chelsea tricampeão? Grêmio bi? :blink:

Katongo mandou bem demais e o Moreno não sei o que esperar dele até porque ele não foi a unica contratação que eu tive para o ataque..

E o Bayern Münich que foi tetra.. ninguém na Alemanha para os caras! Ta doido! :D

Voltando a acompanhar com certo atraso... PARABÉNS, pelo acesso! Mais uma vez, fez história no Red Bull.

O Katongo foi crucial. Peça chave! Eu nem botava tanta fé nele. Mas, como você mesmo frisou, ele conseguiu superar o Palermo de cera forma. Muito bom!

Agora na 1.Bundesliga a história é completamente diferente. Se você já pode notar a mudança no nível técnico quando chegou à 2.Bundesliga, agora é que ficará bem evidente. Penso que haverá de fazer uma reforma no plantel.

Eu também não botei muita fé no Katongo não, contratei ele no desespero mas foi excelente, superou todas as expectativas encima dele, diferente de outros jogadores, que não jogaram absolutamente nada.

Real campeão da CL? SAVE FAKE DO CARALHO! EUHAUEHUAHEUHAEUHAEUHEAUHAEUHEAUHAEUHAE

IAuhOIahUhaUIHa Real Madrid é copeiro pow! ;S

Olha só. Tomara que venha só jogador do nível do Moreno pra cima!

E parece que o Maestro não vai mudar muita coisa aí né?! Vai fazer o que com ele?

Renato, adianto que o Moreno foi a pior contratação para o ataque, para você ter ideia do nivel que foram as contratações para o setor.. ^_^

E quanto ao Maestro, foi uma contratação de risco, obviamente ele não vai nem chegar perto da Bundesliga, vou negociar ele por empréstimo e se ele não se desenvolver, vou vende-lo ou utiliza-lo na equipe B junto a Bruggink para ver se consigo fazer o time B subir para Oberliga.

7 Milhões agora é que são elas, vamos ver um camião de craques.

Boa sorte na Bundesliga 1

7 milhões pela promoção, 11 milhões pelas receitas televisivas.. Estamos RICOS!!!! :buttrock:

parabéns por mais essa promoção e boa sorte na bundesliga...

ta formando um time interessante, a começar pelo moreno... acho q pode brigar por uma liga europa até..

Vou te falar que dei uma sorte surreal nesse mercado de transferências, porque vai vir muitos bons e grandes nomes para o Leipzig.. Moreno é a sardinha dentro do Oceano de contratações que eu trouxe. :weight_lift:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol. \o/

Então posta teu mercado logo!

Muita SS de jogador para tirar, vou ver se posto mais a noite depois do jogo Vasco x Macaé de futsal que vai ter aqui na cidade. :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente os prêmios são bem distribuídos pro teu time! Mas acho que o melhor técnico foi tu, o Leipzig não tinha perspectiva nenhuma nessa 2Bundesliga.

Marcelo Moreno? SE FOR VERDADE, UM BAITA REFORÇO! Joga fácil.

Boa sorte Vita! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente os prêmios são bem distribuídos pro teu time! Mas acho que o melhor técnico foi tu, o Leipzig não tinha perspectiva nenhuma nessa 2Bundesliga.

Marcelo Moreno? SE FOR VERDADE, UM BAITA REFORÇO! Joga fácil.

Boa sorte Vita! :thumbsup:

Infelizmente o melhor técnico é sempre aquele que vence o campeonato, essa parte a AI do Football Manager tinha que melhorar e associar a análise da imprensa ao time, sei lá...

Marcelo é bom, mas virá só para compor o elenco.. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Redbull.jpg

RasenBallsport Leipzig 2013/14

Transferências:

compras201314.jpg

Bundesliga.. Como é bom respirar esse ar da elite! Quinta temporada da existência do RB Leipzig na história do futebol e os olhos de grandes jogadores já começam a brilhar para essa equipe de sucesso. Sem regras e sem limites para a Bundesliga, busquei no mercado os melhores reforços para a temporada 2013/14 e que possamos surpreender alguns adversários diantes de tantas excelentes contratações que fizemos nesse período de um mês, mas também busquei reforços de nacionalidade européia principalmente, pois a Liga Pokal existe um limite de 3 estrangeiros entre os onze iniciais e este será um campeonato de interesse neste inicio.

E como já foi especulado pela 'torcida', recebemos reforços para todos os setores do campo, do gol ao ataque nos servirmos do melhor que tinha no mercado e certamente hoje temos uma equipe que não deverá competir pelas zonas de rebaixamento da Bundesliga. Falando rápidamente sobre os reforços, os destaques são Tomasz Kuszczak do Manchester United, sem contrato o goleirão experiente da Polônia vem para ser titular da equipe, Didier Drogba que não renovou com o Chelsea mesmo sendo um dos artilheiros da equipe na temporada passada e um dos destaques da Seleção Alemã, Patrick Helmes ex-Leverkusen, o atacante veio com status de estrela e sua chegada já movimentou as vendas de camisas do clube.

vendas201314.jpg

E para muitos reforços chegarem, muitos tiveram que sair da equipe obviamente e nada menos que 15 jogadores foram negociados, 8 foram definitivamente vendidos e 7 saíram por empréstimo que basicamente foram jogadores jovens e penso que se evoluírem adequadamente possam voltar a atuar pelo clube.

As vendas que mais me entristeceram em realizar foram a de Sören Gonther, lateral direito da equipe por 3 temporadas ou 72 jogos, o jovem alemão foi excelente mas não há duvidas que seu nível técnico não era bom suficiente para a Bundesliga e acabou sendo vendido pelo excelente valor de £1.8M e Michel Schmöller, muito contestado pela torcida do Figueirense, o volante veio para ser rei na Alemanha, o brasileiro naturalizado alemão também atuou por três temporadas e despertou o interesse do Newcastle que oferecendo £1.5M foi difícil recusar.

E somando vendas, cotas de televisão, premio da 2ª divisão, patrocino e nosso clube-mãe, nossas finanças explodiram positivamente e em uma temporada subimos de um balanço de €7M para €18M.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como se me contrata assim Helmes e Drogba? :blink:

Fantásticas contratações, principalmente esses dois, como tu contrata assim, sem reputação?

Gostei de todas, montou uma ótima zaga, bons laterais, só acho que seu meio campo ficou meio fraco, mais espero que esteja errado. Com esse time dá pra pegar uma UCL, hein?

Parabéns, trabalho fantástico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como se me contrata assim Helmes e Drogba? :blink:

Fantásticas contratações, principalmente esses dois, como tu contrata assim, sem reputação?

Gostei de todas, montou uma ótima zaga, bons laterais, só acho que seu meio campo ficou meio fraco, mais espero que esteja errado. Com esse time dá pra pegar uma UCL, hein?

Parabéns, trabalho fantástico!

Enquanto eles estavam 'associados' ao Leverkusen e ao Chelsea, realmente eles não aceitaram vir para minha equipe, mas depois que desvincularam eu ofereci um prêmio de £1M para cada um e eles vieram.. E meu time já tem reputação Nacional, Bayern Münich também é reputação Nacional, então não sei.. xD vieram e é isso que improta.

Quanto a chegar na UCL não sei, vai depender de como a equipe vai se portar em campo, até porque se você reparar eu contratei basicamente jogadores com 25+ anos, meu plantel é um dos mais velhos com 27 anos média e a liga a média é 23 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...