Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM10] Red Bull te dá asas!


Guest Suplemento

Posts Recomendados

A sua campanha na Liga Pokal foi fenomenal. Há poucas temporadas atrás, tínhamos um Red Bull amargando a Oberliga.

Hoje temos um time em franca ascensão, capaz de por medo em grandes clubes como Stuttgart, Frankfurt e Kaiserslautern. E por pouco não foi mais longe.

Quanto à 2.Bundesliga, caiu um pouco na tabela, mas segue mantendo aquela diferença de dois pontos em relação à zona de acesso. Acho que o Cottbus vai sair da 3ª colocação até o término da 24ª rodada em que nem você, nem Fribugo e Unterhaching jogaram.

Maikon Leite já deixando sua marca por ali... mas destacaria o Katongo neste período, com 7 gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 821
  • Criado
  • Última resposta

Perdeu nos penaltis, faltou treinar as cobranças né? :P

Na Liga, apesar de ter caído a diferença é a mesma. Com os confrontos diretos, é vencer ou vencer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maestro, mesmo com um baixo psicológico, conseguiu acertar a sua cobrança! :lol:

Na Bundesliga ainda tem chances de conseguir a promoção ou uma vaga nos playoffs.

E olha o Hamburgo, hein?! Tomou o mesmo rumo que o Hertha vai tomar na vida real!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei a acompanhar e foi sensacional a campanha na Pokal pena a derrota, mas cabeça erguida!

As compras, ótimas! Nikon parece estar jogando muito...

Vamo lá Vita! Força Red Bull!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maikon Leite ! Grande atacante !

É uma pena você ter perdido nos pênaltis...

Mas agora é pensar na 2.Bundesliga !

Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua campanha na Liga Pokal foi fenomenal. Há poucas temporadas atrás, tínhamos um Red Bull amargando a Oberliga.

Hoje temos um time em franca ascensão, capaz de por medo em grandes clubes como Stuttgart, Frankfurt e Kaiserslautern. E por pouco não foi mais longe.

Quanto à 2.Bundesliga, caiu um pouco na tabela, mas segue mantendo aquela diferença de dois pontos em relação à zona de acesso. Acho que o Cottbus vai sair da 3ª colocação até o término da 24ª rodada em que nem você, nem Fribugo e Unterhaching jogaram.

Maikon Leite já deixando sua marca por ali... mas destacaria o Katongo neste período, com 7 gols.

A campanha na Pokal me surpreendeu, eu pensava que nem da 1ª fase passaria por ter o Frankfurt pela frente, mas ainda assim consegui chegar muito longe dentro da competição e já foi quase um título devido ao time irregular que tenho! :lol:

No nacional esta tudo em aberto, acho que existe chance até para o Vice-Campeonato mas também existe muita chance se sequer subir de divisão, vai contar a sorte nos confrontos diretos agora.. E o Katongo fazendo o Papel do Palermo pelo menos agora nesses ultimos messes.. :specool:

Perdeu nos penaltis, faltou treinar as cobranças né? :P

Na Liga, apesar de ter caído a diferença é a mesma. Com os confrontos diretos, é vencer ou vencer!

Po nem fala em Penalty, o time perdeu penalty na 2.B que me valeu um pontinho contra o Hamburgo também, estamos mal de cobradores. <_<

uma belissima campanha na liga pokal.. parabéns

agora eh batalhar pela promoção

A campanha na liga pokal foi boa mas esperava estar com uma boa campanha na 2.B :S até porque jogar a Bundesliga é muito mais rentável que ganhar a Pokal.

Valeu Caio! :specool:

Maestro, mesmo com um baixo psicológico, conseguiu acertar a sua cobrança! :lol:

Na Bundesliga ainda tem chances de conseguir a promoção ou uma vaga nos playoffs.

E olha o Hamburgo, hein?! Tomou o mesmo rumo que o Hertha vai tomar na vida real!

Hamburgo e Hannover estão passando vergonha, as duas maiores torcidas da 2.B e fazendo campanhas mediócres, fora o bom estado financeiro das equipes, mas bom pra nós que vamos ter menos concorrência no futuro eu espero. :]

Voltei a acompanhar e foi sensacional a campanha na Pokal pena a derrota, mas cabeça erguida!

As compras, ótimas! Nikon parece estar jogando muito...

Vamo lá Vita! Força Red Bull!

Pokal foi bônus, alcançar objetivos era a meta e nela acabei superando um pouco os objetivos.. :bleh:

Nikon é engraçado ele joga bem/mal e sempre tem notas baixas, fazendo gol ou não, mas é aquilo, ele é sempre opção mas nunca titular.

Maikon Leite ! Grande atacante !

É uma pena você ter perdido nos pênaltis...

Mas agora é pensar na 2.Bundesliga !

Boa sorte !

Maikon Leite vem desempenhando o papel que eu esperava para ele, assistente e ainda fazendo seus golzinhos, de 18 contratações, essa foi a mais certa até o momento..

E a derrota no final foi boa para voltarmos o foco ao que interessa que é a 2.B e a promoção!

Valeu Matheus! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Katongo mito! 4 gols em um jogo, tirou nota 10 né? :thumbsup:

PUTA MERDA, perdeu nos pênaltis, imagina chegar na semi? Ia ser foda.

Enfrentou o Hamburgo que é forte, mas a outra derrota no mês poderia ser evitada.

Vai enfrentar só adversários diretos, vai ter que jogar muita bola se quiser chegar na Bundesliga, boa sorte Vita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Katongo mito! 4 gols em um jogo, tirou nota 10 né? :thumbsup:

PUTA MERDA, perdeu nos pênaltis, imagina chegar na semi? Ia ser foda.

Enfrentou o Hamburgo que é forte, mas a outra derrota no mês poderia ser evitada.

Vai enfrentar só adversários diretos, vai ter que jogar muita bola se quiser chegar na Bundesliga, boa sorte Vita!

Katongo tirou 9.9, nunca consegui fazer alguem tirar 10 nessa titica hahahha..

Pelo andar aqui do save, pelo menos o Kaiserslautern chegou na final contra o Bayern Munique, quem sabe ele não vira campeão e eu digo que pelo menos perdi pro melhor da Pokal! :bleh:

cara,baixei a liga aqui mais o orçamento do red bull aparece como zero =(

vc sabe como resolver?

Você baixou desse site aqui - http://www.fmscout.com/i-715-Germany-Lower-Leagues.html ??

Aqui eu comecei com £5M de balanço e £1M para contratações se não me falha a memória.. qualquer coisa reinicia o save e vê se a situação financeira esta normal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Redbull.jpg

RasenBallsport Leipzig 2012/13

Março/Abril:

Chegamos em março com a obrigação de ganhar a maior quantidade de jogos possíveis para sonhar com a promoção e para isso, enfrentamos o quase rebaixado Aachen, apesar do adversário estar em má fase, fez um jogo duríssimo contra a nossa equipe e ganhamos por um placar apertado mas que valeu os três pontos e é isso que importa. Logo após, enfrentamos o Hannover que vinha crescendo no campeonato e não brigava mais pelas ultimas colocações, o jogo foi equilibrado mas Mehmet Ekici fez sua estrela brilhar quando marcou aquele que seria o gol da vitória.

E contra o FSV Frankfurt e o Karlsruhe, mostramos nosso melhor desempenho em um mês na 2ª divisão da Bundesliga, pois conseguimos vencer todos os quatro jogos do mês, o que nos garantiu uma respirada na tabela e em certo momento chegamos até a ficar na 2ª colocação, contra o FSV, Maikon Leite e dos Santos marcaram a favor da nossa equipe e contra o Karlsruhe, Simone Missiroli jogou como poucas vezes havia jogado nessa temporada, substituindo Maikon Leite no ataque, marcou dois gols e deixou Katongo passar em branco.

Mas abril chegou e o mal desempenho voltou, contra o Düsseldorf, uma equipe que não brigava por mais nada nessa temporada, pegamos um jogo truncado onde o péssimo futebol que foi exibido culminou em poucas oportunidades de gol e na unica chance que os mandantes tiveram de fazer, fizeram e ocasionou o empate da partida. Já contra o Friburgo, enfrentamos definitivamente uma fortaleza, não jogamos bem, fomos envolvidos e paramos na zaga adversária, enquanto eles com muito mais posse de bola e volume de ataque fizeram o gol que garantiu nossa derrota.

2b5tab.jpg

E como podemos ver na tabela, esse é o campeonato mais disputado até o momento no save, em todos os sentidos, não só para o Leipzig que busca sua quarta promoção seguida, mas no padrão geral do save, nunca houve uma condição onde 6 equipes brigassem abertamente pelas primeiras colocações e não existe qualquer prognóstico que se possa fazer a respeito de quem vai subir ou ser campeão.

Subimos de 7º para 4º e a cinco jogos do fim ainda vamos enfrentar o poderoso St. Pauli eo Cottbus que vem bem por fora brigando por um lugar ao sol na Bundesliga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sequência razoável de jogos. Este final de período com duas partidas fora-de-casa matou! Um pontinho a mais contra o Friburgo, o colocaria na tão sonhada zona de acesso. Estas últimas rodadas prometem muitas emoções. Tem desfalques para as próximas partidas? Vai precisar estar o mais completo possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai que dá, pra ser campeão ou pra subir, tanto faz, tu consegue. :P

Também acho que da, só dependo do time fazer seus placares para sermos promovidos! :specool:

Pô, ganhou do atual líder e perdeu no confronto direto contra o Friburgo :mellow:

Mas acho que consegue o acesso, mas não pode tropeçar.

Friburgo esta forte, acho que bem mais que o Karlsruhe.. Agora para essa reta final, vamos dar nosso melhor!

Sequência razoável de jogos. Este final de período com duas partidas fora-de-casa matou! Um pontinho a mais contra o Friburgo, o colocaria na tão sonhada zona de acesso. Estas últimas rodadas prometem muitas emoções. Tem desfalques para as próximas partidas? Vai precisar estar o mais completo possível.

O jogo contra o Friburgo foi tenso, fomos envolvidos e acabamos por perder, mas obtivemos excelentes resultados que nos deixaram em boa situação no campeonato.. Quanto a desfalques, nenhum. Só desfalques técnicos mesmo (ter jogador ruim na equipe :heh: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campenato ainda está em aberto...

Fez bem a tua tarefa, teria de ter ganho o confronto direto contra o Friburgo, mas infelizmente a vitória não veio!

Todo mundo na briga pela promoção! Reta final interessante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá emocionante! Com uma vitória tu chega no Karlshure mas uma derrota praticamente acaba com os planos.

Agora é fazer o time jogar seu melhor futebol pra conseguir a promoção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colou legal agora. Vai que dá, eu acredito!

Classificação na última rodada seria foda! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campenato ainda está em aberto...

Fez bem a tua tarefa, teria de ter ganho o confronto direto contra o Friburgo, mas infelizmente a vitória não veio!

Todo mundo na briga pela promoção! Reta final interessante...

Essa reta final vai ser foda mesmo, qualquer tropeço pode tirar um time da zona ou não, nunca cada jogo foi tão importante quanto agora!

Tá emocionante! Com uma vitória tu chega no Karlshure mas uma derrota praticamente acaba com os planos.

Agora é fazer o time jogar seu melhor futebol pra conseguir a promoção!

Acima de vitórias e derrotas, o resultado geral de todos os jogos vai ser importante, até porque mesmo que eu ganhe todas as partides, se não houver uma boa combinação de resultados posso acabar até de fora.

Colou legal agora. Vai que dá, eu acredito!

Classificação na última rodada seria foda! :D

Vai tender a isso mesmo, o campeão, vice e terceiro vão ser definidos bem no finalzinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogou muito nesses meses, vai que dá, cai de cabeça. :heh:

O bom é que tu pode ultrapassar o terceiro e o segundo colocado, o que te dá mais chances de subir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 pontos do líder só, time voltando a zona de acesso, eu acho que vai ein! Esse time precisa de um Red Bull pra voar em campo agora e ganhar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogou muito nesses meses, vai que dá, cai de cabeça. :heh:

O bom é que tu pode ultrapassar o terceiro e o segundo colocado, o que te dá mais chances de subir.

Dependendo dos resultados até porque tenho um confronto, da para ser campeão... mas é claro que é bem improvável. :bleh:

3 pontos do líder só, time voltando a zona de acesso, eu acho que vai ein! Esse time precisa de um Red Bull pra voar em campo agora e ganhar tudo.

Estoque de Red Bull não pode faltar para os jogadores entrarem ligados e ganharem a partida para nós! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa, save atualizado!

Tá fazendo uma temporada brilhante, simplesmente sensacionais as campanhas na 2.Bundesliga e na Pokal. Quanta emoção...pode conquistar o título, mas ao mesmo tempo, se perder, fica fora até dos playoffs...

Força aí, vamo que vamo :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa, save atualizado!

Tá fazendo uma temporada brilhante, simplesmente sensacionais as campanhas na 2.Bundesliga e na Pokal. Quanta emoção...pode conquistar o título, mas ao mesmo tempo, se perder, fica fora até dos playoffs...

Força aí, vamo que vamo :thumbsup:

:bleh: a temporada está sendo eletrizante demais, só de pensar oque me espera daqui a pouco tempo me deixa bem mais empolgado! Até a 3.B foi temporadas de aprendizado, de aprender sobre as divisões da Alemanha e até conhecer alguns clubes, mas agora é que o pau vai comer! :specool:

__

Redbull.jpg

RasenBallsport Leipzig 2012/13

Abril/Maio:

Reta final de campeonato cada ponto é precioso e portanto decidi não detalhar jogos específicos mas sim dar um panorama geral do que foi essa reta de final eletrizante para todos os clubes que buscaram a promoção para a elite da Bundesliga.

Primeiramente, falando do sexto até o quarto colocado, na 6ª colocação, tivemos surpreendentemente o Karlsruhe que até a 30ª rodada era o 1º colocado, o Karlsruhe tratou de fazer o impossível e perdeu os cinco jogos que faltava para o termino do campeonato e ficou de fora. Na 5ª colocação, ficou o Mainz que não subiu e nem desceu na tabela e na 4ª colocação surpreendentemente veio o Hamburgo, que não perdeu nenhum jogo desde a 29ª rodada e por pouco não sonhou com a promoção!

Na 3ª colocação, o Friburgo se manteve na posição, muito devido ao seu baixo desempenho no final do campeonato que não conseguiu repetir excelentes resultados que vinha tendo e na zona de playoffs, a equipe da 2 divisão da Bundesliga não conseguiu superar o Gladbach pela vaga na divisão de elite e em virtude de seu mal desempenho nesse jogo tão importante, vai amargar pelo menos mais uma temporada na segunda divisão.

E na disputa pelo título ficou entre St. Pauli e Red Bull Leipzig, mas pelo calendário já ficou claro que perdemos o confronto direto para os piratas, mas isso nem foi o pior, pois o St. Pauli empatou 3 dos 5 jogos e perdeu muitos pontos e o Leipzig teve a clara chance de se sagrar campeão se vencesse o Paderborn, o lanterna do campeonato, mas aconteceu o impossível e perdemos e junto com essa derrota a nossa chance de chegar ao 4º título seguido. Devido a isto, fomos Vice-Campeões da 2ª Divisão da Bundesliga!

premiodasubida.jpg

(prêmio pela segunda colocação na 2.Bundesliga)

Apesar desta temporada não ver mais o C na frente do nome de nossa equipe, certamente não tenho o que reclamar, estávamos em 7º colocado até pouco tempo e conquistamos uma milagrosa 2ª colocação que nos permite jogar a divisão de elite na próxima temporada, isso sem contar o belíssimo premio que recebemos, prêmio este que não veio nem em proporções menores nas outras divisões. Agora na Bundesliga, somos nós e deus, a briga será desleal, muitas equipes fortes e bem estruturadas contra um aspirante, mas vamos buscar consolidar nosso nome no futebol nacional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time já é rico, e com o dinheiro que vêm entrando, terá boas verbas para transferências!

Terminou muito bem! Por um pontinho não foi para os Playoff's e por 1 pontinho não foi campeão! LoL

Mas Parabéns pela promoção! ;) E BS na nova temporada que está à caminho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...