Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Illo

Posts Recomendados

Tomei Heineken esses tempo atrás. Pelo tanto que falam dela, achei que seria melhor. Me decepcionei :heh: Marketing é tudo hoje.

Tô na seca beber a Stella Artois e Quilmes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 707
  • Criado
  • Última resposta

Tomei Heineken esses tempo atrás. Pelo tanto que falam dela, achei que seria melhor. Me decepcionei :heh: Marketing é tudo hoje.

Tô na seca beber a Stella Artois e Quilmes.

Também tô doido pra experimentar a Stella.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cerveja com limão é coisa de viadinho.

Cerveja com limão é bom. E o melhor é ir aumentando as doses de limão. Também boto sal às vezes.

Mas não é muito comum eu colocar limão e sal, principalmente o sal. Geralmente quando estou num barzinho e pá.

E também depende da cerveja. Eu nunca colocaria limão numa Quilmes. Ou talvez até colocasse, por curiosidade.

Tomei Heineken esses tempo atrás. Pelo tanto que falam dela, achei que seria melhor. Me decepcionei :heh: Marketing é tudo hoje.

Tô na seca beber a Stella Artois e Quilmes.

Nada pode ser maior que a Quilmes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Quilmes passa LOOOOOOOONGE de ser melhor que Heineken, quiçá Stella e/ou Norteña.

Mas é a minha opinião né? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heineken é mijo de gato.

Não, nunca experimentei mijo de gato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de Heineken, eu acho que rola um marketing sim, mas eu gosto, ela é muito suave, imagino que fique bom com certos pratos opu carnes. Stella é boa demais, to com duas na geladeira. Quero tomar a QUILMES, semana passada tomei duas na casa da namo: uma espanhola e uma outra, estcura, boas também.

Caipirinha… de Cerveja!

A caipirinha é uma das bebidas brasileiras mais conhecidas pelo mundão a fora. É feita com cachaça, limão, açúcar e gelo, além de ser servida em copos baixos e largos, muitas vezes com dois canudos, que servem também para mexer.

O drink é preparado para um copo de cada vez, já que seus ingredientes são usados em quantidades irregulares, então fica difícil fazer uma divisão igualitária.

caipirinhadrink_thumb.jpg

Isso no calor é um perigo.

Mas isso todo mundo ja sabe, não é verdade?

O que eu vou lhes apresentar agora é a capirinha de cerveja. Isso mesmo, de cerveja. Aprendi essa com meu irmão, que um dia estava fuçando na internet atrás de algo no mínimo interessante. E desde então, foi sucesso total.

Antes de irmos ao que interessa, é importante deixar claro o porquê de se fazer uma caipirinha de cerveja.

Primeiro:

As mulheres adoram. Elas nunca foram muito fãs de cerveja pura, acham muito amarga e aquela história toda. Mas com a capirinha de cerveja você, além de receber vários elogios delas, vai ter a oportunidade de ver algumas “no grau”. Ah, tenham uma ducha por perto.

Segundo:

Você, bebedor nato de cerveja, depois de ter bebido todas, simplesmente sente que aquilo já não desce mais. Relaxa, isso é normal e não vai te fazer menos macho. O jeito é continuar bebendo cerveja, mas agora de outra forma. Desce que nem água, eu prometo.

caipirinhacopo_thumb.jpg

Seja o barman da turma, faça caipirinha de cerveja!

Indo ao que realmente interessa.

O que você vai precisar:

- Um copo de aproximadamente 270 ml.

- Um limão.

- Duas colheres de açucar.

- Vodka (das boas, por favor).

Modo de preparo:

1. Esprema o limão inteiro, fazendo com que o caldo caia no copo (óbvio). Se quiser usar algum espremedor, ajuda e muito. E se quiser também pode cortar o limão em rodelas, mas cuidado, porque ao amassar a substância que existe na casca do limão pode deixar um gosto estranho no drink.

2. Feito isso, acrescente as duas colheres de açucar.

3. Agora é a hora de colocar a vodka (ela é a responsável pelo uso da ducha mais tarde), coloque de 5 a 6 segundos de vodka (isso dá aproximadamente 50 ml).

4. Feito isso, mexa tudo e acrescente, DEVAGAR, a cerveja até completar o copo. Mexa mais uma vez, coloque algum enfeite e sirva pra galera.

O gelo é opcional. Se você desejar, eu recomendo dois cubos. E se quiserem, um sal na borda do copo vai MUITO bem.

O bom desse drink é que você realmente não sente o gosto da vodka e nem o amargo da cerveja. Em dias de calor isso vira um perigo, já que todos bebem pra matar a sede e quando notam, não estão mais em seu estado normal.

Provem, façam pra galera, e postem aqui depois qual foi a reação.

http://papodehomem.com.br/caipirinha-de-cerveja/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Mano, esse negócio de misturar limão na cerveja, pelamooordeDeus... é a mesma porra de meter um Red Bull em um Black Label.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse exato momento vou começar a última dose dos 500mL. Só digo uma coisa, é muito boa, não sei se valeu o preço ainda tenho muita cerva pra experimentar, mas essa é boa.

2011-03-26225559.jpg

Vamos reviver esse tópico.

Tomei essa aí em um copo próprio e Santos, essa, a Baden Baden, Petra(não gostei) e umas Heinekens.

80 reais de cerveja. Tava gostando até chegar a conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês não sabem com quem eu to almoçando agora... a dica é que ela é linda e gostosa.

2011-03-27145102.jpg

2011-03-27145205.jpg

Stellinha mi amore.

Só pra fazer inveja nos que ainda não pegaram essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quilmes é muito aguada, prefiro até a Skol.

Heineken vou nem mentir que só tomo por causa da Champions e das propagandas comédia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, cerveja é bom por causa do amargo, tem umas até mais adocicadas que são boas, mas as amargas são as melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È questão de gosto e costume , quando tu é moleque e bebe pela primeira vez tu nem curte muito , ai vai bebendo e começa a gostar , ai não da outra , igual chimarrão. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

E eu acho maldade com a Heineken, ela é boa sim.

Também acho "maldade". Nego se apóia mt no marketing dela pra desmerecê-la, mas fato é que é uma cerveja com fabricação diferenciada de todas as outras (leveduras, no caso). É mais suave, assim como uma boa parte das cervejas européias são também (INCLUSIVE a Stella, que nego baba só de ouvir o nome aqui).

Pra mim é uma boa cerveja, diferenciada, requintada e bem feita. Não a melhor, mas está entre as melhores sim.

Marketing não se sustenta só com propaganda. Se o produto for um lixo, não vai pra frente.

Agora, nego que toma com limão vir falar é sacanagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho "maldade". Nego se apóia mt no marketing dela pra desmerecê-la, mas fato é que é uma cerveja com fabricação diferenciada de todas as outras (leveduras, no caso). É mais suave, assim como uma boa parte das cervejas européias são também (INCLUSIVE a Stella, que nego baba só de ouvir o nome aqui).

Pra mim é uma boa cerveja, diferenciada, requintada e bem feita. Não a melhor, mas está entre as melhores sim.

Marketing não se sustenta só com propaganda. Se o produto for um lixo, não vai pra frente.

Agora, nego que toma com limão vir falar é sacanagem...

Independente do marketing, eu não gosto.

Pare de querer ser o purista entendedor de cervejas Léo, que coisa chata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, onde já se viu cerveja doce, po? Cerveja é amarga por natureza, não gosta de cerveja amarga, não gosta de cerveja, porra.

Hj almocei com a Heineken, depois foi a Skol. Skol é aguadassa, desce muito fácil por causa disso. Melhor cerveja das populares aqui é a Brahma.

E Matheus, isso ai é o que? Arroz com Camarão? E Long Neck se bebe direto da garrafa, seu fresco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é ser amarga, outra coisa é ser amarga PRA CARALHO!

Isso que a torna ruim, mas a garrafa é bonitona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, pra mim o diferencial da Heineken é o seu amargor(lúpulo). Mesmo assim, nem é tããããão amarga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cerveja que se toma aqui é amarga, mas porra, tem um limite. Tomei uma tal de Dos Equis esses tempos lá no Uruguai. Abaixo a foto:

dos%2Bequis.jpg

Não é ruim, não. É MUITO ruim. Têm noção de algo ser pior que Nova Schin? Eu não tinha até tomar isso aí. É um gosto péssimo, amarga e que deixa até com um hálito pior do que quando toma outras cervejas.

Alguém já tomou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei um trago de Stella no carnaval. Coisa linda! IHAEIUEHUAEHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, onde já se viu cerveja doce, po? Cerveja é amarga por natureza, não gosta de cerveja amarga, não gosta de cerveja, porra.

Hj almocei com a Heineken, depois foi a Skol. Skol é aguadassa, desce muito fácil por causa disso. Melhor cerveja das populares aqui é a Brahma.

E Matheus, isso ai é o que? Arroz com Camarão? E Long Neck se bebe direto da garrafa, seu fresco.

Tem umas brejas escuras que são mais adocicadas.

No mais, a Heineken é menos amarga que a Stella, eu acho. Se não aguenta o amargo de uma Heineken, que eu acho suave demaaaaaaais, bebe Skol. Ou então aquele copão de 500ml de letie de pêra.

Arroz integral e frango, ahhahah.

Ou, também sou muito mais na garrafa, mas tive que estreiar o copo qeu comprei. Bom pra quando tiver mais gente aqui poder ter um copo decente, aseuhasesuahe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Independente do marketing, eu não gosto.

Pare de querer ser o purista entendedor de cervejas Léo, que coisa chata.

Tudo bem, mas a maioria que desmerece a Heineken é pelo alto marketing aplicado nela. Isso é fato, comprovo toda vez que saio pra beber e nego cita a dita cuja numa discussão... e brother, não sou entendedor de porra nenhuma, gosto de cerveja e ponto.

Acho ridículo sim ficar misturando sabores na cerveja, posso? Ou não posso ter essa opinião também?

Eu, hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ featured this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Se tiver algum tópico no fórum onde estejam discutindo o assunto, por favor unam esse tópico ao já existente, mas acho essa discussão interessante e quis trazer pra cá, hoje vi uma postagem que um amigo compartilhou da Folha de SP sobre o padrão do descobrimento que é um dos principais pontos turísticos de Lisboa e ontem foi pichado em inglês com a seguinte frase "velejando cegamente por dinheiro, a humanidade está se afogando em um mar escarlate", recentemente tivemos aqui no Brasil a estátua do Borba Gato sendo incendiada, tanto um caso como o outro, a justificativa é a mesma "reescrever a história", a pergunta que deixo é, qual a sua opinião? Esse pessoal tem razão ou não passam de vândalos? 
    • _Biofa
      Por _Biofa
      Fala rapaziada, tem alguém aqui(provavelmente tem) que trabalhe com programação aqui?
       
      Estou começando a estudar a vera, nãoe stou trabalhando somente para estudar e me reinserir no mercado de trabalho. Estou aprendendo React, já tenho um conhecimento basico de JS e vou começar um bootcamp em Agosto agora sobre React/Backend com Node, etc. 
       
      Queria trocar ideia sobre assuntos do mercado e de aprendizado. tem alguem ai?
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • Bikas
      Por Bikas
      Bom, o título é péssimo, eu sei, mas foi exatamente o que pensei quando lembrei do fórum. Muito, muito tempo que não entro aqui. Entrei no meu perfil antigo e o último acesso é de 2017, mas mesmo nessa época lembro que já entrava bem pouco por causa da faculdade. Nem lembro a senha.
      Instalei um SSD no notebook ontem e lembrei do FM, tô baixando e decidir dar uma olhada em como estava o fórum. Perdi o contato com todo mundo, as vezes ainda falo com  o Jonera pelo Twitter e falei com o Emerson Araújo no ano passado.
      Pelo que vi ainda tem uma galera boa aqui. Henrique, Bernardo, Lowko é Powko, Léo Reis, ggpofm e Bruno Trink. Não vi Ariel, Ne0 (lembrei dele esses dias por causa da Covid em Manaus, espero que esteja tudo bem) e nem o Matheus. Jogamos muito Dota 2 e eu era ruim demais. Eles ainda participam? Bernardo aparentemente virou cientista político (pode virar fonte!). Lembro que ele não parava de falar do Chomsky e por alguma razão eu achava que era um pensador ucraniano... 
      Acho que aqui foi por um bom tempo o espaço que pude exercitar minha vontade de escrever na adolescência: contava saves no Profissão: Manager (cheios de erro de português, mas tá valendo!), participei de um projeto Redação Fmanager, acho que tocado pelo Henrique, em que escrevíamos alguns textos sobre futebol. Lembro que algumas pessoas como o Emerson e o Jonera estavam fazendo Faculdade de Comunicação (acho que tinha mais gente, como o Renato e o rafinha13) e foi bem legal.
      Eu acho engraçado como são as coisas porque já havia vários sinais que eu gostava de escrever e de alguma forma viraria jornalista, mas nunca me toquei. Inclusive, quase fiz outras faculdades. Me formei no meio do ano passado em Jornalismo na UFJF, fiquei uns dois meses procurando emprego e acabei conseguindo uma vaga como repórter de política em um jornal de Belo Horizonte. Hoje cubro principalmente o governo Zema e a Assembleia Legislativa de Minas Gerais.
      Vou tentar acessar mais o fórum (tô de folga até segunda, amém) e me inteirar das novidades. Vi que tá rolando umas entrevistas com os membros. Achei muito legal.
      Enfim, tô curioso para saber como está a vida de vocês, onde estão morando, se houve mudanças grandes etc. Galera teve filhos? Casaram? Foram morar no exterior?
      Abraços!
       
    • Luiz A. Borel
      Por Luiz A. Borel
      Lembro-me que tinha um tópico sobre isso, mas não encontrei na busca e criei outro pra falarmos de tattoo. 
      Tenho três, mas duas são maiores (e ainda tenho que terminá-las). 
      Na perna esquerda, tenho um urso. Foi a primeira que fiz. Pretendo fazer uma cobertura nela, para encaixar no estilo das outras que tenho.
      No braço esquerdo, tenho uma maori, que estende até o meio do peito, onde começa a parte biomecânica com o coração em homenagem ao Boca (que muitos duvidam, mas é o time que torço), que vai até o punho do braço direito (vou procurar a foto da parte do antebraço e edito aqui). Essa é a que pretendo terminar de fechar quando passar a pandemia. 
      Na perna-esquerda, também tenho no estilo biomecânico, ocupando toda a perna e cobrindo uma cicatriz cirúrgica.
      Tenho em mente, além da cobertura que citei, algo para as costas. Já me ofereceram ser tela em uma exposição e fechá-la com outro maori, mas não é o que busco.
      Quem mais gosta das tattoos? Postem aí, heheh. 
      Pra moderação, caso esteja na área errada ou com tag errada, peço que ajeitem. 🙂 
×
×
  • Criar Novo...