Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'10] Forest, a lenda.


Jirimias

Posts Recomendados

  • Respostas 374
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Jirimias

    119

  • FAM1978

    28

  • Gourcuff

    31

  • Roman

    28

Mais Ativos no Tópico

Bela estréia, mas depois abusou dos empates.

Azar no sorteio, mas vai que pinta a zebra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa,logo contra o arsenal,mas vamo que vamo que podes conseguir

Tudo é possível, depois dos útimos jogos contra os grandões, eu acredito.

Bela estréia, mas depois abusou dos empates.

Azar no sorteio, mas vai que pinta a zebra!

Esses empates estragaram tudo, mas em alguns casos foi até um bom resultado, mas realmente temos que melhorar.Vamos aprontar contra o Arsenal. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem, mostrando que na pré-temporada era só um treino pro City. :heh:

Mas depois empatou muito, e empate não dá título, principalmente contra o Wolves.

Vai pegar duas vezes o Arsenal, bora fazer o crime duas vezes então. OIAWHWOEIHWIOA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montou um time até experiente com bons nomes em cada posição.

Sempre teve de olho no Nestor quando eu jogava com o Bordeaux.

Acho que se continuar assim tá bom demais pra Premier. Tomara que com o tempo seu time melhore mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem. E que revanche contra o City!

Está indo bem, ainda não dá pra jogar de igual pra igual com os grandes o campeonato todo. Mas ao longo das temporadas, o time irá evoluir, ai vai ser difícil de te pararem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi infeliz no sorteio da Carling Cup, mas tomara que tu consiga passar!

Na EPL, começou MUITO bem, mas infelizmente os empates não foram muito bons...

BS na continuidade..

E eu tentaria neste ataque : Owen e Ricardo Oliveira, com o Valdivia sempre apoiando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem, mostrando que na pré-temporada era só um treino pro City. :heh:

Mas depois empatou muito, e empate não dá título, principalmente contra o Wolves.

Vai pegar duas vezes o Arsenal, bora fazer o crime duas vezes então. OIAWHWOEIHWIOA

Na hora de jogar sério o time não deu mole, o City deve ter pensado que seria mole vencer-nos novamente.

Verdade, empate não dá título, esses empates contra times que deveríamos ganhar então nem se fala.

Vamos tentar aprontar algo para o Arsenal hehe

Montou um time até experiente com bons nomes em cada posição.

Sempre teve de olho no Nestor quando eu jogava com o Bordeaux.

Acho que se continuar assim tá bom demais pra Premier. Tomara que com o tempo seu time melhore mais!

Espero que melhore sim, apostei na experiência e na base do time da temporada passada, acho que isso poderá nos ajudar a conseguir uma vaga européia.

Nestor é um ótimo zagueiro.

Começou bem. E que revanche contra o City!

Está indo bem, ainda não dá pra jogar de igual pra igual com os grandes o campeonato todo. Mas ao longo das temporadas, o time irá evoluir, ai vai ser difícil de te pararem.

Hehe gostinho de revan´che é bom demais.

Esta temporada é mesmo para conseguir um lugar na Europa, estamos galgando degraus, cada temporada melhoramos um pouco mais, o sucesso imediato no FM não me agrada.

Foi infeliz no sorteio da Carling Cup, mas tomara que tu consiga passar!

Na EPL, começou MUITO bem, mas infelizmente os empates não foram muito bons...

BS na continuidade..

E eu tentaria neste ataque : Owen e Ricardo Oliveira, com o Valdivia sempre apoiando...

Como sempre esse sortei me apronta, desta vez até cedo demais.

Pode deixar que apostei nesta dupla também, mas ainda tá difícil ter uma titular, os jogadores revezam bons e maus momentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem de fato num ritmo muito bom na EPL e Carling, com o Arsenal em baixa é possível sim passar por eles na Carling e sonhar com vôos mais altos.

Luizão média 7.28 o bixo ta sinistro! Volta Luizão!! ;S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem de fato num ritmo muito bom na EPL e Carling, com o Arsenal em baixa é possível sim passar por eles na Carling e sonhar com vôos mais altos.

Luizão média 7.28 o bixo ta sinistro! Volta Luizão!! ;S

Estou confiante de pelo menos dificultar as coisas para o Arsenal.haha Luizão tá mandando bem :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legend-1.jpg

20112012.png

Olha a gente aí!

Arsenal achou que seria fácil.

pontilhado.jpg

CARLING.jpg

Untitled-2.jpg
Não vou falar da qualidade do time do Arsenal.Eles foram melhores, um pouco, mas foram.Tivemos sorte, sim tivemos.A sorte também gosta de vencer.Mas antes de qualquer coisa fomos competentes.

Nunca pensei que esta eqipe seria a sensação da Inglaterra, o sucesso não cai do céu, porém nunca duvidei que este time pode ser capaz de momentos mágicos, contra o Arsenal foi assim.Um jogo de gols apenas entre os minutos 20 e 30 do primeiro tempo, resolvido na bola e na falta de Bartley,desesperado e desafortunado.

arsenalcopa.jpg

Vitória que levou à outra vitória, dessa vez sobre o Bolton, nem tão forte, mas chato.Estamos na semi-final.Lá também está: Tottenham,Aston Villa e Wigan.

jogostaca.jpg

Sem perder já faz um tempo

Dezesseis jogos sem perder.

pontilhado.jpg

PREMEIRLEAGUE.jpg

Untitled-2.jpg
Lá se vão 13 jogos da liga desde a derrota para o Aston Villa em setembro, desde então o Forest não conheceu mais o que é perder.Ainda assim podemos lamentar alguns empates, mas melhor mesmo é lembrar que o meu projeto pessoal está sendo cumprido, hoje estaríamos garantindo uma vaga para jogar uma competição continental.

Detalhe: Chelsea,Manchester United.Arsenal,Manchester City e Liverpool não nos venceram até agora.Tantos bons resultados culminaram no
.

classifi.jpg

-----

Desempenho individual

Os Guerreiros.

pontilhado.jpg

O ataque é o ponto forte dessa equipe, a defesa por sua vez, não faz vexame.Os goleiros são muralhas, é difícil até escalar um e deixar outro de fora, mas Kasper é o preferido da torcida e do treinador, e consequentemente odiado pelos atacantes adversários.

O meio-campo faz o que pode para este ataque funcionar, gol e passes.Valdívia longe de ser aquele, Rosina longe de fazer valer o que foi pago, mas ainda assim este meio-campo abala.Cohen é grandioso,o futebol de Robertson enche os olhos e Gunnarsson é impecável.Mas às vezes sito falta do cão-de-guarda, Etuhu até tenta, mas quando não está suspenso, está lesionado.Este cão tem que aprender a morder.

Owen joga muito, Bojinov é matador, Trezeguet é perigoso mas Ricardo Oliveira me fez arrepender de um certa desconfiança:5 gols em 5 jogos, em alguns entrando durante o jogo, é algo para ser repensado, é o que vou fazer.

Não vou esquecer do lateral direito Craig Gardner, suas cobranças de falta foram incrivelmente cruciais.

Untitled-2.jpg

estajogadnott-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que vitórias na Taça. Acho que ai pintar a zebra aí.

E que sequência na Liga, a briga pelo título vai incluir o Notts!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, espetacular esses 3 meses!

Na Carling Cup vai sr campeão, se isso não fosse futebol, eu diria que isso é um fato :rtfm: . Mas como é futebol, cada jogo é um jogo.

E sequência espetacular na Premier! Se não fosse alguns gols sofridos no fim das partidas, seria líder!

Tá muito foda a carreira, Jiri. Parabéns.

E estou gostando muito do estilo de post, quem sabe na minha próxima carreira não experimente algo parecido?

E, que skin é essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, passou bem pelo Arsenal, o que será ? PAssará pelo Tottenham ?

Pra mim, o ponto forte desta tua equipe é o plantel! Montou uma equipe que pode até ter jogadores desconhecidos, mas a qualidade deles é uma coisa que não se pode explicar, uma equipe que está surpreendendo...

BS na continuidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que vitórias na Taça. Acho que ai pintar a zebra aí.

E que sequência na Liga, a briga pelo título vai incluir o Notts!

Brigar pelo títuo da Liga não estava nos planos, mas se deixarem estamos aí hehe.

Eu queria ganhar uma Taça nesta temporada pelo menos.

Caramba! Que seqüencia fantástica! Rumo a UCL! E derrubou o 'Trarshenal'.. ;]

Rumo a UCL!O Arsenal não quer ver o Nottm em sua frente hehe

Estás a chegar muito bem. Parabéns!

Obrigado, espero que continue a boa fase.

Nossa, espetacular esses 3 meses!

Na Carling Cup vai sr campeão, se isso não fosse futebol, eu diria que isso é um fato :rtfm: . Mas como é futebol, cada jogo é um jogo.

E sequência espetacular na Premier! Se não fosse alguns gols sofridos no fim das partidas, seria líder!

Tá muito foda a carreira, Jiri. Parabéns.

E estou gostando muito do estilo de post, quem sabe na minha próxima carreira não experimente algo parecido?

E, que skin é essa?

Eu tb pensei que após o Arsenal seria difíci alguém nos parar, mas o Tottenham é um time enjoado, deu muito trabalho vencê-os no jogo pela Liga.Odeio estes gols no final do jogo, mas nem dá para reclamar vencemos assim também hehe.

Pode utilizar o estilo sim, é bem dinãmico.

A skin é a Seven com um outro fundo.

Caramba, o Nottm tá começando a se agigantar. Acabou com o Arsenal e tá em terceiro na Liga!

Dale Jiri, fazendo história. :thumbsup:

Hehe, o Nottm tá gostando de aprontar rsrs

Muito bom, passou bem pelo Arsenal, o que será ? PAssará pelo Tottenham ?

Pra mim, o ponto forte desta tua equipe é o plantel! Montou uma equipe que pode até ter jogadores desconhecidos, mas a qualidade deles é uma coisa que não se pode explicar, uma equipe que está surpreendendo...

BS na continuidade!

O Tottenham é chato,LC, vamos ter que jogar muito apra superá-los.

Vc descreveu bem a equipe, não temos os melhores jogadores do Fm, mas o time se completa.Manter uma base faz muita diferença.

Vlws!

Excelente campanha pra um recém-promovido!

A vaga na Liga Europa já será um grande prêmio pro Notts, se continuar assim!

Sim, é uma ótima campanha para um time que disputa a segunda temporada na Premier, como falei o time vai galgando degraus aos poucos.

Estou confiante em uma vaguinha européia, e siceramente nãoa credito que consigamos manter esta colocação que estamos agora até o fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa,parabens,qu time tens,sei qeu nao rende,mas de nome e muito bom!! es um dos favoritos!! vitorias e vitorias,mes glorioso ao forest!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa,parabens,qu time tens,sei qeu nao rende,mas de nome e muito bom!! es um dos favoritos!! vitorias e vitorias,mes glorioso ao forest!!

Sei lá,Rafael, os grandões são bem mais fortes, agora quanto aos medianos e pequenos temos um bom time sim.Espero que o time só não caia de produção :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legend-1.jpg

20112012.png

Eliminação com fortes emoções.

Nao fizemos dever de casa.

pontilhado.jpg

CARLING.jpg

Untitled-2.jpg
Depois daquela vitória sobre o Arsenal pelas quartas-de-finais, acreditávamos que o pior já havia passado.Mas o Tottenham, que já havia nos mostrado seu potencial difícil jogo da Premier no ano passado, voltou a dificultar as coisas e nos eliminou com duas vitórias da Carling Cup.

Os dois jogos foram cheios de emoções, com as duas equipes jogando seu melhor, onde o ataque prevaleceu sobre a defesa.Decidir a partida em um jogo fora de casa era mesmo difícil, decidir então após derrota em casa seria ainda mais difícil, lutamos e não conseguimos, e certamente ficou o lamento de não ter feito o dever de casa.

imagetotteham1.jpg
image-totteha-2.jpg

Saudades do ano velho.

Nottm cai de rendimento em 2012.

pontilhado.jpg

PREMEIRLEAGUE.jpg

Untitled-2.jpg
O orgulho de ter sido uma pedra no sapatos dos "grandões" da Premier ficou mesmo no passado recente. O ano de 2010 para o Nottm não deu espaços para surpresas, e a equipe não conseguiu vencer:
Manchester United, Manchester City,Arsenal e Liverpool
.Para piorar o time segue com o Wolves na garganta depois de mais um resultado nada satisfatório, desta vez uma derrota.

Foram 11 jogos disputados: 4 vitórias,3 empates e 4 derrotas.Com estes resultados terminamos a 30º rodada na 6º colocação.É hora de acordarmos, já eliminados das taças, a vaga européia pode também escorrer pelas mãos se não nos cuidarmos.

imagejogos.jpgimageliverpool.jpgimagem-united.jpg

imagemasrsenalliga.jpgimagemcity.jpg

classifica.jpg

|

A revanche do Arsenal.

Planos adiados.

pontilhado.jpg

Untitled-2.jpg
O título de uma das taças fazia parte do planejamento deste ano, já não faz mais.Para a diretoria ter chegado à 6º eliminatória já era mais que suficiente.

tacainglaterra.jpg

Enfrentar o Arsenal no Emirates era tarefa difícil, mas o gol de Riquelme no comecinho do jogo deu "pinta" de que poderíamos surprender mais uma vez.O jogo era equilibrado,e conseguimos segurar um Arsenal movido pelo desespero.

Wenger deve ter mexido com os ânimos de seus jogadores no intervalo , o Arsenal estava irreconhecível,infelizmente.O gol no início do segundo tempo era a mostra que eles estavam mesmo afim de uma revanche.E o gol da virada veio, e se já não esboçávamos nenhuma reação depois do empate, com o gol da virada éramos um time atônito esperando pelo golpe final, que veio no minuto final com Arshavin.Eliminados pelo Arsenal encerramos a nossa participação nas taças este ano, agora o foco era a Premier, e a tão sonhada vaga européia.

placar.jpg

confianca.jpg

Desempenho dos jogadores.

Destaque para os goleiros.

pontilhado.jpg

Como perceberam o Nottm
, aliás foi difícil manter o mesmo time, o assédio das grandes equipes da Europa mexeu com o ego dos jogadores que passaram a desejar uma mudança de rumo em suas carreiras.Bojinov,Valdívia e Gaston Fernandez foram os principais jogadores que mostraram interesse em mudar de clube, os dois primeiros foram convencidos a ficar, Fernandez não, e com o valor alto de sua transferência, nem a diretoria se interessava pela sua permanência.

Com a saída de Fernandez, perdemos de uma só vez um jogador que atuava como médio avançado e atacante, buscando a reposição contratamos dois compatriotas de Fernandez:
, que encaixou bem no time, e
, que veio por empréstimo e é opção para o banco.

As outras contratações vieram para o time juniores.

Como puderam ver o time não sofreu muitas mudanças devido ao mercado que interferissem em seu desempenho.Creio que talvez o principal fator para esta queda de rendimento da equipe tenha sido mesmo a lesão de quatro meses de
Aaron Gunnarsson
.Sem Aaron, contávamos para a posição de volante apenas com
Etuhu
(cheio de compromissos com a seleção da Nigéria), Vanden Borre que também atuava ali e algumas vezes Chris Cohen improvisado e inadaptado por ali.Sem Aaron Gunnarson perdíamos mais, um volante que sabia jogar,marcar e chutar.

A carência de um jogador da qualidade de Gunnarsson forçou a defesa a trabalhar mais, e os goleiros voltam a se destacarem:
Kasper
, titularíssimo, e
Isaksson
, o ciumento, fizeram o que puderam para evitar os gols adversários.

Enquanto isso o meio-campo continuava sendo um setor pouco inspirado, com
Valdívia
meio descontente por não ter saído e
Rosina
se esforçando para chegar a adaptação.Riquelme, foi o que apareceu melhor entre os gênios do meio-campo.

Mas na hora de criar ,ninguém superou
Bojinov
, que talvez por isso tenha deixado de fazer mais gols que o normal.Em geral o ataque deixou muito a desejar.

estatjogd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas que cacete!!! 9 pontos do city!!! arsenal fdp!! que raiva :angry:

Eh título é algo impossível agora, agora é garantir a vaga para uma UCl(seria ótimo).E o Arsenal comportou como Arsenal, deu no que deu. :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar dos pesares a equipe ainda se encontra bem na temporada, se ficar na zona da EL ainda vai estar muito bem..

Ps: Di Santo é matador, em um save que eu tinha feito com o Getafe eu peguei ele pra ser reserva do Soldado, quando Soldado se lesionou ele fez MUITO gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...