Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'10] Forest, a lenda.


Jirimias

Posts Recomendados

  • Respostas 374
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Jirimias

    119

  • FAM1978

    28

  • Gourcuff

    31

  • LC²

    28

Mais Ativos no Tópico

Manter agora é desafio mas não espero menus de você

Será um desafio e tanto! :thumbsup:

Resultados tensos, vamos esperar o início da temporada.

Boa sorte na Premier!

Valeu,FAM!Precisaremos de sorte, e que o começo de temporada seja melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GOstei bastante das tuas aquisições!

Smithies, Valdivia, Viera, Bojinov, Ekdal! Todos ótimos jogadores, mas pelo visto tu não vai usar o Smithies... Mas espero que Bojinov forme dupla de ataque com Earnshaw...

Pré-temporada não muito brilhante, mas fazer o quê...

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons jogadores, Ekdal é mito, joga demais...

Vamos aguardar pra ver como se sai, a Premier não será fácil, boa sorte :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou muito bem. O meio de campo será a força desse time. Experiência atrás e muita qualidade na frente!

Agora é ver o que esse time fará na Premier. Acho que ainda não será forte pra lutar com Liverpool, Man Utd e Arsenal mas pode dar trabalho pros menores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas as contratações. Valdivia, Viera e Bojinov foram as melhores, plantel bem balanceado, digamos assim.

Podia ter sido melhor na pré-temporada, mas vai melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GOstei bastante das tuas aquisições!

Smithies, Valdivia, Viera, Bojinov, Ekdal! Todos ótimos jogadores, mas pelo visto tu não vai usar o Smithies... Mas espero que Bojinov forme dupla de ataque com Earnshaw...

Pré-temporada não muito brilhante, mas fazer o quê...

BS!

O Smithies é jovem, mas será um grande goleiro no futuro.Os outros são ótimos nomes tb´, só rpeciso entrosá-los.Bojinov corre na frente pela ttularidade.Pré-temporada bem fraca, mas enfim agora é melhorar isso.

Bons jogadores, Ekdal é mito, joga demais...

Vamos aguardar pra ver como se sai, a Premier não será fácil, boa sorte :thumbsup:

Joga mesmo!

Não vai ser fácil a Premier, por isso os planos não são tão ambiciosos para esta temporada.

Contratou muito bem. O meio de campo será a força desse time. Experiência atrás e muita qualidade na frente!

Agora é ver o que esse time fará na Premier. Acho que ainda não será forte pra lutar com Liverpool, Man Utd e Arsenal mas pode dar trabalho pros menores...

O meio-campo é bem qualificado mesmo, pena que não consegui repetir a qualidade na defesa..

A intenção na Premier é esta mesmo, incomodar os médios e os menores, os grandões será bem difícil.

Boas as contratações. Valdivia, Viera e Bojinov foram as melhores, plantel bem balanceado, digamos assim.

Podia ter sido melhor na pré-temporada, mas vai melhorar.

Tive que renovar todo o plantel e aí custa caro, quando este time entrosar acho que surpreender.Tem que melhorar :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O plantel está com uns nomes interessantes como Valdivia e Ekdal mas também não tem nenhum atacante que me empolga, vamos ver como vai ser esse time no campo, pois no papel.. sei lá! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O plantel está com uns nomes interessantes como Valdivia e Ekdal mas também não tem nenhum atacante que me empolga, vamos ver como vai ser esse time no campo, pois no papel.. sei lá! =)

Concordo com vc, e eu tentei de tudo para conseguir um atacante que realmente fizesse a diferença, mas não deu, eles sempre preferiram outros rumos, aí ficou bem complicado, espero que com estes que estão lá o time consiga se manter. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elenco bem atrativo!

Gostei!

Pricnipalmente o meio campo, né?O ataque e a defesa precisavam de um grande jogador, mas vamos ver o que conseguimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legend-1.jpg

Untitled-1.png

Não somos assim tão fracos

Carling Cup, faltou pouco.

carling.jpg

Expectativa da direção:
Chegar até à 4º Eliminatória

Situação atual:
Eliminados nas Quartas de Final

Contentamento da direção:
Bom

T
erminou a Carling Cup, e podemos ficar orgulhosos de nosso desempenho nesta competição...

norwich.jpg

A estréia foi contra o Norwich, e como toda a estréia as coisas são bem complicadas.Com o time da casa não muito inspirado, poderíamos ter dominado completamente o jogo, mas não soubemos aproveitar.Apesar do jogo ter sido morno, o começo foi quente.Gol de Valdívia antes dos 10 minutos, um gol oportunista após o chute espalmado por Majdan para dentro da área .Mas o jogo ficou nisso, o resultado magro nos dava ali a classificação para a próxima fase.

wigan.jpg

Jogando em casa a pressão era maior, o adversário era o Wigan.Eles deram trabalho nos minutos inicias, mas mais uma vez marcamos primeiro: Toti entrando na zaga adversária depois de receber passe de Earnshaw.O Wigan não sentiu o gol e insistiu até empatar.O primeiro tempo terminou assim, e no segundo tempo era necessária uma mudança de postura.Um time mais ofensivo e com Rolando Zarate no lugar de Bojinov apagado.O argentino fez o segundo gol e participou diretamente do gol de Ekdal que fechou o placar.Estávamos então classificados para a 4º Eliminatória, já cumprindo a expectativa da diretoria.

west.jpg

A competição chegava em um ponto que não havia como escolher adversários, o sorteio então nos colocou frente a frente contra o West Ham.Chegamos a estar há dois gols atrás dos adversários, era difícil imaginar uma reação, mas ela aconteceu.Desta vez Bojinov entrou no lugar de Zárate, entrou para não mais sair.Com um incrível hat-trick, Bojinov escreveu uma suada e maravilhosa vitória sobre os Hammers em pleno Upton Park.Depois da vitória por 4x3, voltaríamos á realidade: times como Liverpool,Arsenal e Manchester poderiam ser o nosso próximo adversário.

liverpol.jpg

E foi o Liverpool o nosso próximo desafio.Pela primeira vez joguei em 4-4-2 defensivo,d edicado exclusivamente aos contra-ataque, e funcionou muito bem.Bojinov continuou sua boa fase marcando o primeiro, não demoraria e o Liverpool empataria.O empate no primeiro tempo era surpresa para muitos que estavam naquele dia no The City Ground, para mim nem tanto.A minha dúvida era se a equipe suportaria uma pressão de um segundo tempo contra o Liverpool.O gol de Kuyt aos 24 minutos do segundo tempo, saiu até tarde em relação aos insistentes ataques dos visitantes.Dois minutos depois surgia Bojinov correndo por trás da zaga do Liverpool em condição legal e levantando a torcida.O gol cutucou os sentimentos de gigante dos Reds que vieram para decidir a partida.A partir daí cada tentativa errada do Liverpool era uma chance de surpreender através do contra-ataque.Earnshaw perdeu dois gols feitos na frente de Kirkland.Se não soubemos aproveitar as chances, o Liverpool tentava muito e dava a impressão de que uma hora ou outra marcariam, e assim foi.Mascherano precisou chutar muito bem para vencer o garoto Smithies e levar o Liverpool às semi-finais.Digo que valeu a pena, jogamos como guerreiros, chegamos a igualar forças, enfim estou orgulhoso do Nottm.

estat.jpg

Em outro momento falarei sobre a Premiership.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, foi muito bem. Pena que quando vai afunilando, vai se pegando cada vez mais adversários complicados, ai fica ruim.

Mas ainda fez o L'pool soar, parabéns! Vamos ver como se sai na PL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surpreendeu a todos na Carling Cup.

Bojinov jogou extremamente bem! Tomara que mantenha a média.

Agora é esperar pra gente ver o que aconteceu nesse começo de Premier. Se for do mesmo jeito da copa não será nada mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eliminado frente a um grande, fazendo um belo jogo.

Perfeitamente aceitável.

O time surpreendeu pela atuação, foi uma eliminação digna.

Foi longe, muito bom! Bojinov féra!

Bojinov jogando muito bem, só precisou ganhar forma, agora acho que não pára mais.

Caramba, foi muito bem. Pena que quando vai afunilando, vai se pegando cada vez mais adversários complicados, ai fica ruim.

Mas ainda fez o L'pool soar, parabéns! Vamos ver como se sai na PL.

Fica difícil mesmo, não tem como escolher adversários, mas é isso aí o time conseguiu jogar um bom jogo e mostrou qualidades.

Complicado ganhar do Liverpool né, mas fomos bem, ano que vem é tudo nosso!

Fim, fizemos um grande jogo contra o Liverpool, o time deles é muito forte.Ano que vem não sei se ainda vai dar para dominar tudo, mas espero um ano melhor nas taças.

Surpreendeu a todos na Carling Cup.

Bojinov jogou extremamente bem! Tomara que mantenha a média.

Agora é esperar pra gente ver o que aconteceu nesse começo de Premier. Se for do mesmo jeito da copa não será nada mal.

A Premier a coisa foi um pouco diferente, passamos por alguns apertos.Na Carling o time foi bem surpreendente, nesta fase final o time já tava mais entrosado. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legend-1.jpg

Untitled-1.png

Nem quente, nem frio.

No meio da tabela, mas mais perto do chão.

PREMIER.jpg

Expectativa da direção:
Terminar em um lugar seguro no meio da tabela

Situação atual:
19 rodadas

O
nosso retorno à Primeira Divisão Inglesa depois de 11 anos é uma razão e tanto para comemorar, mas ao mesmo tempo uma grande responsabilidade, não tornar este momento um trauma se tornou uma preocupação de nosso grupo.

jogosborda.png

A estréia

A estréia foi uma prévia da dificuldade que encontraríamos, por coincidência ou merecimento, o resultado da estréia se repetiu no último jogo do ano,o adversário também era o mesmo: o Chelsea.

A primeira vitória

Earnshaw parecia que queria contrariar a sina que apontava-o como um jogador de segunda divisão.O atacante só faltou fazer chover no confronto com o Wigan, e me deu muita esperança, mas Earnshaw acabou por dar razão aos seus críticos nos jogos seguintes.

wiganplaca.jpg

Uma vitória importante.

Seis jogos depois da primeira vitória, voltaríamos a vencer, e foi bonito, fora de casa.Mais importante que a vitória fora de casa, foi que a equipe ganhou moral e perdeu menos a partir daí.O entrosamento começava a aparecer, assim como o futebol de Valdívia e Bojinov.

fulhamplaca.jpg

Repeteco.

Como falei a despedida do ano de 2010 foi com uma derrota.Foi difícil segurar Drogba e Luis Suarez, na verdade, é difícil segurar o time do Chelsea.Esta derrota quebrou a sequência de quatro jogos sem derrota, e viraremos o ano com a cabeça quente.

chelseaplaca.jpg

Retrospecto.

Foram 19 partidas disputadas na Premiership:



  • 5 vitórias

  • 8 derrotas

  • 6 empates

  • 25 gols marcados

  • 30 gols sofridos

jogosd.jpg

classificaborda.png

Antes da derrota para o Chelsea estávamos na 8º colocação e há dez pontos do 7º colocado.Com a derrota no último jogo, caímos para a 12º colocação e com um jogo a menos podemos chegar na 9º posição, por outro lado apenas quatro pontos nos separa do primeiro time a ser rebaixado se o campeonato terminasse agora.Assim sendo, a 12º colocação nos coloca no meio da tabela, mas nos deixa um alerta.

classifica.jpg

estatjogadores.png

Bojinov foi o grande nome da equipe até o momento.Entre os jogadores que atuaram na temporada passada, Chris Cohen e Robbie Earnshaw vem mantendo bom nível, no caso de Earnshaw, eu esperava bem mais.Ekdal é surpreendente, qualificado, só não joga tanto como deveria porque Cohen vem fazendo partidas sensacionais.

O mercado voltará a se movimentar no dia 01 de janeiro, e um nome já é certo: Gaston Fernandez, negociado no começo da temporada chegará para cobrir a falta de Valdívia.Outros nomes virão, e alguns jogadores também se despedirão em breve, mas isto é assunto para outra hora.

estatistfores.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gastón Fernandez é um jogador que ainda espero contratar.

Gosto bastante das características dele.

Fez o que pode no primeiro turno.

O rebaixamento ainda tá próximo então todo cuidado será pouco até ficar com uma vantagem considerável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez um bom primeiro turno, fugindo como pode da zona.

Tem que tomar cuidado para evitar alguns tropeços que teve aí no 2° turno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gastón Fernandez é um jogador que ainda espero contratar.

Gosto bastante das características dele.

Fez o que pode no primeiro turno.

O rebaixamento ainda tá próximo então todo cuidado será pouco até ficar com uma vantagem considerável.

Ótimo jogador mesmo, mas ainda não tinha contratado neste Fm.

As coisas tão bem difíceis e ficou ainda mais pois fiquei praticamente sem ataque no começo do ano.Vamos ver o que dá pra fazer.

Fez um bom primeiro turno, fugindo como pode da zona.

Tem que tomar cuidado para evitar alguns tropeços que teve aí no 2° turno.

Todo cuidado é pouco neste momento, estamso bem perto do rebaixamento, mas do que dos lugares de cima da tabela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está mais ou menos, nem quente nem frio mesmo. Quatro pontos do rebaixamento, e três do nono colocado, não acredito que tu seja rebaixado.

Gata Fernández é bom jogador, mas não sei se do nível da PL, vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está mais ou menos, nem quente nem frio mesmo. Quatro pontos do rebaixamento, e três do nono colocado, não acredito que tu seja rebaixado.

Gata Fernández é bom jogador, mas não sei se do nível da PL, vamos ver.

Vamos ter que suar muito para nos manter.Espero que Gaston Fernandez mostre o seu valor, mas acho que uma temporada para adaptar e outra para ele fazer estragos, é o que espero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não curto muito o Gata não, muito enganador nos atributos, mas espero que dê certo aí!

Está bem, para uma equipe que recém subiu, que se mantenha assim! Avante Nottingham! A degola está logo ali, então, vai com tudo para cima dos adversários!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...